Últimos assuntos
» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:49

Os membros mais ativos do mês
HELL
 

Os que mais criam tópicos
HELL
 

Top dos mais postadores
HELL
 


Senninka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Senninka

Mensagem por HELL em Qui 24 Nov 2016 - 3:31

Senninka

d1CdRMS.png
Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma. Essa é uma habilidade comum dentro do clã de Jūgo e para aqueles que obtem suas células transplantadas em seu corpo.

  • No momento da ativação será adicionado pelo player uma nova barra de status, Chakra Natural (CHN)
  • Quando transformado as anomalias podem ser criadas pelo personagem, será de livre escolha, mas deve-se seguir os padrões de cores e marcas do anime.
  • O chakra adquirido pode ser usado para todos os tipos de jutsu, como um chakra normal.
  • Possui uma grande empatia com todo tipo de animal, comunicando-se com eles e facilmente tornando-os amigos de longa data, mas não podem ser usados para combate. Animais fazem tudo o que você pedir.


Transformação Incompleta

Inicialmente o usuário não conseguirá obter a transformação completa, então apenas partes do corpo serão modificadas para animalescas, como aconteceu com Sasuke por exemplo. Essa transformação é a mais sutil, o ninja começara a perder seu juízo moral e começara a ser dominado por uma sede de sangue e impiedade. A transformação psicológica não é muito forte, pode poupar amigos, mas o tornará cruel com inimigos. Se houver narrador, ele decidirá sobre a questão psicológica. Se for uma interação com outro player, deverá perder o controle a cada três turnos.

  • Modificações devem incluir; modificação nos olhos; uma marca pelo corpo; duas transformações animalescas no corpo que devem ser nítidas e grotescas, podendo ser controlados se a transformação possibilitar.
  • O usuário ganha 1500CHN, e a quantia será reposta no turno seguinte sem acumular com a anterior, ou seja, 1500CHN a cada turno.
  • Aumenta Força & Resistência em 20 pontos.
  • Se o usuário possuir 15 pontos em inteligência não sofrerá os efeitos psicológicos, controlando completamente sua personalidade.

Transformação Completa

Usuários com 15 pontos em Controle de Chakra podem atingir a transformação completa do Senninka, aumentando absurdamente seu poder. Aqui o usuário perde totalmente o controle, não diferenciando amigos e inimigos e atacando à todos até que um dos dois lados esteja completamente morto. O narrador poderá definir quem será atacado ou as reações negativas do shinobi.

  • Modificações devem incluir; modificação nos olhos; marcas pelo corpo ou pelo cor de bronze; quatro transformações animalescas no corpo que devem ser nítidas e grotescas, podendo ser controlados se a transformação possibilitar.
  • O usuário ganha 3000CHN, e a quantia será reposta no turno seguinte sem acumular com a anterior, ou seja, 3000CHN a cada turno.
  • Aumenta Força & Resistência em 40 pontos.
  • Se o usuário possuir 25 pontos em inteligência não sofrerá os efeitos psicológicos, controlando completamente sua personalidade e se beneficiando apenas do poder.

d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 18:36, editado 1 vez(es)
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Senninka

Mensagem por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 18:34




Jutsus do Senninka
Monstruosidade e Sabedoria!


Kusari - (Corrente)
Rank C     Longo Alcance
Jūgo pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.

Punho do Machado Destruidor
Rank C
Usando sua Transformação Sábia, Jūgo pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos. Defende danos de armas até Rank B.

Chakura Tensō - (Transferência de Chakra)
Rank C    Curto Alcance
Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.  Jūgo foi capaz de transferir a energia natural para Sasuke graças a seu Transformação Sábia, portanto só é possível transferir para alguém que domina energia natural.

Kassokuken - (Punho de Pistão)
Rank C
Ao usar a Transformação Sábia, Jūgo pode alterar o braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, Jūgo pode fazer jatos em suas mãos ou cotovelos.

Jato Impulsionador de Salto
Rank B     Longo Alcance
Jūgo, enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão. Velocidade aumenta em 10m/s.

Saibō Haishutsu - (Regeneração de Ejeção Celular)
Rank A
Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.

Saibō Kyūin - (Regeneração de Absorção Celular)
Rank A
Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.

Kassokuken: Isshiki - (Punho de Pistão: Estilo Um)
Rank A
Jūgo usa sua transformação para fazer seus jatos impulsionadores parecidos com braços crescerem para aumentar seu poder de ataque e lançamento. Esta é uma versão mais potente do Punho de Pistão, com a combinação do Jato Impulsionador de Salto. Causa dano adiciona de 100HP por golpe e velocidade aumenta em 20m/s.

Taren Fujizuho - (Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados)
Rank S  Médio Alcance
Enquanto no segundo estado de sua Transformação Sábia, Jūgo faz crescer mais dos apêndices reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais. A velocidade do ataque aumenta em 30m/s.
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 124

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum