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Habilidades Complementares

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Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Dom 27 Nov 2016 - 17:55

Habilidades

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Todos os ninjas possuem habilidades que os tornam mais completos ou poderosos, como por exemplo Sensor, Iryo-Ninjutsu ou Punho Adamantino. Cada ninja poderá possuir até duas habilidades diferentes. Se quiser alguma habilidade que não está na lista basta procurar a Equipe de Apoio ou criar um tópico na área de dúvidas.
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Última edição por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 5:05, editado 6 vez(es)
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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 1:17




Senjutsu
A Força da Natureza!


Sem dúvida a habilidades que todos procuram aprender o mais rápido possível. Conhecido popularmente como Modo Sennin, o Senjutsu é a capacidade de um usuário absorver o Chakra da Natureza, que é muito mais poderoso do que o chakra normal que os Shinobis usam. Poderá ser aprendido com vários mestres, mas normalmente isso acontece nos reinos dos animais mais poderosos e cada um possui suas dificuldades.

  • Para aprender o Senjutsu será necessária a graduação Chunnin, 30 pontos em Controle de Chakra e 20 em Inteligência.
  • Para absorver o Chakra Natural (CHN) será preciso ficar um turno parado, completamente imóvel, apenas concentrando-se.
  • Todos os jutsus  usados com o CHN terá sua força elevada em um rank.
  • Força e Resistência aumentam em 20 pontos. Velocidade aumenta em 20m/s.
  • Possui um tipo de Sensor amplificado, possibilitando sentir até mesmo as emoções em KM de distância, pode facilmente rastrear chakras.
  • O Modo Sennin dura 3 turnos (cada clone, caso sejam usados), após acabar será preciso esperar 5 turnos para reunir novamente o CHN.
  • Só pode ser usado 2 clones para reunir o CHN, e durante este tempo o usuário só poderá criar 2 clones para ajudá-lo no que estiver fazendo.
  • Cada ativação do Modo Sennin fornece ao usuário 3000CHN.
  • Aqueles que treinarem no Monte Myoboku poderão usar o Punho do Sapo Sábio.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.


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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:21




Iryo Ninjutsu
O Poder da Medicina!


Conhecido como Ninjutsu Médico. Esta habilidade permite ao ninja restabelecer a energia vital de outro indivíduo usando o chakra, a efetividade depende da habilidade do usuário e da quantia de chakra disponível. Pode-se curar desde ferimentos leves até executar operações. Ninjas habilidosos sabem usar esta arte para auxiliar em batalha já que o controle de chakra deles é perfeito, potencializando absurdamente seus danos. Ninjas Médicas são shinobis inteligentes, habilidosos em ninjutsu e controle de chakra, são valiosos em campo de batalha e servem de suporte.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso: 15 em Inteligência & Ninjutsu, 20 em Controle de Chakra;
  • Após adquirir a habilidade poderá usar para reparar a vitalidade dos outros, o custo é 2CH para restaurar 1HP. Poderá curar até ferimentos graves como perfurações e decepamentos.
  • Ninjutsus Médicos serão baseados na tabela de atributos do Ninjutsu.
  • Transplantes ou operações só serão possíveis através de Jutsus.
  • Ninjas Médicos podem usar suas habilidades para concentrar chakra nos membros, aumentando assim sua força temporariamente. O custo é de 50CH para potencializar os membros, causando assim danos de 50HP em cada golpe.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.

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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:35




Kanchi
A Sensibilidade do Ninjutsu!

A habilidade de sensoriar chakra, inata no clã Yamanaka. Ninjas com habilidades de Kanchi podem sentir o chakra de qualquer coisas há uma distância enorme, alguns chegam há quilômetros. Quanto mais habilidoso e dedicado for o Shinobi, mais ela poderá apurar essa habilidade, tornando poderosa e impressionante até mesmo em batalha.

  • Para adquirir a habilidade será necessário possuir 10 pontos em Inteligência, Ninjutsu e Controle de Chakra.
  • Inicialmente o alcance da habilidade será de 100 metros. A cada 5 pontos em ninjutsu o alcance aumenta em 100m.
  • Para aprender a identificar a natureza dos chakras será necessário 25 em Inteligência.
  • Para aprender deverá solicitar uma aventura no tópico indicado, não haverá prazo estabelecido.

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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 2:58




Chakura Kyūin Jutsu
Ladrões de Chakra!

É a incrível habilidade de absorver chakra de outros usuários em suas mais variadas formas, mas normalmente através de jutsus. Ninjas habilidosos nesta área podem absorver chakra ao encostar no alvo, algo muito raro. Entende-se também que todas as propriedades do chakra são absorvidas, podendo vir a ser nociva ao usuário.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir 15 pontos em Controle de Chakra e 10 em Inteligência.
  • A absorção de chakra depende do controle de chakra do indivíduo. Inicialmente poderá absorver 100CH por turno. O limite aumenta em 50 a cada 5 pontos de Controle de Chakra.
  • O chakra absorvido dura o tópico todo.
  • A absorção poderá ser feita através do toque ou jutsus. Esta habilidade também permite a transferência de chakra.

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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 3:30




Shikigami no Mai
Dança da Fórmula do Papel

Uma das habilidades mais poderosas do mundo shinobi, criada por Konan. Trata-se de transformar todo o corpo em pequenos pedaços de papéis, obtendo total controle sobre eles e até mesmo multiplicá-los infinitamente (nada de ficar gigante). Os papéis são imunes às naturezas elementais fogo (exclui Enton), água e ferro. Possui propriedades incríveis como resistência e poder de perfuração.

  • Para adquirir esta habilidade serão necessários: 30 pontos em Ninjutsu, 15 pontos em Inteligência e Controle de Chakra;
  • Adquirindo a habilidade também se adquire a permissão de usar todas as técnicas envolvendo a habilidade, no caso todas usadas pela Konan, sem a necessidade de compra;
  • A ativação da habilidade custa o equivalente a um jutsu de Rank B, assim como sua manutenção;
  • Os danos causados pelos papéis cortantes obedecem à tabela de danos normais;
  • A resistência do papel é o dobro da resistência do usuário;
  • Pode ser criado 1 milhão de papéis pelo custo de 50CH, exceto em casos de jutsus;

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Re: Habilidades Complementares

Mensagem por HELL em Seg 28 Nov 2016 - 18:56




Kongōken
A Força do Iryo!

Este é o grande ápice do Ninjutsu Médico quando aplicado à ofensiva, conhecido como Punho Adamantino. Com um controle de chakra incrível o ninja concentra uma grande quandia de chakra nas mãos e nos pés, amplificando sua força em centenas de vezes. Este estilo de luta ficou marcado na história por ter sido usado pela lendária Tsunade Senju, a Quinta Hokage e herdado por Sakura Haruno, a segunda Sannin de Konoha.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir primeiro a habilidade do Iryo Ninjutsu e 30 pontos em Controle de Chakra.
  • Os golpes aplicados causam um dano extra de 500 pontos.
  • A ativação tem o custo de uma técnica Rank A e dura 3 turnos. Será preciso aguardar 1 turno até conseguir ativar novamente.
  • Aumenta a velocidade em 15m/s.

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