Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyuuga

Ir para baixo

Hyuuga Empty Hyuuga

Mensagem por Narrador Qua 23 Nov 2016 - 3:27

Clã Hyuuga

d1CdRMS.png
O Clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo. O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家, Sōke) e a casa secundária (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é executado a família, enquanto a casa secundária protege. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los, ato ensinado até mesmo para os mais jovens da Família Primária. Este selo também garante o segredo do Byakugan e o Hyūga é seguro, porque veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Nos dias atuais as duas casas convivem em plena harmonia e se respeitam, a casa secundária passou a sentir honra e orgulho por ajudar a casa principal.

  • Ativação e manutenção por turno custa 10CH.
  • Dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.
  • Visão de 50 metros ao redor de si. A distância aumenta em 500m por cada 5 pontos em Ninjutsu. O mesmo vale para ver através de objetos sólidos.
  • Pode ver os tenketsu quando chegar a 15 pontos de ninjutsu.
  • Começam com 5 pontos em Taijutsu & Inteligência.
  • Inicia com a habilidade "Poço de Energia".

d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 2:13, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Empty Re: Hyuuga

Mensagem por Narrador Sáb 3 Dez 2016 - 14:22




Jutsus & Habilidades do Clã
O Poder da Linhagem!


Byakugan
Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

Jūken (Punho Gentil)
O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.[1] No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure.[2] Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei
Rank D     Curto Alcance
Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe. Causa dano de Rank C.

Jūkenpō Ichigekishin (Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo)
Rank C    Curto Alcance
Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la. Pode anular técnicas de até Rank B que possuam uma fraqueza e a narração deverá ser muito convincente.

Hakke Hasangeki (Oito Trigramas Ataque de Ruptura da Montanha)
Rank B       Médio Alcance
Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos. Causa dano extra de 50 pontos.

Hakke Kūshō (Oito Trigramas Palma de Vácuo)
Rank B   Médio Alcance  
Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hakke Sanjūni Shō (Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas)
Rank B      Curto Alcance
O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão menor do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Essa técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar vulnerável e com muita falta de movimentação.
O alvo que for vítima do golpe ficará sem usar chakra no turno em que recebeu o golpe e no turno seguinte, além de ter a movimentação reduzida em 5m/s.

Hakke Rokujūyon Shō (Estilo Jūken: Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Rank A    Curto Alcance
É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.


  • A partir do momento em que é pego pela técnica não será possível escapar, exceto pelo uso de teletransporte.
  • O alvo atingido ficará sem usar Chakra por três rodadas
  • Causa dano extra de 200HP
  • A velocidade de movimentação do Hyuuga na execução da técnica aumenta em 10m/s
  • A vítima tem sua movimentação reduzia para 5m/s durante o turno que foi atingida e o próximo.


Shugohakke Rokujūyon Shō (Oito Trigramas: Proteção de 64 Golpes)
Rank A   Curto Alcance
Criada por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários. Pode defender golpes até Rank S ou força equivalente a 25 pontos.

Hakkeshō Kaiten (Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu)
Rank A   Curto Alcance
Esta é uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. A técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar o chakra de todos os pontos de chakra em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Pode defender golpes até Rank S ou força equivalente a 25 pontos.

Jūho Sōshiken (Passo Gentil: Punho dos Leões Gêmeos)
Rank A    Curto Alcance
O usuário solta um volume de chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de chakra de leões, ele chega á um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do adversário, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.


  • Cada golpe retira 200CH do oponente.
  • Cada golpe causa 50 de dano adicional.


Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Área Gentil dos 8 Trigramas 128 Palmas)
Rank S     Curto Alcance
O Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão duplicada do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.


  • Sela completamente o chakra do alvo durante a batalha.
  • Se for pego pelo golpe, não há como escapar.
  • A movimentação da vítima é reduzida à 0.
  • A velocidade do Hyuuga na execução do golpe aumenta em 30m/s
  • Causa um dano extra de 400HP.

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Hyuuga Left_bar_bleue200/200Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos