Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuchiyoses

Ir para baixo

Kuchiyoses Empty Kuchiyoses

Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 15:57


Kuchiyoses

d1CdRMS.png


Uma das grandes atrações em Naruto são as invocações que ajudam Heróis e Vilões na batalha, e que podem ser a diferença entre vitória e derrota. As invocações podem ser dos mais variados tipos, na maioria animais, mas não se prendendo apenas neles. Será permitido que cada jogador possua um Contrato de Sangue com algum reino animal, seja algum já existente na série ou qualquer um que seja criado. Invocações só podem usar jutsus  do mesmo Rank no qual pertencem, ou seja, uma invocação rank B só pode usar jutsus até rank B.

  1. A quantidade de chakra gasta está baseada na tabela a de custos e danos de jutsus, e um ninja poderá invocar apenas uma criatura por vez.
     
  2. Os players poderão criar jutsus para suas invocações com limites, que serão ou não aprovados. Pode ser criado jutsu para invocação criada ou já existente e o limite é o mesmo do Invocador.

  3. Mesmo que faça um pacto com um reino existente você não começará com todas as invocações, mas deverá comprá-las. Todas as invocações CRIADAS também deverão ser pagas, assim como os equipamentos.

  4. Os danos causados pelas invocações são iguais aos danos dos Shinobis, assim como os custos.

  5. O chakra gasto na invocação é o valor do rank da invocação, ou seja, para invocar um aliado de Rank C gastará 10 de Chakra, Rank B é 30.

  6. Invocações não recuperam seus próprios status enquanto estiverem invocadas, apenas quando voltam para seu reino.

  7. Invocações criadas em reinos não existentes podem possuir características próprias que não contam como habilidade, como por exemplo os sapos poderem se mover livremente em baixo da água e possuírem habilidade em taijutsu ou cachorros e seus sentidos aguçados.

  8. Criaturas de reinos contratantes/ pactos de sangue só podem permanecer em campo durante três turnos, após isso ela precisa voltar para seu reino, mas o usuário do jutsu pode mantê-la mais tempo pagando o custo de manutenção da concentração na tabela de jutsus. A mesma criatura não poderá ser invocada novamente antes de um descanso longo.

  9. Os reinos do pacto de sangue também podem invocar o ninja da mesma forma que este o faz.



Abaixo a tabela de HP e CH das invocações de acordo com o Rank.


  Rank   HP           CH      
Rank D 50 50
Rank C 100 100
Rank B 300 300
Rank A 500 500
Rank S 1000 1000
Rank SP    2000 2000


Abaixo a tabela de preços.


Rank C 5 mil Ryous  
Rank B     15 mil Ryous
Rank A 50 mil Ryous
Rank S 200 mil Ryous
Rank SP 2 milhões Ryous  

A velocidade das invocações também obedecem uma ordem, lembrando que o aspecto físico da invocação pode fazer com que sua velocidade mude independente do rank.


Rank C - 6m/s
Rank B - 10m/s
Rank A - 14m/s
Rank S - 18m/s
Rank SP - 22m/s



d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Kuchiyoses Left_bar_bleue200/200Kuchiyoses Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Kuchiyoses Left_bar_bleue200/200Kuchiyoses Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Kuchiyoses Left_bar_bleue200/200Kuchiyoses Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos