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Habilidades Complementares

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Habilidades Complementares Empty Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Dom 27 Nov 2016 - 17:55

Habilidades

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Todos os ninjas possuem habilidades que os tornam mais completos ou poderosos, como por exemplo Sensor, Iryo-Ninjutsu ou Punho Adamantino. Cada ninja poderá possuir até duas habilidades diferentes, porém a segunda só poderá ser obtida com o nível Jounnin Especialista. Se quiser alguma habilidade que não está na lista basta procurar a Equipe de Apoio ou criar um tópico na área de dúvidas.
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Última edição por HELL em Seg 8 Abr 2019 - 8:52, editado 7 vez(es)
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Habilidades Complementares Empty Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 1:17




Senjutsu
A Força da Natureza!


Sem dúvida a habilidades que todos procuram aprender o mais rápido possível. Conhecido popularmente como Modo Sennin, o Senjutsu é a capacidade de um usuário absorver o Chakra da Natureza, que é muito mais poderoso do que o chakra normal que os Shinobis usam. Poderá ser aprendido com vários mestres, mas normalmente isso acontece nos reinos dos animais mais poderosos e cada um possui suas dificuldades.

  • Para aprender o Senjutsu será necessária a graduação Jounnin, 30 pontos em Controle de Chakra e 20 em Inteligência e Ninjutsu.
  • Para absorver o Chakra Natural (CHN) será preciso ficar dois turnos parado, completamente imóvel, apenas concentrando-se.
  • Todos os jutsus  usados com o CHN terá sua força elevada em um rank.
  • Força e Resistência aumentam em 20 pontos. Velocidade aumenta em 20m/s.
  • Possui um tipo de Sensor amplificado, possibilitando sentir até mesmo as emoções em KM de distância, pode facilmente rastrear chakras.
  • O Modo Sennin dura 3 turnos, após acabar será preciso esperar 3 turnos para reunir novamente o CHN.
  • Só pode ser usado 1 clone para reunir o CHN, e durante este tempo o usuário só poderá criar 2 clones para ajudá-lo no que estiver fazendo.
  • Cada ativação do Modo Sennin fornece ao usuário 3000CHN.
  • Aqueles que treinarem no Monte Myoboku poderão usar o Punho do Sapo Sábio.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.




Última edição por HELL em Qui 11 Abr 2019 - 7:03, editado 2 vez(es)
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Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:21




Iryo Ninjutsu
O Poder da Medicina!


Conhecido como Ninjutsu Médico. Esta habilidade permite ao ninja restabelecer a energia vital de outro indivíduo usando o chakra, a efetividade depende da habilidade do usuário e da quantia de chakra disponível. Pode-se curar desde ferimentos leves até executar operações. Ninjas habilidosos sabem usar esta arte para auxiliar em batalha já que o controle de chakra deles é perfeito, potencializando absurdamente seus danos. Ninjas Médicas são shinobis inteligentes, habilidosos em ninjutsu e controle de chakra, são valiosos em campo de batalha e servem de suporte.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso: 15 em Inteligência & Ninjutsu, 20 em Controle de Chakra;
  • Após adquirir a habilidade poderá usar para reparar a vitalidade dos outros, o custo é 2CH para restaurar 1HP. Poderá curar até ferimentos graves como perfurações e decepamentos (dobra o custo de Chakra).
  • Ninjutsus Médicos serão baseados na tabela de atributos do Ninjutsu.
  • Ninjas Médicos podem usar suas habilidades para concentrar chakra nos membros, aumentando assim sua força temporariamente. O custo é de 50CH para potencializar os membros, aumentando a força em 5 pontos.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.



Última edição por HELL em Ter 30 Abr 2019 - 3:21, editado 2 vez(es)
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Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:35




Kanchi
A Sensibilidade do Ninjutsu!

A habilidade de sensoriar chakra, inata no clã Yamanaka. Ninjas com habilidades de Kanchi podem sentir o chakra de qualquer coisas há uma distância enorme, alguns chegam há quilômetros. Quanto mais habilidoso e dedicado for o Shinobi, mais ela poderá apurar essa habilidade, tornando poderosa e impressionante até mesmo em batalha.

  • Para adquirir a habilidade será necessário possuir 10 pontos em Inteligência, Ninjutsu e Controle de Chakra.
  • Inicialmente o alcance da habilidade será de 100 metros. A cada 5 pontos em ninjutsu o alcance aumenta em 100m.
  • Para aprender a identificar a natureza dos chakras será necessário 25 em Inteligência.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.

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Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:58




Chakura Kyūin Jutsu
Ladrões de Chakra!

É a incrível habilidade de absorver chakra de outros usuários em suas mais variadas formas, mas normalmente através de jutsus. Ninjas habilidosos nesta área podem absorver chakra ao encostar no alvo, algo muito raro. Entende-se também que todas as propriedades do chakra são absorvidas, podendo vir a ser nociva ao usuário.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir 15 pontos em Controle de Chakra e 10 em Inteligência.
  • A absorção de chakra depende do controle de chakra do indivíduo. Inicialmente poderá absorver 100CH por turno. O limite aumenta em 50 a cada 5 pontos de Controle de Chakra.
  • O chakra absorvido tem duração permanente, mas não pode ser levado para outras histórias ou arcos, ou seja, se acabar uma missão então perde-se o bônus. O chakra extra, porém, poderá ser armazenado de alguma forma, como a Samehada, mas isso só vale PvP ou com NPCs manipulados por narradores.
  • A absorção poderá ser feita através do toque ou jutsus. Esta habilidade também permite a transferência de chakra.
  • Assim como absorve, pode dividir seu chakra com qualquer coisa e para qualquer finalidade.



Última edição por HELL em Qui 11 Abr 2019 - 7:19, editado 2 vez(es)
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Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 3:30




Shikigami no Mai
Dança da Fórmula do Papel

Uma das habilidades mais poderosas do mundo shinobi, criada por Konan. Trata-se de transformar todo o corpo em pequenos pedaços de papéis, obtendo total controle sobre eles e até mesmo multiplicá-los infinitamente (nada de ficar gigante). Os papéis são imunes às naturezas elementais fogo (exclui Enton), água e ferro. Possui propriedades incríveis como resistência e poder de perfuração.

  • Para adquirir esta habilidade serão necessários: 30 pontos em Ninjutsu, 15 pontos em Inteligência e Controle de Chakra e a graduação Jounnin;
  • Adquirindo a habilidade também se adquire a permissão de usar todas as técnicas envolvendo a habilidade, no caso todas usadas pela Konan, sem a necessidade de compra;
  • A ativação da habilidade custa o equivalente a um jutsu de Rank B, assim como sua manutenção;
  • Os danos causados pelos papéis cortantes obedecem à tabela de danos normais;
  • A resistência do papel é o dobro da resistência do usuário;
  • Pode ser criado 1 milhão de papéis pelo custo de 50CH, exceto em casos de jutsus;



Última edição por HELL em Seg 8 Abr 2019 - 8:52, editado 1 vez(es)
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Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 18:56




Kongōken
A Força do Iryo!

Este é o grande ápice do Ninjutsu Médico quando aplicado à ofensiva, conhecido como Punho Adamantino. Com um controle de chakra incrível o ninja concentra uma grande quandia de chakra nas mãos e nos pés, amplificando sua força em centenas de vezes. Este estilo de luta ficou marcado na história por ter sido usado pela lendária Tsunade Senju, a Quinta Hokage e herdado por Sakura Haruno, a segunda Sannin de Konoha.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir primeiro a habilidade do Iryo Ninjutsu e 30 pontos em Controle de Chakra.
  • Os golpes aplicados causam um dano extra de 500 pontos.
  • A ativação tem o custo de uma técnica Rank A e dura 3 turnos. Será preciso aguardar 1 turno até conseguir ativar novamente.
  • Aumenta a velocidade em 15m/s e a força em 15 pontos, mas o dano é fixo em 500HP.

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Mensagem por HELL em Seg 22 Abr 2019 - 19:30




Suna (Areia)
As Múmias Vivas

Como um hospedeiro de Shukaku, Gaara possui a habilidade de manipular livremente a areia. O foco de seu estilo de luta com um controle e habilidade formidáveis, sendo capaz de controlar imensas quantidades de uma só vez para realizar proezas como se transformar completamente em Shukaku ou levantar um tsunami de areia. Embora Gaara seja capaz de controlar qualquer areia (se ela estiver saturada com água ou misturada com ouro), ele sempre mantém sua própria areia infundida de chakra com ele em uma cabaça também feita de areia em suas costas, dando-lhe uma maior taxa de ataque. Se há falta de abundância de areia, ele pode quebrar os minerais da terra no chão para criar mais areia. A areia de Gaara é também a única substância à base de ninjutsu que não pode ser absorvida.

  • Para adquirir a habilidade será necessário possuir 10 pontos em Ninjutsu e Controle de Chakra e ter Doton como elemento primário ou secundário.
  • Poderá possuir areia especial com seu chakra, será a base dos seus jutsus. Será possível aumentar essa areia também durante combate. O uso da areia especial está limitado a 5 jutsus em uma única aventura, fora isso deverá utilizar areia normal e nesse caso todos os jutsus custarão o dobro de chakra.
  • O armazenamento da areia especial fica a critério do player.
  • É permitido o uso como manipulação bruta, seguindo a regra de manipulação.

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Mensagem por HELL em Seg 22 Abr 2019 - 20:14




Ninpō: Chōjū Giga
Pintando e Bordando!

Arte Ninja: Pergaminho da Super Besta. Uma rara arte ninja. Usando um pergaminho especial e uma tinta com chakra infundido é possível dar vida a desenhos das mais variadas formas ou finalidades. Usado no anime por Sai, essa habilidade se mostrou ser muito versátil e poderosa.

  • Os jutsus derivados desta técnica já existentes precisarão ser comprados.
  • Todas as características dos desenhos como resistência ou duração usarão as regras do fórum para jutsus, a resistência dos desenhos será a mesma dos Clones, exceto em casos especiais.

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Mensagem por HELL em Ter 23 Abr 2019 - 2:16




Suiken - Punho Embriagado
Sempre uma boa Idéia!

É um estilo de luta diferenciado que consiste em se embriagar com alguma bebida alcoólica para tornar seus movimentos imprevisíveis.Usados por especialistas em taijutsu, quando embriagados seus movimentos parecem desconexos, totalmente aleatórios e isso os torna imprevisíveis e letais. Esta habilidade tem duração de três turnos, no turno seguinte ao término da embriaguez o personagem pode se defender, mas não poderá atacar por causa dos efeitos da ressaca. A ressaca dura dois turnos e poderá usar o Suiken novamente, sendo 2 usos o limite por luta.

  • Desconsidera qualquer habilidade ou jutsu que tenha vantagem sobre os estilos normais de taijutsu, como a Habilidade "Experiente em Batalha". Não é possível prever os movimentos mesmo com pontuação máxima em inteligência.
  • Durante a embriaguez o personagem tem um aumento de 15 pontos em Taijutsu, Força, Resistência e Velocidade e 1500ST
  • Apenas Shinobis focados em taijutsu podem aprender, ou seja, incapazes de usar ninjutsu.
  • Ataques de taijutsu usados contra alguém embriagado tem sua efetividade diminuída em 10 pontos.

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Mensagem por HELL em Ter 23 Abr 2019 - 2:41




Kuroi Kaminari
Choque do Darth Vader!

É uma rara habilidade da qual o usuário pode usar relâmpagos negros, amplificando seu poder. É uma natureza de Raiton Avançada e poderosa, poucos conseguem dominar esse poder.

  • Para adquirir essa habilidade é preciso ter o raiton como afinidade primária.
  • Todos os jutsus de raiton poderão ser usados com o relâmpago negro e terão seu dano aumentado em um Rank.

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