Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Loja de Jutsus

Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Sex 26 Abr 2019 - 3:53

Katon - Liberação do Fogo

d1CdRMS.png

Kumoryū Kaengiri
Rank: C
Alcance: médio
Selos:
Execução: O fogo na lâmina dura apenas um turno, mas as chamas no cenário duram por 3 turnos.
O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.

Katon: Benijigumo

Liberação de Fogo: Aranha da Terra Carmesim
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Tigre → Cavalo → Rato → Cão → Tigre
Execução: Turno ùnico
O usuário cospe fogo que envolve e cerca o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Liberação de Fogo: Flor da Fênix Sábia do Prego Carmesim
Rank: C
Alcance: Médio
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre → Macaco
Execução: Turno ùnico
O usuário libera uma enxurrada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas.

Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

Katon: Kaen Senpū
Liberação de Fogo: Redemoinho de Chamas
Rank: C
Alcance: curto
Selos: Macaco → Pássaro → Cão → Carneiro
Execução: Turno único
O fogo entra em erupção em torno do corpo do usuário em uma forma em espiral, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma em espiral e seu corpo queima em cinzas.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Dança da Chama Mística
Rank: C
Alcance: curto
Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre
Execução: O gás fica num local por 2 turnos, após isso ele se dissipa.
Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usa esta técnica, enquanto estava disfarçado de Kabuto Yakushi.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo
Rank: C
Alcance: curto
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Execução: Turno único
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. Dura um turno.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Tigre→ Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Execução: Turno único
Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de fazê-la.

Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação no Fogo
Rank: C
Alcance: curto
Selos:
Execução: Dura dois turnos
Usando esta técnica, o usuário pode esconder-se dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado por um shinobi de Kumogakure.

Katon: Ryūka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo
Rank: C
Alcance: Médio
Selos: Cobra → Dragão → Coelho → Tigre
Execução: Turno único
O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Katon: Hibashiri
Liberação de Fogo: Fogo em Execução
Rank: B
Alcance: médio
Selo: Tigre
Execução: Dura 3 turnos e poderá ser manipulado a todo momento.
Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. 

Katon: Homuranagase
Liberação de Fogo: Meteoros Flamejantes
Rank: B
Alcance: Médio
Selos -
Execução: turno único
O usuário cria uma legião de pequenas bolas de fogo que são disparadas contra o inimigo.

Katon: Haisekishō
Liberação de Fogo: Pilha Ardente de Cinzas
Rank: B
Alcance: médio
Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Execução: A pólvora dura 2 turnos antes de se dissipar.
O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca ou qualquer pequena chama, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência tática para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. 

Katon: Karyū Endan
Liberação de Fogo: Projétil de Chama do Dragão de Fogo
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre
Execução: turno único
O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas
Rank: B
Alcance: Longo
Selos:
Execução: A fumaça dura 2 turnos.
O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz, também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Tigre
Execução: turno único
O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.

Liberação de Fogo: Técnica do Projétil de Fogo
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Pássaro → Javali → Tigre
Execução: turno único
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

Kuen
Chama Carmesim
Rank: A
Alcance: longo
Selos:
Execução: turno único
O usuário acumula chakra de natureza fogo em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, explodem em chamas vermelhas. Essa técnica é poderosa o suficiente para demolir todo o território em que ela é usada.

Kiji Kari
Faisão Caçador
Rank: A
Alcance: longo
Execução: turno único
Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco faisão de fogo que avança contra seu alvo e o persegue e causa uma poderosa explosão no impacto.

Katon: Kibaku Enjin
Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo
Rank: A
Alcance: médio
Selos: Tigre → Rato → Pássaro → Cobra
Execução: turno único
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de papéis explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Não precisa obrigatoriamente envolver os pés, pode ser usado de outras formas.
Katon: Gōka Messhitsu
Liberação de Fogo: Grande Destruição de Fogo
Rank: A
Alcance: longo
Selos: Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre
Execução: turno único
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon: Gōen no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Grande Chama
Rank: A
Alcance: longo
Selos:
Execução: turno único
O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica do Rugido do Dragão de Chamas
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Tigre
Execução: turno único
Tal como acontece com a Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.

Katon: Gōka Mekkyaku
Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo
Rank: S
Alcance: Longo
Selos: Cavalo
Execução: turno único
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sáb 27 Abr 2019 - 16:16, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Sex 26 Abr 2019 - 17:26

Doton - Liberação da Terra

d1CdRMS.png

Doton: Kaido Shōkutsu
Liberação de Terra: Abertura de Terra da Nascente de Escavação
Rank: C
Alcance: longo
Execução: turno único
Com esta técnica, o usuário pode trazer alguma coisa que está no subterrâneo profundo para a superfície. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, o resultado que tem na aparência e no tamanho é quase de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a recobrir de uma só vez.

Doton: Ressenga
Liberação de Terra: Corte da Presa de Broca
Rank: C
Alcance: curto
Execução: turno único
Aproveitando-se de uma manobra surpresa, o usuário, em um momento de distração do oponente, executa um soco vindo do chão. O usuário também pode utilizar uma kunai ao invés do soco para aumentar a fatalidade da técnica.


Doton: Sunaodori
Elemento Terra: Dança da Areia
Rank: C
Alcance: Longo
Execução: turno único
O usuário após realizar os selos de mão necessários ele dirige suas mãos e bate as palmas no chão, fazendo com que a terra se mova como uma onda e derramando tudo acima. Esta técnica é forte o suficiente para mudar o cenário.


Doton: Dochū Senkō
Liberação de Terra: Deslocamento Subterrâneo
Rank: C
Alcance: médio
Execução: Dura 3 turnos, após isso o usuário é obrigado a sair.
O usuário controla a permeabilidade do local para tornar possível um deslocamento subterrâneo e possibilitar um ataque em alta velocidade contra o inimigo de baixo para cima. Uma vez que o solo é uma das últimas opções a serem pensadas para um ataque, o usuário pode realizar seu ataque surpresa com facilidade.


Doton: Doryū Taiga
Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Grande Rio
Rank: C
Alcance: curto
Execução: Dura 2 turnos.
Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.
 
Liberação da Terra: Fuga da Terra
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Carneiro → Pássaro → Cobra → bater no chão
Execução: Dura 2 turnos.
O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar.


Doton: Doryūha
Liberação de Terra: Onda de Fluxo de Terra
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Rato → Cobra → Tigre
Execução: Turno único
O usuário cria e monta em uma onda de terra que pode se ramificar para atacar à várias distâncias. O usuário também pode usá-la para manipular habilmente o terreno à sua volta e de seu oponente.


Doton: Dorojigoku
Liberação de Terra: Prisão em Lamaçal
Rank: C
Alcance: curto
Selos: Cobra
Execução: Dura 2 turnos.
O usuário manipula a terra existente do local para imobilizar seu inimigo, especialmente às pernas, através de lama. A lama gruda na perna do inimigo e é levemente elástica, ou seja, mesmo se usar a força pode não funcionar.


Doton: Gansetsukon
Liberação de Terra: Seção do Bastão de Rocha
Rank: C
Alcance: curto
Execução: Dura até o bastão se quebrar.
Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.


Doton: Dosekidake
Liberação de Terra: Tiro do Bambu de Terra e Pedra
Rank: C
Alcance: curto
Execução: Turno único
Monga condensa o solo e a rocha na área fazendo brotar na forma de quatro grandes picos que atacam o adversário de ângulos diferentes. Devido esta técnica atacar pelos quatro ângulos, é improvável que o adversário saia ileso do ataque.
 
Doton: Retsudo Tenshō
Liberação de Terra: Torneamento da Palma Rasgadora de Terra
Rank: C
Alcance: longo
Selos: Javali → Boi

Execução: Turno único
Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo o envolva em espiral, enterrando-o vivo ou esmagando-o. Esta técnica é capaz de causar muito dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em zonas montanhosas e rochosas, ou dentro de uma caverna.
 
Doton: Dosekiryū
Liberação de Terra: Torrente de Lama
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Cão → Carneiro → Javali

Execução: Turno único
O usuário bate no chão fazendo com que a terra se levante por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira e tudo o que houver naquela extensão do cenário, é como um desabamento de terra.
 
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo
Rank: C
Alcance: longo
Execução: Dura três turnos, então o usuário precisa emergir.
Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras
Rank: C
Alcance: curto
Execução: Dura até o usuário se revelar.

Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.


Doton: Iwadeppō no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica do Injetor da Terra
Rank: C
Alcance: médio
Execução: Turno único

Liberação de Terra: Técnica do Injetor da Terra é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure que soltam pedaços de rochas de suas bocas. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em se tornam enormes rochas. Orochimaru afirmou que, quando é utilizada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.


Doton: Kage Bunshin
Liberação de Terra: Clone das Sombras
Rank: B
Alcance: Longo
Execução: A duração dos clones é indeterminada, e uma vez que o chakra é dividido igualmente não consumirá chakra para manter os clones. Pode criar até 5 clones.
Esta técnica cria um clone das sombras do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.


Doton: Iwayado Kuzushi
Liberação de Terra: Destruição de Caverna
Rank: B
Alcance: longo
Selos: Tigre → Rato → Cobra
Execução: Turno único
Esta técnica permite ao usuário destruir um local rochoso, especialmente cavernas, a fim de matar todos os inimigos em seu interior sem chance de escapatória. Os ninjas de Iwagakure se orgulham desta técnica, considerando os muitos massacres na Terceira Guerra Mundial Ninja.
 
Doton: Doryūkatsu
Liberação de Terra: Divisão do Fluxo de Terra
Rank: B
Alcance: longo
Selos: Coelho → Javali → Rato → Cavalo → Tigre → Cobra
Execução: Turno único

Ao fluir chakra concentrado a partir de uma das palmas para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar além da terra, criando grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos definidos pelo o usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um controle de chakra muito bom, mas se alguém tem tal habilidade, ele podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruindo campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.


Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Barreira de Liberação de Terra: Câmara Nula da Prisão de Terra
Rank: B
Alcance: médio
Execução: Dura um turno, após isso o usuário paga o valor da manutenção do jutsu
Esta técnica prende uma ou mais vítimas em um domo de terra que é autorreparante ao sofrer danos. Jirōbō ainda era capaz de absorver o chakra de quem estivesse preso dentro do domo, algo que ele aparentemente gostava muito.Para absorver chakra é precisa ter a habilidade para isso.


Doton: Dorōn
Liberação de Terra: Drone
Rank: B
Alcance: curto
Selos: Serpente
Execução: Após um turno o usuário pagará o valor de manutenção do jutsu
Após performar o selo de mão da técnica, o usuário age como um ponto gravitacional para as rochas, que levitam, e, então, às suas ordens, são lançadas em alta velocidade contra o inimigo, sem chances de escapatória.


Doton: Ganchūsō
Liberação de Terra: Lança do Pilar de Rocha
Rank: B
Alcance: Longo
Execução: Turno único

Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra são capazes de passar por quase qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.
 
Liberação de Terra: Lobos de Lama
Rank: B
Alcance: longo
Execução: Dura 3 turnos, após isso é preciso pagar o custo extra.
Uma técnica de armadilha que é ativada quando o inimigo entra em contato com o chakra do usuário. Ao fazer isso, a lama pré-existente se transformará em lobos que o atacarão. Ao serem danificados, os lobos podem simplesmente se reconstruirem a partir do terreno, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário foge. A área de extensão deve ser especificada.


Doton: Doryū Jōheki
Liberação de Terra: Muralha do Estilo Terra
Rank: B
Alcance: médio
Selo: Tigre
Execução: Turno único, mas a muralha fica em campo até que seja destruída ou desfeita.
Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com o chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde nível do solo para uma íngreme montanha em forma de agulha.
 
 
Doton: Doryūheki
Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra
Rank: B
Alcance: curto
Selos: Tigre → Coelho → Javali → Cão
Execução: Turno único, mas a parede permanece até ser destruída.
O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água.


Doton: Nentsuchi Otoshi
Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa
Rank: B
Alcance: Longo
Execução: Dura enquanto a terra prender o alvo.
O usuário cria uma abertura no céu, que faz escorrer no oponente uma grande quantidade de lama, cobrindo-o. A lama restringe os movimentos do alvo e, se mistura com fogo, poderá endurecer e prender permanentemente.


Doton: Keijūgan no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Redução de Peso na Rocha
Rank: B
Alcance: curto
Execução: Dura 3 turnos, pode ser mantido pagando o custo extra se o alvo for o usuário ou algo a curta distância.
Esta técnica diminui o peso à vontade do usuário, permitindo a manipulação deste corpo com facilidade e maior velocidade comparada com a original, no entanto, como consequência, a força exercida por esse corpo também é diminuída.
Tudo o que for tocado pelo jutsu tem sua velocidade aumentada em 5m/s, e sua força ou peso diminuída em 50%.  Se o objeto tocado for usado para um jutsu, como uma rocha por exemplo, o poder do jutsu será reduzido em 1 rank e manterá o gasto.
Diminui a resistência da pessoa atingida pelo jutsu em 5 pontos.
Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário e a habilidade Especialista em Doton.


Doton: Arijigoku no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão
Rank: B
Alcance: longo
Execução: Turno único, mas pode ser mantido pagando o custo extra.
Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica.
 
Doton: Kajūgan no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica do Aumento de Peso na Rocha
Rank: B
Alcance: curto
Selo: Cobra
Execução: Dura 3 turnos, pode ser mantido pagando o custo extra se o alvo for o usuário ou algo a curta distância.
Esta técnica permite ao usuário aumentar o peso de tudo que tocar. Quando Ōnoki usou esta técnica em um clone de Zetsu Branco, alguns sintomas semelhantes a petrificação começaram a ser apresentados, para, em seguida, endurecer completamente. Jutsus amplificados por este tem o poder aumentado em 1 rank. Pessoas pegas pelo jutsu tem seu peso aumentado até 500kg, diminuindo a velocidade do alvo em 15m/s.
Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário e a habilidade Especialista em Doton.


Liberação da Terra: Técnica do Projétil de Terra
Rank: B
Alcance: longo
Selos: Cão → Cavalo → Cobra
Execução: Turno único
O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.
 
Doton: Kengan no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica do Punho de Rocha
Rank: B
Alcance: curto
Selos: Cobra
Execução: Turno único
A técnica consiste em cobrir o antebraço do usuário com rochas, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com as rochas, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para reforçar ainda mais o poder destrutivo do impacto.

Doton: Chidōkaku
Liberação de Terra: Movimentação do Núcleo da Terra
Rank: B
Alcance: longo
Execução: Dura 3 turnos, o usuário pode manipular a técnica a vontade.
Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do usuário. Com sincronismo preciso, essa técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada

Doton: Sando no Jutsu
Liberação de Terra: Montanha de Terra
Rank: B
Alcance: longo
Selos: Tigre → Carneiro → Rato → Batida de Mãos no Chão
Execução: Dura 1 turno, o jutsu permanece até que seja destruído ou desfeito pelo usuário (sem custo de chakra)
O usuário cria duas formações rochosas enormes que fecha-se sobre o adversário dos dois lados opostos, com uma força tremenda, quebrando tudo apanhado no meio. Ambas as formações são capazes de superar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte e permanente, como prova do potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade. No anime, esta técnica mostrou-se capaz de ser manipulada de acordo com o tamanho necessário, podendo ser utilizada em menor escala para prender um grupo de ninjas.


