Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Senju Aya - Missões Rank B

2 participantes

Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 22:27

..
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 23:41

Floresta Sinistra

Aya havia sido designada para uma importante missão, alguma criatura, ou algo do gênero que habitava a floresta estava matando os moradores, ela deveria tomar conta disso o mais rápido possível. Aya se preparou, pegou seus equipamentos e seu casaco e saiu em direção á floresta, após alguns minutos de caminhada ela se encontrava na entrada do local, de acordo com o responsável essa criatura é capaz até mesmo de se infiltrar nos sonhos dos mais influenciáveis os aterrorizando, a jovem estava determinada a dar um fim nisso hoje mesmo.
Aya entrou na floresta sinistra, começou a caminhar pelo local em busca de qualquer rastro que a levasse a essa tal criatura, alguns metros a frente de onde estava ela encontrou pegadas humanas, considerando que ela deveria ser a única pessoa ali a tal criatura deveria ser algum Nukennin, Aya seguiu as pegadas e encontrou uma área bem fechada por arvores porém era possível ver o rastro de uma fogueira, ao se aproximar Aya viu que um homem se encontrava ali, juntando suas mãos ela fez com que raízes saíssem do solo prendendo o homem que não á havia percebido. Ela desceu da arvore em que estava e pegou o homem carregando-o para a vila. Entregou ele aos responsáveis e retornou para sua casa com sua missão concluída.

Pergaminho Roubado
Aya havia sido convocada até o centro de missões, de acordo com seu superior alguém havia roubado um importante pergaminho da vila e o Kage solicitou que alguém o recuperasse imediatamente. Aya pegou os detalhes da missão e saiu do local indo em direção as ruas, de acordo com as informações que tinham só se sabia o lugar em que o ladrão havia iniciado sua fuga, Aya teria que rastreá-lo, a jovem se dirigiu ao local, de acordo com o pergaminho era alguns metros para dentro da floresta, ao chegar nas coordenadas informadas Aya invocou Seelie pedindo que ela se atentasse a qualquer presença próxima a elas, Aya deu inicio então a sua perseguição, após cerca de 100 metros Seelie foi capaz de sentir alguém 30m a direita de Aya, a jovem pediu que Seelie a camuflasse e seguiu então para a direção que a fada havia apontado, ao se aproximar o bastante do local Aya localizou o ladrão escondido atrás de uma arvore, Aya então se aproximou mas dele e quando estava a apenas 5m de distância lançou sua corrente do dedo médio no inimigo que surpreso tentou se soltar de qualquer maneira, Aya então recuperou o pergaminho dele mas o homem havia conseguido escapar da corrente da jovem e fugiu. Aya seguiu para a vila e entregou o pergaminho ao seu superior.

Investigação
Aya havia acabado de retornar de uma missão quando um mensageiro a entregou um pergaminho, ela havia sido convocada até o centro de missões, Aya rapidamente seguiu para o local ao adentrar a sala indicada encontrou outros shinobis na mesma, após a jovem chegar o Jounnin responsável deu inicio as explicações, alguns minutos depois Aya se retirava da sala, parece que um grupo de Nukennins estavam por perto da vila, os jovens deveriam investigar essa suspeita e informar imediatamente aos seus superiores, eles se dividiram e Aya deveria seguir para o norte, ao chegarem a entrada da vila os jovens se separaram, Aya seguiu pelo norte e se atentou quaisquer detalhe, invocou Seelie para acompanha-la, a fada era excelente em perseguições e missões de investigação, pediu que a mesma usasse a camuflagem em Aya e se atentasse a qualquer movimentação a seu redor, após alguns minutos Aya encontrou uma espécie de galpão abandonado, adentrou o local após a confirmação de Seelie que o lugar estava vazio, de inicio não encontrou nada demais, porpem enquanto andava pisou em uma área que apresentava um som oco, ao tatear o chão com as mãos achou uma pequena maçaneta, ao levantar uma longa escadaria se revelou, investigou o local por um tempo sem duvidas alguém havia estado lá, retornou para a vila e relatou a situação para seu superior.

Proteção aos Aliados

Aya estava tendo uma semana agitada, uma missão atrás da outra, ultimamente as pessoas tem causado mais problemas que o normal. A jovem tinha acabado de retornar de seu treinamento quando um pássaro mensageiro pousou próximo a ela, retirou o pergaminho e leu o conteúdo, parece que uns bandidos estavam causando problemas a um vilarejo próximo da Folha. Aya se arrumou rapidamente e seguiu em direção ao local, como era perto demorou menos de uma hora para ela chegar ao local, para sua sorte os homens haviam escolhido aquele momento para atacar, a jovem então se misturou entre os moradores que corriam e se aproximou dos três homens.
- Vocês só aprendem apanhando ne. – disse a jovem.
- Quem você pensa que é garota, vamos, matem ela. – disse um dos homens.
Aya juntou suas mãos e utilizou seu Mokuton, um enorme dragão de madeira surgiu, os homens amedrontados diante da fera tentaram escapar, mas Aya usou a causa do dragão para prende-los, a absorção de chakra os deixaria fracos e os impediria de causar problemas. A jovem retornou para a vila e entregou os ladrões a seus responsáveis. Enquanto retornava para casa resolveu treinar mais um pouco, ainda tinha algumas horas livres.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Sex 5 Jun 2020 - 10:50

Aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Sex 5 Jun 2020 - 23:19

Invasão Noturna
Aya havia sido convocada até o centro de missões, se arrumou rapidamente e se dirigiu ao local, para variar estava um tempo mais gelado, eles estavam no Outono então era compreensível, pessoalmente a jovem preferia dias assim. Ao chegar ao local a recepcionista lhe entregou um pergaminho com sua missão, parece que alguém estava roubando coisas da vila durante a noite, o vigia deveria ter mais informações já que ele viu algo porém não podia deixar seu posto.  Aya então se dirigiu até o posto do vigia ao chegar no local conversou com o mesmo e coletou as informações necessárias. De acordo com o homem essa movimentação ocorreu entre meia noite a uma da manhã, era em torno das sete então Aya aguardaria até o horário informado. Após algumas horas a jovem se dirigiu a torre do vigia e ficou de olho na vila, cerca de meia hora depois a jovem viu uma movimentação suspeita e foi até o local, encontrou um homem tentando invadir um comércio, Aya rapidamente fez com que sua corrente do dedo médio se enrolasse no homem o imobilizando, levou o homem a prisão da vila e o entregou ao responsável, retornou para sua casa e preparou o relatório da missão.

Resgatando Aliados
Aya acordou com o pássaro pousando a seu lado, não havia dormido quase nada depois de ter chego tão tarde na noite anterior e ainda ficou acordada fazendo o relatório da sua missão anterior. A jovem se levantou e pegou o pergaminho na pata do animal se espreguiçando em seguida, ao ler o conteúdo do pergaminho se arrumou rapidamente e pegou todos os itens necessários. Uma vila aliada tinha acabado de sofrer um ataque e eles precisavam de ajuda urgente. Ao chegar no local a jovem se dirigiu ao responsável que logo a encaminhou para ajudar os ninjas médicos. A jovem os ajudou levando os feridos ao mesmo, coletando ervas e pegando os equipamentos necessários para eles. Após algumas horas todos haviam sido atendidos e quando Aya estava preparada para partir ficou sabendo de um grupo estranho que estava indo em direção a vila vizinha a jovem foi rapidamente ao encontro deles e deu de cara com o grupo que parecia ter planejado o ataque a vila, interceptou-os e os capturou com um pouco de dificuldade já que se encontravam em maior numero. Levou-os rapidamente a vila de folha e relatou toda a situação a seu superior, retornou para sua casa em seguida.

Escolta Importante

A jovem Senju havia recebido uma importante missão, ela deveria escoltar o Senhor Feudal que estava se reunindo com os outros lideres para tratar de assuntos importante, a jovem se arrumou rapidamente e se dirigiu até a entrada da vila, eles ainda não haviam chego mas encontrou outros guardas aguardando. Após alguns minutos de espera o Danmyou chegou, Aya e os outros guardas rapidamente se posicionaram ao redor dele assumindo seus postos. Sairam rapidamente, de iniciou não ocorrem problemas, porém após algumas horas um grupo de bandidos achou que seria inteligente atacar o homem, Aya que seguia viajem entre as arvores desceu até a frente do Senhor Feudal que logo se encontrou cercado pelos guardas. A jovem juntou suas mãos e aguardou o primeiro ataque, assim que os homens partiram para cima Aya usou seu Mokuton fazendo com que raízes pontiagudas saíssem do solo e perfurassem os homens em diferentes lugares, a jovem direcionou o Danmyou para seguir viagem enquanto os outros guardas cuidavam dos bandidos. No fim o Senhor Feudal estava retornando para sua casa, local que chegaram poucas horas depois, assim que o mesmo se encontrava em segurança Aya e os outros guardas partiram assim que chegou na vila a jovem reportou sua missão e retornou para sua casa.

Escoltando o Kage
Aya era vista correndo pelos tetos das casas rapidamente, ela havia sido convocada urgentemente pelo Kage, ela seria acompanharia ele em uma reunião com os outros Kages e lideres das vilas, Aya chegou ao portão da vila e aguardou junto com outros Anbus, o Kage chegou logo em seguida acompanhado de mais dois Anbus. Eles seguiram viagem a reunião seria no Pais do Ferro porém nenhum deles estava permitido de entrar, seria uma reunião somente com os lideres. A viagem de ido não teve problemas, ao chegarem ao local Aya e os outros guardas aguardaram cercando o local, ninjas de outras vilas eram visto ao redor do local fazendo a segurança também. Após algumas horas o Kage saiu do local e eles seguiram de volta para a vila, no caminho um homem interceptou os ninjas, os Anbu rapidamente deram conta dele antes mesmo que a jovem Senju pudesse se mexer, enquanto eles cuidavam do homem Aya e o Kage seguiram viagem, os Anbu os alcançaram logo em seguida. Ao fim do dia eles chegaram na vila em segurança, Aya foi dispensada e retornou para sua casa.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Sáb 6 Jun 2020 - 1:30

Aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Sáb 6 Jun 2020 - 22:15

Disputa de Terras
Aya havia acabado de retornar de seu treinamento quando foi solicitada até o centro de missões, se arrumou rapidamente e partiu em direção ao local, ao chegar lá se dirigiu até a sala indicada pela recepcionista, após seu superior lhe passar os detalhes a jovem saiu da sala se dirigindo até o local designado para a missão. De acordo com Jounnin que lhe passou a missão duas vilas vizinhas vinham brigando por um pedaço de terra, um lado diz que o local pertence a eles, já o outro usa as terras a muito tempo e não quer abrir mão, no pergaminho que a jovem carregava estava a resposta de quem seria as terras. Os dois líderes já aguardavam a jovem, eles haviam sido informados da chegada da mesma. Aya se perguntava o que aconteceria, esperava não ter que separar nenhuma briga. Entregou o pergaminho para um deles e os dois leram juntos, a jovem não sabia o que estava escrito mas não parecia ser coisa boa já que eles começaram a gritar um com o outro, ao ver que eles partiriam para um confronto físico a jovem intercedeu e conversou com os dois, o kage havia dividido a terra entre os dois mas eles não haviam gostado muito, Após conversarem e o assunto se resolver a jovem voltou para sua vila e relatou a missão retornando para sua casa em seguida.

Expulsando Monstros
Aya mal havia retornado de uma missão e já tinha sido designada para outra.
Ao chegar ao escritório do centro de missões seu superior lhe passou os detalhes sobre a missão e a liberou para que a jovem seguisse até o local designado. De acordo com as informações que lhe foram fornecidas uma criatura vinha incomodando um vilarejo próximo e Aya deveria se livrar dela, porém existia a suspeita de que havia alguém por trás disso, a jovem garantiria o Maximo de informações que pudesse. Ao chegar ao vilarejo se dirigiu ao líder da vila se apresentando para a missão, o homem logo a levou até a criatura que havia sido contida por algum tempo, era um tipo de inseto gigante, a jovem nunca havia visto na vida. Ao se aproximar da criatura ela se libertou das amarras que a prendiam e partiu para cima da jovem, Aya pediu que o líder se retirasse do local para não se ferir e partiu para cima do inseto gigante, acabou tendo que se livrar dela, a mesma não dava indícios de que iria embora do local por vontade própria, o que era uma pena, a garota gostaria de te-la capturado. Após avisar o líder da vila a jovem retornou para sua vila e reportou a situação a seu superior retornando para casa em seguida.

Emboscada 2
A jovem Senju acordou cedo e após se arrumar e tomar seu café se dirigiu ao centro de missões, precisava se distrair e uma boa missão seria o ideal. Ao chegar lá foi encaminhada para a sala de seu superior que não demorou a achar uma missão para a jovem, na verdade, uma ideal para erla. Parece que o grupo que interceptava viajantes que ela cuidou algum tempo atrás não era todo o bando, tinha mais pessoas e perigosas por trás disso tudo, as ordens de Aya era que ela investigasse e conseguisse obter o Maximo de informações possíveis. A jovem logo se dirigiu para o local onde tinha ocorrido as ultimas emboscadas, parece que eles tinham um padrão e a jovem se aproveitaria disso. Invocou Seelie e pediu que a mesma a camuflasse e ficasse atenta a seu redor, a jovem rodou ao redor da área por um tempo até que a fada sentisse a presença de um grupo alguns km a frente escondido na floresta, a jovem se aproximou cuidadosamente e se postou perto deles procurando ouvir a conversa, após cerca de uma hora eles se separaram e a jovem havia conseguido as informações que precisava, como localização, quantidade de membros e afins, vendo que um deles seguiu sozinho para o norte a jovem foi atrás, conseguiu captura-lo sem grandes dificuldades e retornou para a vila relatando tudo a seu superior e entregando o homem ao mesmo, retornou a sua casa após isso.

Roubo da Joia 2
Aya mal havia retornado da missão anterior e já havia sido convocada para outra, após pegar os detalhes com seu superior a jovem se retirou e partiu para o local designado. De acordo com o que tinham lhe informado o ladrão que tinha roubado a jóia algum tempo atrás havia sido contratado e a única informação que eles conseguiram do homem era que o contratante se encontraria com ele em três dias, que seria hoje, a jovem deveria descobrir mais sobre essa pessoa. A jovem então se dirigiu ao local, como sabia a aparência do homem e informações necessárias para o encontro ela fez sua transformação de madeira que copiava perfeitamente a pessoa escolhida, inclusive voz e se dirigiu a localização combinada. Encontrou o contratante lá e conversou com o mesmo por um tempo, a jovem desejava capturá-lo mas ele parecia ser forte demais e não poderia arriscar morrer em um lugar como aquele ou entregar sua posição, decidiu retornar para a vila após a conversa, ao chegar na mesma relatou tudo a seu superior e retornou para sua casa para enfim tentar descansar., sua semana tinha sido uma loucura e ela não havia conseguido treinar muito.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Dom 7 Jun 2020 - 3:44

aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Dom 14 Jun 2020 - 19:26

Nukenin 2
Aya havia sido convocada até o centro de missões com urgência, se arrumou rapidamente e se dirigiu ao local. Ao chegar se encaminhou até a sala indicada pela recepcionista, adentrou o local e encontrou seu superior sentado atrás de uma mesa abarrotada de papeis e alguns outros ninjas no local. Ele lhes passou os detalhes sobre a missão e os dispensou, a jovem se dirigiu ao local que lhe fora indicado acompanhada do grupo, ela havia sido designada para liderar a missão, de acordo com as informações que tinha, o Nukenin que havia sido capturado a pouco tempo pretendia se juntar a um grupo criminoso desconhecido, a missão dos jovens era ir até o local em que o criminoso se juntaria ao grupo e derrotar quem estivesse lá, de preferência levando um com vida. Após algumas horas de viagem eles chegaram no horário combinado, a jovem ordenou que os outros ficassem escondidos e a postos enquanto ela usava sua transformação de madeira se passando pelo Nukenin e indo em direção ao local, cnversou por alguns minutos com o grupo coletando o Maximo de informação que podia e em seguida fez o sinal para que o grupo agisse, eles acabaram com eles com certa dificuldade, o inimigo tinha vantagem de numero mas não eram tão poderosos quanto os shinobis da folha, capturaram um vivo e retornaram para a vila entregando ele para seu superior e relatando a missão.

Investigação Criminal 2
A jovem Senju tinha retornado para sua casa e se deitou buscando descansar um pouco, mas antes que tivesse a chance de fazer isso um pássaro mensageiro pousou em sua janela, ao pegar o pergaminho leu o que estava escrito dentro, outra convocação para uma missão, soltando um suspiro a jovem se dirigiu até o local, ao adentrar a sala de seu superior encontrou um grupo de ninjas aguardando, alguns deles eram familiares. O Jounnin logo começou a explicar a missão e após terem as informações suficientes os shinobis seguiram para o lugar designado. De acordo com seu superior o grupo criminoso da missão anterior era o responsável por vários crimes que vinham ocorrendo, eles tinham informações de um lugar onde um grupo deles poderia estar, as ordens eram de interrogar e matar, o grupo chegou no local e fez uma armadilha com o Mokuton de Aya capturando os bandidos, após interrogá-los e descobrirem as informações que precisavam eles mataram os criminosos e retornaram rapidamente para a folha relatando as informações adquiridas para a divisão de inteligência e seus superiores, a jovem Senju retornou para sua casa pensativa, as coisas tem estado agitadas e esse grupo criminoso tem agido bastante, as coisas só tendiam a piorar.

Floresta Sinistra
A jovem Senju havia sido designada para uma missão, de acordo com o conteúdo contido no pergaminho que lhe foi entregue ela deveria cuidar de uma suposta criatura sanguinária que habita na floresta nos arredores da vila, ela estada saindo de seu habitat e incomodando os moradores, por vezes até mesmo matando-os. A jovem foi até o portão da vila e cumprimentou os guardas, logo em seguida adentrou a floresta, seria complicado achar o responsável por isso, Aya não sabia se realmente era uma criatura ou uma pessoa, então seria difícil rastrear algo que nem mesmo sabia o que era. Cada vez mais a jovem adentrava na floresta, procurava qualquer vestígio de um humano ou uma criatura diferente, após algumas horas procurando achou algo que lhe chamou a atenção, uma espécie de toca em uma grande arvore próxima ao muro da vila, grande o suficiente para que ela pudesse entrar, encontrou uma pequena criaturinha dentro do lugar e assim que a olhou começou a ter visões estranhas de monstros a cercando, não demorou para que a jovem notasse que era um Genjutsu, se libertou do mesmo e capturou a criaturinha resolvendo levá-la para a vila, ela poderia ser útil, entregou-a para seus superiores e relatou a missão retornando para sua casa em seguida.

Pergaminho Roubado
Aya havia acordado cedo, o dia estava especialmente frio então a jovem se agasalhou um pouco mais que o de costume se arrumou rapidamente e pegou seus equipamentos se dirigindo ao centro de missões em seguida, seu pai havia lhe dito que ela tinha sido convocada. Ao chegar ao local se dirigiu a sala de seu superior, o mesmo não demorou a lhe passar os detalhes de sua missão. Um importante e secreto pergaminho havia sido roubado da vila e era missão da jovem recuperá-lo. A jovem chegou ao local que o criminoso havia iniciado sua fuga e começou a rastrea-lo, com Seelie invocada a jovem não demorou muito para achar o homem, pediu para que a fada a camuflasse e se dirigiu ao homem que estava no galho de uma arvore aparentemente dormindo. Quando estava próxima o suficiente dele o prendeu com seu Mokuton e recuperou o pergaminho, o homem tentava se soltar mas era inútil, diminuiu o peso do mesmo e o levou para vila, entregando ele e o pergaminho a seu superior e relatando a missão, em seguida retornou para sua casa. Sua semana estava sendo corrida com missões uma atrás da outra, necessitava de um descanso merecido.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Seg 15 Jun 2020 - 21:12

Investigação
Aya havia acordado cedo, fazia frio como de costume, a jovem se trocou e pegou seus equipamentos resolvendo dar uma volta pela vila, mas, antes que pudesse fazer isso uma convocação havia chego, ela deveria se dirigir até o centro de missões. Ao chegar ao local se encaminhou para a sala de seu superior e encontrou outros ninjas lá, após o Jounnin passar todas as informações necessárias eles se retiraram da sala, ao chegarem ao portão da vila se separaram, Aya seguiu para o oeste, de acordo com seu superior havia um boato de que Nukenins estavam por perto planejando algo contra a folha, o grupo que Aya estava deveria investigar se isso era verdade e coletar o Maximo de informações possíveis.
Aya seguiu os rastros que havia conseguido e invocou Seelie para acompanha - lá, após um tempo de busca ela achou dois homens suspeitos, pediu que a fada a camuflasse e se aproximou dos homens escondida atrás de uma arvore, escutou atentamente a conversa e quando os homens se separaram ela decidiu retornar para a vila, sabia para onde eles iriam, então não teria problema deixa-los ir. Ao chegar á folha relatou as informações para seu superior e retornou para sua casa.

Proteção aos Aliados
A jovem Senju mal havia retornado de uma missão e foi convocada para outra, de acordo com a informações no pergaminho que lhe foi enviado ela deveria cuidar de alguns bandidos que vinham dando problemas a um vilarejo afastado de sua vila, ela deveria trazer eles vivos para a folha. A jovem se encaminhou para o local rapidamente, queria finalizar a missão rapidamente para que pudesse treinar com seu primo o resto do dia. Ao chegar ao local se dirigiu ao responsável pelo vilarejo se apresentando para a missão. Se encaminhou para o centro da vila em seguida, esperava encontrar o homem tentando algo por la, ao chegar a seu destino a jovem conversou com alguns comerciantes e deu algumas voltas pelo local esperando o tal bandido. Após algum tempo ela ouviu uma certa comoção a leste de onde estava, ao chegar no local se deparou com um homem atacando um dos moradores com um jutsu de Fuuton, a jovem rapidamente usou seu Mokuton para imobilizar o homem e o capturar, diminuiu o peso dele e o levou para a vila, relatou a missão para seu superior e retornou para sua casa, precisava de um merecido descanso.

Invasão Noturna
Alguém estava roubando os moradores durante a noite, de acordo com as informações contidas no pergaminho um dos vigias da torre disse ter visto alguém, porém ele não podia abandonar seu posto para investigar, Aya havia sido designada para cuidar disso para seus superiores. A jovem se arrumou rapidamente, pegou seus equipamentos e se dirigiu até o posto do vigia, já passava das dez da noite, ao chegar a torre a jovem se dirigiu ao homem responsável pelo local que logo lhe passou as informações necessárias. A jovem andou pelas ruas da vila a procura de qualquer movimentação suspeita, após um tempo perambulando pelas ruas ela viu uma certa comoção a alguns metros de onde estava, se dirigiu até lá furtivamente e encontrou o ladrão tentando invadirum dos comércios dali, mas o dono isistia em impedi-lo, a jovem rapidamente se aproximou e usou seu mokuton para revestir seus braços com madeira atacando o ladrão e o nocauteando, não entendia o que levava as pessoas a roubarem desse jeito, ele basicamente tirava o ganha pão de alguém honesto e aquilo a deixava com ódio. Prendeu-o e o levou para a prisão relatando a missão e em seguida retornando para sua casa.
Resgatando Aliados
Aya havia sido convocada com urgência para uma missão, uma vila aliada havia sofrido um ataque os criminosos haviam levado reféns e a jovem deveria participar do grupo de resgate. A Senju se arrumou rapidamente, pegou seus equipamentos e se dirigiu até o local com o grupo, ao chegarem lá falaram com os responsáveis pelo local buscando o Maximo de informações possíveis, eles não demoraram a achar o rastro dos seqüestradores, a jovem invocou Seelie para que ela ajudasse na busca. A fada sentiu o chakra de um grupo de pessoas alguns metros a frente, indicando exatamente a localização deles o grupo se separou cercando o grupo buscando ataca-los de surpresa, Aya seguiu por trás camuflada e quando estava próxima o suficiente usou seu Mokuton para puxar os reféns tirando-os do alcance dos inimigos, em seguida o restante de seu grupo atacou os criminosos acabando com eles sem grandes problemas. Aya e seu grupo levou os reféns em segurança para o posto médico, auxilio os médicos de lá por um tempo, carregando feridos e pegando os itens necessários, em seguida ela e o grupo que integrava retornaram para a vila da folha, se dirigiu a seu superior relatando a missão e em seguida foi para sua casa.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Qua 17 Jun 2020 - 17:45

Floresta Sinistra
A jovem Senju havia sido designada para uma missão logo cedo, se arrumou rapidamente e pegou seus equipamentos se dirigindo para o centro de missões, ao chegar no local foi mandada para a sala de um de seus superiores, entrou no local e escutou atentamente as informações quer lhe foram dadas, logo em seguida se dirigiu para o local de sua missão. De acordo com as informações que lhe foram dadas uma criatura vinda da floresta próxima da vila estava matando moradores, a jovem deveria descobrir o que ela era e impedi-la, havia suspeitas de que pudesse ser algum ninja também, portanto o cuidado era redobrado. A jovem adentrou a floresta e andou pelo lugar por um tempo a procura de qualquer coisa que a levasse a suposta criatura. Depois de um longo tempo a procura de qualquer coisa suspeita ela viu uma comoção estranha a leste de onde estava, ao se dirigir para o local deu de cara com o que parecia ser uma libélula gigante, então era aquilo que vinha matando os moradores, a jovem rapidamente a atacou e após um embate com a criatura ela a matou, retornou para a vila e relatou a missão para seu superior.

Pergaminho Roubado
Estava um dia ameno, nem frio nem calor, a jovem Senju estava deitada embaixo de uma das arvores do quintal, com as mãos atrás da cabeça ela tirava um cochilo, até ser acordada por seu primo. Ele havia trago um pergaminho para a jovem e se retirou em seguida, ele tinha uma missão para ir e pelo visto a jovem também teria. Aya se levantou e pegou seus equipamentos, de acordo com as informações ela deveria recuperar um pergaminho importante que havia sido roubado, eles tinham apenas o lugar em que ele iniciou sua fuga, então a jovem deveria rastreá-lo. Se dirigiu ao local especificado e ao chegar lá invocou Seelie iniciando sua busca, o ladrão não era a melhor pessoa do mundo em esconder seus rastros então não foi difícil achar o lugar por onde ele seguia, no fim da tarde a jovem conseguiu alcançar ele, não conhecia sua força mas acreditava dar conta dele sem problemas, por esse motivo o interceptou e iniciou uma luta, quer ganhou sem problemas, chegava a ser uma ofensa mandar alguém como ele roubar algo tão importante, após se livrar do homem recuperou o pergaminho e retornou para a vila. Ao chegar ao centro de missões, relatou a missão para seu superior e devolveu o pergaminho.

Investigação
A jovem mal havia retornado de uma missão e havia sido designado para outra, estava na sala de seu superior com mais alguns shinobis, aparentemente faltava um membro e assim que ele chegou o Jounnin responsável passou os detalhes da missão, parece que corriam boatos de que um grupo de Nukenins planejava atacar a vila, o grupo ficou encarregado de investigar e descobrir se era verdade. Após saírem da sala eles se separaram, a jovem Senju seguiu para o sul, invocou Seelie para ajudá-la e após algum tempo a fada sentiu chakras alguns km a frente de onde estavam, de acordo com ela eles eram 4, Aya decidiu que seria melhor capturá-los e levá-los para a vila para çque pudessem tirar o Maximo de informações possível deles. Invocou Adaon e iniciaram um embate um tanto complicado, vendo que a luta se estenderia se não fizesse algo logo resolveram usar o Genjutsu dele com seu Mokton para finalizar a luta, obtiveram sucesso, Aya prendeu os criminosos e usou super redução do peso da rocha para levá-los sem grandes problemas, entregou-os a divisão de inteligência e relatou a missão a seu superior, liberou Adaon e Seelie e seguiu calmamente para sua casa.

Proteção aos Aliados
Aya tinha ido relatar uma missão a seu superior e acabou saindo com outra, estava cansada de sua viagem de volta da Vila da Areia, portanto pretendia terminar essa nova missão rapidamente para que pudesse retornar a sua casa e descansar. De acordo com as informações alguns bandidos estavam atacando um vilarejo perto de sua vila, a jovem deveria capturar os bandidos e trazer até a vila da folha. Aya rapidamente se encaminhou para o local, assim que chegou na vila se apresentou para o líder do local e iniciou sua busca, para sua sorte eles não demoraram a aparecer causando um grande estrago, a jovem rapidamente se dirigiu para o local onde eles estavam e iniciou um embate com os mesmos, eles não eram grande coisa então conseguiu dar conta deles sem grandes problemas, em seguida usou seu Mokuton para reconstruir as casas que haviam sido destruídas, relatou a situação para o líder da vila e se despediu do mesmo, pegou os homens e os levou de volta para a vila da folha com ela, entregou-os para a divisão de inteligência e foi até seu superior relatar a missão, após tudo concluído foi para sua casa ter seu merecido descanso.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Senju Aya Sex 19 Jun 2020 - 14:14

Invasão Noturna
Já era meio da noite quando a jovem Senju foi chamada para uma missão, ao chegar ao centro de missões se dirigiu a sala de seu superior que não demorou a lhe passar os detalhes de sua missão.
Alguém estava roubando os moradores durante a noite, a jovem deveria se livrar dele, se dirigiu rapidamente para a torre dos vigias, um deles havia visto uma movimentação estranha na noite anterior, mas o mesmo não podia abandonar seu posto. Ao chegar ao local conversou com o homem e resolveu aguardar lá com ele, era o melhor lugar para ficar de olho em qualquer coisa estranha. Passou um bom tempo até que a jovem viu certa comoção se formando alguns metros ao oeste, foi até o local e encontrou um homem ameaçando um comerciante, possivelmente o ladrão havia sido pego no ato. Aya se aproximou antes que ele atacasse o morador, chutou seu joelho por trás fazendo com que ele caísse de joelhos, apoiou o PE na nuca do homem o levando de cara ao chão, em seguida o prendeu com sua corrente, mantendo-o imóvel, tranqüilizou o morador e aguardou até que o mesmo estivesse dentro de sua casa, em seguida pegou o ladrão pelo colarinho e o arrastou até a prisão da vila.

Resgatando Aliados
Uma grande agitação estava acontecendo na vila, parece que uma vila aliada havia sido atacada e os criminosos tinham levados reféns, então ninjas médicos e shinobis eram designados a irem até o local ajudar, um grupo de busca tinha sido formado para ir atrás dos reféns e Aya havia sido convocado para participar e liderar o mesmo. A jovem encontrou o grupo já no portão da vila acompanhado de alguns ninjas médicos, eles deveriam transporta-os até a vila em segurança e em seguida rastrear os reféns. A viagem até a vila foi tranqüila, e assim que deixaram os ninjas médicos lá, metade do grupo ficou no local para proteger os feridos e a equipe medica e o restante seguiu com Aya atrás dos reféns. A jovem invocou Seelie e iniciou sua busca, a essa altura eles já deveriam estar longe, mas a jovem tinha esperança de conseguir alcançá-los, algum tempo depois a fada sentiu um grupo alguns km a frente, Aya e o grupo aumentou a velocidade interceptado o grupo, eram os criminosos e os bandidos. Após um embate difícil Aya recuperou os reféns e retornou para vila deixando-os com a equipe medica, em seguida seguiu com seu grupo e os criminosos presos para sua vila entregando-s a divisão de inteligência e relatando a missão a seu superior em seguida.

Escolta Importante
Aya estava no portão da vila acompanhada de mais alguns shinobis da vila, eles haviam sido designados para proteger o Senhor Feudal no caminho para sua casa. Assim que o senhor feudal chegou eles se colocaram em posição cercando-o, Aya invocou Seelie que permaneceu em seu ombro atenta a qualquer chakra estranho que estivesse por perto. A viagem ocorria sem grandes problemas, porém quando estavam perto da residência a fada sentiu chakras maldoso por perto, Aya avisou seus companheiros e logo fez um clone de madeira que se transformou no Senhor Feudal e dois ninjas levaram o senhor feudal verdadeiro para dentro da floresta afastado da comoção que se iniciaria. A jovem fez vários clones de madeira que assumiram a identidade dos ninjas, e ela e os verdadeiros seguiram pelas arvores ao redor se preparando para atacar quando os criminosos atacassem o senhor feudal. Após andarem alguns metros os bandidos apareceram atacando os clones, em seguida Aya e seus companheiros atacaram eles, após um rápido embate eles conseguiram se livrar dos bandidos se encontrando com o grupo que protegia o senhor feudal e seguindo viagem. Após deixa-lo em segurança em sua casa o grupo retornou para a vila e relatou a missão a seus superiores.


Disputa de Terras
Aya terminava seu café quando ouviu leves batidas na porta, se levantou e a abriu dando de cara com um mensageiro que entregou um pergaminho para a jovem e se retirou em seguida. Aya abriu o pergaminho e o leu enquanto se sentava, de acordo com as informações contidas no mesmo duas vilas vizinhas estavam brigando por um pedaço de terra muito fértil, enquanto uma alegava que era a dona a outra que usufruía das terras a anos não queria largar mão dela, ficou para o Kage decidir de quem seria, a missão de Aya era levar o pergaminho que continha a resposta até os lideres que a aguardavam e evitar qualquer possível conflito. A jovem pegou seus equipamentos e o pergaminho que deveria entregar e foi em direção a divisão das vilas, ao chegar lá encontrou uma mulher e um homem já discutinod, soltando um suspiro se aproximou dos dois e se identificou, os dois olharam a jovem com a cara fechada enquanto ela entregava o pergaminho, a mulher o pegou e leu acompanhada do homem, mesmo não parecendo terem gostado muito de inicio eles concordaram sem gerar grandes confusões, vendo que não teria mais brigas a jovem retornou para a vila e relatou a missão a seu superior retornando para sua casa em seguida.


Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Sex 19 Jun 2020 - 20:55

aprovadas
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missões Rank B Empty Re: Senju Aya - Missões Rank B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos