Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Uchiha Yazana - Missões Rank C

2 participantes

Ir para baixo

Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty Uchiha Yazana - Missões Rank C

Mensagem por Yazana Uchiha Qua 13 maio 2020 - 0:12

Gennins Bagunceiros




Um time de gennins recém formados, estão gerando confusões pela vila, estão se achando os maiorais e causando desordem e raiva na vila. Para cuidar destes gennins Yazana Uchiha, um gennin um pouco mais experiente foi chamado para tal missão.

Recebendo a missão de dar uma lição nos gennins, Yazana bolou um plano para assusta-los. Os gennins bardeneiros estavam querendo bombardear uma casa com equipamentos ninja, como kunais e shurikens, de uma árvore próxima á casa alvo Yazana se escondia e pensava em um plano. O Uchiha depois de bolar um plano se aproximava dos Gennins e ameaçava mata-los se não parassem com aquilo, os Gennins se voltavam contra Yazana claramente irritados e desconfiados, Yazana pegava uma shuriken de sua Hip-pouch e jogava contra bochecha de um dos gennin, passando de raspão mas cortando, assustando os gennin. Porém, os Gennin ainda não se afastavam, Yazana criava um clone não real via Bunshin no Jutsu e o fazia pegar uma kunai ilusória e partir pra cima dos Gennin que se assutavam e começavam a correr, Yazana estava chorando de rir vendo os gennin bardeneiros chorando de medo correndo do clone ilusório de Yazana.



Treino




Um Jounnin sensei de um time saiu em uma missão especial e importante, para não deoxar o grupo desamparado, Yazana Uchiha foi acionado para treina-los.

Yazana foi no campo de treinado em que o time realizava os treinos, e ja encontrava os shinobi, Yazana já tinha a ficha deles, eles haviam acabado de sair da academia e não sabiam quase nada, qualquer jutsu era novidade para eles. Yazana Uchiha como sensei ensinou alguns jutsus básicos, porém importantes, como Shunshin no Jutsu e Bunshin no Jutsu, os ninja não entendiam muito a mecânica dos jutsus que Yazana ensinava, mas o Uchiha fazia esforços para eles aprenderem.

Depois de um tempo Yazana ensinou alguns jutsus importantes para eles, e para testar o poder dos Shinobi, Yazana preparou uma luta, todos iriam para cima de Yazana e ele defenderia com apenas Taijutsu e suas Lâminas de Chackra. Um dos gennin se poscicionava e avançava em direção de Yazana, não sabendo muito ele tentou um soco na altura da barriga do Uchiha que prontamente desviou e realizou um pequeno corte nas costas do menino com as lâminas de chackra, junto com um empurrão fazendo-o tombar no chão.

A segunda dos Gennin era uma kunoichi que jogou uma kunai na direção de Yazana que colocou sua lâmina na frente fazendo-a cair e ter uma pequena rachadura em si, insatisfeita a kunoichi usou o Shunshin no Jutsu e ficou na frente de Yazana desferindo um soco em seu ombro. Yazana defendeu movendo seu braço para trás e desferindo uma joelhada fraca na barriga da menina, suficiente para faze-la ficar zonza e cambalear para trás.

Aproveitando a situação, o terceiro Gennin saiu do sub-solo rasgando a terra e desferindo um gancho de esquerda no queixo de Yazana, que recebeu o golpe e cambaleou um pouco para trás. O Shinobi com o gancho saia completamente da terra, ficando totalmente exposto, aproveitando a chance Yazana pulou na direção das costelas do menino aproveitando o impulso do salto desferindo um chute na mesma e fazendo-o cair no chão.

Os gennin todos caídos no chão derrotados se levantavam todos juntos e pulando na direção de Yazana, supostamente deixando-o sem escolhas de fugir, porém o Uchiha Sensei manifestou uma pequena chama em cada dedo de sua mão esquerda, em seguida batendo a palma da mão no chão, em torno de Yazana era criado uma barreira cilíndrica envolvendo o corpo de Yazana e protegendo-o e queimando tudo do de fora da barreira que enconstava no exterior dela. Os gennin a ver a barreira davam um pulo pra trás temendo o pior. Yazana desfazia a barreira com a desistência dos Gennin. O treino havia sido árduo e os gennin estavam se sentindo mais competentes.

Yazana Uchiha

Mensagens : 33

Ninja Card
HP:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue400/400Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (400/400)
CH:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue1300/1300Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty Re: Uchiha Yazana - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Sáb 16 maio 2020 - 17:42

Aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty Re: Uchiha Yazana - Missões Rank C

Mensagem por Yazana Uchiha Seg 18 maio 2020 - 22:55

Expulsando Lobos




Uma matilha de lobos selvagens está atormentando os arredores de Konoha, atacando pessoas indefesas e até as matando para comer no jantar, para resolver esta situação foi dada a missão para Yazana Uchiha procurar os lobos e expulsa-los da vila.

Feito assim, Yazana partiu em busca dos lobos, haviam dito que estavam nos arredores da vila, então assim o jovem Uchiha foi procurar nas extremidades de Konoha, perto da barreira, o garoto procurava principalmente rastros que os mesmos deixavam, depois de um tempo ele foi percebendo que pedaços de roupas ficavam jogados no norte da barreira de Konoha, fazendo um caminho até lá, assim Yazana resolveu ir para lá.

Chegando perto, Yazana escutou alguns gritos seguido por um rosnado e latido, o jovem shinobi já imaginava o que estava acontecendo. Correndo para lá no máximo que aguentava, ele conseguia chegar e presenciar a cena, Yazana havia escutado relatos de que o lobo alfa não era completamente normal como outro, e vendo a cena de um dos lobos quase para matar um civil, Yazana viu que o lobo alfa estava presente, junto com mais cinco que faziam sua escolta.

O alfa tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo e tinha um grande porte, maior que o dos outros lobos, ele também parecia ser muito mais treinado em combate e ter dentes grandes e afiados que faziam com que suas presas saissem da boca. O garoto Uchiha agiu rápido ao ver a cena, partiu para o que estava indo pra cima do civil e o chutou na região do tórax o jogando para perto do alfa, o chute era forte e chegava a fazer o lobo uivar de dor.

Mais dois lobos foram pra cima de Yazana e o ninja se poscicionou rápido, capturando o civil e saindo correndo, pulando de telhado em telhado, até levar o civil numa rua principal segura em que os lobos já estavam um pouco longe, mas nem tanto já que o alfa principalmente, havia acompanhado os passos do Uchiha e estava perto de encontra-lo, os outros estavam um pouco atrasados, um deles havia parado para cuidar daquele que Yazana chutou, tendo quatro lobos mais o alfa perseguindo Yazana.

Assim o garoto foi de encontro com o alfa, pegando as lâminas de chackra e afiando o chackra nela, assim ele partiu pra cima dele e realizou um corte no olho ja machucado, realizando um segundo corte o cegando naquele olho, e logo depois uma joelhada em seu queixo o jogando para um pouco atrás, os outros lobos chegavam e Yazana para logo assusta-los, utilizou da Katon: Jigoku no Hakai, a rede de chamas os assustavam num nível que os mesmos corriam tendo quase um ataque cardíaco, eles corriam tanto que saiam de konoha a fora ofegantes e indo a fora.



Urso Invasor




Um grande urso invadiu Konoha e está causando caos, nimguém sabe de onde veio ou como adentrou na vila, mas ele pode causar mortes se ficar mais um tempo ali, para resolver tal situação, Yazana Uchiha recebeu a missão de parar o urso de qualquer forma, usando ou não a força fatal, já que o urso representa grande perigo visto as suas garras perigosas.

Chegando no local não foi dificil para Yazana detectar o animal, já que o mesmo estava quebrando todos estabelecimentos e causando feridas em pessoas indefesas no centro de Konoha, prontamente o Uchiha atirou uma kunai contra o peito do bicho, algo necessário para imobiliza-lo, na kunai havia sido enroscado um fio de aço e assim Yazana puxou o fio de aço assim puxando a kunai, e a retirando do urso que partia em corrida até Yazana. Para se proteger e atacar o bicho, Yazana puxou a corda feita pelo fio de aço amarrado na Kunai com força assim puxando a kunai, que partia em direção ao animal de grande porte, realizando um corte e o parando, aproveitando a chance o garoto Uchiha realizou alguns movimentos rápidos fazendo com que a kunai rodopiasse em torno do corpo do urso, algumas vezes causando alguns cortes no bicho, alguns até um pouco profundos.

O urso com sua raiva tentou morder e assim destroçar o fio de aço, vendo aquilo o Uchiha puxou o fio com tudo levando a kunai consigo, o urso pegava um trecho do fio e abria sua boca em direção ao fio de aço para destroça-lo, até que Yazana consiguiu puxar o fio com tudo e consequentemente a kunai que passava pela boca do animal a cortando, Yazana resgatava seus equipamentos os guardando, enquanto o urso ficava com imensa dor.

Assim o jovem Uchiha realizou o Katon: Happō shotto, e seus tiros de fogo não chegavam a atingir o bicho mas assusta-lo num ponto de faze-lo correr até não aguentar mais, Yazana perseguia o bicho mantendo o jutsu e fazendo-o correr, correr até muro de konoha á fora e assim deixar a vila em paz.

Yazana Uchiha

Mensagens : 33

Ninja Card
HP:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue400/400Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (400/400)
CH:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue1300/1300Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty Re: Uchiha Yazana - Missões Rank C

Mensagem por Narrador Seg 18 maio 2020 - 23:22

Aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Yazana - Missões Rank C Left_bar_bleue200/200Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Yazana - Missões Rank C Empty Re: Uchiha Yazana - Missões Rank C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos