Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Senju Aya - Missões Rank D

2 participantes

Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Senju Aya Ter 28 Abr 2020 - 20:47

 Caça ao gato.

Aya recebeu uma nova missão, procurar o gatinho do filho do Senhor Feudal, ela não entendia por que crianças tinham animais de estimação se não conseguiam cuidar direito deles.
Mas, quem era ela para falar algo, afinal, é uma missão para o filho do Líder. Andou pelas ruas da vila a procura do felino, ocasionalmente perguntando para os moradores se viram algum gato branco, gordo de olhos vermelhos.
Depois de um tempo procurando achou o felino no telhado de um restaurante, usou sua sombra para prender e imobilizara-lo.
Se dirigiu ao local onde se encontrava o garotinho e devolveu o gato, finalizando a missão com belos arranhões no rosto.


Roubo na Loja de Armas.


Um roubo na loja de armas da vila, a missão de hoje era auxiliar os donos no que pudesse e fazer um levantamento de todos os itens roubados para entregar a seu superior.
Chegando na loja a garota cumprimentou os donos, um casal de senhores muito preocupados com o ocorrido após acalma-los começou a ajudar na organização, recolheu os itens espalhados colocando-os no lugar, limpou a sujeira que que estava no chão e começou a fazer o levantamento de itens que haviam sido roubados. 
Algumas shurikens e kunais, pela quantidade tinha sido uma pessoa, terminou de anotar, se despediu do casal e foi entregar a relação a seu superior.


Ajuda na Loja de Armas


A missão de hoje é cuidar da loja de armas, parece que a proprietária tem uma missão urgente para ir e a jovem Aya será a responsável pelo estabelecimento.
A garota chega na loja no horário combinado, após ouvir as instruções da dona ela se dirige ao balcão de atendimento, logo os primeiros cliente começam a chegar.
Após realizar a primeiras vendas a jovem Senju nota um livro no canto esquerdo da loja, curiosa pega ele e lê o título, “Guia de armas ninjas”.
A garota começa então começa a ler no tempo livre que tem entre um cliente e outro e quando da por si já deu o horário de fechamento.
Parece que o dia foi muito mais produtivo do que ela imaginou.


Monumento dos Hokage.

A jovem Senju recebi a missão de limpar uma sala secreta nós monumentos do Hokage.
Ela já tinha ouvido falar dessa sala, parece que alguns cientistas realizavam experimentos lá, mas de acordo com os moradores da vila, não eram experimentos normais e sim monstros deformados e horrendos.
Chegando ao local ela entendeu o por que de tantas histórias, o lugar era assustador, ela logo começou a limpeza procurando terminar o mais rápido possível e ir para casa.
Após terminar deu uma última olhada na sala, sentiu os pelos do braço se arrepiando e se mandou dali, definitivamente não queria ficar para descobrir se as histórias eram verdadeiras.


Serviço de pintura.

A jovem Senju preguiçosamente caminhou para a tenda do organizador dos serviços voluntários, hoje ela ajudaria na pintura das casas e muros, e julgar pelo que via, tinha muito serviço para fazer.
Assim que encontrou o responsável o mesmo já a designou para a pintura de uma casa e seu muro próximo dali. A jovem pegou os itens necessários e se dirigiu para o local, estava um dia ensolarado o que ajudava ainda mais o serviço.
Terminou seu serviço um tempo depois, e no caminho para a tenda salvou uma senhora de levar um banho de tinta de crianças que corriam a seu redor, ela precisaria de um bom banho e um cochilo merecido.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Senju Aya Qua 29 Abr 2020 - 5:40

Ajuda na floricultura.

O sol mal havia aparecido quando as batidas na porta soaram, ao abri-la me vi em frente a um ninja segurando um pergaminho, o que significava mais uma missão, e tão cedo, isso era realmente cansativo.
O Shinobi me entrega o pergaminho e se retira sem dizer uma palavra, fecho a porta e volto ao meu quarto, abrindo o pergaminho vejo qual seria minha missão de hoje, cuidar da floricultura dos Yamanaka.
Coloco minha roupa de sempre, calça e camiseta preta e meu casaco vermelho, prendo minha bolsa na cintura e me vou ao local da missão.
Chegando lá encontro a Senhora Yamanaka já brindo a loja, ela me cumprimenta assim que me aproximo já me passando as instruções do que deveria ser feito, alguns minutos depois ela se retira para sua missão me deixando sozinha.
Ao me aproximar do balcão de atendimento vejo um livro no canto direito, “Guia das ervas medicinais”, talvez eu possa aprender um pouco com esse livro.
Entre pequenas podas, alguns adubamentos e atendimento dos cliente eu consegui colher informações realmente interessantes do livro.
No fim do dia eu fecho a loja satisfeita, ao contrário do que pensei essa foi uma missão realmente proveitosa.

Ajuda no restaurante.

Mal cheguei de uma missão e logo chegou outra, desta vez eu teria que ajudar em um restaurante, termino de comer meu almoço e me encaminho rapidamente ao local.
Chegando lá percebo a loucura que está, pessoas correndo pra lá e pra cá, experimentando pratos, picando temperos e embalando refeições vou até o responsável e pergunto no que posso ajudar, ele me pede para lavar a louça que está na pia, vou rapidamente realizar a minha tarefa, que a julgar pela quantidade de coisas empilhadas, não será tão rápida quanto imaginei, terminando a louça auxílios a equipe em mais algumas tarefas, duas horas depois já está tudo pronto e sendo enviado aos shinobis que saíram em missão.
Me despeço de todos e vou para casa, no fim, mexer com toda essa comida me deu fome.


Ajuda na fazenda.

Eu estava no meio de um cochilo realmente agradável quando o mensageiro chegou, me entregou o pergaminho e logo se retirou, uma missão, e mal havia amanhecido, algo me dizia que hoje o dia seria cansativo.
E não poderia estar mais certa, fui designada para ajudar a fazendo nas montanha próxima a vila. Me arrumo e logo vou ao local, chegando lá procuro o responsável para saber qual seriam minhas tarefas.
Transportar o feno para o celeiro e ajudar o dono nas plantações. Logo não demoro a iniciar minhas tarefas. No fim da tarde me despeço do Senhor que é dono do local com um sentimento de satisfação, todo esse serviço acabou servindo como um treinamento, no fim, foram dois coelhos com uma cajadada.


Limpeza da biblioteca.

Mais um dia se iniciava e com ele mais uma missão e hoje ela seria na biblioteca. Me impulsionado pulo para o telhado mais próximo e me encaminho a biblioteca da cidade.
Chegando ao local logo encontro a recepcionista que ao comprovar que eu havia vindo para a limpeza de hoje me leva para os fundos do local.
- Aqui está, você deve organizar os livros por ordem alfabética nas prateleiras e tirar todo o pó e teias que tem em ambas. Bem, boa sorte e terminando é só me procurar na recepção. – A mulher me entrega um espanador de pó e se retira do local.
Resolvo começar pelas prateleira tirando o pó e as teias, logo passo para os livros limpando-os um por um e colocando na ordem pedida. Entre uma espanada e outra me distrai com algumas leituras realmente interessantes, quem diria que uma seção esquecida como essa teria tantas informações interessantes.
Após algumas horas termino minha tarefa e entrego o espanador para a recepcionas me despedindo.
Talvez eu volte logo para estudar um pouco mais aquele livros, afinal, conhecimento nunca é demais.


Dia de creche.

Acordo cedo e me arrumo para minha missão de hoje, cuidar das crianças creche.
Eram só crianças afinal, não deveria ser tão difícil assim, ao chegar no local procuro os organizadores para que me passem os detalhes e vou para a sala.
Meia hora depois percebo o quanto me enganei, mal iniciamos o dia e eu já me arrependo de ter aceitado essa missão, como eles esperam que eu distraia esses pequenos monstrinhos se mal consigo me lembrar de quem sou em meio a tantos gritos e euforia, só de olhar eles a preguiça me consumia.
Mas agora eu não tinha escolha, teria que acha um jeito de lidar com eles até o fim do dia.
Talvez contar uma boa história seja uma boa idéia, manípulo as sombra ao redor formando imagens na parede, isso chama a atenção deles fazendo com que fiquem quietos, início a história e ocasionalmente faço formas com as sombras de algum trecho do conto.
Quando dou por mim já está quase na hora de ir, finalizo então a história deixando a promessa de voltar um outro dia para outro conto de aventuras.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Narrador Qua 29 Abr 2020 - 9:42

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Senju Aya Qui 30 Abr 2020 - 21:45

Pescaria.


Estava terminando meu almoço quando o pássaro mensageiro chegou, minha missão do dia havia chego, finalmente.
Retirei o pergaminho de sua pata e li o conteúdo de dentro, eu deveria auxiliar alguns pescadores hoje, parece que a maré estava boa. Me arrumo rapidamente e me dirijo ao local da missão. 
Chegando lá da pra ver que está uma loucura, todos de um lado para outro e mais peixe de pessoas, parece que hoje o dia seria puxado.
Passei o dia ajudando a pegar peixes e a transporta-los aos comércios próximos.
O sol já está se pondo e enquanto volto para casa só consigo pensar em um bom banho e cama, no fim o dia foi mais cansativo que imaginei.


Incêndio no estaleiro.


Estava voltando do campo de treinamento quando minha missão chegou, eu deveria me encaminhar com urgência para o estaleiro do país, havia ocorrido um incêndio e ele precisavam de ajuda rapidamente para reconstrui-lo.
Ao chegar no local vejo a real urgência da situação, tudo havia sido destruído, pessoas corriam para lá e para cá fazendo sua tarefas, no fim eu viria a ser muito útil nessa missão devido a meu poder.
Após me apresentar para a missão e conversar com o responsável, parti para o trabalho.
Consegui reconstruir quase todo o local com meu Mokuton e no fim do dia já havíamos terminado.
Me despedi de todos e fui embora relatar minha missão.




Ajuda na fazenda.


Eu tinha acabado de entregar o relatório de minha última missão quando me encaminharam para outra, eu iria auxiliar os donos de uma fazenda próxima enquanto seus funcionários se recuperavam de uma doença. Me encaminhei rapidamente ao local, e ao chegar fui atrás do responsável procurando saber qual seria minha tarefa.
A primeira coisa que eu deveria fazer era alimentar os cavalos, fui então ao celeiro e comecei minha tarefa, assim que terminei fui para as plantações ajudar o dono, e quando me dei conta o sol já havia sumido. Me despedi dos donos agradecidos e fui cara ainda, ainda teria que fazer o relatório da missão e entregá-lo para meu superior. 




Ajuda médica.


Mal havia acordado e meu pai bateu em minha porta, tinha chegado uma missão para mim.
Me arrumei rapidamente e fui para a cozinha, enquanto tomava meu café lia o conteúdo do pergaminho, eu deveria colher alguma ervas para os médicos.
Terminei meu café, me despedi de meu pai e fui para a hospital, uma pena eu ter tido uma missão logo agora, era difícil ver meu pai em casa, ele sempre estava fora em missão e eu realmente esperava que ele me treinasse hoje.
Cheguei ao local peguei a lista com o responsável e sai a procura dos itens. 
Poucas horas depois já estava voltando para casa grata por não ter sido uma tarefa cansativa, eu ainda gostaria de treinar hoje.


Serviço de distribuição.

Eu estava treinando com Matsu quando recebi minha missão, me despedi dele e fui rapidamente ao local designado.
Após falar com o responsável corri para iniciar minhas tarefas, eu deveria ajudar na distribuição das comidas que haviam acabado de chegar. 
Peguei a primeira leva e fui rapidamente ao destino indicado e durante o dia fiquei indo e vindo pela cidade.
Era fim de tarde quando finalizava minha missão e me despedia de todos, enquanto ia para casa, minhas penas queimavam de tanto correr e eu só me imaginava tomando um banho, e claro, me jogando em minha cama.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Narrador Sex 1 maio 2020 - 3:10

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Senju Aya Sáb 2 maio 2020 - 21:30

Caça ao gato.


Eu estava deitada na varanda quando o pássaro chegou, soltei um suspiro e me desamarrei o pergaminho da pata dele.
O pirralho filho do Senhor Feudal perdeu o gato, que saco, agora eu teria que capturar o bichano.
Me levantei e fui para a cidade procurar pelo animal, caminhei pelas ruas e perguntei a algumas pessoas se tinham visto um gato gordo e branco de olhos vermelhos, depois de algumas voltas uma garotinha disse ter visto ele próximo ao restaurante da esquina, mas nem precisei ir até lá já que o gato correu para minha direção, peguei o animal e o coloquei na gaiola, agradeci a garotinha e fui entregar o animal para o responsável.


Roubo na loja de armas.

Minha missão de hoje era ajudar os donos da loja de arma da cidade com o que precisassem, parece que assaltaram o estabelecimento e estava tudo uma bagunça.

Me encaminhei para a loja, chegando lá encontrei um dos donos varrendo alguns cacos de vidro, me apresentei para a missão e perguntei no que poderia ajudar, eles me pediram para recolher as coisas que estavam espalhadas e fazer a relação dos itens que haviam sido roubados de acordo com a lista de mercadorias que estava no balcão.
Não demorei a começar, recolhendo e colocando no lugar tudo que estava caído pelo chão, após terminar peguei um papel e anotei todos os itens roubados, me despedi dos senhores e fui entregar a lista a meu superior


Ajuda na loja de armas.


A missão do dia havia acabado de chegar, eu deveria cuidar de uma das lojas de armas da vila hoje, a dona era uma respeitada Chunnin e havia sido convocada para uma missão.
Era início da manhã ainda e a loja abriria daqui uma hora, me arrumei rapidamente e fui para o local designado, chegando lá a dona me recebeu e explicou qual seria minha tarefa, após alguns minutos ela já havia partido e eu abri a loja.
Não demorou para os primeiros cliente chegarem, entre vendas, explicações e limpeza a dona chegou, ajudei ela a fechar a loja, me despedi e retornei para casa.


Ajuda na floricultura.
Havia acabado de chegar do campo de treinamento quando meu pai me chamou avisando que eu tinha uma nova missão. Me arrumei rapidamente e fui pegar o pergaminho, eu iria tomar conta da floricultura dos Yamanaka enquanto a dona estava em missão.
Me dirigi rapidamente para o estabelecimento, chegando lá uma garota que deveria ter minha idade me explicou rapidamente o que eu deveria fazer e saiu.
Não consegui parar um segundo, a loja estava bem movimentada hoje, quando dei por mim a garota tinha retornado para fechar a loja, ajudei ela me despedi e fui para casa, mais um dia terminado.


Ajuda no restaurante.


O sol tinha acabado de aparecer quando minha primeira missão do dia chegou, eu iria ajudar em um restaurante hoje.
Um grupo grande no nas sairiam em missão hoje e a quantidade de comida seria bem alta. Me arrumei e rapidamente me dirigi ao local, chegando lá o responsável pelo local não demorou a me designar tarefas, entre picar temperos, preparar pratos e limpar o local o dia passou rapidamente, quando conseguimos terminar já era fim da tarde, me despedi de todos e fui para o campo de treinamento, queria aproveitar o resto do dia e treinar um jutsu novo que tinha aprendido.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Narrador Sáb 2 maio 2020 - 22:47

Aprovada
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Senju Aya Dom 3 maio 2020 - 3:37

Monumento dos Hokage.
Aya estava deitada sob a sombra de uma árvore quando a primeira missão do dia chegou, o pássaro pousou ao seu lado e a garota logo retirou o pergaminhos sua pata.
Após ler o conteúdo do pergaminho se dirigiu rapidamente para o local de sua missão, ela iria fazer a limpeza de uma sala secreta nos monumentos, chegando a seu destino encontrou no canto esquerdo os produtos necessário para trabalho e logo iniciou sua tarefa.
Não demorou muito a terminar, o local não estava tão sujo, mas tinha que ser sincera, aquele lugar lhe fazia suar frio, era bizarro.
Entregou o relatório de sua missão e se dirigiu a sua casa.


Pescaria.
Aya foi convocada para outra missão, mal havia chego da anterior e já teve que se preparar para a próxima.
Ela iria auxiliar os pescadores de um vilarejo próximo a vila, parece que a mare está boa.
Soltou um suspiro, o dia estava muito quente e ela odiava fazer qualquer coisa no calor, a fadiga sempre se fazia presente nesses dias, aumentando sua preguiça.
Juntou suas coisas e se dirigiu ao local designado, chegando lá logo se apresentou para a missão ao responsável que não demorou a lhe passar algumas tarefas, entre o transporte dos peixes a comércios próximos e pescas o dia passou rapidamente.
Logo Aya se despediu de todos e foi para sua casa, foi um dia cansativo e agora só pensava que talvez ela tenha se transformado em um peixe no processo.


Serviço de pintura.
Aya tinha acabado de tomar seu café quando sua missão chegou, hoje ela ajudaria no serviço voluntário para a população, aparentemente envolvia pintura, não seria tão cansativo. 
Se arrumou e foi para o local designado, encontrou o responsável e se voluntário para as tarefas que não demoraram a chegar.
Ela ficaria responsável pela pintura das placas próximas, passou o resto de sua manhã ajudando nas pinturas.
Na hora do almoço foi dispensada e se despedindo de todos foi para sua casa, que assim que chegou, soube que outra missão já lhe esperava.


Serviço de distribuição.
A jovem Senju mal havia chego de sua missão anterior e outra já lhe esperava. Se arrumou, comeu seu almoço e se dirigiu ao local designado.
Desta vez ela iria ajudar na distribuição do carregamento que havia acabado de chegar no depósito ali próximo.
Chegando ao local se apresentou para o responsável que não tardou a lhe passar suas tarefas.
Entre uma entrega e outra o resto da tarde passou rapidamente e quando deu por si já era início da noite.
Não demorou a ser dispensada e se despedindo de todos se encaminhou para sua casa, estava exausta depois de duas missões seguidas.


Academia Ninja
Você agora não é mais um estudante então faz parte do seu dever como Shinobi ensinar aqueles que são mais novos e inexperientes. Vá até a academia ninja e encontre o responsável, ofereça sua ajuda a mando do Kage e não faça corpo mole, essas crianças podem dar muito trabalho
Academia ninja.
Aya tinha acabado de se sentar para o café quando seu pai lhe entregou um pergaminho, provavelmente uma missão, tomou seu café e leu o conteúdo do papel, o Kage ordem que ela ajudasse na academia hoje.
Se arrumou e rapidamente se dirigiu ao local designado, chegando lá se apresentou ao responsável para a missão que logo o levou para a sala.
Ao adentrar a mesma se assustou, via um monte de serzinhos gritando e correndo para lá e para cá, aquilo não eram crianças eram pequenos demônios.
Mandou que todos ficassem em silêncio e deu início a aula, ensinou alguns jutsus simples o que pareceu entretê-los e quando o sinal tocou entregou seu relatório ao responsável e foi para sua casa.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Narrador Dom 3 maio 2020 - 3:40

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank D Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank D Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank D Empty Re: Senju Aya - Missões Rank D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos