Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

2 participantes

Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Dom 26 Abr 2020 - 3:26



Desde que chegou na vila o jovem Tensai se concentrava em seu treinamento individual, seja físico ou mental. Pelo dia praticava golpes e jutsus, buscando aperfeiçoar suas habilidades e no fim do dia se dedicava aos estudos, para aprender o máximo possível sobre tudo; Konoha, a história do clã Uchiha e muitas outras curiosidades que ele julgava de vital importância. Seu irmão mais velho, a quem admirava e se espelhava, já estava se tornando um grande ninja e chamando a atenção dos superiores, um dia certamente se tornaria um poderoso Jounnin. Depois de muitos dias insistindo, Tensai conseguiu um tempo com seu irmão para um treinamento. Os dois se encontraram em um dos campos de treinamento da vila, um extenso gramado próximo à floresta.

Tensai: Você nunca está em casa! Você precisa me ensinar mais coisas, eu vivo praticando as poucas coisas que me ensina e já dominei tudo!

Shinzou: Desculpa Tensai, mas eu ando muito ocupada. São muitas missões e não posso deixar a vila na mão. Preciso dessas missões para praticar e me tornar mais forte. Não era isso que queríamos? Nos tornar fortes?

O irmão mais novo abaixa a cabeça, fitando a grame com seu olhar perdido, pensando no que o irmão havia acabado de falar. Estava certo, eles queriam ficar mais fortes e para isso precisavam participar de muitas missões.

Tensai: Desculpe, você está certo mano.

Shinzou se aproximou e colocou a mão na cabeça do irmão, transparecendo seu sorriso sempre simpático e amoroso, apenas com seu irmão mais novo.

Shinzou: Vamos maninho, precisamos aproveitar melhor nosso tempo. Me mostre exatamente o que você aprendeu! Vamos ver se ficou tão bom assim.

Com um sorriso malicioso estampado em sua face, Tensai ergueu o braço e golpeou a mão que estava em sua cabeça, afastando-se dois passos e se colocando em posição de combate. Os dois começaram a trocar golpes, socos e chutes que haviam praticando há muito tempo e cada movimento estava fixado na mente do jovem Tensai, mas seu irmão era muito bom, afinal ele quem o havia ensinado. Por mais que tentasse e fosse rápido, não conseguia acertar seu irmão mais velho, que já tinha muito mais experiência.

Shinzou: Seus golpes melhoraram, Tensai. Está mais rápido e com boa técnica.

Tensai: Mas eu não consigo te acertar, então não adianta nada.

Shinzou: Verdade, mas de toda situação você consegue aprender uma lição.Sou mais velho, mais forte e com mais conhecimento e experiência. Durante seu caminho ninja você encontrará muitos inimigos assim, mais fortes ou com técnicas que anulam a sua. Quando os encontrar, o que fará? Se dará pro vencido?

Tensai: Claro que não, idiota! Vou arrumar uma maneira de vencer! Existe estratégia para tudo!

Shinzou: Exato, maninho. Você precisa ser inteligente, não é só a força que vence batalhas. Você não é considerado um prodígio apenas pela sua capacidade de aprendizado rápido em batalha, mas você é muito inteligente Tensai. Um dia é óbvio que você será mais forte do que eu. E se não consegue me vencer assim, então crie sua própria técnica de batalha, suas próprias estratégias.

O sorriso estampado no rosto do irmão mais velho transparecia o orgulho que sentia do irmão mais novo, e suas palavras transmitiam uma verdade inquestionável, ele acreditava mesmo no irmão. Os dois praticaram mais alguns golpes e então foram pra casa. Quase durante toda a noite eles conversaram e estudaram. Shinzou falava sobre suas histórias em missões e seus aprendizados, Tensai ouvia tudo atentamente e maravilhado, mal podia esperar para chegar sua vez.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Dom 26 Abr 2020 - 3:29

Aprovado
+ 75 Status


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:22, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Dom 26 Abr 2020 - 5:30

O verão em Konoha era simplesmente maravilhoso, todos os dias ensolarados e os pássaros cantando logo pela manhã. Um dia como esse desperta ainda mais a vontade de treinar, de aproveitar o dia de todas as formas possíveis. Tensa já tinha uma determinação incrível no dia a dia para se aprimorar, nestes dias então as coisas ficavam ainda mais tensas, a vontade era ainda maior. O jovem juntou seus equipamentos de treino, saiu de casa e foi até um dos campos de treinamento. Durante o caminho observou algumas pessoas, pareciam alegres e entusiasmadas, mais do que o normal. Foi para um dos campos preferidos, um que possui um vasto gramado, vários bonecos de treino e uma pequena cachoeira, com uma queda de cerca de cinco metros de altura e três de largura. Normalmente aprimorava golpes de taijutsu, mas hoje insistiria em desenvolver melhor seu ninjutsu, seu elemento principal. Sempre foi um ninja muito habilidoso, sua alta capacidade com ninjutsu o permitia usar jutsus sem nem mesmo realizar selos, por isso ele é considerado um prodígio. Já conhecia o processo básico de se usar um ninjutsu do seu elemento: concentrava seu chakra em um ponto do seu estômago e infundia com seu chakra elemental de fogo, comprimia esse chakra de maneira a atingir uma maior área de alcance e então expelia as chamas pela boca.
 
Mesmo conhecendo o processo, as chamas saiam pequenas e se apagavam na metade do trajeto até o boneco de madeira. Rapidamente compreendeu que precisava de mais chakra, assim poderia comprimir uma maior quantidade, e assim o fez. Desta vez cuspiu uma bola de fogo maior, mas não chegou ao alvo. Foram várias tentativas até o jovem conseguir cuspir uma grande bola de fogo até o boneco de madeira, o destruindo por completo. Sentia-se cansado após tantas tentativas, resolveu que faria uma pausa, um descanso na beira do riacho. Sentia falta do seu irmão, queria que ele estivesse ali para treinarem juntos, mas ele participava de muitas missões e era muito difícil estar presente. Afastou o pensamento e se levantou, estava na hora de praticar seu Dojutsu, o Sharingan. Foi até uma máquina que lançava bolas não-letais, mas que machucavam e colocou uma velocidade alta. Se afastou rapidamente e segundos depois diversas bolas de borracha começaram a ser lançadas na direção do jovem. Com seu sharingan ativo ele tentava se desviar das bolas enquanto a máquina acompanha seus movimentos rapidamente. Conseguia escapar de algumas, mas outras o acertavam, a velocidade era alta e o nível de dificuldade só aumentava com o cansaço. Usava seu Sharingan para ver a movimentação das bolas que ainda não estavam perto, e então começou a atirar shurikens naqueles que ele percebia serem certeiras, neutralizando-as assim rapidamente. Após alguns minutos já conseguia se esquivar e neutralizar todas as bolas, demonstrando um grande aprimoramento no uso do seu Doujutsu. Mas ele queria ir além, podia fazer mais, foi então que teve a ideia. Lançou shurikens nas bolas logo que elas saíam da abertura da máquina e então lançou uma kunai com um papel explosivo amarrado e ativado com seu chakra. A kunai alcançou a abertura da máquina e explodiu, uma grande explosão que não fez dano algum no aparelho, mas cessou o lançamento dos projéteis. Satisfeito e com um grande sorriso no rosto, o jovem recolheu suas coisas e foi para casa, havia sido um dia muito bem aproveitado e exaustivo.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Dom 26 Abr 2020 - 5:30

Aprovado
+ 75 Status


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:23, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 1 maio 2020 - 8:34



Tensai mordeu o dedo polegar e o bateu contra o chão, o gesto típico do Kuchiyose no Jutsu. Uma espécie de marca apareceu no chão e uma fumaça seguiu-se, ouviu-se um "puff" e um dragão apareceu, ali parado de frente para o jovem,. Um belíssimo dragão filhote, metade da altura de Tensai, todo branco quase brilhante, com um rosto jovial e animado. O Uchiha sorriu para seu companheiro, estava muito feliz em vê-lo, já fazia muito tempo.

- Garasu! Se não é meu dragão favorito!

Garasu: Há quanto tempo, Tensai. Você realmente não é muito de ficar chamando à toa.

- Sei que vocês, dragões, gostam de ficar afastados. Não faz sentido chamar sem motivo. Aliás, o motivo de eu ter te chamado hoje é para praticarmos mais, melhorarmos nossa sinergia, combinar nossos jutsus.

O dragão achou a idéia ótima e já se colocou em posição de batalha, ao lado do amigo. Garasu começou a expelir uma pequena quantidade de vidro e o cuspiu para longe, criando um espelho no ar há cinco metros de distância, fez isso mais três vezes, deixando um dos espelhos inclinados para baixo e o outro de frente para o jovem.  Tensai ativou seu sharingan e olhou para o espelho, logo todos os outros começaram a refletir a mesma imagem. Ainda não tinha experiência com genjutsu, mas imaginou que poderia aplicar algum através dos espelhos, melhorando as chances de sucesso. Após isso se afastou um pouco e expeliu uma bola de fogo pela boca na direção do espelho, sendo que este refletiu a bola de fogo na mesma direção e quase acertou o shinobi, mas este se esquivou rapidamente para o lado, o espelho se despedaçou. Subiu em cima de Garasu, mirou o espelho que estava inclinado para baixo, cuspiu novamente a bola de fogo em um ângulo superior, isso fez com que a bola de fogo fosse refletida para baixo, atingindo o chão em uma linha reta.  Tensai começava a compreender como funcionavam os espelhos. A seguir pediu para Garasu mostrar outro dos seus jutsus, então ele começou a bater as asas criando dois grades vórtices de vento, e Tensai rapidamente teve uma ótima idéia, complementaria seus elementos. Colocou dois dedos esticados na frente da boca e expeliu uma labareda de chamas que se dividia por causa da posição dos dedos, atingindo os dois turbilhões de vento e criando uma espiral de fogo surpreendente, haviam acabado de criar um poderoso ataque.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sáb 2 maio 2020 - 2:10

Havia acabado de voltar de uma importante missão rank A, e após reportar para os superiores o jovem se dirigiu até seu local de reflexão, nos campos de treinamento de Konoha, a cachoeira que deslizava por entre duas grandes rochas. Sentou-se na pedra habitual, olhava o dia acabar, o sol sumia aos poucos por detrás das pedras. Na missão daquele dia precisou impedir um grupo de nukenins que atacavam pequenos vilarejos, homens cruéis e com o único propósito de maldade.

É estranho que isso ainda aconteça com tanta frequencia, ninjas desertando de suas vilas para buscar poder sem regras. Depois da Era de Naruto o mundo conheceu a paz, as vilas se acertaram e formaram uma aliança que dura mais de 100 anos, não há mais guerras, então o que os motiva afinal? Por que essa busca incessante por mortes e violência? Eu não compreendia ainda, por mais que devesse. Desde criança sinto as emoções daqueles que estão ao meu redor, mas ainda não as compreendo. Será que toda essa paz é uma fachada? Não. Não faz sentido. Talvez as pessoas simplesmente levem mais tempo para se acostumar com isso, não é de uma hora para outra que o ódio e o estilo ninja de antigamente vai ser erradicado. Me comprometi a ajudar com esse problema quando decidi me tornar um Shinobi. Mas erradicar a maldade é muito mais difícil do que havia pensado.  Ouvi de muitos desses criminosos que o mundo ninja ficou fraco, se acomodou. A falta de guerras e de tensões entre as grandes vilas tornaram o mundo Shinobi uma piada, mas quando eu vejo os líderes de Konoha, os Jounnins mais poderosos, não vejo isso. São ninjas incrivelmente poderosos, possivelmente entre as grandes lendas da história, mas eles não se mexem. É verdade, não tinha pensado nisso, não vejo grandes esforços por parte da liderança da vila em evitar esse tipo de situação, apenas com o objetivo de eliminar as ameaças por um grande medo de colocar em risco a paz da Aliança Shinobi. Como se eles já tivessem desistido, ou como se já tivessem feito o suficiente. Teria a Aliança Shinobi se tornado um fardo ao invés de uma conquista, depois de tanto tempo? As outras vilas tinham o mesmo comportamento? Meus pensamentos me levavam para um caminho perigoso, questionamentos que talvez fossem simples e eu os estivesse complexando. Fechei os olhos, abanei a cabeça de um lado para outro afastando esses pensamentos, ergui-me vislumbrando aquele cenário uma última vez e fui embora.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Sáb 2 maio 2020 - 2:11

Aprovado
+200 status pelos dois treinos


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:23, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 4 maio 2020 - 6:07


Pode-se dizer que um dia de tédio para um shinobi que buscava crescimento constante era algo extremamente raro, ainda mais para o jovem Tensai que sempre buscava missões pra fazer. Quando acordou naquele manhã se preparou para ir tentar a sorte no centro de distribuição de missões, mas quando estava próximo do local simplesmente desistiu. Não foi algo que viu ou nada que lhe chamou a atenção, o garoto decidiu que tiraria o dia de folga para rever conhecidos e quem sabe encontrar com seu irmão ou Kimmi. Começou então a passear pela vila, cumprimentando velhos conhecidos e até conversando com um ou outro, mas seu destino era o topo do Monumento dos Hokages. Ao chegar lá sentou na margem, acima das cabeças esculpidas, e ficou apenas observando Konoha. Tirou de sua bolsa um embrulho, um vasilhame muito bem amarrado que trazia um pão recheado com carnes. Enquanto comia sem pressa alguma alguém se aproximou e sentou ao seu lado, era Kimmi, seu melhor amigo desde que chegou na Vila.
 
Kimmi: O que está havendo Tensai? Alguém te colocou sob algum genjutsu?
 
- Ahn? Do que está falando? Estou bem, não há nada errado.
 
Kimmi: Como não? Você está aqui, sentado e comendo, como se nada mais existisse, a essa hora da manhã. Isso é incomum. Normalmente você já estaria realizando alguma missão ou treinando igual um louco.
 
Tensai sorriu discretamente, seu amigo tinha razão sobre quase tudo. Realmente já estaria fazendo todas aquelas coisas, mas não havia mesmo nada de errado.
 
- Acho que só queria pensar um pouco, parar um pouco. Minha vida está em uma velocidade em que não consigo planejar muito o que quero. Já conquistei tantas coisas nas quais foquei, mas e agora? Pra que caminho vou? No que exatamente quero me aprofundar? 
 
Kimmi: Você diz sua especialização ninja? Bom, você é realmente bom em muitas coisas. ninjutsu, iryo, seu sharingan e senninka melhoram a cada dia, está treinando muito bem genjutsus. Talvez você precise fazer um pouco de exercício pra ficar mais forte, assim não vai parecer tão franzino!
 
Kimmi gargalhou e deu um soco de leve no braço de Tensai, sabia que estava brincando, mas aquele soco realmente havia causado um pouco de dor. Colocou a mão no braço golpeado e fez uma careta sem querer, mas acabou compreendendo o que Kimmi dizia, e ele tinha razão mesmo. O jovem Uchiha precisava melhorar sua forma física e seu taijutsu. Os amigos ficaram conversando por mais alguns minutos, até que se separaram. Tensai foi treinar, obviamente.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 4 maio 2020 - 6:08


Trocavam socos e chutes intensamente, mas por mais que tentasse atingir seu oponente, a inferioridade física de Tensai estava nítida, afinal seu adversário de treino era ninguém menos do seu irmão mais velho, Shinzou, que possuía muito mais habilidades na área do combate próximo. Passaram então para a troca do jutsus, a afinidade primária deles era o Katon então seus golpes acabavam se anulando, mas no combate secundário era Doton do Tensai contra Raiton do Shinzou, e o relâmpago levava vantagem. Ao mesmo tempo que levava desvantagem nas finidades, tinha a vantagem do Senninka, podendo usar muito mais chakra do que seu irmão e, conseqüentemente, usar jutsus mais poderosos com mais freqüência.  Usar jutsus como a Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha ou Liberação de Fogo: Incineração lhe davam muito mais vantagem, além do Satsujin. O nível do sharingan dos dois estavam igualados, por isso os genjutsus acabam não sendo muito efetivos. Tensai, após longos meses de treinamento, finalmente começa a se igualar ao seu irmão e, apesar de ainda não conseguir vencê-lo conseguia dar trabalho, isso claro sem ativar seu senninka completo, afinal ainda não o controlava. Havia uma grande admiração nos olhos do jovem Uchiha quando estava junto de seu irmão, uma forte relação que é uma característica marcante dentro do clã, o forte laço na família. Chegaram então ao fim de mais um treinamento e ficaram algum tempo sentados na grama.

Shinzou: Você melhorou muito, Tensai, já está no mesmo nível que eu, um Jounnin. Aliás, você já está mais forte do que alguns Jounnins. Não vai demorar muito tempo para me passar.

- Obrigado, irmão. Tenho me esforçado muito, quero me tornar um grande ninja, igual a você.

Shinzou: Não irmãozinho, não sou tão bom assim. Ainda tenho muito o que fazer, muito no que me especializar.

- Por falar nisso, é verdade que você vai entrar para a ANBU? Eles são ninjas de elite que participam de muitas missões importantes, não é?

Shinzou: Sim, são especializados em missões de infiltração e combate, eu poderia aprender muito com eles e me tornar um ninja melhor. Mas você também quer, não é? Ainda quer?

- Sim, ainda tenho a intenção de fazer parte da ANBU. Tenho me especializado um pouco mais em técnicas de rastreamento, infiltração e combate rápido, acho que estou indo bem.

Tensai já sabia o que queria, se tornar um ANBU era um objetivo, mas não uma prioridade já que haviam muitos outros caminhos ninja a se seguir.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Seg 4 maio 2020 - 6:10

Aprovado
+200 Status


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:23, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty 2 Treinos de Status

Mensagem por Uchiha Tensai Ter 12 maio 2020 - 21:29

1

Já fazia algum tempo desde que o jovem Tensai não vinha até seu local preferido. Ultimamente esteve muito ocupado com missões para a Vila, seus treinamentos tem sido nas próprias missões, o tempo livre estava cada vez mais escasso. Tensai se aproximou lentamente e sentou na pedra, na sua pedra como ousava dizer. Começou a admirar aquela paisagem que há dias não via, as duas grandes rochas que lá estavam através dos tempos, das eras, e a cachoeira que corria entre elas calmamente, como se tivesse todo o tempo do mundo pra fazer aquilo. A tranqüilidade daquele local era uma sensação que não sentia há tempos, e precisava de um pouco daquilo. Sua vida estava extremamente corrida, havia aprendido muitas coisas desde a última vez que esteve ali, agora era um ninja completamente diferente, muito mais evoluído. Conseguintemente suas responsabilidades também aumentaram, agora como jounnin suas missões ficariam diferentes, mais difíceis e importantes, como ele sempre quis. Agora, finalmente poderia se tornar um ANBU se o desempenho em missões fosse bom o suficiente, algo que ele vinha planejando, mas que não era prioridade. Tornar-se um ANBU fazia parte dos seus planos, mas pensava que coisas mais importantes poderiam surgir, afinal havia descoberto tanto.


2

Sentia a brisa bater em seu rosto, olhava o sol começar a sumir por entre as rochas, a noite dava o ar de sua graça. Pensava sobre a possibilidade de se tornar um ANBU caso o convite viesse, ou se continuaria como um normal jounnin e acabaria liderando um grupo de gennins ou quem sabe até chunnins. Não que jounnins não saíssem em missões importantes, mas as duas divisões possuem prioridades diferentes. Já havia escolhido o caminho de ser um ninja especializado em iryo ninjutsu, aprendeu até mesmo o lendário Punho Adamantino, algo que até então não havia imaginado, mas que se mostrou muito útil às suas habilidades. Havia conhecido pessoas interessantes, assim como feito missões importantes junto de seu irmão Shinzou e seu amigo Kimmi, dois poderosos jounnins. Ligou-se então ao fato de também ter se tornado um jounnin, ou seja, finalmente havia chego no nível deles e, quem diria, após uma missão feita justamente com aqueles dois. De certa forma, eles ajudaram Tensai a evoluir, o ajudaram a se tornar um jounnin reconhecido, e até um ANBU. Agora um novo caminho se abriria a sua frente, cada passo era feito de decisões difíceis e que definiriam seu futuro. Mas isso ficaria para amanhã, hoje só queria aproveitar a calma.


Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Ter 12 maio 2020 - 21:37

Aprovado. +200 de status


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:24, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 22 maio 2020 - 5:40

E assim o fez ao assoviar, um pássaro pousou em seu ombro e ouviu suas palavras, concordou com o pedido e levantou vôo na direção em que os inimigos deveriam estar. Os três shinobis voltaram então para a perseguição, seguindo o caminho indicado pelos animais com uma alta velocidade para tirar um pouco da distância dos fugitivos, Tensai ativou novamente sua transformação incompleta para conseguir acompanhá-los. A todo momento algum pássaro encostava no jovem senninka para relatar informações sobre a movimentação, e o último pássaro informou que eles haviam parado, instantes antes do Tensai sentir os chakras emoções dos três fugitivos. Sinalizou para os companheiros.

- Eles estão ali, logo mais na frente. Cerca de cem metros. Estão parados, parece que descansando e se alimentando.

Shinzou: É uma boa idéia na verdade. Atingimos nosso objetivo principal que era alcançá-los, agora vamos com cautela. Descansaremos e comeremos um pouco, silenciosamente, enquanto mantemos uma distância curta e segura.

- Posso observá-los. Se eles tivessem um sensor já teria nos detectado e estariam fugindo, mas não estão. posso mandar um clone com Satsujin para vigiá-los.

Shinzou: Sim, Tensai, é uma ótima idéia na verdade, faça isso enquanto eu e Kimmi arrumamos tudo.

O jovem desfez sua transformação sábia, voltando ao normal, juntou as mãos realizando o selo da cobra e fez um clone. Não precisou explicar o que queria, o clone já sabia uma vez que eram um só há um momento atrás. O clone usou o jutsu Satsujin, ficando completamente invisível, e foi na direção dos inimigos de maneira cautelosa e silenciosa. Não conseguiria manter contato com ele, mas a qualquer sinal de movimentação ele se dispersaria, passando informações diretamente ao usuário do jutsu. Os aliados comeram e descansaram sem trocar uma palavra, não queriam dar nenhuma brecha para serem descobertos. O clone então se dissipou e toda a experiência dele foi para o usuário, que rapidamente tomou conhecimento da conversa deles.

Nukenin 1: Foi por pouco que escapamos, se os outros não tivessem lutado e os mantido ocupados seríamos capturados.

Nukenin 2: Acho difícil, se tivéssemos lutado nosso lado teria mais chances. Aliás, por que você não os enfrentou? Poderia ter acabado com eles com nossa ajuda.

Nukenin 3: Não é esse meu interesse. Se os tivesse matado acabaria revelando mais do que deveria para a Aliança Shinobi. Eles não conhecem nosso poder e é melhor continuar assim até colocarmos nosso plano em ação.

Nukenin 1: De qualquer forma até o momento está tudo bem, nenhum deles nos alcançou e dificilmente nos encontrará. Só precisamos chegar até a fronteira do País das Almas e de lá sumiremos em definitivo. Vamos então!

Rapidamente passou essas informações aos companheiros, recolheram suas coisas e iniciaram a perseguição. Shinzou reconheceu que havia uma alta possibilidade de um deles possuir um poder muito elevado e que estava escondendo o jogo, aliás isso ficou claro nas próprias palavras do criminoso.

Kimmi: Precisamos decidir, vamos interceptá-los ou deixar eles irem até o limite para descobrir como vão escapar?

Shinzou: Não podemos esperar, pode haver muitos aliados no objetivo deles, incluindo algum sensor e isso nos colocaria em um perigo ainda maior. Vamos pará-los. Tensai, guarde sua transformação até o último momento, só a use se for realmente necessário. Precisamos ter algum trunfo na manga, não podemos revelar tudo ao inimigo assim tão rápido.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 22 maio 2020 - 5:41

O jovem acenou afirmativamente com a cabeça, e os dois Uchihas ativarem o sharingan nível 3, e partiram para a interceptação. Tensai se posicionou a direita, Kimmi a esquerda e Shinzou no centro, avançaram sobre os inimigos em uma investida rápida para cercá-los. O inimigo que estava mais atrás viu a movimentação e jogou um jutsu de vento pra cima de Shinzou, mas este esquivou rapidamente e retribuiu com uma bola de fogo que acertou os galhos. Tensai se aproximou e foi inetrceptado, um dos fugitivos avançou contra ele e o fez recuar, os dois foram parar no chão, um de frente para o outro, parados e se estudando. Kimmi e Shinzou pararam rapidamente e cercaram o inimigo.

Nukenin: Os três pra mim? Vão mesmo deixar os outros dois escapar? Não são da equipe de captura, eles não fariam isso.

- Ele está certo, vocês precisam continuar, eu posso cuidar dele sozinho. Não podemos deixar todos fugirem.

Shinzou: Não, Tensai, essa é uma missão sem baixas, podemos acabar com ele e depois ir atrás dos outros. Eles não pararam para ajudar, então quer dizer que o objetivo deles é mesmo escapar independente de quem morra. Ou vai ver o mais importante ainda está entre eles.

Nukenin: Muito inteligente da sua parte, parece que ouviram mais do que deveria. Mas são sábios se escolheram ficar, ainda vão morrer, mas pelo menos comigo ainda existe alguma chance.

- Vão! Não vamos fracassar nessa missão, apenas continuem. Consigo segurar eles e vocês sabem disso.

Kimmi: Tensai tem razão, confiamos nas habilidades dele e precisamos capturar mais um. Vocês conseguem ver o nível do inimigo, sabem melhor do que eu.

Kimmi se referia à capacidade do Sharingan daquele nível de conseguir ver a quantidade de chakra que alguém possuía, e estava certo. Shinzou concordou e eles seguiriam até os dois fugitivos, mas o nukenin tentou impedir.

- Katon: Gokakyu no Jutsu!

Tensai rapidamente expeliu uma bola de fogo na direção do inimigo, não deixaria que ele impedisse o caminho dos seus companheiros, havia decidido que o enfrentaria sozinho. O criminoso habilmente se esquivou do ataque.

- Eu já disse, vou enfrentá-lo sozinho. Devia se concentrar no oponente a sua frente.

Nukenin: Vai se arrepender dessa decisão, garoto. Mas não se preocupe, não estará vivo para vê-los morrer.

O homem fez uma sequencia de cinco selos e bateu as duas mãos no chão, liberando uma descarga elétrica que percorria o solo na direção do garoto, mas este estava atento e sabia que não poderia usar o elemento Doton para se proteger, pois a defesa acabaria sendo destruída e o atingiria da mesma forma. O corpo do uchiha começou a se deformar, nas suas costas começaram a se formar anexos provenientes do seu próprio corpo, uma extensão da sua própria carne, para manifestar seu chakra com grande pressão saindo pelos poros recém criados, jogando o corpo do garoto para cima como um vôo, mais como um jato na verdade. Era o Jato Impulsionador de Salto, que se desfez logo depois que o ataque do inimigo se dissipou. Caiu então com os pés firmes no solo, a natureza de chakra do inimigo poderia trazer problemas então precisaria acabar rápido com a batalha. Traçou um plano rapidamente na cabeça, estava se especializando em combate rápido já que combates de longa distância sempre foram seu forte. Expeliu uma grande quantidade de terra pela boca, partículas tão finas que pareciam uma cortina de poeira tomando conta do lugar, lançada na direção do alvo, era a Liberação da Terra: Cortina de Poeira, o jutsu que Tensai mais usava em distrações. Seu sharingan estava constantemente ativado, sabia onde o inimigo estava e agora a vantagem era do shinobi de Konoha. Fez o selo da cobra e usou o Kage Bunshin no Jutsu, criando mais dois clones para auxiliá-lo na batalha. Os dois clones usaram a Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo para se ocultarem da presença do inimigo, que nem sabia da existência deles. Aquela era a tática básica adotada por Tensai em combates rápidos, em que precisa acabar logo com o inimigo devido ao perigo que ele pode vir a representar. Pensou em atacar ainda se aproveitando da distração, mas o nukenin gerou uma explosão de chakra que jogou toda a poeira pra longe imediatamente, anulando a vantagem do ninja.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Sex 22 maio 2020 - 5:41

+ 200 status


Última edição por Narrador em Seg 1 Jun 2020 - 19:25, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 25 maio 2020 - 7:25

"Por essa não esperava, além de usar Raiton ele usa Futon? Não, não foi isso o que aconteceu. Ele usou o próprio chakra para criar uma pressão tão grande que jogou meu jutsu pra longe. Somente um ninja com grande domínio de chakra consegue fazer algo assim. Ele é mais perigoso do que imaginei."

E Tensai estava certo, aquele homem não era apenas um criminoso comum que caiu de paraquedas no mundo do crime. Começou a concentrar chakra relâmpago na mão direita e uma espada começou a se formar, uma arma feita completamente de chakra. O inimigo começou a correr na direção de Tensai com uma velocidade impressionante, o chakra nos pés denunciava o Shunshin no Jutsu, nenhum desses movimentos surpreendia o jovem Uchiha que acompanhava habilmente com seu sharingan, esquivando-se dos golpes que o bandido tentava acertar com a espada. Um combate a distância era a melhor opção e Tensai sabia disso, mas não poderia ficar correndo pra sempre. Afastou-se alguns metros e pisou no solo, juntou as duas mãos na terra usando a Liberação de Terra: Onda de Fluxo de Terra, movendo todo o solo ao redor dos dois combatentes na intenção de fazê-lo perder o equilíbrio, em seguida usou a Liberação de Terra: Prisão em Lamaçal para agarrar as pernas do oponente desequilibrado e prendê-lo, mas sabia que precisava agir rápido. Um dos clones emergiu há 5 metros do inimigo temporariamente imobilizado e usou o jutsu Agulhas de Chakra Medicinal, disparando centenas de agulhas de chakra que atingiam rapidamente o corpo do oponente, a intenção era impedir o uso de chakra por tempo suficiente de acabar com a batalha, mas não deixaria tão fácil assim. Enquanto recebia o ataque o nukenin concentrou chakra nas mãos e disparou duas descargas elétricas no clone, que se dissipou. Usou seu chakra relâmpago para fortalecer suas pernas e se desprender da armadilha, afastando-se o suficiente. A espada de chakra havia sumido e quando tentou usar outro jutsu, simplesmente não conseguiu.

Nukenin: O que está havendo? Meu chakra... Você... você fez isso? Aquelas agulhas agulhas não eram simplesmente um ataque, de alguma maneira bloqueou meu chakra. Você é um maldito ninja médico.

- São suas conclusões, eu não disse nada, mas não importa.

Nukenin: Um ninja médico com essa habilidade de batalha é notável, jamais havia visto. Mas você acha mesmo que essa é minha única maneira de combater? Vou te mostrar meu verdadeiro poder.

Mesmo sem conseguir usar chakra uma corrente elétrica parecia contornar o corpo do homem, as veias do seu corpo começaram a saltar e ele fazia muita força enquanto gritava, como se lutasse contra alguma coisa internamente. Tensai não iria ficar assistindo aquela cena pra sempre, então o outro clone emergiu do solo aproveitando a distração e usou o jutsu Liberação do Fogo: Clone de Fogo, criando três clones de fogo que cercaram o inimigo e explodiram, ocasionando uma bela imagem de destruição, mas não interrompeu o nukenin. Olhava para o homem usando seu sharingan, o fluxo de chakra dele estava insanamente agitado e, quando ele acabou, seus músculos pareciam três vezes maior, como se ele tivesse feito dez anos de atividades físicas em poucos segundos.

"Se ele está mais forte, então com certeza está mais rápido."

E seu pensamento estava certo, a investida do inimigo foi tão rápida que seu sharingan não foi capaz de acompanhar, lvou um soco no estômago que o fez voar vários metros até bater com violência contra uma árvore. Caiu sentado com as costas na árvore, levou o polegar até a boca e mordeu para oferecer seu sangue, realizando o Kuchiyose no Jutsu. Ao seu lado apareceu um imenso dragão negro ou verde escuro, estava difícil desvendar, mas se tratava de Kurai Noroi.

Kurai: Está incrivelmente machucado, Tensai.

- O inimigo usa ataques físicos, natureza de Raiton, mas está incrivelmente rápido e forte. Consegue segura-lo até eu me restabelecer? Quem sabe envenenar um pouco, ajudaria muito.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 25 maio 2020 - 7:26

Antes que o dragão pudesse dizer alguma coisa o inimigo se aproximou, mas foi jogado pra trás com tudo ao ser atingido pela causa do dragão, sendo pego de surpresa. Tensai começou a usar a Técnica de Regeneração Ultra-Rápida para reparar os danos causados, algumas costelas quebradas e sangramento além da dor imensa do impacto. O dragão iniciava uma luta feroz contra o inimigo, que resistia e conseguia vencer o dragão na força física, mas nem imaginava que estava sendo envenenado. Kurai começou a disparar centenas de espinhos envenenados no inimigo, eram os Espinhos da Maldição que causavam dano e envenenavam tudo o que tocava, mas o inimigo resistia e continuava lutando e acertando poderosos golpes. Tensai olhava de longe enquanto se curava, pensava que talvez o oponente tivesse alguma imunidade aos venenos naquele atual estado, então o dragão começou a expelir uma gosta verde pela boca, diversas gosmas que tomavam a forma de pequenos dragões, os Filhos da Maldição, que atacavam o inimigo e explodiam em veneno quando se aproximavam, mas nada parava aquele monstruoso homem. Como última alternativa Kurai começou a liberar uma densa névoa por todo seu corpo que começava a cobrir o campo de batalha, a letal Névoa da Morte e finalmente o inimigo cambaleou por um momento, procurando proteger o rosto, ou talvez não fosse bem isso. Ele parecia estar concentrando toda sua força física no seu braço direito, avançou contra o dragão e acertou um soco tão poderoso que fez a invocação se dispersar, assim como todo o veneno que estava no campo. Tensai, já recuperado, libertou a transformação incompleta do Senninka para aumentar seus atributos físicos, sua absorção de chakra e o poder das suas técnicas. Não queria e nem iria liberar a transformação completa ou então perderia o controle, deixando Kimmi e Shinzou em extremo perigo de morte. Os olhos do garoto mudaram, tornando-se negros, sua pele ficou uma parte acobreada e duas asas grotescas de morcego apareceram em suas costas.

Nukenin: Parece então que eu não sou o único monstro por aqui. Que visão magnífica de um futuro morto.

- Achei que tivesse perdido a fala, não que você fale alguma coisa significante.

O inimigo, demonstrando grande irritação, partiu ao ataque e foi surpreendido. Tensai amassou chakra em seu estômago e concentrou uma grande quantidade de poder, expelindo uma pequena bola de fogo aparentemente inofensiva, mas tratava-se do jutsu Liberação de Fogo: Incineração. O criminoso sorriu ao olhar a pequena esfera de chamas vindo em sua direção e esticou o braço, agarrando-a com a extrema confiança de que bastaria para se proteger, o que aconteceu a seguir foi catastrófico. Uma explosão colossal aconteceu no momento em que a chama atingiu o braço do homem, jogando-o para trás com tanta violência que quebrou o tronco de duas árvores no caminho. Tensai não perder tempo e criou mais dois clones, ambos usaram o Setsujin para permanecer ocultos aproveitando-se do fato de que o oponente não os viu. Teria que esperar para usar um jutsu que necessitasse concentrar chakra no estômago, pois a Liberação de Fogo: Incineração tem um custo alto até para seu usuário, que fica levemente debilitado. O nukenin se levantou ainda mais furioso, mais cheio de ódio, e acabou ficando visível o quanto seu braço estava ferido, quase inutilizado. Aproximou-se rapidamente, quando estava há cerca de 10 metros do garoto socou o solo, fazendo abrir uma fenda gigantesca no trajeto entre os dois combatentes. Uchiha apenas saltou e começou a bater suas asas grotescas, conseguia ver por trás daquele movimento aparentemente inútil, o homem tentava desequilibrar e ao mesmo tempo saber se haviam clones escondidos novamente em baixo da terra, mas desta vez a tática era diferente. De repente tudo mudou. O homem furioso e cheio de emoções negativas parou completamente, fechando os olhos e os punhos, parecendo tão concentrado que quase não estava mais vivo. Seu chakra e suas moções desapareceram, era como se ele tivesse deixado de existir.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Seg 25 maio 2020 - 7:27

+200 status
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sáb 6 Jun 2020 - 6:03

"O fluxo de chakra dele está calmo, está parado, mas ainda cintilante o que mostra que ele está vivo. O que é isso? O que está acontecendo? O chakra está aumentando, é quase a mesma coisa que ele fez há poucos minutos para aumentar a força física dele, agora faz isso com o chakra. Não posso deixar, se fizer isso novamente estarei lutando contra um inimigo duas vezes mais poderoso."

Criou um apêndice em seu corpo, transformando seu braço em um grande canhão de chakra que disparou um forte jato de chakra puro na direção do inimigo, um ataque poderoso que causaria sérios danos caso ele não se movesse. Quando estava prestes a ser atingido o inimigo abriu os olhos e desapareceu, surgindo novamente acima de Tensai. O corpo do criminoso brilhava com a eletricidade percorrendo, então ele apontou uma das mãos para Tensai e soltou uma rajada elétrica colossal, como se vários raios pequenos atacassem furiosamente. Naquele momento Tensai não conseguiria usar um jutsu de fogo poderoso para contra atacar, nenhuma defesa de Doton seria capaz de parar aquilo, então só restava uma única opção. O apêndice no seu braço se multiplicou, agora eram um total de cinco canhões enormes que armazenavam rapidamente chakra sábio, era a mais poderosa técnica usando a transformação sábia, o Taren Fujizuho - (Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados). Os canhões começaram a disparar longas rajadas de chakra que explodiam ao entrar em contato com as descargas elétricas do inimigo, uma poderosa colisão de jutsus incríveis, que se anulavam, mas causavam uma forte pressão no ar fazendo os dois combatentes serem lançados para trás. Ambos caíram no chão, o nukenin com um impacto mais forte por estar mais alto, o Uchiha um pouco mais desgastado após todo aquele esforço. O inimigo se preparava para se levantar, mas um dos clones apareceu e liberou uma grande cortina de cinzas que logo formaram uma fumaça densa, o jutsu Técnica Ilusória de Brasas e Cinzas, um genjutsu poderoso. As cinzas faziam um baixo barulho enquanto começavam a queimar, como leves estalos que eram perfeitamente audíveis e colocavam o alvo em um genjutsu. Tensai e seus clones esperaram alguns segundos enquanto aproveitavam para continuar a reunir chakra natural. Então as cinzas se dispersaram para os heróis, mas começou a tomar a forma de um monstro enorme para o inimigo, que se colocava em posição de batalha na direção contrária aos três, indicando claramente que estava preso ao genjutsu. Tensai e seus clones se entreolharam, compreendendo que era o momento de acabar com a batalha. O oponente estava debilitado demais para resistir ao genjutsu, o veneno do dragão Kurai estava fazendo um efeito tardio, causando sérios danos ao organismo do criminoso. Os três levaram as mãos até a boca e fizeram o selo da cobra, amassando e concentrando uma poderosa quantidade de chakra no estômago, comprimindo em uma poderosa e pequena bola de fogo lançada contra o inimigo. Os três usaram a Liberação de Fogo: Incineração, pois Tensai já conseguia usá-la, e a explosão que aconteceu ali dissipou os clones, jogou o garoto para trás e com certeza pode ser vista até pelos outros personagens da história. Tensai caiu sentado e observava atentamente o resultado do ataque. Conforme a fumaça da explosão se dissipava ficava mais clara a imagem, o criminoso estava estirado no chão quase morto, havia vencido a batalha, mas em compensação estava bem machucado e com pouco chakra. Aproximou-se do inimigo, se braço direito se esticou como uma agulha penetrou no corpo dele, sugando toda sua vida no jutsu Saibō Kyūin - (Regeneração de Absorção Celular), no qual absorve o inimigo para regenerar seu corpo e chakra. Havia vencido a batalha e agora partiria para a próxima, mas depois, pois o processo levava alguns longos segundos.

________________________________________________________________

"Esse homem já era poderoso, mas ainda assim ele não era o mais forte deles, isso ficou claro com as palavras dele mesmo. Eu me lembro da imagem dos três conversando quando meu clone os espionava, eles falavam com o outro como se ele fosse o líder, o mais forte, que ele poderia ter acabado com todos os ninjas da equipe de captura. Se os outros dois são mais fortes então Kimmi e Shinzou podem estar em apuros mesmo que eles sejam mais fortes, preciso me apressar e alcançá-los o quanto antes."

A preocupação de Tensai era correta, seus amigos corriam um grande perigo, ou correriam, e ele precisava se apressar. Se importava com Kimmi e Shinzou mais do que qualquer outro, incluindo seu próprio clã ou vila. Tensai respeitava as regras dos Uchihas e de Konoha, e amava fazer parte dos dois, mas ele tinha suas próprias regras morais, seus próprios objetivos e não deixaria que ninguém ficasse no caminho, muito menos que algo se tornasse mais importante do que seus amigos ou família, este último que no momento se resumia apenas a Shinzou. O pai de Tensai sumiu há muito tempo, quando ele ainda era uma criança muito pequena que mal sabia falar, mal conseguia expressar suas poucas palavras. Shinzou chegou a conhecer o pai, ainda lembrava um pouco do semblante severo do homem, mas tinha poucas recordações, pois mesmo quando o via era por pouco tempo já que era um homem muito atarefado. Quando perguntavam para a mãe, ela falava muito pouco dele, apenas que ele fazia parte do clã Uchiha e não teve muito contato com o clã, não era um membro ativo ou respondia às ordens dele, disse ela que uma vez os líderes do clã oferecem auxílio para a família, queriam que seu pai fosse pra Konoha já que ele era um Uchiha e seus filhos também seriam, mas ele não quis abrir mão da liberdade de não se reportar às ordens de uma família tão rigorosa ou uma Vila tão sistemática, a Vila Oculta da Fumaça gostava muito dele e a família sempre foi muito bem recebida, inclusive quando os filhos nasceram. Provavelmente o homem fazia muitas missões benéficas para a Vila da Fumaça, próxima da Folha, e em retribuição eles não questionavam ou restringiam o Uchiha e sua família. Um dia ele simplesmente não voltou para casa, não deixou nenhuma mensagem nem nada, sua existência simplesmente desapareceu, a vila disse apenas que ele saiu em uma missão perigosa. Shinzou ainda tentou obter mais informações e até procurá-lo quando se tornou um ninja, mas Tensai nunca se importou com isso, acreditava que ele havia morrido em uma missão, o que era muito mais provável, e isso era o suficiente. Já a mão de Tensai era descendente da linhagem dos Juugo, de onde se origina o senninka herdado pelo jovem, seu irmão não nasceu com o senninka. A mãe era sempre calma e amorosa, a melhor pessoa que já existiu na vida dos dois garotos, e melhor pessoa que existirá. Ela escolheu continuar na Vila da Fumaça, amava aquele lugar e sempre o chamou de lar, por isso confiou no clã Uchiha quando decidiu permitir que seus filhos fossem para Konoha se tornar shinobis, sob os cuidados do clã que até o momento jamais havia falhado com eles.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Sáb 6 Jun 2020 - 6:03

Aprovado +200 status
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Qua 10 Jun 2020 - 19:05

Havia finalmente terminado o processo de absorção, restaurando toda sua energia vital e chakra, como se não tivesse acabado de sair da batalha. Não sentia a presença dos outros através do senninka, mas sabia a direção em que eles foram e começou a rastrear. Um pássaro pousou na sua cabeça e o jovem perguntou para onde haviam ido aqueles que estavam com eles, o pássaro indicou a mesma direção que já estava indo, então Tensai apenas continuou. Sentiu dois chakras se aproximando conforme avançada, seu sharingan ativo ainda não conseguia identificar. Quando chegou perto o suficiente viu que se tratava de Kimmi e outro dos nukenins. Tensai ativou seu jutsu de camuflagem, Satsujin, ficando invisível e apenas observando para se atualizar da batalha. Kimmi parecia ter o controle, estava muito ferido, mas ainda assim tinha a vantagem com sua excelente habilidade em taijutsu, o inimigo era um misto de taijutsu e ninjutsu, mas por não ser especialista em nenhum dos dois acabava em desvantagem. Tensai movia-se pela lateral do combate para se posicionar atrás do inimigo, colocou uma das mãos no cabo de sua katana e estava disposto a dispersar a ShizukanaShi, mas como o primeiro nukenin estava morto e o terceiro provavelmente daria mais trabalho, esse era a opção mais viável de captura, então aguardou segurando sua Sogai, uma corrente que inibe os movimentos do alvo assim como restringe o uso de chakra. No instante em que Kimmi acertou um golpe e jogou o criminoso para longe o jovem Uchiha entrou em ação, avançou rapidamente e prendeu a Sogai no pescoço do inimigo, que se debateu e gritou até que ficou imóvel.

- Você está bem, Kimmi?

Kimmi: Estou bem, Tensai, chegou em boa hora. Se está capturando este então presumo que o primeiro esteja morto.

Nukenin: Morto? Esse pirralho matou Kenko? Não pode ser. Parece que vocês são muito mais fortes do que realmente aparentam. Mas ainda assim não serão páreo para ele, seu amigo já deve estar morto.

Kimmi: Você fala demais pra alguém que está derrotado, assim como seu amigo. Já nos subestimou duas vezes, quer mesmo fazer isso uma terceira? Tensai, melhor selar ele logo.

O homem riu como se fosse uma piada, não acreditava mesmo que os três pudessem vencer o último nukenin. Tensai retirou um pergaminho da bolsa e usando sua Técnica de Anexamento prendeu o inimigo. Aproximou-se de Kimmi.

- Deixe-me curá-lo.

Kimmi: Não temos tempo para isso, eu aguento, precisamos logo alcançar Shinzou. Se o último for realmente tudo isso que estão falando ele pode trazer problemas, não devemos lutar sozinho contra ele.

- Se for assim você precisa estar pelo menos em um estado melhor, se iniciarmos uma luta com você assim não vai nos ajudar.

Kimmi: Tem razão, mas seja breve, eu estou bem.

___________________________________________________________________


Tensai se aproximou com chakra concentrado nas mãos e iniciou o processo de cura, usando seu chakra para revitalizar o amigo, agindo nos ferimentos e reestruturando seu corpo, seu tecido e músculos, um processo completo de cura. Kimmi estava inquieto, queria que terminasse logo e sua aflição acabava sendo sentido por seu amigo, que estava muito preocupado também com o irmão, mas conseguia conter suas emoções e se focar na missão. Após alguns minutos terminaram o processo de cura e seguiram na direção que Kimmi os viu da última vez. Quando chegaram mal tiveram tempo de analisar a situação, Shinzou estava enrolado em bandagens que sugavam seu chakra, além de estar extremamente ferido, seu rosto estava muito machucado e sangrando sem parar. Tensai segurou a bainha da sua espada e a dispersou, fazendo milhares de pétalas de cerejeira dançarem ao redor das bandagens que ligavam o inimigo ao seu irmão, retalhando completamente aquela arma e resgatando seu aliado. O homem rapidamente puxou de volta todas as bandagens e olhava enquanto os dois aliados desenrolavam o parceiro.

Nukenin: Vocês deviam apenas ter observado e recuado. Imagino que os outros dois estão mortos, celebrem essa vitória e voltem para casa com vida. Se insistirem, matarei os três sem problemas.

Eles estavam furiosos por verem o amigo naquela situação, mas não podiam deixar o inimigo fugir, ainda sem pagar pelo dano que ela causou em Shinzou. Tensai iniciou o processo de cura no irmão, começando pelo abdômen que parecia estar mais ferido. Kimmi partiu para o ataque abusando de sua grande velocidade e habilidade em taijutsu, mas o criminoso também era rápido e conseguia se esquivar, usava suas bandagens para se defender quando percebia que não conseguiria se esquivar, aproveitando e tentando capturar Kimmi para roubar seu chakra ou energia vital, o grande perigo daquelas armas. O jovem lutador era habilidoso demais para se deixar pegar por aquele truque, lutar com armas era uma das suas especialidades então ele se afastou, retirou um pequeno pergaminho e liberou duas espadas katana de tamanho médio, armas que infligiam um grande dano a quem cortasse, eram espadas especiais. Voltou então ao combate, cortando as bandagens que se aproximavam e buscando acertar o oponente que continuava se defendendo da mesma forma, em meio à troca de golpes Kimmi acertou o braço do inimigo, fazendo um corte superficial e quando sua outra estava estava muito próxima de perfurar o estômago dele, a arma simplesmente foi repelida com grande potência, jogando o braço de Kimmi para trás e o fazendo abrir a guarda. O inimigo se aproveitou da brecha e acertou um soco no rosto do jovem que o fez voar para trás, e Tensai notou que o corpo onde a espada acertou e o braço usado para golpear estavam diferentes, estavam enegrecidos e rígidos como um metal, a circulação de chakra mudou no bandido e o jovem Uchiha logo decifrou o que estava presenciando.

- Kimmi, isso é Koton! Ele está usando a Kekkei Genkai da Liberação do Aço, tome cuidado.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Qua 10 Jun 2020 - 19:10

+200 status
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 19 Jun 2020 - 21:43

Nukenin: Como sabe disso? Reconheceu apenas ao olhar uma manifestação parcial. Você não é um ninja comum, parece muito mais inteligente do que os outros, e ainda é um ninja médico. Como você é bem inteligente, sabe qual a regra principal de uma batalha em grupo, não é?

- Matar o ninja médico.

Nukenin: Como eu disse, muito inteligente.

Kimmi: Como se eu fosse deixar. Abertura do primeiro portão! O Portão da Abertura!

No momento em que o inimigo se dirigia para atacar Tensai, Kimmi agiu rapidamente e interceptou o homem com um golpe de espada que teria cortado seu braço se não fosse o Koton manifestado rapidamente. Colocou-se então entre o vilão e seus amigos, servindo como uma defesa. O jovem Uchiha continuava o processo de cura emergência, priorizando o fechamento dos cortes e impedindo o sangramento, além de cuidar da hemorragia interna. Shinzou continuava meio desacordado, apenas sentia o chakra do irmão agindo em seu corpo, mas não esboçava nenhuma reação intencionalmente ou não. Mesmo ocupado com a cura, estava sempre prestando atenção ao combate. Kimmi voltou a trocar golpes, desta vez mais atento, acertava sua lâmina no inimigo e não causada danos, então resolveu guardá-las, priorizaria o taijutsu e quebraria aquele aço não importava quantos socos precisasse dar. O combate parecia nivelado, então o inimigo bateu as mãos no chão usando um jutsu de Doton que desequilibrou Kimmi, em seguida usou um jutsu de vento que o trouxe para perto e finalizou com um potente soco no estômago com seu braço revestido com Koton, em seguida o outro braço também foi coberto por metal e socou mais uma vez, e mais duas fazendo Kimmi cuspir muito sangue, em seguida usou as bandagens para cobrir o corpo do jounnin já bem machucado, e através do sharingan foi possível ver que ele roubava o chakra e a energia vital de Kimmi. Tensai se preparava para entrar em batalha, mas no instante em que ia parar o processo de cura ouviu a voz do amigo, como se ele soubesse o que Tensai planejava sem nem mesmo precisar olhar.

____________________________________________________________________

Kimmi: Ainda não, Tensai. Ainda não acabei aqui, tenha mais fé em mim.

Nukenin: Do que está falando? Está tão machucado quanto seu amigo caído ali. Vocês possuem uma tendência suicida muito grande mesmo para ninjas de grandes Vilas. Finalizarei você então.

O vilão olhava curioso para seu alvo, sua presa, como se não entendesse o que aquele garoto ainda poderia fazer se estava subjugado e machucado, muito ferido. A verdade é que nenhum dos três conhecia o real poder de Kimmi, afinal suas habilidades não eram algo que se pudesse ficar exibindo a todo momento. Kimmi sorriu ao ouvir as palavras do inimigo, seus dentes vermelho por causa do sangue deram um ar sombrio ao sorriso.

Kimmi: Abertura do Segundo portão! Kyumon, portão da cura!

A força do jovem aumentou rapidamente, uma aura esverdeada rondava seu corpo de maneira sutil, mas visível e ele rasgou completamente as bandagens ao abrir seus braços e pernas, libertando-se do aprisionamento e se afastando alguns metros. Seus ferimentos começaram a se regenerar, o processo de cura do seu corpo estava sendo forçado a trabalhar mais rapidamente, o jovem jounnin estava totalmente acelerado. Movendo-se rapidamente ele partiu ao ataque, esquivou-se das bandagens e golpes do inimigo, concentrou sua força no braço direito e acertou um golpe no baço do inimigo que, mesmo conseguindo cobrir com o Koton a tempo, foi jogado para trás grunhiu de dor. Não quebrou o aço, mas fez o inimigo sentir o impacto do golpe, machucando-o mais do que poderia ter desejado. Não havia acabado, acertou mais alguns golpes e não pretendia parar, nem mesmo um jutsu de vento usado para afastá-lo foi capaz de deter seus movimentos, nem mesmo quando recebia golpes poderosos ele parava, já que seus ferimentos se curavam rapidamente. Não via mais saída, continuava apanhando e seus ataques não surtiam efeito, foi então que eles fez alguns selos e expeliu pela boca uma grande onda de lava, aproveitando a pouca distância e acertando em cheio o jounnin, que se afastou metros para trás então sentia seu corpo todo queimando. A dor foi intensa, mas foi curado pela segundo portão, porém foi a última vez já que havia chego ao limite.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue3850/3850Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue2900/2900Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue1800/1800Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Narrador Sex 19 Jun 2020 - 21:43

+200 status
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Status - Uchiha Tensai Empty Re: Treinamentos de Status - Uchiha Tensai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos