Últimos assuntos
» KonohaGakure
por HELL Seg 27 Nov 2017 - 17:01

» Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Dom 26 Nov 2017 - 14:37

» Preços
por HELL Seg 18 Set 2017 - 1:19

» Modelo de Tópico - Banco
por HELL Dom 17 Set 2017 - 23:36

» Dica para iniciar no Fórum
por HELL Qui 14 Set 2017 - 4:00

» Modelo de Ficha
por HELL Qua 13 Set 2017 - 2:53

» História & Cronologia
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 18:48

» Quadro de Missões
por HELL Sex 9 Dez 2016 - 15:23

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

» Loja de Equipamentos
por HELL Seg 5 Dez 2016 - 18:50

Os membros mais ativos do mês

Os que mais criam tópicos
HELL
 
Uchiha Tensai
 

Top dos mais postadores
HELL
 
Uchiha Tensai
 


Senninka

Ir em baixo

Senninka

Mensagem por HELL em Qui 24 Nov 2016 - 3:31

Senninka

d1CdRMS.png
Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma. Essa é uma habilidade comum dentro do clã de Jūgo e para aqueles que obtem suas células transplantadas em seu corpo.

  • No momento da ativação será adicionado pelo player uma nova barra de status, Chakra Natural (CHN)
  • Quando transformado as anomalias podem ser criadas pelo personagem, será de livre escolha, mas deve-se seguir os padrões de cores e marcas do anime.
  • O chakra adquirido pode ser usado para todos os tipos de jutsu, como um chakra normal.
  • Possui uma grande empatia com todo tipo de animal, comunicando-se com eles e facilmente tornando-os amigos de longa data, mas não podem ser usados para combate. Animais fazem tudo o que você pedir.


Transformação Incompleta

Inicialmente o usuário não conseguirá obter a transformação completa, então apenas partes do corpo serão modificadas para animalescas, como aconteceu com Sasuke por exemplo. Essa transformação é a mais sutil, o ninja começara a perder seu juízo moral e começara a ser dominado por uma sede de sangue e impiedade. A transformação psicológica não é muito forte, pode poupar amigos, mas o tornará cruel com inimigos. Se houver narrador, ele decidirá sobre a questão psicológica. Se for uma interação com outro player, deverá perder o controle a cada três turnos.

  • Modificações devem incluir; modificação nos olhos; uma marca pelo corpo; duas transformações animalescas no corpo que devem ser nítidas e grotescas, podendo ser controlados se a transformação possibilitar.
  • O usuário ganha 1500CHN, e a quantia será reposta no turno seguinte sem acumular com a anterior, ou seja, 1500CHN a cada turno.
  • Aumenta Força & Resistência em 20 pontos.
  • Se o usuário possuir 15 pontos em inteligência não sofrerá os efeitos psicológicos, controlando completamente sua personalidade.

Transformação Completa

Usuários com 15 pontos em Controle de Chakra podem atingir a transformação completa do Senninka, aumentando absurdamente seu poder. Aqui o usuário perde totalmente o controle, não diferenciando amigos e inimigos e atacando à todos até que um dos dois lados esteja completamente morto. O narrador poderá definir quem será atacado ou as reações negativas do shinobi.

  • Modificações devem incluir; modificação nos olhos; marcas pelo corpo ou pelo cor de bronze; quatro transformações animalescas no corpo que devem ser nítidas e grotescas, podendo ser controlados se a transformação possibilitar.
  • O usuário ganha 3000CHN, e a quantia será reposta no turno seguinte sem acumular com a anterior, ou seja, 3000CHN a cada turno.
  • Aumenta Força & Resistência em 40 pontos.
  • Se o usuário possuir 25 pontos em inteligência não sofrerá os efeitos psicológicos, controlando completamente sua personalidade e se beneficiando apenas do poder.

d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 18:36, editado 1 vez(es)
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 125

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Senninka

Mensagem por HELL em Sab 3 Dez 2016 - 18:34




Jutsus do Senninka
Monstruosidade e Sabedoria!


Kusari - (Corrente)
Rank C     Longo Alcance
Jūgo pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.

Punho do Machado Destruidor
Rank C
Usando sua Transformação Sábia, Jūgo pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos. Defende danos de armas até Rank B.

Chakura Tensō - (Transferência de Chakra)
Rank C    Curto Alcance
Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.  Jūgo foi capaz de transferir a energia natural para Sasuke graças a seu Transformação Sábia, portanto só é possível transferir para alguém que domina energia natural.

Kassokuken - (Punho de Pistão)
Rank C
Ao usar a Transformação Sábia, Jūgo pode alterar o braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, Jūgo pode fazer jatos em suas mãos ou cotovelos.

Jato Impulsionador de Salto
Rank B     Longo Alcance
Jūgo, enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão. Velocidade aumenta em 10m/s.

Saibō Haishutsu - (Regeneração de Ejeção Celular)
Rank A
Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.

Saibō Kyūin - (Regeneração de Absorção Celular)
Rank A
Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.

Kassokuken: Isshiki - (Punho de Pistão: Estilo Um)
Rank A
Jūgo usa sua transformação para fazer seus jatos impulsionadores parecidos com braços crescerem para aumentar seu poder de ataque e lançamento. Esta é uma versão mais potente do Punho de Pistão, com a combinação do Jato Impulsionador de Salto. Causa dano adiciona de 100HP por golpe e velocidade aumenta em 20m/s.

Taren Fujizuho - (Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados)
Rank S  Médio Alcance
Enquanto no segundo estado de sua Transformação Sábia, Jūgo faz crescer mais dos apêndices reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais. A velocidade do ataque aumenta em 30m/s.
avatar
HELL
Admin

Mensagens : 125

Ninja Card
HP:
200/200  (200/200)
CH:
200/200  (200/200)
ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum