Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês
HELL

Os que mais criam tópicos
HELL

Top dos mais postadores
HELL

Considerações Iniciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Considerações Iniciais

Mensagem por HELL em Sex 18 Nov 2016 - 4:25

Sejam muito bem vindos novos jogadores!
É com grande satisfação que lhes apresento este modesto e divertido  fórum de Naruto RPG!

Sem delongas, vamos ao que interessa.

Criei este fórum após uma vasta experiência nos fóruns espalhados por aí, ativos ou não. Aqui o objetivo é se divertir, não ficar sofrendo à toa e sim com um grande objetivo. Procurei fazer tudo de forma mais simples possível para que todos possam entender e começar logo a jogar. Aqui o objetivo é que você fique forte logo (claro que com esforço) para que possa se dar inicio a grande trama que cercará o fórum. Chega do mais do mesmo! Nada de Uchihas ou Akatsuki ou qualquer coisa manjada! Foi criada uma história diferente e, com base nisso, tudo o que acontecer na trama será criado pelos próprios personagens.

Clãs mais fortes serão limitados, como os Uchiha/Senjus/Uzumakis. Outros sempre subestimados terão grande importância e melhorias para que também sejam escolhidos, além possuírem uma capacidade evolutiva incrível. Haverão todas as bijuus e armas da história de Naruto, porém algumas terão o nível de dificuldade elevado.

E a grande novidade e atração do fórum: fusão dos clãs! Isso mesmo! Já imaginou um ninja com o poder de dois clãs diferentes? Uma mistura de Hyuga e Inuzuka, Uzumaki e Aburame? Finalmente a inspiração em Boruto. Claro que certas fusões serão limitadas, mas use sua criatividade!

Mas qual a grande questão do fórum? Qual o diferencial? Bom, sei que muitos vão concordar. Em muitos fóruns existe o beneficio à outros players, até mesmo administradores dando de graça vantagens que só se conseguiria com dinheiro, mas o mais comum é beneficiar amigos em narrações, agilizando as necessidades dos amigos enquanto novos jogadores vão sendo deixados de lado. Isso NÃO existirá aqui. Estou criando o fórum sozinho, não convidei amigos para fazer parte, não beneficiarei ninguém, jamais. Moderadores e narradores também não beneficiarão, pois o meu trabalho será observar o comportamento deles para que isso jamais aconteça. Moderadores e narradores dedicarão grande parte do seu tempo online às suas funções, e serão MUITO bem recompensados por isso, afinal terão muito menos tempo para se dedicar aos seus personagens, porém eu jamais beneficiarei alguém do grupo de apoio, não importa o quanto ele seja bom na função desempenhada. Todos serão tratados de maneira igual.

Meu grande prazer é gerenciar o fórum, por isso não serei muito ativo como player e todos saberão quem sou, jogarei apenas para testar o sistema.

HELL
Admin

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares