Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vale do Inferno
por Uchiha Tensai Qui 2 Set 2021 - 21:09

» Centro da Vila
por Narrador Ter 2 Mar 2021 - 22:35

» Gabinete do Hokage
por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

» Divisão de Defesa
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 13:27

» Divisão de Ataque
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:34

» Divisão de Assassinato
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 11:17

» Divisão de Inteligência
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:16

» Divisão de Reconhecimento
por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 10:12

» Residência Uchiha Tensai
por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:21

» História & Acontecimentos
por Narrador Qua 24 Fev 2021 - 19:44

Época Atual
Ano 152 DN
Estação: Primavera
Estado do Mundo Shinobi: Alerta Mínimo

Quadro de Missões

Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Quadro de Missões

Mensagem por Narrador Seg 5 Dez 2016 - 22:45

Missão Rank D

d1CdRMS.png
Caça ao Gato
o Senhor Feudal e sua família estão na vila, mas o filho mais novo do Líder deixou escapar seu gatinho nada dócil. Encontre o animal para que a criança pare de reclamar e atrapalhar uma reunião extremamente importante. Ele pode estar em qualquer lugar da vila, um gato branco, gordo e de olhos avermelhados. Cuidado, o pequeno animal pode virar um demônio se contrariado.

Roubo na Loja de Armas
A loja de armas da cidade foi roubada, mas todos os jounnins estão ocupados no momento. Vá até o local e ofereça ajuda para os proprietários, afinal pode estar uma grande bagunça. Não esqueça de entregar uma relação dos itens roubados ao Líder Jounnin para que possam investigar melhor.

Ajuda na Loja de Armas
A responsável pelo lugar é uma Chunnin respeitada e sempre precisa sair em missão, mas às vezes não encontra alguém para cuidar do local, e este é um desses dias. Passe o dia cuidando do comércio para a jovem Chunnin, trate os clientes com educação e respeito e aproveite para aprender algumas coisas sobre armamentos ninja.

Ajuda na Floricultura
A responsável pelo lugar é uma Chunnin respeitada e sempre precisa sair em missão, mas às vezes não encontra alguém para cuidar do local, e este é um desses dias. Passe o dia cuidando do comércio para a jovem Chunnin, trate os clientes com educação e respeito e aproveite para aprender algumas coisas sobre flores e ervas.

Ajuda no Restaurante
O Kage solicitou ao dono do restaurante uma grande quantidade de alimentos para um grupo de ninjas que fará uma grande viagem, e para atender à demanda o proprietário precisará de muita ajuda, por isso você foi designado para ajudar no restaurante em tudo o que for necessário.

Monumento dos Hokages
Apesar de ser tão lindo e emblemático, o local precisa ser constantemente limpo, pois muitos ninjas treinam acima das cabeças dos Hokages e, o que ninguém sabe, existe uma sala dentro do monumento usada por cientistas loucos, e caberá a você fazer a limpeza. Tome muito cuidado e não mexa em nada, pode acabar virando uma cobaia de algo bizarro.

Pescaria
Próximo da vila existe um vilarejo de pescadores e a maré está muito boa! Eles não estão dando conta da quantidade de peixes que precisam ser pescados e transportados para o vilarejo. Ajude os pescadores no que eles precisarem, será um dia cansativo de trabalho.

Serviço de Pintura
Como um grande líder, o kage está sempre organizando trabalhos voluntários para ajudar sua população. O serviço de hoje é ajudar na pintura de casas, muros e sinalizações ou placas. Encontre o responsável pela organização e seja um voluntário.

Serviço de Distribuição
Como um grande líder, o kage está sempre organizando trabalhos voluntários para ajudar sua população. O serviço de hoje é ajudar na distribuição do carregamento de comida que acabou de chegar. Encontra o responsável pela organização e se identifique.

Academia Ninja
Você agora não é mais um estudante então faz parte do seu dever como Shinobi ensinar aqueles que são mais novos e inexperientes. Vá até a academia ninja e encontre o responsável, ofereça sua ajuda a mando do Kage e não faça corpo mole, essas crianças podem dar muito trabalho!

Auxílio aos Estudantes
Os jovens querem sempre aprender alguma coisa nova, principalmente se forem jutsus. Por um dia você será o tutor de um destes jovens e o ensinará alguns truques ninja, e quem sabe até jutsus para saciar a curiosidade do estudante.

Ataque à Vila
Alguns dos postos de observação da vila foram atacados e ninguém ainda tem informações suficientes sobre o acontecimento, por isso você deve atuar como mensageiro entre os grupos para que eles reúnam as informações necessárias e resolver a situação. Não se preocupe, não haverá nenhum perigo.

Ajuda Médica
Os Ninjas Médicos da vila precisam de suprimentos para terminar seus antídotos e outros tipos de remédio, portanto você foi designado para colher as flores e ervas necessárias. Pegue a lista com o responsável pelo Hospital e vá até as plantações ao redor da vila.

Ajuda na Fazenda
Uma grande fazendo próxima a vila está com problema de doença entre os funcionários, você foi designado para ajudar na fazendo durante todo o dia, será um trabalho duro e esperamos que honra nossa vila!

Filho do Daimyo
O Daimyo do seu país está visitando sua vila, tratando de assuntos importantes com o Kage, mas seu filho mais novo de 5 anos não para de incomodá-los, então você foi chamado para cuidar da criança por algumas horas enquanto dura a visita do grande líder. Não se deixe enganar pela aparência frágil, a criança é um pequeno demônio!

Incêndio no Estaleiro
O maior estaleiro do país sofreu um terrível incêndio, o motivo ainda é desconhecido. Felizmente ninguém morreu, mas a perda material foi gigantesca, muito precisará ser reconstruído. Você deverá ir até o local e ajudar na reconstrução, apenas siga as ordens dos organizadores.

Ninja Barraqueiro
Parece que um ninja aprendeu a fazer o Kage Bunshin no Jutsu, mas ele não é muito habilidoso e muito menos é considerado entre os ninjas da sua vila. O problema é que ele anda causando muita confusão por causa dos clones, aproveitando-se dos mais fracos e criando clones para ajudá-lo nas suas brigas. Vá e dê uma lição nele, avise-o que se continuar acabará sofrendo uma severa punição.

Limpeza da Biblioteca
O ajudando do bibliotecário não pôde comparecer, então você deve ir até o local e ajudá-lo a limpar a biblioteca, não esqueça de organizar os livros, e não fique se distraindo demais com leituras inoportunas.

Ajuda no Hospital
Uma epidemia se estabeleceu em sua vila, os melhores Ninjas Médicos estão trabalhando na cura rápida, mas enquanto isso muitos doentes estão chegando ao Hospital da Vila. Corra até lá, procure o responsável e ajude-o no que for preciso, não esqueça de tomar as medidas necessárias para se proteger e não acabar ficando doente também.

Dia de Creche
Todas as crianças que ainda não podem entrar na Academia Ninja acabam reunidas em uma creche, pois seus pais trabalham durante todo o dia e não podem ficar com elas. Sua tarefa hoje é ajudar na creche, procure o responsável e fale de sua missão. Você precisa apenas distrair as crianças por um dia, não é tão difícil.
d1CdRMS.png



Última edição por HELL em Qui 8 Dez 2016 - 1:47, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 624

Ninja Card
HP:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Mensagem por Narrador Ter 6 Dez 2016 - 17:47

Missão Rank C

d1CdRMS.png
Crime na Vila
Parece que alguém andou fazendo alguns furtos na vila, mas o responsável pela investigação do fato não tem certeza se realmente foram furtos ou se apenas algo estranho aconteceu, como um animal roubando comida e por engano pegou outra coisa. Ajude na investigação e fornece os dados recolhidos ao responsável. Seja um bom investigador!

Auxiliar do Kage
Hoje o auxiliar do Kage precisou resolver uma questão fora da vila, mas o líder não pode ficar desamparado, são muitas tarefas. Sua missão é passar o dia como auxiliar do Kage, um trabalho muito cansativa, mas honrado, poucos tem essa oportunidade. Tente não incomodar demais o seu líder, ele é uma pessoa extremamente atarefada e faça-lhe tudo o que for pedido.

Expulsando os Lobos
Quem diria! Uma matilha está atormentando os arredores da sua vila, atacando pessoas indefesas e até mesmo fazendo-as de comida. Isso não pode continuar assim! Procure estes lobos e expulse-os da vila, mostre quem manda! Faça o que for necessário para isso parar, mas tome cuidado, o lobo Alfa não parece ser um lobinho comum, segundo relatos.

Urso Invasor
Um urso invadiu sua vila e está causando um verdadeiro caos! Não se sabe de onde ele veio, ou como foi parar ali, mas se isso continuar pode acabar ocasionando em vítimas fatais. Dê um jeito no urso e pare-o, vivo ou morto. Não esqueça de tomar cuidado com a força ou as garras do animal, podem ser fatais até mesmo para os ninjas.

Problemas nas Minas
Uma das minas de sua vila ou dos arredores sofreu um terrível desabamento e muitos inocentes ficaram presos lá dentro, alguns até mesmo morreram, uma tragédia. Ajude o grupo de resgate, a qualquer momento pode aconteceu outro desabamento então seja cuidadoso e faça exatamente o que mandarem, você não quer ser responsável por mais mortes.

Bêbado Baderneiro
Tem um homem que todos os dias fica bêbado pela noite, mas ultimamente está começando a fazer isso de dia e gerando algum desonforto com os membros da comunidade, fazendo baderna e incomodando as pessoas, já chegou até mesmo a agredir alguém. A policia está muito ocupada então vá e capture este bêbado antes que ele acabe fazendo algo sério. Entregue-o para a polícia da sua vila, ou o responsável pela lei.

Mistério na Fazenda
Uma importante fazendo em sua vila, ou nos arredores, está sofrendo com ataques noturnos. Vários de seus animais estão sendo mortos e alguns até sumiram. Suspeita-se ser um ataque de algum animal selvagem, mas pode ser algo mais perigoso. Inveestigue a situação e liquide com o problema, isso é muito importante.

Gennins Bagunceiros
Um time de gennins compostos por 3 recém formados estão aprontando muitas confusões pela vila, estão se achando os maiores e causando irritação com os membros da comunidade. Vá e dê uma lição nestes baderneiros, mostre como shinobis de verdade devem se comportar, se puder. Apenas os assuste, não os machuque gravemente, são apenas crianças.

Coelhos Fugitivos
O laboratório da vila sempre usa coelhos como cobaias em alguns dos seus testes, mas uma experiência deu errado e estes coelhos escaparam, você precisa capturá-los o mais rápido possível, pois eles haviam acabado de receber uma dose de um experimento perigoso, pode até ser letal se alguém tentar comê-los, então tome cuidado!

Roubo de Água
Como deve saber, a água é um recurso de extrema importância e deve ser usada de maneira igualitária, porém um grupo parece estar roubando a água de um vilarejo próximo, prejudicando assim seus habitantes. Vá até o local e investiga o ocorrido. Se for verdade, mande-os embora em nome do Kage e se palavras não funcionarem, sabe o que fazer.

Treino
Um jounnin responsável por um time precisou sair em uma missão importante, e para não deixar o grupo desamparado você foi designado para treinar com eles. Dê o seu melhor, ensine e lute se preciso, eles não sabem muita coisa então poderão aprender muito.

Exercício de Grupo
Buscando aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades dos seus times, dois jounnins resolveram fazer uma brincadeira colocando um grupo contra o outro em uma região remota. Estes grupos devem capturar a bandeira um do outro e usar o que for preciso para isso. Um dos membros do grupo ficou doente e você foi convocado para participar.

Recepção Calorosa
Mesmo que pareça besta ou fácil, você foi designado para recepcionar um grupo de pessoas de outro país. Eles estão visitando sua vila para um encontro com o Kage, são pessoas importantes es talvez até Shinobis, não lhe foi dada muita informação. Faça um tour rápido pela vila, mostre tudo o que puder à eles enquanto o Kage não pode recebê-los, em outras palavras, seja gentil e enrole eles.

Emboscada
Parece que um grupo de bandidos se estabeleceu na principal estrada entre sua Vila e outras vilas aliadas, eles estão assaltando todos que passam por esta estrada para realizar algum tipo de comércio. A qualquer momento eles podem abordar alguém importante e acabará sobrando para a Vila. Vá e expulse esse bandido, apenas tome cuidado, pois não sabemos quantos são.

Roubo da Joia
Roubaram a joia de uma pessoa muito rica e importante da sua vila, isso deixou o Kage furioso por acontecer sob sua supervisão. Você ficará encarregado de encontrar este ladrão e salvar a joia de família muito importante, e não será aceita uma falha na missão. Faça o que for necessário para cumprir a missão com sucesso!

Resgate Perigoso
A filha de um amigo muito próximo do Daimyo, e que é alguém muito importante, foi sequestrada. Os bandidos ainda não entraram em contato, mas existem pistas do paradeiro da garota. Você participará de um grupo com mais dois ninjas que deverão encontrar e salvar a garota. Foi um favor pedido diretamente pelo Daimyo, por isso não ouse falhar!

Invasão de Lobos
Não sabem o motivo, mas todos os anos um grande bando de lobos invade um pequeno vilarejo próximo a sua vila, eles se reúnem na ponte e iniciam sua caminhada sangrenta. Nada pode fazê-los mudar de ideia, então todo ano um grupo de pessoas é reunido para deter o avanço dos lobos, e você está incluído nisso. Faça o que for preciso para que ninguém se machuque seriamente, muitas vezes basta assustar os lobos, mas isso nem sempre dá certo.

Nukenin
Um ninja da sua vila resolveu desertar, sendo então considerado um nukenin. Ele é perigoso e, como as leis da Aliança Shinobi mandam, sua vila deve cuidar da situação. Capture-o antes que ele desapareça, se necessário use força letal, a imagem da vila não deve ser manchada!

Caça ao Foragido
O filho de um importante Jounnin está muito revoltado com o fato de o pai ser muito atarefado e quase nunca lhe dar atenção, então ele resolveu fugir. Um grupo pequeno foi designado para encontrá-lo escoltá-lo em segurança até o escritório do Kage. Não deve ser muito difícil apesar do garoto ser esperto, mas como o Jounnin é uma figura importante e influente no mundo shinobi, o Kage elevou a prioridade da missão.

Investigação Criminal
O Kage recebeu informações de que alguns criminosos estão se reunindo em uma vila próxima da sua, mas quaisquer informações sobre eles são desconhecidas. Vá disfarçado até essa vila e tente descobrir alguma coisa, investigue muito bem, pode ser algo realmente perigoso. Reporte qualquer informação direto ao Kage.

d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Sáb 25 Abr 2020 - 5:31, editado 3 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 624

Ninja Card
HP:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Mensagem por Narrador Qui 8 Dez 2016 - 1:18

Missão Rank B

d1CdRMS.png
Floresta Sinistra
Perto da sua vila existe uma floresta que assombra os sonhos dos mais influenciáveis. Dizem que nesta floresta habita uma criatura vil e sanguinária, mas ninguém nunca voltou de lá com vida para garantir. Esta criatura agora resolveu sair do seu habitat e está incomodando sua vila, até mesmo matando pessoas. Você foi designado para resolver isso. Não se tm muitas informações, pode ser um monstro, um animal ou até um ninja. Sua única opção e entrar na floresta e descobrir por si mesmo.

Pergaminho Roubado
Alguém conseguiu se infiltrar em sua vila e roubou um pergaminho importante cujo conteúdo o Kage se recusa a revelar. Você foi escolhido de maneira sigilosa para recuperar este pergaminho a todo custo, pois não pode parar nas mãos de bandidos. Faça o que for necessário, mas tome cuidado, o ladrão é totalmente desconhecido, sabe-se apenas o caminho em que ele iniciou sua fuga. Precisará rastreá-lo e encontrá-lo.

Investigação
Parece que um grupo de nukenins da sua vila está por perto, possivelmente planejando algo contra a vila. Um grupo de Chunnins e Jounnins está buscando informações sobre a suspeita ou boato, e você está no grupo. Na investigação cada um foi para uma direção, portanto tome cuidado com o que vai encontrar, sua missão é encontrar evidências de que realmente há nukenins próximos e, se possível, descobrir o que eles querem. Evite o combate, eles podem ser perigosos, mas se precisar lutar então não se contenha.

Proteção aos Aliados
Parece que mesmo em plena Aliança Shinobi algumas pessoas preferem o caminho do mal. Um vilarejo afastado da sua vila está sofrendo com ataques de bandidos, alguns até sabem usar Ninjutsus. Você precisa dar um jeito neste grupo antes que eles acabem matando alguém. Se possível traga os capturados até o Kage da sua vila para que possam descobrir mais informações.

Invasão Noturna
Alguém invadiu a vila pela noite e está roubando coisas. Um vigia da torre diz ter visto alguém se mover a noite, mas do lado de dentro da vila, porém eles não podia abandonar seu posto. Fale com o vigia, comece a investigar e descubra quem é ou o que quer. Tome cuidado, não sabemos do poder deste invasor, se preciso mate-o rapidamente, provavelmente é só um ladrãozinho.

Resgatando Aliados
Uma aldeia que sempre foi aliada da sua acabou de sofrer um ataque, o grupo responsável ainda é desconhecido. Vá ajudar os amigos, tem muitos feridos que precisam de atendimento médico e não podem se mover, os médicos também não podem ficar correndo de um lado para o outro. Talvez os meliantes tenham levado reféns, neste caso você deve se juntar ao grupo de busca e ajudá-los. Tome muito cuidado com os possíveis inimigos, eles podem estar planejando algum outro ataque, até mesmo em outra vila vizinha.

Escolta Importante
O Senhor Feudal do seu país está visitando as aldeias, reunindo-se com os lideres para tratar de assuntos sigilosos. Como cortesia cada vila fornece ninjas para escoltar o Daimyo até a vila seguinte. Desta vez você foi o escolhido e a próxima parada na verdade é a residência do Daimyo. Proteja-o a todo custo de possíveis bandidos.

Escoltando o Kage
Uma reunião foi convocado entre os cinco Kages e alguns convidados importantes, líderes de outras vilas. A reunião foi considerada secreta e sigilosa, poucos sabem que acontecerá e apenas os Kages sabem o assunto, tanto que os acompanhantes não serão permitidos participar. Você foi escolhido para escoltar o Kage da sua vila, fique atento a tudo, afinal estará protegendo o ninja mais importante da vila. A reunião ocorrerá no País do Ferro.

Disputa de Terras
Duas vilas vizinhas estão disputando um pedaço de terra muito fértil, um lado diz que são os donos originais e reivindicam o direito, enquanto o outro usufrui das terras há muito tempo e não abrirá mão delas. O kage tomou uma decisão, já que as vilas são protegidas da sua, e cabe a você levar essa decisão até eles. Alguns podem não aceitar a decisão, então detenha-os com força não letal, não queremos uma guerra entre eles ou com a própria vila.

Expulsando Monstros
Parece que existe uma invocação atormentando um vilarejo próximo, mas não se sabe muito ainda sobre tal criatura, apenas chegou um pedido de ajuda ao Kage. Você foi designado para expulsar ou eliminar a criatura que está causando destruição, mas avance com cuidado, pois a criatura pode estar sob o domínio de alguém.

Emboscada 2
Lembra do grupo de emboscada que estava interceptando viajantes na estrada principal da vila? Foi descoberto que não se trata de bandidos comuns, e aquele grupo não era exatamente todos os participantes do bando. Alguém está por trás dos ataques e com alguma intenção ainda mais perigosa. Investigue os ataques, mas principalmente descubra mais sobre o grupo de bandidos, como a quantidade de membros ou quem é o líder. Se conseguir descobrir o paradeiro do grupo todo você será muito bem visto pelos líderes da sua vila. Tome muito cuidado para não acabar morto, mas se conseguir capturar alguém será muito bom!

Roubo da Joia 2
Após uma extensa investigação sobre o roubo da joia foi descoberto que o ladrão na verdade havia sido contratado para o serviço, nem mesmo ele sabia da importância ou utilidade daquela joia. O contratante não foi descoberto, também as informações sobre ele são poucas, mas o ladrão o encontraria em três dias. Você vai no lugar do ladrão e ficará encarregado de descobrir mais sobre o contratante. Não se preocupe em capturá-lo, apenas não morra durante a investigação.

Resgate Perigoso 2
Foi descoberto que o sequestro foi realmente planejado por um grupo desconhecido, mas os capturados não deram muitas informações, preferiram morrer. Um dos sequestradores que escapou está sendo seguido, e você deveerá se juntar ao grupo de rastreadores. A ordem é não agir até descobrir o suficiente para a captura do bando, e se a batalha tornar-se iminente então ao menos tente capturar alguém vivo para que possa ser investigado. Suspeita-se que o grupo por trás disso também esteja comandando os outros crimes.

Nukenin 2
Descobriram que o nukenin da vila, capturado há pouco tempo, pretendia juntar-se a um grupo de criminosos desconhecidos. Diante de tantos crimes importantes sem autoria, a inteligência da vila suspeita que seja o mesmo grupo responsável pelos outros crimes. Conseguiram pistas sobre o local em que o nukenin se juntaria ao grupo, então o Kage mandou seu próprio esquadrão para desmantelar a quadrilha. Derrotem todos, e capturem alguém vivo para que a investigação continue, os líderes duviram que todo o grupo esteja no local.

Investigação Criminal 2
Após reunir todas as informações obtidas ficou claro que o grupo criminoso é o responsável por diversos outros crimes, mas ainda não conseguiram nomes. O Kage informou aos outros líderes por temor de ser a formação de uma nova Akatsuki, grupo de criminosos tão poderosos que iniciaram a Quarta Guerra Ninja. Você foi colocado em um grupo de caça com ordem para interrogar e matar todos os bandidos que forem encontrados, não necessariamente nesta ordem. Se descobrir o paradeiro de outros bandidos do grupo informe rapidamente à Inteligência da vila para que possam tomar as decisões cabíveis.
d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 624

Ninja Card
HP:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Mensagem por Narrador Sex 9 Dez 2016 - 15:23

Missão Rank A

d1CdRMS.png
Pergaminho Roubado 2
O Kage revelou que o pergaminho contém a fórmula de um jutsu poderoso, capaz de destruir dezenas de shinobis de uma só vez. Após tal informação ele revela que o ladrão se encontraria com mais dois aliados em uma cabana afastada da Vila. Você fi selecionado para ir ao encontro e derrotar os dois bandidos, se possível deve trazer um deles  vivo para interrogatório. É preciso ter cuidado, pois eles foram considerados perigosos e letais, além disso suspeita-se que eles façam parte parte do grupo que tem agido contra a Aliança Shinobi.

Investigação 2
Os nukenins realmente planejavam algo, mas não contra a vila. Eles se reuniram para fazer parte do grupo suspeito de comandar ataques nas vilas (inclui as missões Proteção aos Aliados, Invasão Noturna e Nukenin 2). Alguns deles conseguiram fugir do esquadrão de captura, e poderão nos levar diretamente ao comando dos vilões! Rastreie os que escaparam, quem sabe você consiga descobrir mais. Capture ou derrote todos que puder, não esqueça de obter o máximo de informações.

Emboscada 3
Finalmente descobriu-se quem estava por trás do ataque, um poderoso ninja que controlava um grupo de bandidos perigosos. A intenção deles era eencontrar algum líder realmente importante e capturá-lo. A Inteligência ainda suspeita de que há mais por trás disso e descobriu o paradeiro de três fugitivos do ataque ao bando. O líder capturado conseguiu esconder informações importantes, mas agora todos sabem que realmente existe uma quadrilha poderosa agindo em prol de interesses obscuros. Siga o rastro de um dos três sugitivos e tome cuidado, eles são tão poderosos quanto o líder, ou talvez um deles seja o verdadeiro líder. Estamos perto de descobrir a identidade deste grupo. (Inclui as missões Roubo da Joia 2 e Resgate Perigoso 2).

Investigação Criminal 3
Finalmente a investigação chegou ao fim. Descobriram o paradeiro do grupo principal, eles se encontram sorrateiramente no País das Fontes Termais, em um local bem remoto e escondido. Um grupo de Shinobis da Aliança foi reunido para atacar o local e capturar o máximo possível de criminosos, pois ainda não sabem qual a identificação ou objetivo da organização. Um ataque poderoso desses chamará a atenção, então a organização poderá ter reforços. Seja muito cauteloso, os Shinobis que se reuniram lá são tão poderosos quanto os Jounnins de sua vila, um erro poderá ser sua morte. Tente capturar alguém, mas não deixe de ser letal se sua vida depender disso.

Escoltando o Kage 2
Esta missão só poderá ser feita após a realização das quatro missões acima. Durante o retorno do Kagee que você escoltava, o grupo foi abordado por um grupo de bandidos desconhecidos. Eles pertenciam a organização criminosa que tem realizado ataques à Aliança, mas nenhuma vila reconheceu algum membro como nukenin da vila. Os interceptadores se identificaram como a Organização responsável pelos crimes investigados até agora, e deixaram clara a intenção de matar o Kage. Lute por sua vida e pela vida de seu líder, os inimigos são realmente poderosos e todos precisarão dar o máximo de si. Cada um enfrentará um inimigo, então cuidado para não ser derrotado ou sobrecarregará um aliado. Finalmente descobriu-se o nome da Organização.

Missão de Invasão
Esta missão requer um alto nível de Fuuinjutsu. Membros do esquadrão de investigação e Rastreamento da sua vila descobriram um suposto esconderijo da Organização Criminosa. Parece ser uma caverna, mas a porta está selada por um poderoso jutsu de selamento, provavelmente de Rank A. Você foi convocado para se juntar ao esquadrão e resolver o empecilho do selamento. Acompanhe o esquadrão até o interior do esconderijo, é provável que eles precisem de apoio em um possível confronto com os criminosos. Está missão só podera ser realizada após concluir as missões acima ao menos uma vez cada, com êxito.

Combate Mortal
Um nukenin desconhecido está ameaçando uma pequena vila aliada, a única informação é que o criminoso usa jutsus de Katon poderosos. Você foi escolhido para dar um fim ao criminoso e, se possível, capturá-lo vivo para interrogatório. A Inteligência precisa descobrir o local de origem do Nukenin, pois se for de uma vila aliada poderá ocasionar problemas.

Interceptação
Foi informado ao Kage da sua vila que um grupo de criminosos está seguindo na direção de uma grande vila aliada com a intenção de atacá-la, gerando um caos que desestabilizaria a Aliança Shinobi, e para isso precisarão passar pela sua vila. Você precisa interceptar este grupo e não deixe ninguém escapar, nenhum criminoso pode chegar nas vilas aliadas. Foi concedido o direito de levar dois shinobis para ajudá-lo, se julgar necessário.

Escolta Valiosa
Em uma medida de emergência o Daimyo precisará mover uma parte da fortuna dos mais nobres do país, mas com os recentes ataques da Organização Criminosa Internacional o grande líder resolveu solicitar uma escolta poderosa para que toda a riqueza chegue intacta ao seu destino. O risco de sofrer um ataque é muito alto já que destruir o sistema financeiro de um país e enfraquecê-lo absurdamente.

Recuperando o Bingo Book
Em toda vila existe um livro que contém todas as informações dos seus ninjas, incluindo as fraquezas deles, e fique guardado sob grande sigilo. Acontece que este livre foi roubado e o Kage suspeita que a Organização esteja por trás disso, se o livro cair nas mãos da Organização eles acabarão com uma grande vantagem contra a vila. Recupere o Bingo Book à todo custo, o destino da vila depende disso.

O Perigo do Edo Tensei
Hoje pela manhã alguns guardas descobriram que as sepulturas especiais em que se encontram os antigos Kages foi violada, duas delas, e isso gerou um grande pânico na mente no atual Kage. Sabe-se que é preciso possuir o DNA de alguém já morto para que possa ressucitá-lo, o jutsu conhecido como Edo Tensei, e isso jamais deve acontecer novamente no Mundo Shinobi! Se os inimigos, principalmente a Organização Criminosa Internacional, usarem este jutsu então todo o mundo Shinobi estará condenado, será pior que a Quarta Grande Guerra Mundial Ninja. Rastreia o ladrão e recupere seja lá o que ele tenha pego. Não hesite, pode usar força letal desde o começo.
d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 624

Ninja Card
HP:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Quadro de Missões Left_bar_bleue200/200Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Re: Quadro de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos