Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Combate
por Narrador Ontem à(s) 15:27

» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Graduações

Ir para baixo

Graduações Empty Graduações

Mensagem por Narrador Ter 22 Nov 2016 - 1:51

Graduações

d1CdRMS.png
O sistema de graduação ocorrerá por meio de missões. Após a quarta grande guerra ninja o número de Shinobis diminuiu drasticamente graças à paz estabelecida, e o Exame Chunnin ou Jounnin se tornou um sistema obsoleto. Após atingir uma quantidade de missões o jogador será promovido ao cargo superior. Se você já leu as regras até aqui então sabe que quanto mais você jogar, mais forte vai ficar e aqui está o passo fundamental em qualquer RPG de Naruto.

Estes são os requisitos para subir de nível. Para ninjas normais são missões, para nukenins são crimes. A contagem é o TOTAL de missões, ou seja, não é zerada após se graduar, pois fica mais fácil você ter um controle através do seu ninja card. Assim se você tem 25 missões, você precisa atingir o total de 40 missões para passar de Chunnin para Jounnin. Missões acumuladas de rank inferior não valem por uma de Rank Superior.

  • Chunnin;  25 missões Rank D & 25 missões Rank C


  • Jounnin / Nukenin: São ninjas de elite de uma vila ou criminosos que ainda não possuem muita notoriedade. Jounnins já podem ser chamados para participar da ANBU.
    40 missões Rank D & 40 missões Rank C & 30 Missões Rank B & 15 missões Rank A


  • Jounnin Especialista & ANBU / Criminoso Líder de Quadrilha: Jounnins especialistas são ninjas que se destacam em uma área e se tornam líderes, como por exemplo líder da inteligência ou da equipe médica da vila. Não serão todos que poderão se graduar nesta área, deverá ser feito um pedido e a Equipe de Apoio determinará se você tem o necessário para um cargo, assim também será com membros da ANBU. Criminosos que criarem uma pequena quadrilha de Shinobis não tão poderosos se enquadram nesse perfil, são muito caçados pelos membros da sua vila. Estas graduações são opcionais.
    40 missões Rank D & 40 missões Rank C & 50 Missões Rank B & 25 missões Rank A


  • Jounnin Elite / Criminoso Elite Procurado: Quando jounnins se tornam experientes após uma grande quantidade de missões eles adquirem grande confiança e notoriedade, tornando-se mais poderosos e respeitados que os Jounnin normais, até mesmo são conselheiros de Kages. Este é o auge para um Jounnin, apenas missões importantes são dadas à ele e já podem liderar um time de Gennins ou Chunnins. Criminosos que atingem esse patamar são fortemente caçados pelas vilas e sua cabeça rende uma grande recompensa.
    40 missões Rank D & 40 missões Rank C & 80 Missões Rank B & 60 missões Rank A & 8 missões Rank S & 2 missões de Rank SP.


  • Sannin / Membro da Organização Criminosa: Este é o auge para todos os ninjas, alguns possuem o mesmo nível que um Kage e tornam-se mais importantes por estarem em constantes missões pelo mundo. Sannins só se reportam aos Kages e dificilmente são vistos, por isso são considerados lendas. Nukenins que fazem parte de uma organização criminosa, normalmente a principal (ou única) da história atual, são igualmente poderosos aos Sannin e extremamente temidos, pois quem tem o azar de cruzar seus caminhos dificilmente sobreviverá. É preciso aguardar convite para integrar uma organização criminosa. Sannins e grandes criminosos precisam cumprir as condições que lhe são impostas. Criminosos precisam fazer parte de uma Organização, mesmo que por pouco tempo, enquanto Sannins estarão em constantes missões para seus Kages.
    40 missões Rank D & 40 missões Rank C & 80 Missões Rank B & 60 missões Rank A & 20 missões Rank S & 5 missões Rank SP


  • Kage / Líder de Organização Criminosa/ Sannin Supremo: os postos mais altos entre os Shinobis, poucos poderão conseguir este patamar. É possível ser convidado para se tornar um Kage, como Kakashi ou Darui. Líderes de organização precisam criar sua própria organização para atingirem este status. Pode ocorrer de ser convidado pela Equipe de Apoio a integrar o posto. Sannin Supremo são ninjas que estão nos níveis dos Kages, mas não quiseram ou puderam se tornar líder de vila. Serão permitidos até 3 Nukenins com esta graduação.
    40 missões Rank D & 40 missões Rank C & 80 Missões Rank B & 60 missões Rank A & 30 missões Rank S & 15 missões Rank SP

Cada graduação ainda possuirá uma bonificação de Status e outros possíveis prêmios. Os status ganhos a cada graduação são CUMULATIVOS, exceto para troca de rank do mesmo nível, como Jounnin virar Nukenin.

  • Chunnin; +200 cada Status + 500k Ryous + 5 pontos de atributo + 1 Habilidade Comum nível 1 + 1 Habilidade Complementar


  • Jounnin / Nukenin; +400 cada Status + 1 milhão Ryous + 10 pontos de atributo + 1 Habilidade Comum nível 2 + 1 Habilidade Especial


  • Jounnin Especialista & ANBU / Criminoso Líder de Quadrilha; +200 cada Status + 1 milhão Ryous + 5 pontos de atributo + 1 Habilidade Comum nível 1


  • Jounnin Elite / Criminoso Elite Procurado; +600 cada Status + 20 milhões Ryous + 10 pontos de atributo + 1 Habilidade Comum nível 1 + 1 Habilidade Comum nível 2 + 1 Habilidade Complementar de Suporte


  • Sannin / Membro da Organização Criminosa; +1000 cada Status + 50 milhões Ryous + 20 pontos de atributo + 1 Habilidade Comum nível 1 + 1 Habilidade Comum nível 2 + 1 Habilidade Complementar de Suporte + 1 Habilidade Especial de Suporte


  • Kage / Líder de Organização Criminosa; +1200 cada Status + 30 milhões Ryous + 20 pontos de atributo + 1 Item Lendário, incluindo Invocações + 1 Habilidade Comum nível 1 + 1 Habilidade Comum nível 2 + 1 Habilidade Complementar de Suporte + 1 Habilidade Especial de Suporte.

Existem ainda alguns títulos que concedem recompensas valiosas que podem ser acumuladas. Quando perde o título ou cargo de prestígio, também perde as recompensas.

  • Líder de Clã: Shinobis de um clã que se destacam podem ser convidados para liderarem, guiando os outros irmãos de clã pelo caminho ninja e guiando os mais jovens. Líderes de clã terão responsabilidades com o mesmo, tanto em ON quanto em OFF.
    +500 pontos para cada Status + 10 pontos de Atributo


  • Líder de Organização: Shinobis podem se unir e criar organizações secretas (ou não) dentro de suas vilas e posteriormente mundiais, ou organizações criminosas. Para detalhes sobre as regras consultar o tópico de Criação de Organizações.
    Todos os membros: +300 em cada Status + 5 pontos de Atributo
    Líder (se houver, consultar as regras): +500 em cada Status + 10 pontos de Atributo


  • Conselheiro: Todo Kage possui um ou mais conselheiros que o ajudam a gerenciar sua vila. Conselheiros são escolhidos principalmente por sua sabedoria e experiência. Conselheiros dificilmente saem em missão e estão sempre disponíveis para seus líderes.
    +1000 em cada Status + 5 milhões de Ryous + 20 pontos de atributo


  • Líder ANBU: Mesmo que a ANBU seja uma unidade de elite que responde ao Kage, existe um líder que gerencia a unidade, a quem os outros Anbus se reportam. É preciso ser pelo menos Jounnin Elite para ter a chance de ser convidado. O líder está em constante risco de morte devido à dificuldade das missões. Para se tornar líder será preciso ter participado de pelo menos 10 missões Rank-S e 2 Rank-SP.
    +500 em cada Status + 15 milhões de Ryous + 10 pontos de atributo
  • Líder de Vila: Há ainda Vilas Secundárias que também possuirão uma sociedade forte e consequentemente um líder. Eles não são considerados Kages e nem mesmo possuem o mesmo poder ou importância, mas não deixam de ser lideres respeitados e admirados. Qualquer personagem com rank mínimo Jounnin pode ser convidado a ser líder de uma vila menor desde que possua uma grande história com essa vila, ou que tenha nela sua origem. +1000 em cada Status + 5 milhões de Ryous + 20 pontos de atributo

d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 625

Ninja Card
HP:
Graduações Left_bar_bleue200/200Graduações Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Graduações Left_bar_bleue200/200Graduações Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Graduações Left_bar_bleue200/200Graduações Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos