Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês
HELL
 

Os que mais criam tópicos
HELL
 

Top dos mais postadores
HELL
 


Akimichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akimichi

Mensagem por HELL em Ter 22 Nov 2016 - 16:59

Clã Akimichi

d1CdRMS.png
Membros do clã possuem grande força física e são capazes de rapidamente converter calorias em chakra, que eles usam em suas diversas técnicas secretas. A maioria destas técnicas consome rapidamente o chakra do usuário durante o uso, e mantê-los durante uma batalha prolongada pode ser cansativo. Por esta razão os Akimichi têm níveis de chakra alto e comem um monte, a fim de construir ou repor suas reservas de chakra. Como homenagem, os membros do clã usam o kanji para "comida" (食, shoku) no seu vestuário. Se as calorias normais não são suficientes para uma batalha, os Akimichi são os únicos que podem usar as Três Pílulas Coloridas para converter o excesso de gordura em chakra, ao custo de sua saúde.


  • Membros do clã serão altos e gordos. Começarão com +400 de CH.
  • Começam com +5 pontos em Resistência.
  • Começam com +5 pontos em Força
  • Ao conquistar 40 pontos em Ninjutsu não será mais necessário consumir pílulas para usar as técnicas mais poderosas do clã.
  • Membros do clã só possuem uma natureza do chakra, Liberação do Yang.

d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 12:19, editado 1 vez(es)
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akimichi

Mensagem por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 12:18




Jutsus &Habilidades do Clã
O Poder do Peso!


Karorī Kontorōru
É a habilidade do clã de transformar energia calórica (gordura, peso) em chakra para usar técnica poderosas que visam modificar o corpo do usuário, concedendo assim um aumento significativo no peso ou tamanho dos membros, assim como em seus atributos físicos.

Mizudan Suisha (Massa Humana Aquática)
Rank C
Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e a área. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Liberação de Água, pois não só anula o ataque, mas também contra ataca os ataques deles. Jutsus que causem impacto tem dano reduzido pela metade. Cauda dano extra de 20 HP.

Nikudan Sensha (Tanque da Bala Humana)
Rank C         Médio Alcance
Um truque de taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa a Técnica do Tamanho Múltiplo para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização de peso e de força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário. Causa dano extra de 40HP.

Nikudan Hari Sensha (Massa Humana Espinhenta)
Rank C       Médio Alcance
Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Tanque da Bala Humana do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso a Técnica do Tamanho Múltiplo é usada. A partir desse estado, havendo uma mudança no Tanque da Bala Humana. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ás Agulhas Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo. Será permitido se o personagem usar cabelo longo.

Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Múltiplo)
Rank C
A Técnica do Tamanho Múltiplo é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Tanque da Bala Humana. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante. O tamanho será decidido pelos pontos de ninjutsu do usuário. A cada 5 pontos em ninjutsu o corpo aumenta em dois metros até o total de 10 metros. Quando em uso a resistência do usuário aumenta em 5 pontos.

Chōharite (Super Tapa)
Rank B
Depois de utilizar a Técnica do Tamanho Múltiplo para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos. Causa dano extra de 100HP.

Bubun Baika no Jutsu (Técnica da Expansão Parcial)
Rank B
Uma aplicação prática da Técnica do Tamanho Múltiplo que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Coloridas. Causa dano extra de 130HP.

Chōdan Bakugeki (Bombadeio do Projétil da Borboleta)
Rank B
Esta técnica é uma ameaça à vida se utilizado em combinação com a pílula alimentar vermelha Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do Clã Akimichi tendem a estar acima do peso para ajudar em suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vaza da espinha dorsal e se torna visível através do atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o seu peso corporal por trás do golpe. Causa um dano extra de 200 HP, ao mesmo tempo que consome 100HP do usuário.

Chō Baika no Jutsu (Técnica da Super Expansão)
Rank A
A Técnica do Super Tamanho Múltiplo é a versão mais poderosa da Técnica do Tamanho Múltiplo, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Coloridas do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra. Todos os golpes causam o dano do rank da técnica. A quantia de expansão depende dos pontos de ninjutsu do usuário. A técnica dura 3 turnos e só pode ser usada uma vez por batalha. Após o término da técnica o HP do usuário será reduzido em 40% se a expansão for até 22metros, 60% entre 27-35 metros e 80% se for 50 metros.

 Pontos de Ninjutsu   Tamanho
 (em metros)  
 Dano Extra
 Causado      
 Redução de
 Dano Sofrido    
 1/5 5 50 30
 6/10 8 80 50
 11/15 12 120 80
 16/20 15 200 130
 21/25 18 300 240
 26/30 22 400 300
 31/35 27 500 400
 36/40 35 750 600
 60 50 1300 1000

Chō Chōji Mōdo (Modo Chōji Borboleta)
Rank S
A técnica mais poderosa. Chōji pode entrar neste modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas grandes asas de borboleta e em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Bombardeio do Projétil de Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos para introduzir este modo. O primeira é através do uso de Três Pílulas Coloridas dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não forem regulados corretamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. Usuários que praticam são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール, Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos risco para o usuário.

Para entrar neste modo sem as pílulas será necessário possuir 40 pontos de Ninjutsu. Neste caso o jutsu durará 5 turnos e, ao final destes, o ninja perderá 80% do seu HP; caso o HP seja inferior a 500 antes do desconto, o Shinobi ficará inconsciente assim que o efeito acabar, e entrará em coma por 3 dias OFF. Se atingir este modo usando pílulas perderá 90% do HP e ficará inconsciente e em coma por três dias OFF, se o HP estiver abaixo de 300 o Shinobi sofrerá uma morte imediata. Se o atendimento médico não for realizado em até 5 turnos, o Shinobi morrerá.


  • No momento da ativação terá um acréscimo de 2000CH.
  • A força será elevada ao equivalente de 40 pontos, mas sem o bônus de velocidade e a perda de HP.
  • A resistência será elevada ao equivalente de 45 pontos, mas sem o bônus de aumento de status por turno.
  • A velocidade será fixada em 60 m/s, se a velocidade natural do personagem for igual ou maior do que este valor deverá ocorrer um acréscimo de 20m/s
  • Todo ninjutsu ou taijutsu usado causará dano equivalente ao rank superior, ou seja, ninjutsus Rank B causam dano de ninjutsus Rank A.
  • Todo dano causado terá um acréscimo de 500 pontos de dano.


Hōrengan (Pílula de Espinafre)

  • Permite usa qualquer jutsu do clã até Rank B mesmo sem possuir na ficha os pontos de ninjutsu necessários, pois o Shinobi fica com o equivalente a 15 pontos de Ninjutsu. Tem a duração de três turnos
  • Aumenta o chakra em 500 pontos
  • Aumenta a força em 5 pontos
  • Aumenta a resistência em 5 pontos
  • Perde 30% do HP e sofre dores fortes pelo corpo. Após o uso da pílula sua velocidade será reduzida em 5m/s


Karēgan (Pílula de Curry)

  • Permite usa qualquer jutsu do clã até Rank A mesmo sem possuir na ficha os pontos de ninjutsu necessários, pois o Shinobi fica com o equivalente a 20 pontos de Ninjutsu. Tem a duração de três turnos
  • Aumenta o chakra em 1000 pontos
  • Aumenta a força em 10 pontos
  • Aumenta a resistência em 10 pontos
  • Perde 60% do HP e sofre dores fortes pelo corpo. Durante uma vez ao decorrer dos três turnos as dores ficarão tão fortes que seu ataque será prejudicado, reduzindo o dano em 50%. Após o efeito da pílula o usuário perderá 10% do HP a cada turno até que receba assistência médica.


Tongarashigan (Pílula de Pimenta)

  • Permite usa qualquer jutsu do clã mesmo sem possuir na ficha os pontos de ninjutsu necessários, pois o Shinobi fica com o equivalente a 60 pontos de Ninjutsu. Tem a duração de três turnos
  • Aumenta o chakra em 2000 pontos
  • Aumenta a força em 30 pontos sem os efeitos mencionados no Chō Chōji Mōdo
  • Aumenta a resistência em 30 pontos Chō Chōji Mōdo
  • Perde 90% do HP e a dor é ignorada. Após o uso o usuário fica inconsciente e em coma por 3 dias OFF. Se o atendimento não vier em até 5 turnos, o ninja morre.


O uso das três pílulas de uma vez é permitido e terá o efeito de três turnos, todos os benefícios serão somados e ao final do efeito o ninja morrerá.
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum