Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês
HELL
 

Os que mais criam tópicos
HELL
 

Top dos mais postadores
HELL
 


Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yamanaka

Mensagem por HELL em Qui 24 Nov 2016 - 5:50

Clã Yamanaka

d1CdRMS.png
Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente. A flor símbolo do clã é o trevo de arbusto que simboliza um "amor positivo".

  • Iniciam com Kanchi, alcance de até 5km e pode reconhecer as naturezas do chakra;
  • Técnicas de controle mental duram até três turnos; 4 turnos para técnicas de Rank A+;
  • Iniciam com a habilidade "Familiar", mas só poderá ser alguém do clã Nara ou Akimichi;
  • Iniciam com a habilidade "Bem de Vida" por causa da floricultura do clã;

d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 22:04, editado 1 vez(es)
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yamanaka

Mensagem por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 20:52




Jutsus do Clã
O Poder da Mente


Shintenshin no Jutsu - (Técnica de Transferência de Mente)
Rank C     Médio Alcance
Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando em espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que ele volte. A transferência de mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ele erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados. Da mesma forma, se a vontade do oponente é forte o suficiente, ele pode forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez com Ino Yamanaka durante os Exames Chūnin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima, enquanto a mente ligada está ativa, ele faria com que o corpo do usuário também recebesse essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes de o corpo da vítima receber o dano.

Saiko Denshin
Rank C
O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.

Kanchi Denden - (Transferência de Percepção)
Rank C
Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que estão sentindo atualmente diretamente na mente do aliado.

Shindenshin no Jutsu - (Técnica de Transmissão da Mente do Corpo)
Rank C
A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Shinranshin no Jutsu - (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Rank B    Longo Alcance
Um ninjutsu onde se envia o seu chakra ao sistema nervoso de um indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os alvos atingidos por esta técnica ficam completamente sob controle dos usuários, fazendo com que seus corpos fiquem totalmente desligados de suas vontades próprias. A diferença entre esta e a Técnica de Troca da Mente do Corpo é que não se pode projetar sua consciência para o corpo de seus adversários. Em situações de superioridade numérica para o adversário esta técnica se torna necessária, onde esta manipula livremente seres humanos, mostrando a sua eficiência, fazendo com que os inimigos confrontem um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Shinten Bunshin no Jutsu - (Shinten Bunshin no Jutsu)
Rank B
Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu - (Técnica da Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência de Mente)
Rank A    Médio Alcance
O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.

Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano ser recebido. Ao contrário da original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando a sua própria, como é selado na marionete.
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum