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Habilidades Especiais & Exclusivas

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Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Dom 27 Nov 2016 - 17:59

Habilidades Especiais
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Alguns ninjas ganham uma fama mundial por demonstrar uma habilidade tão incrível que os tornaram extremamente poderosos e temidos, seus nomes ecoarão pelo tempo e seus jutsus serão desejados fervorosamente, como Minato e seu Hiraishin ou Orochimaru com o Edo Tensei. Cada personagem só poderá aprender uma das habilidades/técnicas, portanto escolha com cuidado, pois suas escolhas que indicam seu caminho ninja. Haverão ainda limites de personagens por habilidades, para torná-las mais exclusivas e poderosas.
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Última edição por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 5:21, editado 3 vez(es)
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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 3:10




Edo Tensei
O Poder dos Mortos!

E que maneira melhor de começar este tópico incrível do que com o famoso, desejado e odiado Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro), responsável pela morte do Terceiro Hokage e pela Quarta Guerra Mundial Ninja. Essa técnica permite ao usuário invocar a alma de uma pessoa morta, independente há quanto tempo. A alma invocada possui todas as habilidades que teve em vida. Para isso é preciso da alma de uma pessoa viva para oferecer em troca, e então trocará pela alma do falecido sendo que este, ao reencarnar, modificará a aparência do tributo para que se adeque à sua, com alguns detalhes na sua aparência. Os reencarnados não podem morrer e não possuem um limite de chakra já que sua arma está morta, de certa forma. É preciso de uma amostra do DNA da pessoa a ser revivida. Almas seladas pelo Deus da Morte não podem ser invocadas.

  • Alguns Shinobis podem se libertar da técnica graças à sua habilidade ou conhecimento sobre está, mas para isso eles precisam ficar, mesmo que por poucos segundos, fora do domínio completo da técnica que suprime sua personalidade. São eles: Senju Hashirama, Senju Tobirama, Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Kabuto;
  • A técnica possui Rank S e a quantidade de invocados é ilimitada, mas cada passo deverá ser muito bem descrito;
  • Após realizar a técnica, sempre que o usuário quiser invocar os reencarnados será gasto apenas o equivalente à técnica de Kuchiyose, pois o Edo Tensei é apenas a reencarnação. Para manter os reencarnados em batalha será gasto de acordo com a tabela de gastos das Kuchiyoses, e todos serão de Rank S;
  • Invocados possuem HP & CH ilimitados, podem se regenerar instantaneamente;
  • Pode ser usado o corpo de qualquer pessoa viva em ON, sem a necessidade de serem players;
  • É preciso colher o DNA de alguém em ON, independente de quem queira reviver. Não será indicado o local em que se encontram os corpos de Shinobis conhecidos ou poderosos, o usuário deverá descobrir sozinho;
  • Almas reencarnadas podem ser invocadas ou armazenadas em um caixão que se move instantaneamente, aparecendo onde o usuário quiser, tudo faz parte da técnica, do Fuuinjutsu;
  • Ao reencarnar alguém com a técnica este indivíduo fica completamente catatônico, como se ainda estivesse morto, completamente sem vontade própria. A ativação do cadáver se dá através de um talismã (algo que guarde o selo) que deve ser armazenado dentro do reencarnado, apenas o usuário da técnica possuirá acesso ao talismã, ninguém mais poderá vê-lo. A partir do momento da ativação fica a critério do usuário como vai querer controlar o reencarnado, incluindo a liberdade.
  • Reencarnados que são totalmente dominados não possuem nenhuma emoção, eles seguem a ordem do invocador e possuem todas as habilidades que um dia possuíram em vida, incluindo o instinto em batalhas (apesar de usarem estratégias, não possuirão inteligência).
  • Para aprender a técnica será necessário ser Jounnin, possuir Iryo Ninjutsu e 30 pontos em inteligência.
  • O Edo Tensei foi proibido em todo o Mundo Shinobi. Se chegar ao conhecimento de algum Kage que seu personagem dominou a técnica você será considerado um Nukenin e preso imediatamente, mas se você a usou então será sentenciado à morte, não importa sua graduação.



Última edição por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 4:52, editado 4 vez(es)
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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 4:23




Hiraishin no Jutsu
Mais Rápido Que a Velocidade da Luz!

Técnica do Deus Voador do Trovão foi a grande habilidade do lendário Quarto Hokage, Minato Namikaze, apesar de ter sido criada por Senju Tobirama. Trata-se de um Ninjutsu (fuuinjutsu) de Espaço-Tempo, ou seja, teletransporte. O usuário colocar uma marca (selo) em qualquer coisa, e pode se teletransportar até aquele objeto, incluindo pessoas. Minato usava em suas kunais especiais, tornando-se um ninja letal.

  • Técnica de Rank S, dura 3 turnos a partir da ativação, para manter a técnica vale-se da tabela de custos da regra principal;
  • É possível transportar até duas pessoas juntas do usuário, para cada pessoa extra gasta-se 50CH a mais;
  • As marcas são permanentes, ou seja, não desaparecem com o tempo, apenas se forem neutralizadas/anuladas;
  • Ao adquirir a habilidade, também se adquiri os jutsus criados à partir do Hiraishin, sem precisar pagar por elas;
  • O uso da habilidade será apenas se teletransportar para os locais marcados, quaisquer formas de uso deverão ser feitas através de jutsus, como por exemplo usar de forma defensiva, teletransportando um ataque para outro local.



Última edição por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 4:51, editado 1 vez(es)
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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 4:50




Jiongu
Brincando de Annabelle

O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas. Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles. O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com yin que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

  • Técnica de Rank S. Necessário Rank Jounnin e Chakura Kyūin Jutsu;
  • Pode-se armazenar até cinco corações, mas a natureza elemental de cada coração serão as mesmas do usuário e não precisará seguir uma ordem, mas não podem haver dois corações usando a mesma natureza elemental. Em outras palavras, se o usuário só tem afinidade com Katon, as máscaras só usarão Katon;
  • A ativação da técnica só conta para adquirir corações ou partes do corpo de outro ninja, restabelecendo assim a parte ferida. O uso das linhas ou dos corações são como uma habilidade própria e gastam apenas 50CH por turno, no caso dos corações gastará 50CH por turno em uso;
  • Cada coração pode possuir 1000CH e usar apenas uma natureza de chakra por vez, porém é possível o usuário passar seu chakra para os corações;
  • A resistência do coração é nula, depende exclusivamente da resistência dos fios que o cobrem que, por sua vez, é a mesma resistência do ninja card do usuário.
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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 6:28




Ninpō Sōzō Saisei
Cura Até Ressaca!

O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário, realizando assim a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu). Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.

  • Jutsu de Rank S. Para adquirir é necessário Iryo Ninjutsu, Sōzō Saisei, 30 pontos em Ninjutsu e graduação Jounnin.
  • Duração de 3 turnos, após isso deverá ser descontado a quantia para manutenção da técnica, se o usuário assim desejar. A ativação do jutsu envelhece o personagem em 3 anos, e cada turno extra ativo envelhece em 1 ano. Deverá fazer as alterações na ficha.
  • Todos os danos serão curados durante esses três turnos, exceto claro danos irreparáveis como decapitação ou destruir o coração perfuração pode ser analisada). No caso de membros e órgãos destruídos, o corpo irá regenerar da mesma forma, mas levará dois turnos.
  • Durante a ativação da técnica os pontos de HP serão zerados, e no fim do turno que encerrará a técnica os pontos de vida do usuário deverão ser novamente preenchidos com o máximo possível de acordo com seu ninja card.
  • O efeito da cura poderá ser estendido aos companheiros, custará 100CH e 2 anos do tempo de vida para reparar todos os danos do companheiro.

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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 6:38




Fushi Tensei
Brincando de Resident Evil!


Reencarnação do Cadáver Vivente. Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido, e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

  • Será necessário possuir 20 pontos em Inteligência e Ninjutsu para adquirir a técnica. Rank S.
  • Assim como diz a descrição, só poderá ficar em um corpo por 3 anos. Passados esses três anos o usuário terá um mês para arrumar um novo corpo, ou morrerá.
  • O usuário adquiri todas as habilidades do novo hospedeiro, assim como as técnicas e conhecimento. É possível aprender todas as técnicas e habilidades que possam ser aprendidas, mas não poderá com habilidades Inatas ou de árduo treinamento como Kekkei Genkais e Senjutsu.
  • Pode trocar de corpo a qualquer momento antes dos 3 anos, mas dependendo da quantidade de habilidades que possuir o hospedeiro, poderá levar de 6 meses a 1 ano ON para adquirir todas de forma permanente.

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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Ter 29 Nov 2016 - 19:29




Kimera no Jutsu
Brincando de Frankenstein!

Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais.

  • Para adquirir a técnica é preciso possuir Iryo Ninjutsu e 30 pontos em Inteligência.
  • É obrigatória a realização do ritual. A quantidade de linhas corresponde à uma Missão Rank SP.
  • Pode-se roubar até 5 Kekkei Genkais e não poderá usar as naturezas elementais que compões as linhagens avançadas. As regras de uso seguem as regras dos Elementos Ninjas, pela ordem em que as KGs forem adquiridas.
  • O usuário poderá possuir apenas uma natureza elemental básica, se no momento em que adquirir a técnica o usuário possuir mais de uma natureza, poderá escolher com qual ficar e as outras serão sacrificadas no ritual.
  • Após possuir 5 KGs o usuário se torna praticamente imortal, a única fraqueza será decapitação. Ainda possuirá barras de status e, quando zeradas, o usuário da técnica ficará incapacitado por duas rodadas a cada um turno.
  • Não poderá possuir Doujutsus ou Habilidades.
  • Para criar as criaturas primeiro deverá ser criado como se fosse uma invocação (e contará como uma), depois deverá descrever o processo de criação

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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Qua 30 Nov 2016 - 11:25




Hitokugutsu
Brincando de Boneca!

Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.

  • Para adquirir essa técnica é necessário possuir Iryo Ninjutsu e 20 pontos em Inteligência e Controle de Chakra;
  • A quantidade de marionetes são ilimitadas, assim como possuir a KG que o ninja possuiu em vida (e apenas KG com suas técnicas), mas todo chakra usado nas marionetes é o do usuário, ou seja, marionete não possui chakra próprio;
  • Para a realização das marionetes será necessário um corpo morto há pouco tempo (até uma semana ON), portanto não poderá usar corpos de Shinobis antigos;
  • Pode usar corpos de NPCs de missões Rank S.

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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Qua 30 Nov 2016 - 16:39




Raiton Chakura Mōdo
O Super Saiyajin do Relâmpago!

O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. Normalmente quando usado os cabelos do usuário ficam espetados.

  • Para adquirir a habilidade será preciso possuir a Natureza Raiton como primária, 30 Pontos em Taijutsu & Controle de Chakra;
  • Habilidade de Rank SS, dura 5 turnos e pode ser mantido, custo de acordo com as regras;
  • Personagens que possuam Kekkei Genkai ou Clãs com poderes exclusivos ou fusões poderosas não poderão possuir esta habilidade;
  • Golpes físicos causam dano extra de 500HP;
  • Todos os danos sofridos são reduzidos em 600HP;
  • A velocidade aumenta em 80m/s.

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Re: Habilidades Especiais & Exclusivas

Mensagem por HELL em Qua 30 Nov 2016 - 17:24




Hachimon
A Força da Juventude!

Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir 30 pontos em Taijutsu, não fazer parte de um clã conhecido ou com habilidades especiais e 1000ST;
  • Os estágios não poderão ser pulados, e só se poderá abrir dois portões por turno;
  • Nem mesmo o Byakugan pode conter a liberação de um portão;
  • Ao abrir um portão o usuário tem acesso à todos os os jutsus daquele portão ou dos anteriores sem a necessidade de compra;
  • As benefícios não são acumulados, assim como a stamina;
  • Não poderá desativar um portão e depois recomeçar do primeiro.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon): +5 de força. Dura 3 turnos.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon): +10 força, +5 velocidade, recuperação total do HP & ST. Dura 3 turnos.
O Portão da Vida (生門, Seimon): +15 força, + 10 velocidade, + 200ST. Perda de 10% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon): +20 força, + 15 velocidade, + 300ST. Perda de 20% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão do Limite (杜門, Tomon): +35 força, + 20 velocidade, + 400ST. Perda de 35% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Visão (景門, Keimon): +45 força, +30 velocidade, +500ST. Perda de 50% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon): +60 força, + 40 velocidade, + 600ST. Perda de 70% do HP. Dura 2 turnos.
O Portão da Morte (死門, Shimon): + 100 força, + 60 velocidade, Stamina ilimitada, perda de 99% do HP. Dura 2 turnos. Morre em dois turnos, ficará em coma assim que finalizar o portão.
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