Doton: Ganban Kyū
Liberação de Terra: Caixão de Pedra Basiliar
Rank: A
Alcance: longo
Execução: Turno único, a rocha permanece até que seja destruída ou movida pelo usuário.
Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas seções de rocha e movê-las em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantescas que esmagam o inimigo.
 
Liberação da Terra: Cúpula de Rocha
Rank: A
Alcance: curto
Execução: Dura 3 turnos e pode ser manipulada neste tempo, após isso deverá pagar o custo de chakra extra.
O usuário rodeia-se com terra feita a partir da proximidade, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o a si mesmo como outros, em estreita proximidade, se desejado. Fazendo assim, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizou esta técnica.
O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas no mesmo, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.
 
Iwa no Yoroi
Armadura de Rocha
Rank: A
Alcance: curto
Execução: 5 turnos. Após desfeito ou destruído é preciso esperar três turnos para ativar novamente.
Esta técnica faz com que através do fluxo de chakra da Liberação de Terra o corpo absorva as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura sobre a pele, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dela. Apesar de encaixar o corpo do usuário, a armadura não tem efeito aparente na velocidade do usuário ou na agilidade. A armadura é mostrada sendo capaz de defender o usuário de todas as formas de trauma ou força. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para ataques físicos mais poderosos, quebrando restrições. Esta técnica funciona constantemente em propriedades de terra absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada. Aumenta a força e resistência em 20 pontos e cancela todos os danos de jutsus até Rank B. Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário.
 
Doton: Dosekiryū
Liberação de Terra: Dragão de Terra e Pedra
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Cavalo → Cão → Pássaro → Boi → Cobra
Execução: Dura 3 turnos.
O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário. O dragão pode ser controlado pelo usuário.
 
Doton: Daichidōkaku
Liberação de Terra: Grande Movimentação do Núcleo da Terra
Rank: A
Alcance: longo
Selos: Lebre → Carneiro → Cobra → Coelho → Carneiro → Cobra
Execução: Dura 3 turnos, o usuário pode manipular a técnica a vontade.
Esta técnica dá ao usuário a capacidade para diminuir ou aumentar livremente o terreno dentro de uma área específica em torno deles, de um modo semelhante à sua técnica parente, embora numa escala muito maior. Isto permite-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo, um dos quais era grande o suficiente para prender o Dez-Caudas dentro.
 

 
Doton: Yomi Numa
Liberação de Terra: Pântano do Submundo
Rank: A
Alcance: longo
Selos: Javali → Tigre
Execução: Dura 3 turnos.
Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
 
Doton: Otoshibuta
Liberação de Terra: Tampa Caída
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Cobra
Execução: Turno único, a tampa permanece até ser destruída.
O usuário cria no ar uma tampa gigante de barro, em forma de javali, que cai sobre o alvo, prendendo-o.
 
Liberação da Terra: Terra Devoradora
Rank: A
Alcance: longo
Selos: Carneiro → Cavalo → Tigre → Coelho → Cobra
Execução: Turno único
Esta técnica permite que o usuário controle pedras, rochas e o solo na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes emitidas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
 
Doton: Kōka no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica de Endurecimento
Rank: A
Alcance: médio
Execução: Dura 3 turnos.
Ao utilizar chakra baseado em terra, o usuário cria uma armadura de rocha que cobre seu corpo, tornando-o muito mais resistente à ataques. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis e contundentes para ataques mais poderosos. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-lhe um porte físico maior e um rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso para ele, retardando seus movimentos. Defende de todos os jutsus até Rank B, aumenta a resistência em 15 pontos e diminui a velocidade em 20 pontos.
 
Doton: Gōremu no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica do Forte Servo Guerreiro
Rank: A
Execução: Dura 3 turnos, pode ser mantido
Esta técnica permite ao usuário a criação duma humanoide grande, composta de rochas, depois de expelir o material a partir da boca ou usando uma fonte pré-existente próxima. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. Como tal, o tamanho é diferente dependendo do uso, mas sua força bruta permanece a mesma, sendo capaz de morder e arrancar algo, como através de um clone de Zetsu Branco. Mantém de boa resistência, mesmo com explosões à queima-roupa. Devido a isso, esta técnica é considerada um suporte adicional de mobilidade, agindo como escudo. Danos causados são equivalentes ao Rank da técnica.



 
Iwa Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Rocha
Rank: A
Execução: Indeterminado
Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam. Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário. Um clone atingido e dividido também divide o chakra próprio com o outro clone criado e não tem ligação nenhum com o usuário.
 
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha
Rank: S
Alcance: curto
Execução: Dura 5 turnos, pode ser mantido pagando o custo extra se o alvo for o usuário ou algo a curta distância.
Esta técnica é uma versão aprimorada da Liberação de Terra: Técnica da Redução de Peso na Rocha para o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em um grau muito maior do que sua versão inicial (pode variar). O usuário pode usar esta técnica para levantar enormes objetos, estes quais jamais não poderiam ser levantados, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Tudo o que for tocado pelo jutsu tem sua velocidade aumentada em 20m/s e o peso diminuído em 99%. Se o objeto tocado for usado para um jutsu, como uma rocha por exemplo, o poder do jutsu será reduzido em 1 rank e manterá o gasto.
Diminui a resistência e a força da pessoa atingida pelo jutsu em 15 pontos.
Quem for atingido pelo jutsu tem a capacidade de levitar e voar.
A proporção do jutsu, como velocidade e peso, pode ser controlado pelo usuário, diminuindo por exemplo o peso em 50%, mas a redução da resistência e da força não pode ser controlada.
Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário e a habilidade "Especialista em Doton".


Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica do Super Aumento de Peso na Rocha
Rank: S
Alcance: curto
Execução: Dura 3 turnos, pode ser mantido pagando o custo extra se o alvo for o usuário ou algo a curta distância.

Uma versão aprimorada da Liberação de Terra: Técnica do Aumento de Peso na Rocha em que o peso é drasticamente aumentado, em uma escala muito superior comparada com a versão original. Vantajosamente, esta técnica permite o aumento do peso das técnicas do próprio usuário, a fim de esmagar o inimigo ou destruir alguma barreira com um ataque físico.
Pode aumentar o peso de qualquer coisa para até 2t (duas toneladas)
A velocidade de movimentação do alvo (pessoa ou jutsu) é diminuída em 50% (se estiver em queda livre a velocidade é dobrada, se for jutsu toma como base a velocidade do usuário)
Aumenta a força e resistência em 30 pontos
Para usar precisa ter Doton como elemento primário ou secundário e a habilidade "Especialista em Doton".
Os efeitos de atributo do Jutsu é anulado se o alvo tiver 30+ pontos de força.
Jutsus amplificados por este tem o poder aumentado em 2 ranks.








d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Qua 27 maio 2020 - 12:58, editado 6 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Dom 28 Abr 2019 - 15:47

Raiton - Liberação do Relâmpago

d1CdRMS.png

Raigeki
Ataque de Relâmpago
Rank: C
Alcance: médio
Selo: Tigre → Cobra → Cão
Execução: Turno único
O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, estende-se em distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Essa técnica é semelhante à Lança Afiada de Chidori, mas não tem o controle avançado da natureza.

Liberação do Relâmpago: Descarga Elétrica
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Carneiro
Execução: Turno único
O usuário acumula seu chakra e o libera na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo por um curto período de tempo, eletrocutando quem faz contato com ele.

Raiton: Jinraisen
Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Rank: C
Alcance: Médio
Selos: Carneiro
Execução: Turno único
Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo.

Raiton: Ōbādoraibu
Liberação de Relâmpago: Ultra-impulso
Rank: C
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Turno único
Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas. Aumenta a velocidade em 10m/s.

Raiton: Denkō Noroshi
Liberação de Relâmpago: Sinal de Fogo Relâmpago
Rank: C
Alcance: Longo
Selos: Dragão
Execução: Turno único
Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

Raikyū
Esfera de Relâmpago
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Pássaro → Cobra → Macaco → Carneiro
Execução:Turno único
O usuário cria esferas de relâmpago para lançá-las contra o inimigo. Ao entrar em contato com qualquer corpo, as esferas dispõem de uma grande carga elétrica, mesmo capaz de matar. Dependendo da finalidade utilizada, pode-se criar múltiplas esferas em vez de somente uma.

Jigokuzuki
Facada Infernal
Rank: B-SS
Alcance: Curto
Selos:
Execução: 1 turno, podendo ser estendido pagando o custo de chakra. Se a quantidade de dedos for diminuída então paga-se o valor integral do rank correspondente na tabela abaixo.
A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite) (Rank B): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite) (Rank A): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite) (Rank SS): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte"

Denpō Sekka
Flash do Telegrama
Rank: B
Alcance: médio
Selos: Coelho + Rato + Cavalo + Carneiro
Execução: Turno único
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio para se espalhar de sua mão para debaixo do oponente.

Raiton: Raigen Raikōchū
Liberação de Relâmpago: Alicerce de Relâmpago Ilusório
Rank: B
Alcance: Médio
Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Tigre
Execução: O alvo fica preso no genjutsu indeterminadamente
Usando seu corpo como alicerce, C emana uma luz intensa capaz de cegar seus inimigos. Uma vez pego, o inimigo alucina no mesmo instante.

Raiton: Gian
Liberação de Relâmpago: Falsa Escuridão
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Cobra
Execução: Turno único
A máscara de Liberação de Relâmpago de Kakuzu emite feixes de relâmpago a partir de sua boca para eletrocutar e perfurar o inimigo. Um único feixe pode partir rochas ou fragmentá-las por completo. A quantidade também pode ser ajustada, a fim de obter maior sucesso, mas, em compensação, os feixes ficam devagar, ainda que capazes de desferir sérios danos ao inimigo.

Raiton: Shichū Shibari
Liberação de Relâmpago: Quatro Pilares Vinculados
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Carneiro → Javali → Cão → Pássaro → Lebre
Execução: Dura até 3 turnos, causando dano do rank do jutsu a cada turno.
O usuário invoca quatro grande pilares de pedra em torno do inimigo para, em seguida, eletrocutá-lo, de modo a desestabilizar o inimigo por um longo período de tempo.

Raiton: Raijū Tsuiga
Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago
Rank: B
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único
Ao aplicar a transformação de forma em seu Corte Relâmpago, Kakashi consegue moldar um lobo feito de relâmpago que persegue os seus alvos.


Raigeki no Yoroi
Armadura do Ataque Relâmpago
Rank: A
Selo: Carneiro
Execução: 1 turno, pode ser prolongado se pagar o custo de chakra de manutenção
A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee. Aumenta a velocidade do usuário em 15m/s. Alvos eletrocutados ao entrar em contato com a armadura sofrem dano do Rank do Jutsu. Só pode ser usado por quem tiver Raiton como elemento primário ou secundário.
 
Chidori
Mil Pássaros
Rank: A
Alcance: curto
Selos: Macaco → Dragão → Rato → Pássaro → Boi → Cobra → Cão → Tigre → Macaco
Execução: Turno único
Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.
 
Chidori Senbon
Agulhas dos Mil Pássaros
Rank: A
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
 
Ranshinshō
Choque Desorientador do Corpo
Rank: A
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Paralisa o alvo por dois turnos (1 se o alvo tiver conhecimento em iryo ninjutsu)
Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica
 
Chidori Nagashi
Corrente de Mil Pássaros
Rank: A
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrá-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.


Chidori Kōken
Espada de Luz dos Mil Pássaros
Rank: A
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Sasuke usa sua espada chokutō para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar. Inimigos perfurados tem sua velocidade reduzida em 20m/s por um turno.


Chidori Eisō
Lança Afiada dos Mil Pássaros
Rank: A
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.
 
Raiton: Jūrokuchū Shibari
Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares
Rank: A
Alcance: Médio
Selos: Rato → Macaco → Cavalo → Tigre
Execução: Dura 3 Turnos e pode ser mantido. Causa dano do jutsu de rank a cada turno.
Uma versão mais potente da Liberação de Relâmpago: Quatro Pilares Vinculados em que o usuário cria dezesseis pilares gigantes, que, em seguida, formam uma estrutura gigante como um forno para interceptar o inimigo, além de conter ainda causa dano do rank do Jutsu por causa da eletricidade emanada em seu interior. É usado após a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa para cobrir o inimigo de lama e seguido do Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, criando chamas no interior do forno para assar e endurecer a lama, imobilizando o inimigo.
 
Raiton: Kaminari Shibari
Liberação de Relâmpago: Ligação do Trovão
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Boi → Cavalo → Dragão
Execução: Dura 3 turnos e pode ser mantido
Esta técnica permite que Kitane crie uma parede de três lados com eletricidade para conter seu adversário. Kitane para criar os pontos de condução, deve ter colocado três varas em cada ponta da barreira, assim criando os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro da barreira, se entrar em contato com a parede, ele irá ser eletrocutado. A única maneira existente de anular esta técnica, é tendo um companheiro de equipe que ataque um dos lados da parede da barreira com um ataque poderoso, assim então, anulando todos os outros lados da barreira.
 
Raiton: Sandāboruto
Liberação de Relâmpago: Raio
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Tigre → Cobra → Tigre → Pássaro → Tigre → Carneiro → Tigre
Execução: Turno único
O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Liberação de Relâmpago: Técnica Clone das Sombras
Rank: A
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Duração indeterminada.
Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.
 
Raiton Dan: Ibuki
Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta
Rank: A
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único
O Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos.
 
Raibunkatsu Tenchi
Raio Divisor do Céu e da Terra
Rank: A
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único
O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.


Raikiri
Corte Relâmpago
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: Boi → Coelho → Macaco
Execução: Turno único
Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. O Corte Relâmpago têm uma cor mais intensa que do Chidori, provando a focalização elétrica
 

 
Raiton: Shiden
Liberação de Relâmpago: Relâmpago Roxo
Rank: S
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância, detendo de um poder capaz de destruir inclusive as técnicas de Liberação de Gelo. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Kakashi também foi capaz empregar esta técnica em líquidos, como em álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.

Kirin
Rank: S
Alcance: Longo
Selos:
Execução: 5 turnos.
Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Devido a técnica utilizar relâmpago natural — como notado por Zetsu — atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Fogo. Será preciso lançar aos céus um jutsu de fogo de Rank B ou superior e as nuvens aparecem no turno seguinte. Será preciso dois turnos para sincronizar seu chakra nas nuvens e dominar o raio (só poderá atacar no terceiro turno), e pode manter o controle sobre ele por 3 turnos, não precisa ficar em estado de concentração. As nuvens, se causadas pelo jutsu de Fogo do usuário, duram 5 turnos com um adicional de 2 turnos a cada rank acima do B, ou seja, um jutsu de rank S faz durar 9 turnos. No momento do ataque o Kirin atinge seu alvo em 1 segundo independente da velocidade do usuário ou distância.

Raiden
Transmissão Relâmpago
Rank: SS
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Turno único
Usando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

Raikiri: Sōraishin
Corte Relâmpago: Duplo Terremoto Relâmpago
Rank: SS
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Turno único
Kakashi forma dois Corte Relâmpago em suas duas mãos e corre contra o adversário, eletrocutando-o com um dos ataques e lançando-o para cima. Logo em seguida, Kakashi persegue o oponente em zigue-zague, deixando um rastro de relâmpagos e luz, finalizando então com o segundo Corte Relâmpago em seu adversário, levando-o para o chão. Ela aparenta ser uma técnica muito difícil de esquivar devido a sua ampla área de ataque, ainda podendo deixar o oponente imobilizado por certo tempo



d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Ter 2 Jun 2020 - 11:35, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Seg 29 Abr 2019 - 8:46

Suiton - Liberação da Água

d1CdRMS.png

Kibakuhō
Bolha Explosiva
Rank: C
Alcance: médio
Execução: Turno único
Após Utakata soprar dezenas de bolhas, elas fazem seu caminho em direção ao oponente. Ao avançar, elas criam flashes brilhantes amarelos e brancos, juntamente com diversas explosões fortes que derrubam o inimigo para trás nas proximidades. As explosões também produzem uma grande quantidade de fumaça, que pode ser usada para obstruir a visão do oponente.

Liberação da Água: Cerco de Pilares
Rank: C
Alcance:  Curto
Selos:
Execução: Dura 3 turnos.
O usuário cria quatro pilares de água que, em seguida, circulam em torno do usuário como uma barreira protetora.

Suiton: Ryūsuiben
Liberação de Água: Chicote de Fluxo de Água
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Rato → Cão → Boi
Execução: Dura 2 turnos
O usuário molda o chakra em sua boca, colocando-o sobre a palma de sua mão em um fluxo de água. Em seguida, o fluxo de água se torna mais compresso e toma forma de um chicote, permitindo o usuário realizar vários golpes consecutivos no oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele.

Suiton: Amearare
Liberação de Água: Chuva de Granizo
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Carneiro
Execução: Turno único
O usuário molda seu chakra em incontáveis balas de água e as dispara em direção ao seu oponente.

Liberação da Água: Espigões da Água
Rank: C
Alcance: curto
Selos: Tigre → Cão → Serpente
Execução: Dura 2 turnos.
O usuário produz uma barragem de grandes espigões capazes de perfurar através de um alvo com facilidade. Esta técnica pode ser realizada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo que seja névoa, para que assim o usuário o faça chover em seu inimigo ou emergir do chão. O usuário também pode produzir uma única espiga para usar como uma espada improvisada.

Suiton: Hōmatsu Rappa
Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha
Rank: C
Alcance: médio
Selos:
Execução: Turno único
O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas semelhante à espuma que cobre o solo e reduz a sua fricção, limitando consideravelmente os movimentos dos oponentes. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de retirar o efeito da maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma distração eficaz.

Suiton: Mizuame Nabara
Liberação de Água: Campo de Captura de Xarope de Amido
Rank: C
Alcance: Longo
Selos: Carneiro → Tigre
Execução: 1 turno, pode ser mantido
O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área de atividade do seu inimigo com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para mover depois de ser criado, sendo capaz de afixar e viajar nas superfícies.

Liberação da Água: Técnica de Ocultação na Chuva
Rank: C
Alcance: Curto
Selos:
Execução: 1 turno, pode ser mantido
O usuário se mistura com a chuva sem ser detectado pelo o inimigo, semelhante à Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras.

Liberação da Água: Técnica de Ocultação na Água
Rank: C
Alcance: Curto
Selos:
Execução: 1 turno, pode ser mantido
O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante à Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tão rasa quanto uma poça de água.

Suiton Dan: Oruka
Projétil de Liberação de Água: Orca
Rank:  C
Alcance: Médio
Selos:
Execução: 3 turnos.
O Projétil de Liberação de Água: Orca libera uma enchente de água que transborda por todo o campo de batalha, restringindo os movimentos dos oponentes com a intensidade das ondas que a técnica produz. Essa técnica pode ser combinada com uma técnica de relâmpago, a fim de eletrocutar seu alvo ou para manter uma vantagem no campo de batalha.
 
Mizu Tatsumaki
Tornado de Água
Rank: C
Alcance:  Curto
Selos: Carneiro → Cavalo → Pássaro
Execução: Turno único
Essa técnica utiliza água para criar um turbilhão de água em volta do usuário. O turbilhão de água atua como uma barreira tanto defensiva como ofensiva. O poder do turbilhão é poderoso o suficiente para deixar o oponente inconsciente.

Suirō no Jutsu
Técnica da Prisão de Água
Rank:  C
Alcance:  Curto
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão
Execução: Dura 2 turnos e pode ser mantido. Mata o oponente no 3º turno.
A Técnica da Prisão de Água é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água; com a água podendo ser retirada de fontes próximas ou até mesmo expelida pela boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas

Kirigakure no Jutsu
Técnica de Ocultação na Névoa
Rank:  C
Alcance:  Médio
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Execução: Dura 2 turnos, pode ser mantido
Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa.
 
Mizu Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Água
Rank:  C
Alcance:  médio
Selos: Tigre
Execução: 3 turnos.
A Técnica do Clone de Água, é original de Kirigakure, é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. No entanto, O alcance do clone é limitado, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água receberem dano o suficiente eles viram água normal.
 
Shunsui
Água Instantânea
Rank: C
Alcance:  médio
Selos:
Execução: Turno único. Aumenta a velocidade em 15m/s.
Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.

Mujin Meisai
Capa da Desconcertante Superfície sem Pó
Rank:  B
Alcance:
Selos:
Execução: Dura dois turnos, para reativar é preciso esperar mais dois.
O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.


Suishū Gorugon
Chuva do Forte Fluxo Atacante de Água
Rank:  B
Alcance:  Longo
Selos: Dragão → Tigre
Execução: Após conjurado fica 2 turnos em campo ou até ser usado para ataque ou defesa
Esta técnica invoca uma grande quantidade de água que é então usada para atacar o adversário de diversas maneiras versáteis. Shizuku transforma a água em um dragão com uma boca aberta para o ataque. A água utilizada fica parada até que seja enviada ofensivamente em direção ao oponente.
 
Suiryūshō
Impacto do Fluxo de Água
Rank: B
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
O usuário converte seu chakra em água e, em seguida, expele-a para frente. Com a água em torno de si, ele a manipula para bater e derrubar o oponente, enfraquecendo-o ou afogando-o.


Suiton: Goshokuzame
Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos
Rank: B
Alcance: Longo
Selos:
Execução: 1 turno, poderá ser mantido.
O usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e, a partir da pontas de seus dedos, chakra é liberado para a água, dando-lhe forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões isolam sua vítima e criam um violento fluxo para impedir seus movimentos. Em seguida, eles a devoram com seus dentes extremamente afiados. Os tubarões têm capacidade de regeneração por meio da água.
 
Suiton: Suishōha
Liberação de Água: Colisão da Onda de Água
Rank:  B
Alcance: médio
Selos:
Execução: Turno único.
Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão


Suiton: Daibakuryū
Liberação de Água: Grande Fluxo da Cachoeira
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Execução: Turno único
Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.


Suiton: Bakusui Shōha
Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água
Rank: B
Alcance:  Longo
Selos:
Execução: Dura até 5 turnos. Pode ser usados mais dois jutsus de execução de turno único com a água existente.
O usuário cospe um grande volume de água a partir de sua boca para formar uma grande onda abaixo de seus pés. Uma vez sobre a onda, o usuário pode se movimentar em alta velocidade para atacar o inimigo, também impulsionado pela pressão da onda. Em razão da quantia de água então existente, o local se torna propício à utilização de outras técnicas de natureza água. Mover-se pela onda aumenta a velocidade do usuário em 5m/s.
 
Suiton: Gekiryūdan
Estilo Água: Corredeiras Furiosas
Rank: B
Alcance: médio
Selos:
Execução: Turno único
Utilizando a Liberação de Água, o usuário cria um poderoso turbilhão de água em volta do seu oponente apenas com um simples balanço de seu braço. Ele então dissipa a técnica com outro gesto de seu braço.


Suiton: Suidanha
Liberação de Água: Ondas de Águas Cortantes
Rank: B
Alcance: Longo
Selos:Tigre
Execução: Turno único
Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade.
 
Suiton: Amamizukōha
Liberação de Água: Tubarão da Onda Pluvial
Rank: B
Alcance: médio
Selos: Carneiro → Selo de Clone → Cão → Selo específico da técnica → Rato → Carneiro → Selo de Clone → Cão → Selo específico da técnica → Rato → Carneiro
Execução: Turno único
Kisame bate a palma de sua mão sobre uma superfície de água, fazendo com que a água se fragmente. Logo, as gotículas tomam forma de inúmeros e pequenos tubarões, que, em seguida, nadam pelo ar ao encontro de seus inimigos. Se os tubarões forem atacados, novamente a água se fragmentará, originando outros de acordo com o número crescente de gotículas.


Suiton: Suikōdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água
Rank:  B
Alcance: Médio
Selos: Tigre → Boi → Dragão → Coelho → Cão → Pássaro → Rato → Selo de Clonagem → Dragão → Carneiro
Execução: Turno único
O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e, empurrando a sua mão para a frente, envia-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Tenkyū
Choro Celestial
Rank:  A
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
 
Suiton: Suiryūben
Liberação de Água: Chicote do Dragão de Água
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Tigre
Execução: Turno único. O jutsu persegue o oponente, se não for neutralizado vai acertar.
Esta técnica cria uma esfera de água a partir da qual muitos chicotes afiados de água emergem, que podem ser direcionados para empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também podem mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.
 
Suiton: Senkō Sakumetsu
Liberação de Água: Corte Destrutivo do Tubarão Oculto
Rank:  A
Alcance: médio
Selos:
Execução: 3 turnos.
Kisame cria uma lagoa com tubarões perto de seu oponente para capturá-lo. À considerar que o oponente se cansará, os tubarões o devorará dentro da lagoa.
 
Suiton: Suijun
Liberação de Água: Escudo de Água
Rank: A
Alcance:  Curto
Selos:
Execução: Dura 3 turnos e pode ser movido ao redor do corpo.
O usuário lança uma bola de água que se transforma em um escudo de água que derruba o oponente quando encosta nele. Técnicas que são lançadas contra o escudo de água também são repelidas.
 
Suiton: Suijinheki
Liberação de Água: Formação da Parede de Água
Rank: A
Alcance:  Curto
Selos: Tigre → Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Execução: Dura 2 turnos.
Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
 
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Liberação de Água: Grande Onda de Choque Explosiva de Água
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Carneiro
Execução: Dura 3 turnos e poderá ser mantido.
Esta técnica é uma versão em maior escala da Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água na qual o usuário expele uma quantidade de água ainda maior, a fim de cobrir uma área inteira com ondas inevitáveis. Então, a água toma forma de uma esfera gigante, ao invés de fluir livremente como na técnica original.
 
Suiton: Senshokukō
Liberação de Água: Mil Tubarões de Alimentação
Rank: A
Alcance:  Longo
Selos:
Execução: Turno único
Esta é uma versão muito maior da Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos na qual o usuário cria mil tubarões a partir de uma vasta fonte de água. Os tubarões caem como chuva para atacar o inimigo.
 
Liberação da Água: Besta de Água
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Cão → Cavalo → Macaco → Carneiro
Execução: 1 turno, pode ser mantido.
O usuário manipula a água e a transforma em um lobo gigante. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lançar os inimigos para longe.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Espelho de Água
Rank:  A
Alcance:  Longo
Selos:
Execução: Indeterminado
O usuário cria uma grande forma de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
 
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água
Rank: A
Alcance:  Longo
Selos: Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali → Pássaro → Boi → Cavalo → Pássaro → Rato → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Boi → Carneiro → Serpente → Javali → Carneiro → Rato → Yang Água → Macaco → Pássaro → Dragão → Pássaro → Boi → Cavalo → Carneiro → Tigre → Cobra → Rato → Macaco → Lebre → Javali → Dragão → Carneiro → Rato → Boi → Macaco → Pássaro → Yang Água → Rato → Javali → Pássaro
Execução: Turno único
A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
 
Suirō Sameodori no Jutsu
Técnica da Dança do Tubarão na Prisão de Água
Rank: A
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Dura 3 turnos e pode ser mantido.
Depois de usar a Liberação de Água: Grande Onda de Choque Explosiva de Água e se fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki pode controlar todas as coisas dentro da água, e, considerando que esta técnica altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, é difícil para o inimigo escapar enquanto Kisame o persegue. À esta técnica, requer respiração debaixo d'água e controle do próprio corpo — capacidades básicas de Kisame enquanto em sua forma fundida —, invalidando qualquer movimento do inimigo. Devido a isso, a morte é quase inevitável, tendo como desvantagem apenas o tempo de perseguição para Kisame, de acordo com sua quantidade de alvos.


Suiton: Daibakufu no Jutsu
Liberação de Água: Técnica da Grande Cachoeira
Rank: S
Alcance: Longo
Selos: Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Carneiro → Javali → Boi → Cavalo → Macaco → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Pássaro
Execução: Turno único
Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.




d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Dom 10 maio 2020 - 22:14, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Seg 29 Abr 2019 - 23:04

Fuuton - Liberação do Vento

d1CdRMS.png

Fūton: Kiryū Ranbu
Liberação de Vento: Dança Selvagem da Corrente de Ar
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Coelho → Pássaro → Rato → Dragão → Pássaro
Execução: Turno único
O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

Fūton: Fūhakujin
Liberação de Vento: Espada do Conde do Vento
Rank: C
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Turno único
Com apenas um movimento manual, o usuário dá origem a uma onda de vento fina comprimida em sua mão. Essa técnica é forte o suficiente para cortar um aço ou um clone da sombra com facilidade.
 
Fūton: Daitoppa
Liberação de Vento: Grande Destruição
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Execução: Turno único
A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.


Fūton: Reppūshō
Liberação de Vento: Palma Vendaval
Rank: C
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único. Objetos ou jutsus impulsionados por este aumentam a velocidade em 10 m/s.
Uma técnica de Liberação de Vento que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil ou pessoa lançada. Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal.


Fūton: Toppa
Liberação de Vento: Ruptura
Rank: C
Alcance: médio
Selos: Juntar as Mãos → Cão → Cavalo → Pássaro
Execução: Turno único
Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
 
Fūton: Kaiten Shuriken
Liberação de Vento: Shuriken Rotativa
Rank:  C
Alcance: médio
Selos:
Execução: Turno único
Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.


Liberação do Vento: Tornado Violento
Rank: C
Alcance: médio
Selos:
Execução: Turno único
Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.


Fūton: Atsugai
Liberação de Vento: Pressão Nociva
Rank: B
Alcance: Longo
Selos: Carneiro
Execução: Turno único
A máscara de Liberação de Vento de Kakuzu comprime uma grande quantidade de vento e, em seguida, libera em direção ao inimigo. Devido a compressão, quando a técnica é liberada, a pressão dela gera uma explosão que, além de ir contra o inimigo, devasta tudo em contato.
 
Liberação de Vento: Balas de Ar
Rank: B
Alcance:  Longo
Selos: Pássaro
Execução: Turno único
Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
 
Liberação de Vento: Bola de Vento Espiral
Rank: B
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Esta técnica permite que o usuário respire chakra infundido com vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola espiral de ar. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de esmagar através da espessura de uma rocha. Elas podem ser lançadas em rápida sucessão.
 
Fūton: Shinkūdama
Liberação de Vento: Bola de Vácuo
Rank: B
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala uma esfera de vácuo que é disparada em rápida velocidade contra seu alvo. O impacto da esfera causa uma poderosa explosão de vento forte o suficiente para despedaçar a cúpula de madeira de Yamato.


Fūton: Shinkūha
Liberação de Vento: Onda de Vácuoe
Rank:  B
Alcance: Médio
Selos:
Execução: Turno único
Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.


Fūton: Kazekiri no Jutsu
Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador
Rank:  B
Alcance: médio
Selos: Tigre → Coelho → Cão → Carneiro → Dragão
Execução: Turno único
Usando seu chakra ou uma ferramenta de ninja, como um leque da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma única, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu alvo com facilidade.


Jūha Reppū Shō
Palma Vendaval Dilacerante da Besta
Rank: B
Alcance: curto
Selos:
Execução: Turno único
A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Fūton: Shinkūgyoku
Liberação de Vento: Esfera de Vácuo
Rank: A
Alcance: Longo
Selos: Rato → Coelho → Cachorro
Execução: Turno único
Depois de promover uma inalação profunda, o usuário exala em várias pequenas explosões de chakra de vento, de tal maneira com que as dispersam numa extensa área, dificultando qualquer saída sem resultar em algum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar a carne de um oponente enquanto se colidem.
 
Fūton: Rasengan
Liberação de Vento: Esfera Espiral
Rank:  A
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Turno único
A Liberação de Vento: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza.


Fūton: Sajin Senpū
Liberação de Vento: Redemoinho da Nuvem de Areia
Rank: A
Alcance: curto
Selos: Pássaro → Macaco → Javali → Dragão
Execução: 3 turnos. As criaturas não causam dano, apenas servem como distração, mas o alvo acreditará que o dano é real.
O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas com as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa presa sob um interminável genjutsu formado por seres sem forma que atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado se defendendo dessas ilusões, ele fica vulnerável à ataques de fora.

Fūton: Shinkū Renpa
Elemento Vento: Série de Ondas de Vácuo
Rank:  A
Alcance: Longo
Selos: Rato → Cobra → Cavalo → Cobra → Cão
Execução: Turno único
O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções.


Fūjinheki
Liberação de Vento: Vórtex Espiral de Vento
Rank: A
Alcance: médio
Selos: Boi → Cão → Rato
Execução: Turno único
Após executar os selos de mão, Asura cria um poderoso remoinho de vento em torno de si para se defender de ataques inimigos. Com isso ele foi capaz de se defender de uma técnica de relâmpago de Indra. A técnica também pode ser expandida para proteger outras pessoas próximas ao usuário.
 
Mini-Rasenshuriken
Rank: A
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único, se expande em ate 5m².
Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.


Fūton: Fūjin no Jutsu
Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira
Rank: S
Alcance: Médio
Selos: Cavalo → Macaco → Pássaro
Execução: Turno único
Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.


Fūton: Rasenshuriken
Liberação de Vento: Shuriken Espiral
Rank:  S
Alcance:  Longo
Selos:
Execução: Turno único
Ao manipular o chakra da natureza vento da Liberação de Vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Uma melhoria é que a shuriken agora se expande depois de ter sido arremessada, compensando a mira imprecisa ou adversários fugindo, através de um alargamento da área de efeito de até 40m².


Ōdama Rasenshuriken
Grande Bola Espiral Shuriken
Rank: SS
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Turno único.
Naruto é capaz de formar um Rasengan em forma de shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a do padrão variante do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar a acrescentar chakra para a técnica fazendo-a expandir-se para enormes proporções. Nesta versão enorme, o Rasenshuriken brilha muito no escuro. Quando jogado, provoca uma esfera de vento tremenda após a detonação, que pode ser vista de vários quilômetros de distância. A área de expansão pode atingir até 80m².





d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Dom 17 maio 2020 - 3:55, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Ter 30 Abr 2019 - 15:35

Genjutsu

d1CdRMS.png


Genjutsu da Flauta Paralisante
Rank: C
Alcance:  30m
Selos:
Execução:
Com o uso da Flauta Demoníaca, Shiin era capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emitia. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.


Genjutsu de Entrada da Mente
Rank: B
Alcance:
Selos:
Execução:
O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último.


Mateki: Mugen Onsa
Flauta Demoníaca: Correntes do Som Fantasma
Rank: B
Alcance: médio
Selos:
Execução: O som atinge até 30 metros de distância. Dura até o usuário conseguir sair.
Quem ouve o som da flauta será atacado pela sensação viva de que teve os seus membros presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executá-las mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados no som, que tem uma gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do alvo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.


Utakata
Efêmero
Rank: B
Alcance:
Selos:
Execução: 2 turnos.
Esta técnica permite que Itachi coloque o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz o genjutsu no alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, os corvos reuniram-se na forma de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro, bombardeando Naruto e, em seguida, tentaram colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que então o torturaram psicologicamente. Isso está implícito sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.


Genjutsu Torappu
Armadilha de Técnica Ilusória
Rank: B
Alcance:
Selos:
Execução: Permanente.
A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso


Saboten no Genjutsu
Técnica Ilusória do Cacto
Rank: A
Alcance:
Selos:
Execução: Dura até que o alvo consiga escapar.
Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ela não se move. A técnica pode ser combatida através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado. Ao ser notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.


Genjutsu da Palavra Pronunciada
Rank: S
Alcance:
Selos:
Execução:
Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.




d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Qui 2 maio 2019 - 2:29

Fuuinjutsu

d1CdRMS.png

Gofū Kekkai
Barreira dos Cinco Selos
Rank: C
Alcance: Longo
Selos:
Execução:
Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos que proíbem a passagem de um indivíduo em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la. Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário adiciona uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.


Shikoku Fūin
Selo da Escultura de Dedo
Rank:  C
Alcance: Curto
Selos:
Execução:
O usuário concentra chakra em seu dedo e, usando o calor deste, pode aplicar a escrita em tudo o que ele quiser numa superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle de chakra. Esta técnica causa um leve desconforto em um alvo vivo e, se ele é de carne, cicatrizará.


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: C
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Técnicas armazenadas utilizam chakra de acordo com o que se quer armazenar desde que sejam acima do rank C. O requerimento de pontos de fuuinjutsu também vale pela técnica a ser armazenada. Ao adquirir este jutsu não será necessária a técnica de deslacramento.
Usando esta técnica de anexo, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica ou ao liberar pelo usuário. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Pode armazenas técnicas até Rank A, sendo no máximo uma de cada e que não necessite de controle de chakra, como o Rasengan por exemplo.


Bakuryūgeki
Ataque do Dragão Explosivo
Rank: B
Alcance: Longo
Selos:
Execução: Uso único
Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.
 
 
 
Kuchiyose: Raikō Kenka
Invocação: Transformação da Lâmina Relâmpago
Rank: B
Alcance:
Selos:
Execução: Só precisa ser selado uma vez para cada arma, após isso o uso é livre de gasto de chakra.
Esta técnica é um especial da invocação de armas ninja que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido.


Selo de Drenagem de Chakra
Rank: B
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Drena até 200CH por turno.
Este é um fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Kabuto utilizou para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
 
Tarja da Barreira de Selamento
Rank: B
Alcance: Curto
Selos:
Execução:
Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
 
Nunoshibari no Jutsu
Técnica de Ligação de Pano
Rank: B
Alcance: médio
Selos:
Execução:
O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e imobilizando-o totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita no topo das vítimas, impedindo-as de até mesmo serem invocadas. Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.
 
 
 
Técnica de Deslacramento: Corda
Rank: B
Alcance: médio
Selos:
Execução:
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.


Fūinjutsu: Koshi Tandan
Técnica de Selamento: Perseguição da Visão do Tigre Berrante
Rank: B
Alcance: médio
Selos: Carneiro
Execução:
Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.


Gogyō Fūin
Selo dos Cinco Elementos
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Pássaro
Execução: Permanente. Deixa inconsciente por 1 turno.
Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto. Alvos dessa técnica tem seu chakra diminuído pela metade, como se estivesse bloqueado.
 
Gogyō Kaiin
Abertura dos Cinco Elementos
Rank: A
Alcance: Curto
Selos:
Execução:
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela, seja qual for.
 
Armadilha Fuuinjutsu
Rank:  A
Alcance: médio
Selos:
Execução:
Uma vez que a técnica é ativada, o alvo é selado em um espaço dimensional diferente, no interior da localização do selamento. Antes de notar que existiam algumas maneiras de escapar do selo, Kakashi tentou quebrar o selo com seu Corte Relâmpago, mas sem sucesso. O único meio de fuga parecia ser criar o selo de sangue adequado.


Keiyaku Fūin
Selo de Contrato
Rank: A
Alcance: Curto
Selos:
Execução: Invocações liberadas desaparecem.
Quando o usuário executa esta técnica em um invocador, ele remove quaisquer controles do invocador sobre uma criatura invocada. O contato, para a implementação do selo, é necessário. Minato Namikaze usou esta técnica para remover Kurama do controle do Sharingan de Tobi. Ainda assim, mesmo removendo a capacidade do invocador sobre uma criatura, o usuário também não é capaz de controlá-la.
 
 
 
Técnica de Selamento da Besta
Rank: A
Alcance:  longo
Selos:
Execução:
Depois de criar os selos necessários, as formas dos selos se destacam e se tornam múltiplas correntes de chakra que envolvem o alvo. Honoka tentou usar esta técnica para selar Kyuukyoku no Shoukan, a invocação suprema, mas falhou e morreu. Sua alma ficou vagando na ilha até o momento de concluir o selamento, com a ajuda dos ninjas de Konoha.


Técnica de Selamento Uzumaki
Rank: A
Alcance:
Selos:
Execução:
Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.


Hōriki Fūin
Selamento do Poder Budista
Rank:  S
Alcance:
Selos:
Execução:
Trata-se de um fūinjutsu que pode ser usado em conjunto com Técnica de Selamento do Poder Budista: Sen no Rikyū para selar uma besta com cauda dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. O selo em si adquire a forma da caligrafia japonesa.
 
Shiki Fūjin
Selo do Ceifeiro da Morte
Rank: S
Alcance:  Longo
Selos:
Execução: Cobra → Javali → Carneiro → Coelho → Cão → Rato → Pássaro → Cavalo → Cobra → Juntar as Mãos
Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também.
 
Ura Shisō Fūinjutsu
Técnica de Selamento Reversa dos Quatro Símbolos
Rank: S
Alcance: médio
Selos:
Execução:
Trata-se de uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário.





d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Ter 2 Jun 2020 - 11:42, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Narrador Ter 7 maio 2019 - 1:59

Jutsus Diversos

d1CdRMS.png

Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Execução: O rank varia de acordo com o rank da invocação.
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.


Chōsoku Saisei no Jutsu
Técnica de Regeneração Ultra-Rápida
Rank: C-SP
Alcance:
Selos:
Execução: A recuperação da HP varia de acordo com o Rank que o usuário usar a técnica. Danos aos órgãos ou mais graves o rank deverá ser no mínimo A. Dano fatal ou mais de 2 órgãos deverá ser S. Até Rank S precisa de um turno completo para se curar, sem interrupção. Acima de SS é necessário dois turnos completos sem interrupção.
Uma versão da Palma Mística que o usuário usa em si mesmo de maneira mais rápida e efetiva. O usuário reúne uma grande quantidade de chakra para regenerar rapidamente qualquer danos causados ao corpo, permitindo que o usuário, mesmo se recupere de ferimentos fatais.
É preciso comprar cada rank do jutsu para poder usá-lo, ou seja se comprar uma versão Rank-B só vai poder usar do rank B.



Chakura no Mesu
Bisturi de Chakra
Rank: B
Alcance: Curto
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato → Cão
Execução:
Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade e até mesmo cortar uma pessoa ao meio.


Shiketsu Jutsu
Técnica Hemostática
Rank: B
Alcance:
Selos:
Execução:
A Técnica Hemostática é um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos para estancar hemorragias. Ao término da cirurgia, a abertura feita durante o procedimento é fechada.


Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Alcance:
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Execução:
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.


Rasengan
Esfera Espiral
Rank: A
Alcance: Médio
Selos:
Execução:
O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, o que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.
 
Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: A
Alcance:
Selos:
Execução: Cura HP com base na tabela de danos causados pelo Rank do jutsu. Demora 2 turnos para finalizar o jutsu, se interrompido a cura é invalidada.
Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto
 
In'yu Shōmetsu
Destruição de Ferimentos da Cura Secreta
Rank: A
Alcance:
Selos:
Execução: Cura todo o dano sofrido até 500 HP, precisa ter 25 pontos em inteligência para acertar em que parte do corpo vai levar o golpe, mesmo que seja o corpo todo. Não vale se o dano atingir o coração ou a cabeça;
Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada.


Ōdama Rasengan
Grande Bola da Esfera Espiral
Rank: S
Alcance: 10m
Selos:
Execução: Necessita de 20 pontos em controle de chakra.
Com o acréscimo de maiores quantidades de chakra ao Rasengan, o usuário é capaz de criar uma esfera ainda maior, facilmente superando o tamanho de sua palma.


Chōōdama Rasengan
Ultra-Grande Bola Rasengan
Rank: SS
Alcance: 15m
Selos:
Execução: Necessita de 20 pontos em controle de chakra.
Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando utilizado, uma grande onda de choque é liberada e pode varrer um shinobi desaviado para longe.


Chōchōōdama Rasengan
Super-Ultra-Grande Bola Rasengan
Rank: SSS
Alcance: 20m
Selos:
Execução: Necessita de 20 pontos em controle de chakra.
Uma variante que se inicia como um Rasengan convencional, porém com o acrescimento constante de chakra ele cresce de forma exponencial até atingir proporções hiperbólicas que superam em muitas vezes a Ultra-Grande Bola Rasengan. É especialmente eficaz contra oponentes que absorvem chakra, sobrecarregando-os.


d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Jutsus Left_bar_bleue200/200Loja de Jutsus Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Jutsus Empty Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos