Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Senju Aya - Missões Rank C

3 participantes

Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Qua 29 Abr 2020 - 19:05

Emboscada.

Estava deitada no quintal olhando o céu quando vi o pássaro descendo e pousando na grama ao meu lado, retirei o pergaminho de sua pata e o abri, eu deveria expulsar alguns bandidos que estavam assaltando viajantes numa estrada próxima a vila, ora, finalmente um pouco de ação, essas missões comuns só estavam servindo para me deixar com mais preguiça. Me levantei e fui a meu quarto me aprontar para a missão, após alguns minutos já saia indo em direção o portão da vila, apresentei o pergaminho aos vigias e corri em direção ao local da missão.
Parei em uma árvore próximo ao ponto em que ocorriam os assaltos, fiz um clone de terra e o enviei para estrada, os bandidos pensariam que eu era uma viajante qualquer e atacariam, isso me daria a chance perfeita para assusta-los. 
Pulei para algumas árvores mais a frente me concentrei ativando meu Kagemane no Jutsu e imobilizando os inimigos quando eles atacaram meu clone, e pensar que eles caíram numa estratégia tão simples.
- Então vocês gostam de roubar viajantes não é mesmo, está na hora de eu ensinar uma lição para vocês.– digo me aproximando dos ladrões que copiavam meus movimentos vindo para meu encontro, o olhar assustado no rosto deles era divertido, talvez eu devesse colocar um pouco mais medo neles.
Coloquei a mão na bolsa em minhas costas retirando quatro kunais de lá e mirando neles que olhavam apavorados seus membros repetirem os mesmo movimentos, a está altura da situação eles já sabiam o que iam acontecer.
- Por favor, não faça isso, nos iremos embora, nunca mais faremos isso de novo, mas por favor, não nos mate. – um dos ladrões disse amedrontado.
- E por que eu deveria confiar que vocês não farão mais isso ? – digo me preparando para lançar as kunais.
- Nós não iremos, acredite, nós aprendemos nossa lição, não queremos problemas com vocês, nunca mais faremos isso. – diz o mais alto deles.
- Lembrem-se bem, bandidos, hoje estou sendo benevolente e lhes deixando partir, mas se em algum momento eu sequer desconfiar que vocês estão aprontando de novo, morrer será a última de suas preocupações. – lanço um olha frio para o grupo e libero meu jutsu, os homens não perdem tempo em correr para bem longe.
Retorno para a vila e vou entregar o relatório da missão me perguntando quando finalmente terei um pouco de ação.

Auxiliar do Kage.

Acordei com o pássaro bicando minha janela, me levantei e preguiçosamente fui pegar o pergaminho da pata dele, ao ler o conteúdo despertei rapidamente e me coloquei em movimento me arrumando para a missão, eu tinha apenas uma hora para me preparar e encontrar o Kage em seu escritório, eu seria sua ajudante hoje.
Essa era uma missão realmente importante para um Gennin como eu, estar perto do Hokage era uma chance rara e eu deveria aproveitar e absorver o máximo de conhecimento que puder durante essa missão.
Sai de casa com 20 minutos de antecedência e me dirigi ao local, chegando lá me apresentei para a missão e comecei a auxiliar o Kage, procurar um documento específico entre pilhas de papéis, preencher mensagens, entregar e buscar itens a mando dele, era uma rotina extremamente corrida e cansativa, não conseguia imaginar como o Hokage lidava com tantas responsabilidades assim.
Entre uma tarefa e outra tive vislumbres de pergaminhos com conhecimentos importantes e ouvia com atenção tudo que ele dizia, principalmente suas dicas para mim.
Sai de lá exausta, quem imaginaria que ser ajudando do Hokage era tão cansativo, mas no final, foi uma tarefa recompensadora, sem dúvidas.


Nukenin

Já era noite quando o pergaminho chegou para mim, capturar um desertor, finalmente um desafio.
De acordo com a informações não fazia muito tempo que ele havia escapado então ainda tinha chances de ele estar por perto, considerando que já era noite e fazia frio ele deve ter parado em algum lugar para descansar.
Arrumo minha coisas e vou para o portão principal, mostro a autorização para os vigias e começo minha caçada. Sigo os vestígios deixados pelo ninja, pegadas e rastros que não foram devidamente apagados. Considerando a horário e o tempo, ele deve ter acendido uma fogueira, então começo a procurar por quaisquer indícios de uma, alguns metros mais a frente eu vejo a fumaça quase escondida pelas árvores, mas não fazia sentido, mesmo cercado por árvores aquele era um lugar muito exposto para alguém que está se fugindo acender uma fogueira, o que me deixa duas opções, ou ele é muito idiota, ou é uma armadilha, de uma forma ou de outra terei que verificar.
Me aproximo o suficiente pelas árvore do local e mantendo 3 metros de distância mando um clone das sombras para analisar. Quando o mesmo se aproxima da fogueira uma armadilha e acionada lançando milhares de shurikens e kunais em direção ao clone que logo se desfaz, de fato era uma armadilha, bem perigosa por sinal, não posso baixar minha guarda perto desse cara. Ando mais alguns metros a frente me escondendo entre as árvores e localizo a segunda fogueira, bem escondida dentro de uma pequena caverna cercada por vegetação.
Consigo ver o alvo próximo a ela se aquecendo, ele não parece ter me notado ainda o que me garanto o elemento surpresa. Está de noite e a luz não é muito favorável mas consigo imobilizar ele tempo o suficiente com minha sombra.
Mas ele me percebeu antes lançando então uma bola de fogo em minha direção, desvio facilmente, aparentemente ele está bem cansado então não representará tanto perigo, faço um clone das sombras para distrai-lo enquanto vou me aproximando pelas laterais, enquanto ele está distraído atacando meu clone eu apareço por trás e chuto a parte de trás de seu joelho fazendo com que ele perca o equilíbrio e caia, em seguida apoio um dos joelho das costas dele e consigo amarrar seus braços.
O levanto e levo em direção a vila, sob resmungos e ofensas do mesmo que logo se cala perante minha ameaça de fazê-lo dormir por tempo indeterminado. Com o silêncio chegamos a vila, entrego ele para o responsável e vou para casa, não via a hora de finalmente tirar um cochilo.


Gennins Bagunceiros.


O dia hoje estava ensolarado, perfeito para a minha missão, que era controlar 3 Gennins que estavam causando problemas para os moradores. Sinceramente, não entendo por que eles não investem essa energia toda em estudos e treinos ao invés de dar trabalho para as pessoas, e ainda sobra para mim ter que lhe dar com esses pentelhos, parece que quanto menos trabalho quero, mais eu consigo.
Por falar nos demônios mirins, avisto eles na loja de Ramem mais a frente causando problemas aos donos, sinceramente, está na hora de ensinar para eles como shinobis devem se comportar.
Aguardo encostada na parede eles saírem da loja, assim que colocam o pé para fora ativo meu Kagemane no Jutsu, fazendo com que minha sombra se una a deles, os três param, completamente imobilizados e sem saber o que está acontecendo, no fim, isso pode acabar sendo engraçado.
Levanto minha mão e a movo com a palma aberta para minha esquerda, fazendo com que eles repitam o movimento e dêem um tapa na cabeça uns dos outros.
- Ai! Por que você me bateu ? E o que está acontecendo, por que não consigo me mover ? – diz o garoto da esquerda
- Eu não sei, mas não fiz por querer, meu braço se mexeu sozinho, se isso for algum truque seu, Akio, é melhor parar. – diz o garoto do meio, já irritado por não entender o que está acontecendo.
- Eu não fiz nada, além do mais como você acha que eu iria imobilizar nós três, estúpido ? – Akio responde, nervoso por seu colega tê-lo acusado.
- Já chega, alguém obviamente está brincando conosco, e vocês dois idiotas estão caindo – responde o garoto da esquerda, provavelmente o mais sensato dos três.
Retiro meu jutsu liberando seus movimentos e me aproximo deles.
- Isso foi para vocês aprenderem que não são invencíveis e que não se deve pregar peça nos outros, as pessoas são ocupada e tem mais o que fazer e sinceramente, é uma vergonha Gennins fazerem isso, é esse tipo de Shinobi que vocês querem ser ?
Vocês acham que serão respeitados assim ? 
Está na hora de vocês crescerem, ao invés de ficar de baderna por aí gastem essa energia treinando e se tornando mais fortes para que um dia vocês sejam reconhecidos como verdadeiros heróis e não pirralhos irritantes. – Mantenho um olhar ameaçador para os garotos que parecem entender a lição e me lançam um sim senhora antes de correrem daqui, sinceramente, acredito que eles não darão mais problemas futuramente.
No fim, espero não ter que dar sermão em mais ninguém por hoje, o dia já foi cansativo o suficiente.-


 Urso invasor.

Eu estava encostada em uma árvore no campo de treinamento quando a primeira missão do dia chegou, parece que um urso invadiu a vila e está causando problemas.
Me pergunto quando finalmente terei missões interessantes, até agora só tenho cuidado de coisas pequenas, preciso de um desafio maior para mostrar o resultado de todo meu treino, mas pelo andar das coisas, isso vai demorar muito.
Me levanto e vou direto para o local da missão, considerando o que tinha no pergaminho, a situação é urgente.
Ao chegar no local, do telhado de uma casa observo a cena, um urso enorme ataca os habitantes ao redor, precisava achar um meio rápido de afastar a atenção dele dos moradores. Corro em sua direção e com um salto acerto sua costas com meus dois pés fazendo com que ele caia, mas para minha surpresa ele se levanta rápido demais, não me dando tempo de ativar meu jutsu, mas pelo menos a atenção dele está totalmente em mim agora, e devo dizer que ele não parece nada feliz comigo.
O animal se lança em cima de mim me atacando com suas patas, eu pulo para um muro a minha direita mas suas unhas conseguem perfurar minha perna rasgando a carne, isso é mal, eu estava apanhando de um urso, que porcaria se Shinobi eu seria se não podia ao menos derrotar um mero animal.
Me afasto mais um pouco do alvo e faço um clone das sombras para distrai-lo e me concentrando ativo meu Kagemane No Jutsu fazendo com que minha sombra se una a dele antes que o mesmo chegue a mim, minha perna dói muito e o tempo não está favorável para mim então não tenho como captura-lo vivo então não terei escolha a não ser matar ele. Pego uma kunai na bolsa em meu quadril e com o urso repetindo os meus movimentos atiro ela seu pescoço, matando-o.
Os moradores agradecem minha ajuda e me retirando do local um tempo depois eu só consigo pensar em como odeio matar animais, parece que já comecei o dia com o pé esquerdo.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Uchiha Tensai Qua 29 Abr 2020 - 20:51

ok
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3850/3850Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue2900/2900Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1800/1800Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Sex 1 maio 2020 - 22:47

Expulsando os lobos.


Parece que uma matilha de lobos vinha causando problemas para a vila e eu fiquei responsável por expulsa-los.
Me encaminhei rapidamente para o local que eles haviam sido visto por último, ao leste da vila, andei por algum tempo mas não conseguia encontrá-los, comecei então a interrogar os moradores da região, entre histórias de vingança e descrições absurdas um deles parecia ter uma informação útil.
- Eles sempre aparecem ao fim da tarde, na praça a sul daqui, dizem que o Alfa deles é realmente perigoso e sedento de sangue, você deveria tomar cuidado, mocinha.– disse o senhor com quem eu conversava. Que mania a pessoa tinham de me tratar feito criança.
- Obrigada, Senhor, e não se preocupe, eu irei me cuidar. – respondi, indo rapidamente para a praça citada, o sol já estava se pondo e eu precisava chegar lá rápido se quisesse pegar eles.
Não foi muito difícil de achar, já que os gritos eram bem audíveis naquela região, parece que eles finalmente resolveram aparecer.
Ao chegar no praça vi meus alvos, seis lobos de porte médio, e um deles enorme, o Alfa acredito.
Isso não demoraria afinal. Junto minhas mãos e faço com que raízes saiam do chão formando uma jaula ao redor dos animais, movi então eles para a floresta desfazendo a jaula ao chegar lá.
Com as raízes fiz um leão gigante a minha frente mostrando os dentes, os lobos assustados não demoraram a se mandar dali, bom, acho que isso iria garantir com que ele não voltassem mais.


Bêbado baderneiro.

Capturar um bêbado em plena luz do dia, sério, cada vez mais minhas missões tem piorado, não via a hora de finalmente começar a sair em missões de verdade, precisava me tornar mais forte, e ficar caçando bêbados não tornaria isso realidade.
Me encaminhei para o bar em que ele tinha sido visto, para minha sorte lá estava ele, podia ouvir seus gritos da esquina do lugar, soltando um suspiro adentro o bar, pelo visto isso não seria tão rápido quanto pretendia.
Me aproximo do homem percebendo que ele está bem alterado, ainda assim, tento evitar uma cena.
- Boa tarde, eu preciso o senhor me acompanhe até a delegacia, por favor. – digo. O homem então se vira para mim claramente irritado.
- E quem diabos é você, pirralha ? E o que te faz pensar que vou te acompanhar para algum lugar, pra me tirar daqui vai ter que ser a força, e considerando seu tamanho não vai mover nem um fio de cabelo meu. – responde o homem gritando. É, pelo visto não teria conversa, teria que partir para a força.
Juntei minhas mãos no selo cobra, raízes saíram do e se enrolaram no braço do homem juntando-os para trás. Peguei-o pelo colarinho e arrastei o homem que durante toda o caminho para a delegacia gritava e esperneava, eu me pergunto agora quem é o pirralho.

Problemas nas minas.

Estava na varanda jogando Shoji com meu pai quando o pássaro mensageiro chegou. Eu deveria ir com urgência para as minas, houve um desabamento e eles precisavam de ajuda com o ocorrido.
Me despedi de meu pai e segui para as minas.
Alguns minutos depois eu já estava a procura do responsável para saber quais seriam minhas tarefas, de acordo com ele eu deveria ajudar a mover os feridos e ficar atenta a qualquer coisa estranha, aparentemente ainda tinha pessoas lá dentro e eles estavam tomando o maior cuidado para retirá-las sem que ocorresse outro desabamento no processo.
Após ajudar a mover os feridos para um local seguro me aproximei das minas para auxiliar o pessoal do resgate.
A retirada dos trabalhadores estava lenta demais, as minas não aguentariam muito tempo, então eu pedi para entrar e ajudar eles a saírem, de acordo com um dos Shinobi a maioria das pessoas lá dentro estavam reunidas próximas a saída.
Entrei nas minas prestando atenção a cada detalhe, meu Mokuton ajudaria a segurar a estrutura enquanto todos saiam.
Juntei minhas mãos no selo cobra e fiz raízes saírem por todos as laterais e cobrirem o teto dando sustentação.
Após todos saírem ajudei a carregar os ninjas médicos a tratar alguns ferimentos.
No fim, deu tudo certo.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Sex 1 maio 2020 - 23:02

Coelhos fugitivos.


Caçada ao coelho, sério, só em Konoha acontecia essas coisas, não era possível.
Coelhos fugiram de um dos laboratório da vila e representavam perigos aos moradores se consumidos, minha missão era capturar todos eles e devolvê-los aos pesquisadores.
Eles eram seus, fazia menos de 20 minutos que haviam escapado então não estavam muito longes.
Caminhei pela vila a procura deles, perguntei a alguns moradores se tinham visto algo, mas não consegui nada.
Alguns minutos depois achei três deles em um beco escondido atrás de uma lata de lixo, consegui colocar eles na caixa de transporte que me forneceram e dei continuidade a minha busca.
Alguns metros mais a frente achei dois deles pela rua, coloquei-os na caixa rapidamente, minha busca estava no fim, faltava só um deles.
Mas é claro que o último seria o que daria mais trabalho, é sempre assim.
Encontrei o outro em uma parque ali perto, algumas criança o acharam e estavam brincando com ele, expliquei para elas que teria que levá-lo e após se despedirem do animal, me encaminhei ao laboratório e entreguei os bichanos.
Enquanto caminhava para casa cogitei arranjar um bichinho de estimação para mim, não era uma má idéia
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Sex 1 maio 2020 - 23:22

Caça ao foragido.
Meio da tarde e lá estava eu reunida com mais quatro Shinobi decidindo para que lado iria cada um a procuro do garotinho.
Sim, eu ia caçar um garotinho dessa vez, parece que ele ficou irritado por seu pai, um respeitado Jounnin, ser muito atarefado e resolveu fugir. E pensar que eles são nosso futuro.
Nos dividimos para cobrirmos uma área maior, eu segui para o sul da vila, e andando pelas ruas comecei minha procura ao garoto.
- Boa tarde, por acaso a senhora viu um garotinho de mais ou menos 9 anos, cabelo castanho e olhos azuis passando por aqui ? – pergunto a uma senhora que varia sua calçada.
- Boa tarde, querida, acredito que seja um garotinho que vi entrando ali. – respondeu a senhora apontando para o Ichiraku Lamen. 
Ao entrar no estabelecimento vi o garoto sentando comendo uma tigela de lamen. Aguardei ele terminar e pedi para que ele me acompanhasse levando-o para seu pai.
Quem diria que entre todos os lugares ele estaria logo lá.
Após entrega-lo a seu pai, entreguei o relatório da missão e segui para casa, quem sabe eu não parasse para comer uma tigela de lamen também.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Sáb 2 maio 2020 - 1:44

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Sáb 2 maio 2020 - 23:53

Crime na vila.

Eu estava encosta em uma árvore tirando um cochilo quando o pássaro começou a me bicar, abri um olho para ver o que era soltei um suspiro e peguei o pergaminho, finalmente uma missão, já fazia alguns dias que eu estava parada.
Me levantei e enquanto ia me preparar li o conteúdo do pergaminho, parece que estavam ocorrendo alguns furtos na vila e o investigador não tinha certeza se era uma pessoa ou um animal que estava atrás de comida e levou outra coisa por engano.
Pegou suas coisas e foi para o centro da vila, no pergaminho haviam dito que 5 locais foram roubados e todos se localizavam na região central da vila. Quando cheguei lá fui direito a esses estabelecimentos falar com os donos e tentar descobrir algo, a maioria dos itens roubados eram roupas e acessórios, coisas de pequeno valor. Quando sai da última loja me dei conta de um detalhe, a distância entre elas eram de apenas duas ruas, todas as queixas foram no mesmo dia e horário aproximado o ladrão tinha um padrão e de acordo com ele hoje seria sua próxima atividade. Reuni todas as informações e entreguei para o responsável pelo caso.


Auxiliar do Kage.

Me foi confiada uma missão importante hoje, eu iria auxiliar o Kage em seus afazeres.
Me arrumei rapidamente e me apresentei para a missão no horário combinado, logo me disseram para ir ao escritório do Kage que ele estava me aguardando.
Subi rapidamente as escadas e bati na porta ouvindo um pode entrar logo em seguida.
Cumprimentei o Kage que não demorou a me passar minhas primeiras tarefas, passei o dia entregando documentos para shinobis, procurando pergaminhos para o Kage assinar e escrevendo mensagens a seu mando, entre tudo isso tive a oportunidade de escutar muitas histórias interessantes. Ao fim do dia enquanto me encaminhava para casa só conseguia pensar em quanto deve ser difícil ser um hokage.

Treino.

Minha missão de hoje era cobrir um Jonnin que teve que sair em missão, eu iria ser responsável pelo treino do time dele. 
Me arrumei e rapidamente fui ao campo de treinamento combinado, chegando lá encontrei três crianças já se exercitando, após apresentações comecei a ensinar algumas coisas mais básicas, como se defender, atacar e contra atacar. Depois de duas horas resolvi colocar eles para lutarem um contra o outro e colocar em prática o que tinham aprendido, durante as lutas auxiliei as duplas apontando coisas que deveriam melhorar, logo em seguida fiz que eles treinassem comigo, os três deveriam tentar me acertar um ataque, ficamos algumas horas ali até um deles conseguir me acertar um chute na lateral do corpo, que só foi possível depois de eles aprenderem a trabalhar como uma equipe, enquanto dois deles me distraíram o outro fez um clone e o colocou para me atacar, enquanto ele vinha por trás e me acertava um golpe.
Foi uma boa estratégia em equipe
Após algumas horas finalizamos o treino, eles estavam visivelmente cansados mas felizes por terem aprendido coisas novas, me despedi deles e segui em direção a minha casa feliz por ter tido a chance de ensina-los.


Recepção calorosa.


Minha missão de hoje era recepcionar alguns convidados do Kage, simplificando, eu deveria enrolar eles ate o horário da reunião.
Fui até o portão da vila e vi que eles já estavam lá, apressei meu passo, cumprimentei-os e pedi para me seguirem, eles não pareciam animados enquanto entravamos na vila, eu sinceramente não me importei muito também, não tinha muito com o que distrair eles aqui. Conforme fomos entrando na vila fui apresentando os principais pontos da cidade e contando suas histórias, e quando chegamos até os monumentos dos Hokages eles começaram a fazer perguntas sobre eles, por sorte a história dos Hokages era algo que eu havia estudado muito, até por que alguns deles foram do mesmo Clã que eu. Estava contando histórias empolgada para eles quando um Jounnin chegou para buscá-los para a reunião, me despedi e fui para pensando sobre a histórias dos Senjus como Hokage, eu nunca tinha parado para pensar sobre isso, mas quem sabe um dia, dependendo do rumo dos acontecimentos, eu não seja um daqueles rostos do monumento.
Soltando um suspiro limpo esses pensamentos da minha cabeça, eu tinha outras coisas mais urgentes para me preocupar no momento.


Gennins Bagunceiros.


Eu estava me preparando para ir treinar quando meu pai me chamou avisando que eu tinha uma missão, peguei o pergaminho com ele agradeci e me despedi lendo o conteúdo enquanto saia de casa.
Parece que três pirralhos estão dando trabalho para os moradores da vila, pregando peças e se achando os maiorais, só o que me faltava, ter que lidar com crianças essa hora.
Chegando na vila início minha busca, após alguns minutos não consigo nada então começo a perguntar por eles para os moradores, depois de muitos relatos irritados um deles me diz onde posso encontrar os garotos.
Chego a um restaurante próximo de onde eu estava e vejo os 3 demoniozinhos, eles estavam pregando uma peça no dono, sorrio para mim mesma, talvez esteja na hora de fazer eles provarem do próprio veneno.
Espero escondida eles saírem do restaurante, assim que saem junto minhas mãos no selo da cobra, faço com que raízes saiam do chão e assumam a forma de um leão gigante que mostra os dentes para eles e avança como se fosse atacar, antes dele chegar nas crianças destaco meu jutsu.
- Eu realmente espero não receber mais nenhuma reclamação sobre vocês, moleques, ou na próxima eu deixo ele devorar vocês. – digo com um olhar frio para os pirralhos que assentem e saem correndo.
Espero não ter mais que lidar com eles.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Dom 3 maio 2020 - 0:11

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Dom 3 maio 2020 - 22:58

Expulsando os lobos.


Aya estava almoçando quando sua primeira missão do dia chegou, abriu o pergaminho e leu o conteúdo, parece que alguns lobos estavam causando problema para os moradores da vila atacando-os. Terminou de comer e se arrumou, indo rapidamente para o local que ocorrem os últimos ataques. 
Chegando lá foi direto falar com os moradores esperando receber alguma informação nova.
Andou por alguns minutos, conversou com várias pessoas e traçando uma lógica de acordo com as informações que tinha, os lobos atacavam entre as 22:00 e 00:00, ainda eram 19:00 então ela tinha algum tempo livre antes.
Passeou um pouco pelo lugar, conversou com alguns conhecidos que encontrou no caminho e parou em um restaurante para jantar.
As dez horas ela se dirigiu a praça que tinha ali perto, de acordo com os moradores era lá que aconteciam a maioria dos ataques.
Chegando lá aguardou escondida eles aparecerem, o tempo estava frio, fumaça branca saia de sua boca quando soltava a respiração.
Notou que eles haviam chego, os rosnados denunciaram, aproveitando que não tinha ninguém por perto juntos suas mãos e fez com que raízes saíssem do chão se amarrando as patas deles levantando-os e deixando eles pendurados, bateu uns contra os outros e os jogou para fora do local em direção a floresta.
Esperava que depois disso eles não causassem mais problemas.

Mistério na fazenda.
Aya estava deitada a sombra de uma árvore quando seu pai lhe chamou, levantou lentamente, estava um dia quente e abafado, os que Aya mais odiava, foi até a varanda e pegou o pergaminho que seu pai segurava, uma missão, tudo que ela realmente não queria naquele momento. Leu o conteúdo do papel e foi se arrumar, quanto mais cedo terminasse a missão, mais cedo voltaria para sua casa.
Se despediu de seu pai e foi para o local designado, sua missão era investigar e  ataques noturnos a animais que estavam acontecendo em uma fazendo ao redor da vila, deveria lidar com o responsável pelos ataques.
Chegou ao local e se apresentou ao dono para a missão, conversando um pouco com ele descobriu que os animais tinham marcadas de mordidas pelo corpo, o que confirmava sua suposição de ser uma animal selvagem, provavelmente um javali.
Andou pela fazenda e ao redor, logo anoiteceria e o animal apareceria.
Quando o céu escureceu Sua aguardou pacientemente e não demorou a confirmar suas suspeitas, um javali selvagem adentrava a propriedade.
Se colocou na frente do mesmo que logo avançou nela para ataca-la, quando o animal estava quase nela sacou uma kunai apoiou suas mãos na cabeça dele e afundou a arma em seu pescoço acertando sua artéria.
Informou o dono sobre o ocorrido e se despedindo foi para sua casa.

Caça ao foragido
Aya foi convocada a comparecer a central de missões, parece que eles tinham algo importante para ela desta vez, se arrumando rapidamente foi para o local.
Era um dia ensolarado e fresco, seria perfeito para uma missão ao ar livre, que é o que a Jovem Senju esperava.
Chegando ao local procurou o responsável que a encaminhou para uma sala com mais 3 shinobis, se animou diante da possibilidade de ser uma caçada a algum Nukenin. Logo seu superior chegou informando que a missão do grupo seria procurar o filho de um Jounnin que fugiu para a cidade.
Aya suspirou, estava enganada, seria só mais uma missão chata como sempre.
Saindo do escritório o grupo de dividiu cada um cobrindo uma área para ser mais rápido.
Aya ficou com a parte leste da cidade, fez alguns clones seu e começou a procurar, não demorou para uma de suas cópias achar o garoto tentando fugir muro a fora.
Voltou ao ponto de encontro e pegou o garoto com seu clone pedindo que o restante deles avisassem aos outros membros do grupo que a criança tinha sido achada e entregue ao seu superior.


. Problema nas minas.
Aya estava treinando quando o pássaro mensageiro chegou, soltando um suspiro retirou o pergaminho da pata do animal e leu seu conteúdo. Ela deveria se dirigir imediatamente as minas próxima à vila, ocorreu um desabamento lá e eles precisavam de toda ajuda possível.
Foi para sua casa, se arrumou rapidamente e foi para o local designado, chegando lá procurou o responsável e se apresentou para a missão.
Ela deveria auxiliar os ninjas médicos no que fosse preciso.
Ajudou a cuidar dos ferimentos dos trabalhadores e a levar os feridos que iam saindo da mina a um local seguro.
Após algumas horas todos tinham sido retirados da mina em segurança, ajudou com os últimos feridos e foi dispensada, se despediu de todos e seguiu para sua casa. Havia sido um dia bem cansativo, mas ficava feliz por ter ajudado aquelas pessoas. Chegando em casa se arrumou e voltou para o campo de treinamento, ainda tinha um tempo para treinar e ia aproveita-lo ao máximo.


Auxiliar o Kage.
Minha missão de hoje era auxiliar o Kage enquanto seu assistente estava fora. Estava um dia lindo, ensolarado e fresco, o tempo em Konoha normalmente era assim, então os dias eram sempre bem aproveitados. Se arrumou e rapidamente se dirigiu ao escritório do Kage, se apresentou para a missão que não demorou a começar.
O Kage pediu que ela procurasse alguns documentos para ela na biblioteca que tinha no prédio, ao chegar lá ficou surpresa, o ligar era gigante, estantes de no mínimo três metros de altura abarrotada de livros e documentos.
Falou com a recepcionista do local que a ajudou na procura, após alguns minutos encontraram os documentos que a jovem Senju não tardou a entregar ao Hokage. Entre procura de documentos, entregas e escritas o dia passou rapidamente e quando deu por si já era noite, logo que escureceu foi dispensada da missão se sentindo grata por ter tido a chance de ler grandes informações como as de hoje.
Seguiu para sua casa cansada, imaginando como o Hokage conseguia lidar com tanta carga.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Seg 4 maio 2020 - 5:17

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Senju Aya Ter 5 maio 2020 - 1:22

Roubo da Jóia
Aya havia acabado de sair do escritório do Kage com uma nova missão, ela tinha que encontrar um ladrão, e bem rápido.
Roubaram uma jóia de alguém muito importante e rico de sua vila então sua primeira tarefa era falar com essa pessoa e descobrir o máximo de informações que pudesse.
Chegou na casa da mulher que logo a convidou para se sentar, após fazer algumas perguntas se despediu e se retirou do local.
A jóia era um colar de diamantes, ele tinha sido roubado em uma reunião com membros da alta sociedade e a dona se deu conta do roubo em torno das 22:00, considerando a grande segurança do local duvidava que tivesse invadido, então o ladrão só poderia te entrado disfarçado, já estava com a lista de pessoas que tinham comparecido ao evento, desde convidados e funcionários.
Vendo que a maioria dos convidados eram conhecidos partiu para a lista de funcionários, comparando nomes de festas anteriores com os daquela notou que uma pessoa era nova, entrou em contato com o dono da empresa e descobriu que era alguém contratado de última hora, com a descrição física da pessoa em mente não demorou a encontrá-la querendo vender o colar, prendeu a ladra e entregou o colar em segurança para a dona.

Nukenin.
Aya estava animada, finalmente tinha recebido uma missão interessante.
Um ninja da vila havia se tornado um renegado e cabia a ela capturar e trazer ele para a vila.
Se preparou rapidamente e logo partiu, de acordo com as informações que recebeu ele tinha fugido a menos de uma hora, considerando o horário, mais de 23:00 horas e o tempo extremamente frio, ele não estaria muito longe.
Saindo da vila começou a procurar rastros do ninja, achou facilmente pegadas dele, após alguns metros as mesmas sumiram o que significava que ele resolveu ir pelas árvores.
Seguiu rastros por mais de uma hora quando finalmente conseguiu alcançar o Shinobi, ele estava encostado em uma árvore descanso quando ela o viu, desceu da Árvore que estava e começou a se aproximar silenciosamente dele que logo abriu seus olhos e lançou kunais na garota se afastando dela, parece que no fim ele não era tão ruim quando ela pensava.
Aya desviou do ataque e ficou de frente ao bandido, quero acabar logo com isso e voltar para sua casa, no fim, ele não era tão forte quanto ela tinha imaginado.
Fazendo um selo fez com que raízes saíssem de seu braço e prendessem os pés e braços do bandido que não teve chance de fugir.
Se encaminhou rapidamente para a vila e entregou ele para as autoridades.


Resgate perigoso.
Aya estava no escritório da central de missões com mais dois Shinobi, parece que a filha de uma amigo do Daimyo foi sequestrada e a jovem Senju e os outros dois shinobis eram responsáveis por trazer ela de volta.
Após receber todas as informações sobre a missão os três saíram do local e resolveram tomar o próximo passo.
De acordo com seus superiores a garota havia sido sequestrada em sua casa, os funcionários liberaram a entrada de uma equipe de jardineiros que os seus patrões tinham contratado, aparentemente logo após a entrada deles a garota e eles sumiram completamente.
Os idiotas tinham mostrado o rosto para os funcionários da casa, esse foi o primeiro erro.
Os três decidiram se separar e procurar em cantos diferentes.
Aya foi para o leste da vila, os sequestradores não conseguiriam sair da vila com a garota em tão pouco tempo, então não seria difícil de achar eles.
A jovem fez 6 clones seu e se separou para procurá-la.
Após alguns minutos achou eles em um galpão numa parte abandonada da vila.
Depois de derrotar os sequestradores libertou a garota, nesse momento os outros 2 integrantes do time chegaram ajudando-a a transportar a garota e os bandidos.


Investigação Criminal.
Aya tinha sido chamada a central para uma nova missão, alguns criminosos vinham se reunindo em uma vila próxima a sua e o Kage queria que alguém fosse disfarçado lá investigar.
Aya foi para casa e se trocou para parecer com uma viajante, deixou sua bandana em casa desta vez.
Ao chegar na vila começou a procurar alguma movimentação estranha mas, depois de algumas horas decidiu falar com os moradores do local perguntou sobre uma facção que vinha se reunindo secretamente e se era verdade que eles procuravam um novo membro.
Não demorou a conseguir informação de um jovem garoto que parecia fazer parte do grupos criminosos.
Aya sabia que sua pergunta chamaria a atenção deles que ou a iriam atrás dela com a intenção de saber o que ela queria e o que sabia, no fim, não esperava que ele a chamasse para uma das reuniões do grupo, eles estavam juntando o máximo de pessoas que pudessem para realizar um grande ataque a vila da folha.
Logo após sair da reunião Aya despistou os bandidos e voltou para sua vila, precisava entregar o relatório com todas as informações que conseguiu coletar a seus superiores.


Treino.
Hoje Aya iria treinar o time do um Jounnin que teve que sair às pressas em uma missão.
Estava um dia ensolarado e fresco, perfeito para treinar.
Aya chegou ao campo de treinamento e encontrou as três crianças já se exercitando, após as apresentações deu início ao treino, iria ensinar alguns golpes e jutsus para eles hoje.
Mostrou um pouco de Taijutsu para eles que logo começaram a colocar em prática, coloco eles para treinarem uns com os outros durante algumas horas, em seguida resolver ensinar a eles um jutsu simples mas muito utilizado, o Henge No Jutsu.
Assumiu o rosto de outra pessoa impressionando os jovens que não demoraram a começar a fazer. Após uma última luta deles contra ela todos se despediram e seguiram para sua casa. Tinha sido um dia ocupado mas Aya ainda tinha energia e queria queima-la treinando, portanto foi direto ao seu campo de treinamento de sempre ao invés de sua casa.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Ter 5 maio 2020 - 7:44

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank C Empty Re: Senju Aya - Missões Rank C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos