Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês

Os que mais criam tópicos
HELL
 

Top dos mais postadores
HELL
 


Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aburame

Mensagem por HELL em Ter 22 Nov 2016 - 16:40

Clã Aburame

d1CdRMS.png
Provavelmente o clã mais estranho ou diferente, os membros do clã Aburame são conhecidos pela sua manipulação de insetos especiais, e não apenas isso, eles são oferecidos aos insetos quando nascem, e estas pequenas criaturas então começam a fazer parte do shinobi. Foram mostradas diversas formas para se usar estes insetos ou seus venenos.


  • Membros do clã começam apenas com o Kikaichu e a manipulação dos insetos possui o mesmo valor da manipulação bruta de elemento.
  • São imunes a veneno.
  • Para que os insetos se adaptem às técnicas do inimigo será preciso um turno de "estudo e preparação" para cada tipo de habilidade ou elemento. A descrição precisará ser muito boa explicando como aconteceu.
  • A cada graduação a partir de Chunnin o Aburame ganha o direito de escolher mais um inseto para fazer parte da sua gama de poderes. O pedido deverá ser feito na área de Modificação da Ficha.
  • A quantidade de insetos criada será a da regra normal. Será necessário um turno de preparação, precisando ficar completamente imóvel e concentrado.
  • A quantidade de insetos criada será de acordo com o nível do uso, seja manipulação ou jutsu. A contagem será a quantidade de chakra gasta x 20. Ou seja, se usar manipulação de Rank C a quantidade de insetos será 50 x 20 = 1000 insetos. A quantidade de Chakra sugado por turno é a mesma quantidade gasta para usar a técnica ou manipulação.

d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 0:57, editado 1 vez(es)
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aburame

Mensagem por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 0:55




Jutsus do Clã
Todos são gratuitos

Técnica do Casulo Humano
Rank: D
O usuário cria um casulo em torno de si para usá-lo como um "saco de dormir", à prova d'água. Ele também pode ser usado para esconder de seus inimigos ou para espioná-los.


Mushi Jamingu no Jutsu  - (Técnica de Interferência com Insetos)
Rank: C             Longo Alcance
O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Hijutsu: Mushiyose - (Técnica Secreta: Coleta de Insetos)
Rank: D            Alcance: Longo
Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.

Bōsui no Jin - (Formação do Eixo)
Rank C             Alcance: Curto e Médio
O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Hijutsu: Mushimayu - (Técnica Secreta: Casulo de Insetos)
Rank: C           Alcance: Curto
Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável (por 1 turno). Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Mushi Damashi no Jutsu - (Técnica da Desilusão do Inseto)
Rank B            Alcance: longo
O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.


Mushi Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Inseto)
Rank B             Alcance: longo
A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.


Hijutsu: Mushitatsumaki - (Técnica Secreta: Tornado de Insetos)
Rank B            Alcance: longo
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem de uma só vez completamente em torno do alvo criando um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegra o alvo.


Kodoku no Jutsu - (Técnica do Jarro de Veneno)
Rank A           Alcance: longo
Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.


Dokujin no Jutsu - (Técnica da Nuvem de Veneno)
Rank A           Alcance: longo
Formando uma pequena esfera de seus Rinkaichū entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado o alvo receberá um veneno poderoso que pode matar em até 5 rodadas se não for curado.


Mushi Kame no Jutsu - (Técnica da Vibração de Insetos)
Rank A          Curto Alcance
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.


Hijutsu: Mushidama - (Técnica Secreta: Esfera de Insetos)
Rank A         Longo Alcance
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum