Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês

Os que mais criam tópicos
HELL

Top dos mais postadores
HELL

História & Cronologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História & Cronologia

Mensagem por HELL em Sex 9 Dez 2016 - 18:48

Velho: Lembro-me como se fosse ontem. Naquela época as coisas eram muito diferentes, os ninjas eram forjados em batalhas que normalmente decidiam suas vidas. As pessoas já nasciam em meio ao sofrimento causado por elas mesmas, e muitas já perdiam a esperança de ter uma vida de paz, ou até mesmo de conseguir envelhecer. Eram tempos caóticos, tristes, mas quem sou eu pra julgar se eram bons ou ruins. Confesso que as vezes sinto falta das batalhas, da adrenalina ao extremo quando sua vida ou a de um amigo estava em risco, mas olha só minha blasfêmia, reclamar da paz instaurada após aquela terrível guerra. E que guerra. Pude lutar ao lado de verdadeiras lendas, shinobis dos quais a geração atual apenas sonha com suas supostas existências. Confesso que não estava entre os mais fortes, mas tive um papel importante na guerra. Foram batalhas difíceis, muitos amigos morreram, mas nunca duvidei da nossa vitória, pois nós tínhamos ele.

O velho e cansado homem faz uma pausa sem mesmo perceber, em seu semblante estava explícito o momento de nostalgia e reflexão, durante aqueles segundos era como se o ancião não estivesse ali, sentado calmamente na superfície da água como se fizesse parte dela. Sua mente agora vivia os acontecimentos de tanto tempo atrás, uma época que agora só existe nos livros de história e, com um pouco de sorte, na memória de antigos shinobis que talvez ainda possam estar vivos. Piscou os olhos com força como se tentasse acordar de uma ilusão, como se tentasse voltar à realidade e novamente viu o jovem que estava sentado a sua frente num pedaço de terra surrada. Duas figuras distintas conversando sobre um tempo longínquo em uma terra desconhecido, um típico começo de aventura, mas não desta vez.

Velho: Desculpe-me jovem, as vezes me pego viajando para aquela época, coisas de um velho hihihi. O que estava falando? Oh, sim, dele. Quando a guerra estava ficando boa para o outro lado, ele realizava um milagre e virava à nosso favor, ou ao menos igualava. Algumas vezes com um jutsu, outras uma habilidade inesperada, mas quase sempre com suas palavras. Ah! Aquele garoto! Ele hipnotizava as pessoas com suas palavras, sempre nos animando e levando esperança ao coração de todos. Esperança de vitória, de uma era de paz, de não morrer naquele dia. Os livros contam, mas não sabem de toda a história. Muitos dizem que ele era um grande ninja por causa do poder e da sua força de vontade, a maldição na qual ele foi sujeitado na verdade se tornou seu grande poder, e não é bem assim. O verdadeiro poder dele era nas palavras, seus ideais puros de fazer do mundo um lugar de paz e sem ódio, de acabar com as guerras  com o sofrimento das pessoas. Um deus, sem dúvida, aquele homem se tornou um deus pelos seus ideais. Palavras que mudaram o coração das pessoas, palavras que mudaram o mundo. Os shinobis sempre acreditaram que a força era o mais importante de tudo, quanto mais jutsus você soubesse mais poderoso seria, mas um garoto venceu uma guerra graças às suas palavras, assim como um homem quase acabou com o mundo usando-as para enganar outros muito poderosos. Acredito que nunca mais existirá alguém como ele, e por isso espero que o mundo nunca precise.

Seus olhos se fecharam nas palavras finais de sua história, havia um pouco de tristeza em sua face assim como um apelo para que suas palavras fossem atendidas. O jovem não tirou os olhos do ancião nem por um segundo, parecia estar vivendo a história narrada, sua fascinação era nítida.

Jovem: Naquela época os shinobis eram tão fascinantes. Poderosos e implacáveis. Gostaria de ter vivido nessa época, hoje em dia os ninjas são fracos e idiotas, passam a vida rezando para que não precisem entrar em batalha. Só querem dinheiro fácil nas missões, o mundo ninja de hoje se resume a missões de escolta e transporte, viver assim é miserável. Qual a lógica de se treinar tanto para realizar feitos tão medíocres? Desde a última guerra nada mais aconteceu, shinobis apenas engordaram no conforto de seus lares. Se ele visse o que o mundo shinobi se tornou ficaria tão...

Velho: Agradecido. Milhares de pessoas morreram ao longo dos anos vítimas de atos sem nexo, sofrendo miseravelmente e agora, graças a ele, isso não existe mais. As pessoas podem finalmente ser felizes.

Jovem: O sofrimento não foi erradicado. É a mesma velha história de sempre, tudo se resume às cinco grades nações. Sensei, você andou pelo mundo, viu lugares que a maioria nem sonha existir, pode me afirmar, com toda certeza, que não existe mais tristeza ou sofrimento no mundo?

Velho: O que você está fazendo é errado, nós não vivemos um sonho onde a vida é toda perfeita, não faz sentido o que está dizendo.

Jovem: Não respondeu minha pergunta, Sábio.

Não conseguiria escapar daquela pergunta, apesar de ser tão simples na verdade não havia uma resposta certa, mas a que cada um preferia ouvir. Sempre haverá sofrimento e dor no mundo, mas não mais por causa dos shinobis, não pelas guerras ninjas. Não era isso que o jovem queria ouvir e o Ancião percebeu isso. Aquelas palavras, suas próximas palavras, poderiam definir o destino de uma vida. Ou mais.

Velho: Não, meu jovem, não posso. O sofrimento faz parte da natureza das pessoas, é um processo necessário para o crescimento. Apenas é injusto que alguns sofram tanto mais do que outros.

Jovem: Então o que este homem fez, Uzumaki Naruto, há cem anos atrás, foi apenas limitar o sofrimento nas grandes nações. Sim algumas pequenas vilas e até países foram reconstruídos, mas no fim ele só fez bem para poucos. Não me interprete mal, ele é o meu herói e sem dúvida conseguiu algo que jamais se imaginou possível, mas ele não completou sua missão. Os outros deveriam ter seguido com os sonhos de Naruto, mas eles se acomodaram com a paz, com a vida tranquila proporcionada pelo sacrifício de muitos, como você disse. Os shinobis deste mundo precisam ser acordados.

Palavras duras vindas de um jovem, mas ele não era o único com este pensamento. Muitos shinobis pensavam o mesmo, mas não eram o suficiente para mudar o mundo atual. A conversa dos dois terminou ali, e aquele fatídico dia ensolarado se findou com uma grande transformação.

Vale do Fim - 30 anos depois

E quem diria que depois de tanto tempo o Vale do Fim seria palco de mais uma grande batalha que definiria o destino do mundo Shinobi. A terceira geração de conflitos, o limiar de um novo mundo. De um lado aquele que era considerado o mais poderoso de todos, o Décimo Hokage, a grande líder da Aldeia da Folha e da famosa Aliança Shinobi. Do outro lado uma figura desconhecida, mas que se mostrava ser de grande importância na vida do Hokage.

Hokage: Nós ainda podemos acabar com isso, não precisa ser desta forma. Nós éramos amigos, grandes amigos, quando isto mudou?

Nukenin: Não mudou, meu amigo. Eu não o odeio e não queria que acabasse assim entre nós, mas você me deixou sem opções. Não voltarei à Vila e muito menos me renderei a este sistema falho. É sua última chance, vá embora e não cruze meu caminho novamente.

Hokage: Sabe que eu não posso. Você é um Nukenin de Konoha e nós temos o dever e a prioridade em sua captura. Se não for eu, meu amigo, eles não medirão esforços para matá-lo. Mas se nossas histórias precisam ter um final desse, então não aceitaria que ninguém fizesse mal à você.

Nukenin: Esta batalha não será longa, Hokage, e você sabe disso. Não somos ninjas que se estudam, afinal nos conhecemos há anos. Será uma batalha rápida e de poucos jutsus. Sua última chance.

Hokage: Você tem razão. Morrerei sem entendê-lo. Você tinha tudo, muito poder, posição privilegiada, sempre foi enviado nas melhores missões, mas nada disso foi o suficiente. Você precisava se envolver com a Aliança Shinobi e matar o irmão do Raikage. Você foi um tolo, mesmo que saia daqui vivo, mesmo que nosso combate jamais tivesse existido, você não viveria muito tempo. Os outros quatro Kages estão dispostos a unir forças para eliminar a ameaça, e se a Folha não se envolvesse seria muito suspeito. A paz construída com tantos sacrifícios e que dura há mais de cem anos estaria destruída.

Nukenin: Se os outros Kages vierem atrás de mim, também os matarei. Nossa história... Acaba aqui.

O destino dos dois amigos estava selado. O Hokage se posicionava logo à frente do lendário Senju Hashirama enquanto seu oponente estava logo a frente de Uchiha Madara. Nosso herói junta as mãos criando cinco clones das sombras ao seu redor, mas o inimigo já libertava uma gigantesca bola de fogo pelas mãos. Um dos clones bate as mãos no chão e uma grande parede de terra surge para protegê-los, mas o Nukenin era hábil e já estava acima das cabeças deles, em sua mão um jutsu marcante e extremamente poderoso de vento: Rasenshuriken. O poderoso jutsu criado pelo lendário Naruto agora usado contra sua própria vila. Os olhos do Hokage brilharam e chamas negras foram disparadas na direção do Rasenshuriken, transformando-o em um lindo espiral negro que foi rapidamente lançado para cima pelo seu usuário. O Nukenin pousou então no meio dos cinco Hokages e  iniciou-se uma bela luta física, os socos e chutes dos combatentes destruíam facilmente o solo, mas o inimigo demonstrava ser mais hábil nas artes marciais, pois enfrentava cinco e não recebia golpes. Dois clones foram destruídos por golpes bem aplicados e então os olhos dos três Hokages restantes brilharam criando um redemoinho de chamas negras no centro dos três usuários, atingindo o inimigo. O ninja renegado saltou e jogou longe sua grande capa que o protegeu de parte do dano. Seu braço ainda queimava, mas de maneira inexplicável conseguiu apagar as chamas do Amaterasu, algo que jamais imaginaram ser possível. Atacou então novamente com o Rasenshuriken, o olho de um dos clones brilhou e este também atacou com um Rasenshuriken, mas os outros dois já corriam pelas laterais do inimigo e, finalizando os selos, uma gigantesca quantidade de relâmpago foi liberada pelas mãos dos dois formando um prisma de energia, impossibilitando assim a fuga do alvo.

Hokage: Não achou que eu usaria isso tão cedo, não é? Conhece esse jutsu, Estilo Relâmpago: Prisma Celestial. Você morrerá se não usar aquilo.

A energia liberada claramente causava sérios danos ao alvo, a morte parecia iminente, porém isso estava causando um grande desgaste ao Hokage. Para responder ao jutsu mais poderoso do seu oponente, o Nukenin resolveu libertar seu poder secreto. O corpo do renegado começou a emitir um brilho estranho e diversas marcas se revelaram pelo seu corpo, dezenas de selos que foram libertados. O corpo do homem se tornou pura sombra e se jogou para fora do jutsu de Prisma, surgindo alguns metros de distância do herói. É conhecido que os ninjas do clã Nara podem usar jutsus de controle de sombra, mas jamais foi visto algo assim antes. Os dois clones desapareceram e então o Hokage também libertou sua habilidade, o Modo Sábio, fazendo seus olhos ficarem semelhantes aos de um sapo. Os olhos do Nukenin se tornaram negros e o sol começou a ser coberto por uma sombra obscura e impossível de ser identificada, poderia ser um eclipse ou algo que na verdade atingia apenas o céu cobrindo somente aquela parte em que a luta ocorria, mas agora as coisas ficavam complicadas.

Nukenin: Isso é o que você desejou? Minha habilidade secreta é o seu fim, agora todo este lugar é a extensão do meu poder, mas você já sabe disso. Onde não houver luz, eu estarei, nem mesmo seu olho especial poderá ajudá-lo. Não permitirei que está cópia infame do Sharingan continue a existir.

Hokage: Isso na verdade me deixa um pouco ofendido. Pode não ser um poderoso Sharingan, mas graças a ele eu sou capaz de fazer isso. Kuchiyose no Jutsu!

Tocando as duas mãos no solo e com um pouco de sangue o Hokage foi capaz de fazer surgir uma gigantesca ave de fogo logo atrás dele, uma criatura mitológica conhecida como Fênix. Apenas sua existência naquele lugar já iluminava tudo, dispersando quase completamente a escuridão do cenário. Ao abrir suas asas e emitir um som estrondoso seu corpo se acendeu ainda mais, dispersando completamente as sombras causadas pelo eclipse e gerando uma luminosidade que atrapalharia olhos normais. A satisfação na face do Hokage ficou nítida.

Nukenin: Ora... Então é isso o que você procura há 30 anos, Hokage? Desde aquele dia que você ouviu falar desta coisa, você a busca. Tudo isso para combater minhas sombras, você é inacreditável. Mas como conseguiu isso?

Hokage: Você se lembra da história, não é? Aquele ancião, nosso primeiro mestre, nos contou. A Fênix é um animal lendário que existiu antes da primeira guerra entre Senjus e Uchihas, essa criatura reinava pelo mundo levando sua luz de esperança aos cantos mais esquecidos, mas ela foi aprisionada pelos primeiros Shinobis que desejavam obter seu poder. Ela então adormeceu por muitos anos para evitar ser usada pelos homens. Então eu descobri que havia um doujutsu capaz de despertá-la e consegui obtê-lo após a morte de um amigo, ele me transferiu seu poder. Após décadas procurando acabei encontrando a fênix adormecida e assim que a vi meu doujutsu brilhou, assim como a Fênix, e ela despertou. Parece que este doujutsu é o olho da própria Fênix, ou seu próprio poder, ainda não pude descobrir. Como você se lembra, a Fênix é uma criatura imortal, mas pode ser morta por uma única arma, a...

Nukenin: ... Lâmina das Almas...

Antes mesmo de qualquer coisa dita ou feita após as palavras o Hokage percebeu o que estava acontecendo, o espanto em sua face foi notório. O Nukenin retirou um pergaminho do bolso e o abriu, usando a mesma técnica de invocação do oponente, mas com uma arma. Uma esplendorosa espada de Ébano surgiu em sua mão direita, tão bela e apavorante quanto a própria Fênix.

Nukenin: Enquanto você passou trinta anos procurando a Fênix, eu passei procurando esta espada. O poder dela é absurdo, jamais vi nada parecido. Ela será seu fim.

Hokage: Você também acreditou na lenda, mas como sabia que eu conseguiria?

Nukenin: Eu já disse, nos conhecemos há muito tempo. Quando você traçou isso como seu objetivo eu sabia que conseguiria, e não aceitei ficar para trás. Agora nossas ambições decidirão esta batalha. Se prepare, não vou mais me conter.

Foi uma promessa. A espada brilhava e aquele que a empunhava possuía grande habilidade. A Fênix pegou um pequeno impulso e levantou vôo, o Nukenin tentava atingir seu oponente com a espada enquanto aguardava a oportunidade de atingir o animal. O combate físico favorecia o espadachim, então usar jutsus seria a melhor forma de combate do Hokage. Os ataques elementais do herói se aliavam aos ataques poderosos da Fênix, dificultando e muito a defesa do alvo, este que recebeu diversos golpes mesmo que com a força parcial destes. Em meio aos ataques resolveu mostrar como era um ninja habilidoso e, em um rompante, libertou uma forma grotesca e gigante feita de sombras. Apesar de ser um jutsu parecido com o famoso Susano dos Uchihas, esta forma sombria não tinha como função defender o usuário, mas empunhar sua espada em uma batalha contra a Fênix, pois o nukenin havia notado algo entre a ligação do animal com seu invocador.

Nukenin: Inteligente, mas achou mesmo que eu não notaria a influência da Fênix em você? Seu chakra está mais quente e fortalecido, não é apenas um animal, mas uma extensão do seu poder.

Hokage: Parece que fui pego.

O tom sarcástico do Hokage não distraiu o inimigo, a forma sombria pegou de surpresa a Fênix, mas não conseguiu cravar sua espada. A sombra também conseguia voar e a batalha agora estava divida entre céu e terra. Realizando selos rapidamente o renegado fez surgir um enorme dragão de água direcionado contra o Hokage, este que rapidamente criou uma barreira de terra neutralizando todo o ataque, rapidamente ele salta e dispara com uma das mãos uma poderosa rajada de relâmpago que é detida por uma parede de água expelida pela boca do nukenin e a acaba se afastando do próprio corpo. O mestre das sombras salta para iniciar um combate físico, mas sua tentativa foi apenas para tirar a atenção do shinobi da folha enquanto sombras penetravam no solo, aparentemente funcionou. Poucos golpes trocados depois os dois estão novamente no solo. Nos céus as criaturas travam uma luta equilibrada, o poder da Fênix não permite que a figura sombria acerta um golpe de espada. Retornando aos rivais amigos, sombras saem do solo e se prendem ao Hokage, em meio a surpresa pelo movimento ele não percebe a rápida aproximação do inimigo que crava uma espada de sombra em seu abdômen. Rapidamente o herói libera uma grande quantidade de chakra relâmpago do seu corpo, destruindo as sombras e criando uma armadura limitada, sua velocidade e força física se elevam drasticamente e aproveita o momento de proximidade para atacar. O olho do Hokage brilha enquanto vai pra cima do oponente, mas era apenas uma distração para acertar um poderoso soco na direção do estômago, rapidamente chamas negras são disparadas do olho brilhante do herói e acertam todo o corpo de seu antigo amigo, mas não havia acabado. Em sua mão direita se formou um poderoso Rasenshuriken que atingiu em cheio o alvo ocasionando uma grande explosão. Fumaça e poeira cobriram o campo de batalha por alguns segundos, mas quando cessaram foi possível ver o Nukenin agachado e sangrando, haviam muitos ferimentos, mas nem sinal das chamas negras. Já havia as apagado uma vez, poderia ter feito novamente. O olho do Hokage ainda brilhava, assim como os da Fênix, mas tanto o modo Sábio quando a armadura elétrica sumiram.

Hokage: Não esperava que sobreviveria a todo o ataque. Esqueci-me de que consegue neutralizar as chamas do Amaterasu.

Nukenin: Você acha mesmo que vai me vencer com estas habilidades copiadas? Elas possuem metade do poder da original, não é isso? Mas confesso que machucaram bastante. Apesar de tudo eu realmente não acreditei que você seria capaz de fazer isso, me matar.

Hokage: Não pense que por você ser um grande amigo eu não o matarei, como Hokage e líder da Aliança Shinobi é meu dever manter a paz, mesmo que isso custe meu coração.

Nukenin: ... E vai custar...

O Nukenin começou a correr na direção do antigo amigo e, quando estava prestes a desferir um golpe, explodiu em uma densa névoa negra que cobriu todo o lugar. O Hokage nunca havia visto aquilo antes e tentou acertá-lo, mas não sabia no que o oponente havia se transformado, tentou saltar para escapar e a névoa o seguiu. A respiração começou a ficar pesada e seus órgãos começaram a doer. Como sempre foi um Shinobi poderoso e inteligente logo notou que a fumaça estava prejudicando seu corpo internamente e rapidamente invocou o Prisma Celestial ao redor do próprio corpo sem o atingir, eliminando completamente a névoa negra e ferindo brevemente o inimigo. Caiu alguns segundos depois com muitas dores internas, seu corpo estava debilitado. O Nukenin surgiu alguns metros a frente.

Hokage: Isso ainda não havia visto. Você conseguiu atingir meu corpo internamente através da respiração. Foi notável, confesso.

Nukenin: Não apenas pela respiração, mas pelos poros da sua pele. Isso vai te consumir completamente e você morrerá. Não há outra saída pra você, meu amigo. Lutou como um verdadeiro Hokage, tenho certeza de que os seus sucessores estariam orgulhosos. Se você tivesse continuado seu caminho Shinobi com o mesmo fervor sem dúvida seria o ninja mais poderoso que já existiu.

Hokage: Você sempre foi um pouco apressado, não é? Também tenho truques novos, Na verdade ainda não tem nome, mas que tal... Libertação da Vida: Incineração da Fênix!

Com um sorriso no rosto o herói preparou seu próximo ataque, a luta estava longe de acabar. O inimigo então percebeu que desde aquele momento o olho do herói não havia parado de brilhar. Quando o Nukenin se deu conta do que estava prestas a acontecer a Fênix já estava acima da sua cabeça e então ela dispara uma rajada gigantesca de chakra flamejante, um verdadeiro turbilhão de chamas em uma temperatura tão alta que nenhum homem seria capaz de fazer. Durante todo o tempo desde que o Hokage ativou seu dojutsu a Fênix acumulava chakra flamejante para disparar em um único feixe. O golpe realmente era incinerador e neutralizou completamente o inimigo e a sombra havia desaparecido junto com a espada. Quando o jutsu se finalizou apenas chamas, poeira e uma cratera ficaram no lugar. A batalha parecia finalizada até que a figura sombria gigantesca surge atrás da Fênix e a golpeia em cheio fazendo-a gritar de tanta dor, um som que cortaria os corações de pessoas normais. O Hokage mal podia acreditar no que estava vendo, como era possível aquela sombra ainda estar ali? Foi então que sentiu novamente aquele golpe terrível, uma espada de sombra atravessava seu tórax.

Hokage: ... C...Como?

Nukenin: Eu já te falei... Você é poderoso, mas os Shinobis do mundo atual estão acomodados, isso inclui você. Tornou-se Hokage e parou de ser um ninja tão ativo como antes, você ficou enferrujado. Se fosse o mesmo garoto que conheci e treinei por anos sem dúvida eu estaria derrotado há algum tempo. Recebi o impacto do golpe, mas mesmo assim consegui controlar a sombra com a espada e tirá-la do seu campo de visão, então pude me infiltrar na terra na forma de sombra e chegar até aqui.

Hokage: Você devia... devia estar... incinerado.

Nukenin: Ah, não se engane, acredito que meus órgãos viraram cinzas, apenas minha vontade me mantém em pé. Quando tirar essa espada de você não sei se conseguirei ao menos respirar. Foi uma boa luta, sem dúvidas a melhor que já tive, sem dúvidas no nível daqueles que lutaram aqui antes. Todos saberão do que aconteceu aqui, todos saberão que não haverá sossego para os relaxados.

Hokage: Não, meu amigo, ninguém jamais saberá do que aconteceu aqui.

E seu olho brilhou pela última vez. Não poderia deixar que os perigosos ideais do inimigo se espalhassem pelo mundo e acabassem com a paz construída com tanto sacrifício. Esta era a palavra. Faria de si mesmo o próprio sacrifício para que o mundo continuasse em paz, para que as pessoas não precisassem depender novamente dos Shinobis para proteção. A Fênix brilhou pela última vez e fez um vôo rasante na direção dos dois amigos, explodindo ao entrar em contato com eles e ocasionando em um show de luzes flamejantes. Nada mais restou naquele lugar a não ser o fim de mais uma era.

Quinze anos depois uma nova geração de jovens shinobis surgia...
HELL
Admin

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares