Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do Hokage

3 participantes

Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Ter 12 maio 2020 - 21:56

Batidas leves eram os únicos sons no corredor, a jovem Senju aguardou pacientemente permissão para entrar, havia sido convocada a alguns minutos pelo Hokage.
- Pode entrar. - respondeu o líder.
- Mandou me chamar, Senhor. - respondeu Aya observando o Kage.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Ter 12 maio 2020 - 22:56

Tensai se aproximava da porta do escritório pertencente ao líder supremo de Konoha, o Hokage. Quando se aproximou um ninja com vestes da ANBU estava de guarda, acenou para Tensai, que retribuiu, e abriu a porta. Ao entrar na sala o jovem notou sua recente conhecida, Aya, e o Hokage sentado olhando para os dois, provavelmente ela havia acabado de chegar.

- Olá Aya, quanto tempo. Hokage-sensei, é uma honra.

HP: 3400/3400
CH: 2800/2800
ST: 800/800
CHN: 300/300
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Ter 12 maio 2020 - 23:08


Os dois jovens Shinobis, herdeiros da lendária Vontade do Fogo, chegaram quase ao mesmo tempo, respondendo ao chamado do Hokage. Ouviu as palavras dos dois, e mal sabiam eles que a honra por tê-los ali era toda do Hokage, ao menos ele se sentia desta forma.

- Obrigado por atender ao meu chamado tão rápido. Desculpem-me ser direto, mas a situação requer muita urgência. A propósito, Tensai, aproveito este momento para convidá-lo pessoalmente a ingressar na ANBU. Se aceitar, esta será sua primeira missão como um ANBU. Vocês são os dois Shinobis mais avançados de sua geração, nós os temos observado de perto. Tenho uma missão para vocês, de Rank-S, e nossos jounnins não podem participar já que poderão ser facilmente reconhecidos. Vocês possuem os requisitos adequados para isso. Na Vila da Grama há um Shinobi chamado Thuy, ele é possuidor do lendário doujutsu Akagan, um poder muito grande e importante para a Aliança Shinobi. Ele foi sequestrado na noite de ontem, e um poder desse não pode ficar em mãos inimigas, se usado contra o Mundo Shinobi pode causar danos irreparáveis. Vocês precisam resgatá-lo e capturar o responsável por isso, precisamos interrogar esse criminoso, ninguém sequestra alguém tão importante sem um motivo forte. Há dois pergaminhos aqui que entregarei a vocês, eles possuem o selo oficial do Hokage e a autorização que comprova vocês dois estarem a serviço oficial de Konoha, caso tenham problemas com autoridades. Preparem-se e vão para a Vila Oculta da Grama, conversem com as autoridades e descubram o que puderem. Conto com vocês.

O Hokage entregou um pergaminho para cada um deles e voltou a se preocupar com os importantes papéis que se espalhavam por sua mesa, já havia dito tudo o que sabia sobre a situação, agora contava com os dois jovens promissores.


Última edição por Narrador em Qua 13 maio 2020 - 6:59, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Ter 12 maio 2020 - 23:43

- Olá, Tensai. – disse Aya ao jovem Uchiha, não esperava vê-lo ali.
Aya escutou atentamente as ordens do Hokage, não entendia por que ele havia escolhido logo ela, uma Chunnin para a missão, mas não questionaria, estava precisando mesmo de uma boa distração e uma missão Rank S seria excelente. Aya se perguntava o que esses criminosos planejavam, o Akagan era perigoso nas mãos do inimigo, sem dúvidas, mas qual seria o real objetivo deles, as coisas estavam turbulentas ultimamente, Aya pressentia uma tempestade vindo e seria das grandes.
Desviando esses pensamentos de sua mente, Aya percebeu que para sua sorte a missão seria com Tensai, precisava mesmo falar com ele.
Pegou o pergaminho com o líder e se despediu esperando que o Jovem Uchiha a seguisse pelo corredor, precisava acertar alguns detalhes com ele
.

HP:1300/1300
CH:1900/1900
ST:400/400
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Qua 13 maio 2020 - 7:05

- É uma honra fazer parte da ANBU, Hokage-sama, aceitarei o cargo.

Apesar de ainda ter dúvidas até aquele momento se conseguiria entrar ou se desejava mesmo seguir por aquele caminho, um convite feito pelo próprio Hokage dá a qualquer um confiança suficiente para saber que está no caminho certo. Tensai pegou o pergaminho, fixou na mente as palavras do Hokage e saiu da sala logo após Aya. O ANBU de antes já não estava mais ali, como se a presença dele tivesse sido uma boas vindas à Tensai por possivelmente fazer parte da ANBU. Caminhou então ao lado de Aya.

- Uma missão rank S então hein, quem diria nós dois. Faz um tempo que não a vejo, Aya, como você está? Sente-se preparada para uma missão dessa importância?



HP: 3400/3400
CH: 3200/3200
ST: 800/800
CHN: 300/300
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Qua 13 maio 2020 - 23:12

- Realmente, já faz um tempo. Estou bem, Tensai, e você, como tem passado ?
Um pouco nervosa, confesso, mas acredito no nosso sucesso nesta missão, e finalmente algo emocionante não é, aliás, fiquei sabendo que se tornou Jounnin, meus parabéns.
– Aya sorriu para o garoto, tivera sorte em sair em uma missão com alguém forte e que conhecia um pouco, isso tornaria as coisas mais fáceis.



Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Qui 14 maio 2020 - 0:05


- Sim, nós vamos nos sair bem. Eles não nos escolheram a toa, são inteligentes, tem algo em mente. Mas precisamos ser cuidadosos, as informações até agora me levam a acreditar que o inimigo é perigoso. Ninguém seria burro o suficiente para sequestrar um usuário do Akagan protegido pela Aliança Shinobi. Talvez eu só pense demais as vezes, mas há uma grande chance de nós estarmos sendo atraídos para uma armadilha, e que vamos servir de bode expiatório para algo muito mais perigoso que está por vir. Isso realmente me intriga.

O jovem Uchiha falava enquanto andava, de fato ele possuía uma inteligência acima do comum e por isso ele estava sempre avaliando as coisas em sua complexa mente, sempre raciocinando sobre os fatos e buscando conclusões lógicas.
HP: 3400/3400
CH: 3200/3200
ST: 800/800
CHN: 300/300
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Sáb 30 maio 2020 - 23:31

Os dois chegaram ao gabinete do jovem Hokage apos um tempo, a viagem e volta havia sido tranquila.
Aya bateu na posta indicando que estava ali e entrou no local avistando o Hokage sentado atras de sua mesa.
- Boa tarde, Senhor, a missão foi concluída com exito. - disse Aya diante do lider.


Aya:
HP:1300/1300
CH: 1241/2050
ST: 400/400

Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Dom 31 maio 2020 - 8:57

Entrou junto com Aya no gabinete do Hokage, o caminho até a Vila foi pacífico.

- Hokage-sama. Retornamos da missão, e coisas muito inesperadas aconteceram. Se me permitir, mostrarei todos os pontos importantes da missão através de um genjutsu no qual você acessará minhas memórias. Algumas coisas são difíceis de acreditar se nós apenas falarmos, a Aliança Shinobi pode estar em perigo, então por favor olhe em meus olhos.

Com seu sharingan ativado usou o Genjutsu de Entrada da Mente, mas de uma maneira reversa, permitiria ao Hokage acessar todas as memórias da missão.

HP:3400/3400
CH: 2233/3200
ST: 800/800
CHN: 130/300
Byakugo: 4500/4500
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Dom 31 maio 2020 - 9:10

O Hokage aceitou a sugestão e num instante soube de tudo o que aconteceu. Jogou seu corpo um pouco para trás, encostando seu corpo na cadeira e expirando todo o ar dos seus pulmões, com uma expressão que demonstrava certa tristeza.

- Era só o que faltava, depois de 150 anos de paz, uma nova ameaça aparece. Preciso relatar a Aliança Shinobi. Não preciso dizer que o que aconteceu nessa missão é totalmente sigiloso, certo? Vocês fizeram um ótimo trabalho, foram excelentes, fiz muito bem escolhendo os dois. O trabalho em equipe de vocês é muito bom para dois shinobis que não haviam batalhado juntos. Tensai, leve o inimigo até o laboratório da Vila e faça todo o possível para extrair mais informações dele, inclusive quebrar o selo amaldiçoado, isso é algo que só você pode fazer. Estão liberados.


Missão concluída, Rank S.
Premiação: 30 milhões de Ryous, 200 status, 5 pontos de atributo para cada participante. Vale também por 8 missões rank B e 3 missões rank A.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Dom 31 maio 2020 - 22:35

Aya se despediu de seu amigo mas permaneceu no Gabinete do Kage, já fazia muito tempo que ela vinha adiando essa conversa, precisava dar continuidade a sua investigação, e para isso qualquer informação seria necessária.
- Hokage-sama, acredito que essa conversa já foi adiada por muito tempo né. - Aya se aproximou da janela do local se sentando no batente da mesma, estava nervosa e ansiosa ao mesmo, temia o que poderia descobrir ali, mas sabia que era necessário.
- Eu tenho muitas perguntas, e acredito que a essa altura você já saiba minha história melhor do que ninguém, então, eu gostaria de saber, o senhor tem alguma informação sobre quem fez aquilo com minha família ? - Aya encarou o Senju mais velho aguardando uma resposta.


HP:1500/1500
CH: 2450/2450
ST: 400/400
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Dom 31 maio 2020 - 23:00

O Hokage se reclinou em sua confortável cadeira mais uma vez, suspirando como se não houvesse mais ninguém ali. Fechou os olhos e se concentrou por um momento, a jovem precisava saber toda a história por detrás da sua família.
 
- Você está certa Aya, contarei tudo desde o começo. Na época eu ainda era um Jounnin, nem mesmo sonhava em me tornar um Hokage, mas já manifestava e dominava meu mokuton. Quando você nasce com a habilidade do lendário Senju Hashirama, o mundo inteiro te olha diferente. Eu fazia parte de uma unidade de elite que procurava ninjas pelo mundo dos clãs tradicionalmente de Konoha, nós queríamos protegê-los depois que descobrimos que muitos deles se esconderam pelo mundo, foi quando conheci seu pai. Não era um homem muito delicado, devo dizer. Ofereci a ele auxílio e a proteção da vila, disse que mesmo como senju ele não seria ameaçado de nenhuma forma e toda sua família estaria segura. Como um membro do mesmo clã que ele, foi respeitoso e ouviu minha proposta até o final, mas recusou, não queria fazer parte das grandes vilas, ser parte do poderia militar de ninguém. Eu respeitei isso, embora minha missão fosse trazê-los para cá, eu escolhi falhar. Porém no momento em que a vi eu senti, no fundo do meu ser, que você era uma herdeira do Mokuton. A segunda herdeira na mesma era, depois de séculos sem aparecer ao menos um, quais eram as chances? Isso mudava tudo, tentei explicar ao seu pai, mas ele não acreditou em mim, não poderia haver dois herdeiros do mokuton. Sua mão, uma mulher extremamente inteligente, apoiou a decisão dele. Havia dado minha palavra que não os forçaria, nós não somos mais assim, e aquele foi o maior erro da minha vida. Expliquei tudo para Dairida, que na época era meu companheiro de missão, hoje conhecido como o líder do clã Uchiha, e ele apoiou minha idéia de ficar as próximas semanas próximos a vocês, para ajudá-los, pois havíamos as suspeitas de que estavam de olho na família de senjus. Nós ficamos as seis semanas seguintes cercando sua família, investigando se alguém tentava se aproximar ou tinha algum interesse, mas não descobrimos nada. Conversei novamente com seu pai, e mais uma vez ele recusou, foi então quando veio a ordem da vila para retornamos, acontecimentos muito importantes estavam acontecendo e precisávamos sair em missão especial. Seu pai foi inflexível, mas acontece que ele tinha poder suficiente para proteger a própria família. Ah, você não faz idéia do quanto ele era um shinobi poderoso. Conseguimos convencer os líderes para que Dairida ficasse um dia a mais, estava seguindo uma pista que poderia levar a algum possível captor, então dois dias depois veio a notícia do desastre. Não sabe como fiquei aliviado quando descobri que estava viva, e consegui trazê-la para cá, onde poderia te proteger. Aquela foi a maior falha da minha vida, algo que me atormente até hoje, algo do qual eu jamais me recuperarei. Eu devia ter insistido, ficado mais, ignorado as ordens da vila. Sinto muito, Aya. Sinto muito por ser apenas um jounnin, por não ter conseguido o poder pra ajudar sua família. A verdade é que foi por isso que virei Hokage, eu jamais permitira que algo como aquilo acontecesse novamente. Virei Hokage para ter o poder de proteger nossos clãs mesmo que não façam parte da nossa vila. Desde aquele dia venho tentando descobrir quem os atacou, quem matou sua família e o que queriam de verdade, mas quem fez isso não deixou pistas.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Senju Aya Seg 1 Jun 2020 - 1:34

Aya escutou o homem atentamente, um balde água fria caiu sobre si, toda sua vida tinha sido uma mentira, seu ódio nem mesmo era direcionado a pessoa certa. Respirando fundo a jovem se levantou.
- Eu entendo, então foi isso que aconteceu, não vou mentir, eu culpei muito os responsáveis pela vila e você pelo que aconteceu, mas no fim, vocês ao menos tentaram, e eu agradeço por isso. Obrigada por me contar a verdade, Hokage-sama. – Aya sorriu para o homem mais e se retirou do local, precisava pensar, as coisas mudaram drasticamente com a revelação que ele havia feito.


HP:1500/1500
CH: 2450/2450
ST: 400/400
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3000/3000Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3200/3200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 22 Fev 2021 - 17:02

Tensai havia retornado e foi direto para a sala do grande Hokage, usaria um genjutsu simples para transmitir a ele tudo o que havia acontecido na missão, incluindo a morte de seus companheiros.

HP: 1480/3250
CH: 1790/2300
ST: 900/1000
CHN: 300/300
MS Direito: 3/30
MS Esquerdo: 2/30
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Seg 22 Fev 2021 - 17:08

Uchiha Dairida e Akarui Nara estavam na sala do Hokage também, chegaram um pouco antes do jovem Uchiha. Todos compartilharam da experiência mostrada  pelo jovem, e lamentaram profundamente sua perda, além da perda de dois grandes ninjas de Konoha.

Hokage: Sinto muito Tensai, sei que eles eram muito próximos de você. Não consigo imaginar sua dor.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 22 Fev 2021 - 17:26

Tensai já havia sentido a dor que precisava, ou suportava, mas não queria perder tempo se lamentando para as autoridades da vila. A guerra apenas havia começado, mesmo que ainda não tivesse sido declarada. Tensai estava focado em fazer aquele reino inimigo pagar por perturbar a paz da Aliança Shinobi, por serem responsáveis pela morte de seu irmão e amigo. 

- Hokage-sama, Dairida-sama, pelas regras do clã, provada minha inocência pela morte do meu irmão, eu tenho o direito de implantar os olhos dele, estou certo? Desejo carregá-lo comigo até o dia de minha morte, como uma lembrança da consequência de se fazer escolhas erradas. Uma lembrança daquilo que um dia tive.

"Quero que ele veja todos os responsáveis pela sua morte derrotados, mortos bem à nossa frente."


HP: 1480/3250
CH: 1790/2300
ST: 900/1000
CHN: 300/300
MS Direito: 3/30
MS Esquerdo: 2/30
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Seg 22 Fev 2021 - 17:30

Mesmo sem saber se esta seria uma boa idéia, Dairida ficou ao lado de Tensai, reconhecendo o direito do jovem em tomar tal atitude. Os outros dois não se opuseram à decisão dos Uchihas. 

Missão Rank SP concluída com sucesso!
Recompensa: Mangekyo Sharingan, Fuumetsu Mangekyo Sharingan, 5 milhões de Ryous, 200 pontos de status, 5 pontos de atributo.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 1 Mar 2021 - 9:56

- Olá, Hokage-sama. Disse o jovem ao ser convidado a entrar pelo líder supremo da vila. Venho em nome da ANBU saber sobre o progresso do nosso atual estado de alerta. A Aliança já decidiu o que fazer sobre os inimigos? Se vamos começar a retalhar, ou analisar melhor as ações do inimigo. 

HP: 3850/3850
CH: 2900/2900
ST: 1800/1800
CHN: 300/300
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Narrador Seg 1 Mar 2021 - 18:01

- Olá meu jovem. Ah, o relatório da ANBU, eu já até havia me esquecido. No momento ainda estamos na mesma situação, os outros Kages estão relutantes em começarmos a partir ao ataque sem muitas informações, por isso todas as vilas estão mandando ninjas para investigar, e nós temos uma missão muito importante. No País dos Ursos existe a Vila Oculta das Estrelas, e ela não só foi atacada, como quase toda destruída. Ninjas de todas as principais Vilas estão indo prestar auxílio, e preciso que você vá, Tensai. Mas ao contrário dos outros, você não vai ser um enviado de Konoha, você se infiltrará para analisar de verdade a situação. Você possui uma habilidade que quase nenhum ninja tem, a capacidade de sentir as emoções. Tensai, o que você vai fazer é perigoso, mas fundamental, preciso que você veja o que os outros não conseguem, que enxergue por trás das palavras dos líderes e cidadãos da vila. Quanto mais essa situação se estende, menos nós entendemos o que está acontecendo de verdade. Pequenas vilas estão sendo atacadas, quanto tempo até sermos nós? Agora vá, jovem Uchiha, e me traga de uma vez por todas a resposta pra esse mistério que nós ainda nem conhecemos. Não informe ninguém além de seu líder.

Missão Rank-S - Ataque no País dos Ursos

Chegou ao conhecimento da Aliança Shinobi de que o País dos Ursos, do qual não faz parte da aliança, sofreu um terrível ataque na sua principal vila, uma das poucas existentes, a Vila Oculta Entre as Estrelas. Não se sabe muito sobre o local, pois foi pouco visitado pelos ninjas de fora, mas um ataque deste nível chamou a atenção dos país ao redor. A Vila foi destruída pela metade, muitos cidadãos mortos, e dizem que ouve muitos saques, mas não sabe muito sobre isso. Só se sabe que essa vila é responsável pela exportação de muitos itens importantes no mundo ninja. Preocupada e desconfiada da situação, a Aliança Shinobi ofereceu ajuda, e foi aceita. Enviou alguns ninjas para avaliar a situação e você foi escolhido para fazer parte do grupo. Seja o líder ou não, obedeça as regras do líder e respeite os costumes da vila e do país, podem se tornar um futuro membro da Aliança Shinobi.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Uchiha Tensai Ter 2 Mar 2021 - 11:11

Uma missão direto do Hokage era uma grande responsabilidade. De fato a capacidade do jovem Tensai em sentir as emoções era algo muito incomum, e por ser uma habilidade natural ele por muitas vezes acabava ignorando as emoções daqueles a sua volta. Esse acabou se tornando a maior fraqueza dessa habilidade. Tensai sabia que o Hokage tinha algo em mente, não o mandaria para uma missão dessa sem que desconfiasse de algo, mas se ele quisesse já teria dito, não cabia a o jovem questionar. Tensai se retirou, já estava preparado para a missão, mas precisava acertar alguns detalhes.

"Posso tirar um guarda do caminho e me transformar nele, mas poderiam acabar me reconhecendo e, em uma conversa, talvez eu fosse pego. Se a vila foi tão destruída então eles devem estar aceitando ajuda para a reconstrução, as demais vila do país podem ter se solidarizado, ou então eles contrataram mão de obra pra isso. Posso entrar infiltrado assim."

Tensai iniciaria então sua viagem solitária até o País dos Ursos. Conhecia bem a geografia ninja, era lá que ficava o Vale do Inferno, um cânion de veneno que cercava Hoshigakure, precisaria ser ainda mais cuidadoso.


HP: 3850/3850
CH: 2900/2900
ST: 1800/1800
CHN: 300/300
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3850/3850Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2900/2900Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1800/1800Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos