Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

» História & Acontecimentos
por Narrador Qua 24 Fev 2021 - 19:44

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Loja de Equipamentos

Ir para baixo

Loja de Equipamentos Empty Loja de Equipamentos

Mensagem por Narrador Seg 5 Dez 2016 - 18:50

Seja Bem Vindo!

d1CdRMS.png

Espada: Token é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Podem conduzir chakra.
Preço Unitário: 2.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140414035921&path-prefix=pt-br

Kote: Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nem uma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.
Preço Unitário: 300.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20151228193423&path-prefix=pt-br

Extensão dos Olhos: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Preço Unitário: 5.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20160714141219&path-prefix=pt-br

Mecanismo de Kunai Escondida: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Preço Unitário: 2.000R

Shuriken: assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Preço Unitário: 500R

Kunai: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Preço Unitário: 700R

Fūma Shuriken: A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Preço Unitário: 10.000R

Loja de Equipamentos Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwipo5DLztnQAhVLHZAKHeTiC8oQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fskyblufox.deviantart

Tantō: é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito.
Preço Unitário: 2.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130613204938&path-prefix=pt-br

Hiraishin Kunai: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal.[1] As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Preço Unitário: 5.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130803034716&path-prefix=pt-br

Leque Dobradiço Gigante: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.Usado para manipulação do Fuuton.
Preço Unitário: 50.000R

Armadura de Batalha Shinobi: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou. Possui Rank B.
Preço Unitário: 100.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20160601135336&path-prefix=pt-br

Antídoto: Antídotos (解毒薬, Gedokuyaku) são tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Pode curar venenos básicos ou até Rank C.
Preço Unitário: 1.000R

Fios de Arame: são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
Preço para cada 10m²: 1.000R

Papel Bomba: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
Preço Unitário: 2.000R

Bomba de Fumaça: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Preço Unitário: 2.000R

Foice Tripla: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Preço Unitário: 25.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br

Espada Cutelo: Esta é uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode incorporar a ela o chakra Relâmpago para aumentar sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Preço Unitário: 30.000R

Pílulas de Ração Militar: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. Cada pílula recupera 200CH na hora, mas ao final do turno o personagem perde 100HP.
Preço Unitário: 2.000R

Senbon: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Preço Unitário: 500R

Arco & Flecha: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais.
Preço Unitário: 5.000R

Bastão: Embora seja uma simples vara, pode ser empregada como uma defesa valiosa ao ser girada, obstruindo os ataques adversários com relativa facilidade. Embora não sendo seu foco, também pode agir na ofensiva, uma vez que é possível atacar os adversários à distância.
Preço Unitário: 2.000R

Lâminas de Chakra: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica.O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.
Preço Unitário: 15.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20120622214327&path-prefix=pt-br

Pergaminhos: Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Preço Unitário:
Pequeno - 500R, armazena até 10 itens.
Médio - 1.000R, armazena até 30 itens.
Grande - 5.000R, armazena até 200 itens.

Kusarigama: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes.
Preço Unitário: 5.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140314211028&path-prefix=pt-br

Colete: Coletes são uma forma de proteção em vestimenta acolchoada projetada para fornecer pelo menos uma proteção parcial de coisas como um trauma de força-bruta, estilhaços e outros projéteis. Isto pode ser visto quando protege Iruka Umino de uma kunai e uma Fūma Shuriken, enquanto ele estava à procura de Naruto e o pergaminho dos selos e foi emboscado por Mizuki. Eles também podem prevenir lesões letais de espadas e outras armas, como visto durante a luta de Baki com Hayate Gekkō.
Preço Unitário: 5.000R

Makibishi: são objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.
Preço Unitário: 200R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20121112231431&path-prefix=pt-br

Bombas de Gelo: Estas bombas são esferas cristalinas e azuis que quando detonadas, lançam um torrente de espinhos de gelo. O gelo se explode com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão. Causa dano de jutsu Rank C.
Preço Unitário: 2.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140504223544&path-prefix=pt-br

Cano Elétrico: Esta ferramenta permite ao usuário disparar raios dela. Para ativá-lo, o usuário deve bater o cano no chão. O cano irá em seguida, atirar um raio. Como explicado por Kakashi, isso é usado para dar a posição de um usuário para que seus companheiros de equipe possam se reagrupar uns com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de eletrocutar alguém ao bater o cano no chão. Causa dano elétrico Rank C.
Preço Unitário: 2.000R

Loja de Equipamentos Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi__MmZ1dnQAhUMi5AKHWjmCq4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fpt-br.naruto.wikia

Clube Gigante: ste clube é uma ferramenta de Kotetsu, que ele armazena em um pergaminho e invoca durante a batalha quando necessário. O clube se assemelha a uma concha com inúmeras saliências em toda a sua superfície e uma marcação no centro, que se assemelha a um olho. Seu cabo é envolto com bandagens e uma corrente liga ao clube até a base do punho.
Preço Unitário: 10.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130528195011&path-prefix=pt-br

Jidanda: A Jidanda é uma arma que foi criada por Iō usando dados que ele coletou de suas criações anteriores, Dakō e Tsurukame. É um gigante e cravada, bola de ferro que contém etiquetas explosivas dentro dela. Sua alça, como a Dako é capaz de esticar e pode até mesmo ser usado para atacar o inimigo. Os picos na bola também podem abrir para revelar as marcas de explosivos para ataques de surpresa. Devido ao seu tamanho, os papéis explosivos podem ser usadas para conduzir a bola no ar, usando o recuo e impulso da explosão. Enquanto no ar o portador pode estender o punho e balançar a bola para o inimigo como um mangual gigante.
Preço Unitário: 50.000R

Loja de Equipamentos Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwid6_6SwNvQAhUIGpAKHfW8BgEQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.tumblr

Bombas de Luz (光玉, Hikaridama): são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.
Preço Unitário: 1.000R

Bola de Papéis Explosivos: Esta é simplesmente uma porção de papéis explosivos envoltos em uma bola e usado da mesma maneira que uma bala de canhão com um efeito explosivo. Eles são disparados a partir de canhões e são capazes de causar grandes danos. Também é usado como minas submarinas. São 10 papéis explosivos.
Preço Unitário: 15.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140402023111&path-prefix=pt-br

Guarda-Chuva: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas "costelas" do guarda-chuva, que são usadas para realizar o Chuveiro de Senbon. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar. Joga até mil senbons.
Preço Unitário: 50.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20150118024906&path-prefix=pt-br

O Nunchaku: é uma arma ninja usada na série Naruto. Esta arma consistindo de duas varetas, geralmente feitas de aço, os quais estão ligados por uma corda ou corrente.
Preço Unitário: 2.000R

Disparador de Senbon Montado de Pulso: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenadas em seu oponente com precisão mortal. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbon são carregadas e embebidas no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono, em seu braço direito. Aumenta a velocidade da senbon em 10m/s.
Preço Unitário: 30.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130409172620&path-prefix=pt-br

Rádio: é um equipamento muito comum usado para manter contanto entre os ninja aliados através de grandes distâncias. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Preço de dois pares: 10.000R

Espada de Chakra: são uma lâmina padrão exercida por shinobi de Konoha. Estas espadas têm a aparência de uma kunai alongada com o símbolo de Konohagakure sobre ela e são feitas de um metal especial que absorve chakra. Devido a isso, a lâmina pode transformar livremente o chakra do usuário para produzir efeitos adicionais.
Preço Unitário: 20.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140507200120&path-prefix=pt-br

Lançador de Shuriken: Com o lançador carregado com várias shuriken, ao segurar uma alça crescente localizada no centro, o usuário puxa uma corrente comprida anexada de uma forma semelhante a uma corda de abertura que faz as shuriken girarem, antes de disparar com totalidade numa única direção. Lança até 10 shurikens a uma velocidade de 10m/s maior que a velocidade do usuário.
Preço Unitário: 15.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20160215124030&path-prefix=pt-br

Garra de Lâmina Tripla Aprimorada com Chakra: Este tipo de tekagi-shuko é uma arma usada por Sora e seu pai. É uma garra com três lâminas, que pode ser reforçada com o chakra do usuário, assim como a natureza de chakra do mesmo. Ele tem o mesmo efeito que as lâminas de chakra de Asuma Sarutobi.
Preço Unitário: 30.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20140501161353&path-prefix=pt-br

Pílula de Aumento de Sangue: A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando. Recupera 200HP.
Preço Unitário: 2.000R

Esfera Explosiva: é uma ferramenta ninja armazenada em um dos pergaminhos de Tenten. É uma esfera de metal com kunai soldadas dentro dela, que também tem um papel explosivo oculto que faz com que a esfera exploda ao entrar em contato com algo, enviando kunai e fragmentos da esfera como estilhaços para ferir o adversário.
Preço Unitário: 3.000R

Loja de Equipamentos Latest?cb=20130911052423&path-prefix=pt-br
d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 624

Ninja Card
HP:
Loja de Equipamentos Left_bar_bleue200/200Loja de Equipamentos Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Loja de Equipamentos Left_bar_bleue200/200Loja de Equipamentos Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Loja de Equipamentos Left_bar_bleue200/200Loja de Equipamentos Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos