Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aburame

Ir para baixo

Aburame Empty Aburame

Mensagem por Narrador Ter 22 Nov 2016 - 16:40


Aburame

d1CdRMS.png


Provavelmente o clã mais estranho ou diferente, os membros do clã Aburame são conhecidos pela sua manipulação de insetos especiais, e não apenas isso, eles são oferecidos aos insetos quando nascem, e estas pequenas criaturas então começam a fazer parte do shinobi. Foram mostradas diversas formas para se usar estes insetos ou seus venenos.

  • Membros do clã começam apenas com o Kikaichu e a manipulação dos insetos possui o mesmo valor da manipulação bruta de elemento.

  • Para que os insetos se adaptem às técnicas do inimigo será preciso dois turnos de "estudo e preparação" para cada tipo de habilidade ou elemento. A descrição precisará ser muito boa explicando como aconteceu.

  • A cada graduação a partir de Gennin o Aburame ganha o direito de escolher mais um inseto para fazer parte da sua gama de poderes.

  • Todos os membros do clã começam com 100 Kikaichu e podem criar mais 100 por descanso longo (enquanto descansa mesmo). O máximo de insetos que o Shinobi poderá ter em seu corpo são 500 enxames (cada enxame é composto por 10 insetos).

  • Só poderá sugar chakra se possuir a habilidade complementar referente.

  • Usar os insetos para rastrear dá vantagem nos testes do usuário.


d1CdRMS.png



Última edição por Narrador em Qua 10 Abr 2024 - 17:24, editado 6 vez(es)
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Empty Re: Aburame

Mensagem por Narrador Qua 10 Abr 2024 - 17:29


Espécies de Insetos

d1CdRMS.png

Kikaichū
Rank: B
Descrição: Kikaichū são uma das várias espécies de insetos usados pelos membros do clã Aburame. Eles se assemelham a pequenos besouros capazes de voar e absorver chakra. Em combate, os kikaichū não são usados para fazer ataques precisos e focados. Em vez disso, eles são espalhados por uma área para impedir a fuga de um alvo e, finalmente, cercá-lo. Se o jutsu de um oponente for baseado em chakra, o kikaichū pode se alimentar do jutsu e, assim, neutralizá-lo. Em casos de envenenamento, o kikaichū pode ser usado para remover o veneno do corpo. Defensivamente, kikaichū pode cercar seu hospedeiro como um escudo protetor ou representar seu hospedeiro para atuar como uma isca. Se o hospedeiro está tentando escapar do combate ou apenas deseja ofuscar suas ações, kikaichū pode se espalhar pela área e emitir seu chakra, tornando difícil para os sensores localizarem o hospedeiro. Uma vez que um kikaichū tenha travado na assinatura de chakra de um alvo, eles continuarão a segui-lo enquanto estiver dentro de seu alcance. Se um Aburame quiser ser mais discreto em sua perseguição, uma kikaichū feminina pode ser colocada em um alvo; a fêmea emite um feromônio que os machos são capazes de localizar.
Regras Especiais: Os Kikaichū possuem habilidade de absorver chakra. Quando entram em contato com alguém ou um jutsu através de manipulações, eles podem absorver até 10CH por enxame com limite de 100CH por turno absorvido dessa forma. Quando usado através de jutsus a absorção varia de acordo com o rank do jutsu. O chakra absorvido por eles só podem ser transferidos aos outros através da Técnica de Transferência de Chakra, caso o usuário possua. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus. Os Kikaichū podem desenvolver imunidades à elementos primários desde que tenham entrado em contato com o elemento, e para cada enxame aprender a imunidade demora um descanso longo. Estes insetos podem se distanciar até 500m do seu usuário, após isso eles perdem a conexão e morrem.


Shōkaichū
Rank: D
Descrição: Shōkaichū é uma das várias espécies de insetos usados por membros do clã Aburame. Eles se assemelham a vermes. Eles podem cavar no chão e localizar assinaturas de chakra que eles relatam a seus respectivos Aburame.
Regras Especiais: É possível cultivá-los tanto no corpo quanto em jarros. Para isto é necessário possuir Conhecimentos em Kanchi no Jutsu e a distância do sensoriamento é de acordo com o Kanchi do usuário.


Kochū
Rank: A
Descrição: Kochū são uma espécie de inseto usada por membros do clã Aburame. Eles podem produzir um veneno que irá paralisar suas vítimas e matá-las pouco depois; o veneno desaparece com a morte, impedindo que seja encontrado durante as autópsias.
Regras Especiais: É possível cultivá-los tanto no corpo quanto em jarros. Para isto é necessário possuir Conhecimentos Toxicológicos. É preciso explicar qual é o veneno criado.

Rinkaichū
Rank: S
Descrição: Rinkaichū são uma raça de nano-insetos venenosos, hospedados por alguns membros selecionados do clã Aburame. Esses insetos destroem as células de seus inimigos, causando uma dor terrível no processo. Ao contrário dos kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os nano-insetos só podem ser transferidos para o corpo da vítima por contato físico direto; embora apenas um mero toque da pele do usuário seja necessário, pois os insetos podem contornar a maioria das formas de roupa. No entanto, isso aparentemente não se aplica às próprias roupas do usuário, que devem ser removidas para aumentar efetivamente suas chances de acertar o alvo. Os Rinkaichū são semelhantes aos vírus, espalhando-se rapidamente e multiplicando-se à medida que prosperam em células vivas. Eles precisam de carne viva para sobreviver e morrerão logo se seus hospedeiros o fizerem ou se deixarem um corpo por um período.
Regras Especiais: É possível cultivá-los apenas no corpo. Para isso é necessário possuir Conhecimento Toxicológico.


Kidaichū
Rank: S
Descrição: Kidaichū são uma espécie de insetos semelhantes a besouros que são criados e utilizados por membros selecionados do clã Aburame. Embora inicialmente pequenos em tamanho, se fornecidos com a quantidade incorreta de chakra, esses insetos imediatamente começam a devorar a carne de seu hospedeiro, fazendo com que eles sofram um crescimento rápido para proporções gigantescas. Embora essa característica os torne eficazes em causar dano aos inimigos também torna esses insetos particularmente problemáticos de se abrigar, mesmo dentro do próprio corpo do usuário.
Regras Especiais: É possível cultivá-los apenas no corpo. Para isto é necessário possuir Grandes Reservas de Chakra ou Grande Vitalidade ou Grande Durabilidade.

d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Empty Re: Aburame

Mensagem por Narrador Qua 10 Abr 2024 - 18:32


Jutsus do Clã

d1CdRMS.png



Técnica do Casulo Humano
Rank: D
O usuário cria um casulo em torno de si para usá-lo como um "saco de dormir", à prova d'água. Ele também pode ser usado para esconder de seus inimigos ou para espioná-los.



Hijutsu: Mushiyose - (Técnica Secreta: Coleta de Insetos)
Rank: D            Alcance: Longo
Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.



Mushi Jamingu no Jutsu  - (Técnica de Interferência com Insetos)
Rank: C             Longo Alcance
O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.



Bōsui no Jin - (Formação do Eixo)
Rank C             Alcance: Curto e Médio
O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.



Hijutsu: Mushimayu - (Técnica Secreta: Casulo de Insetos)
Rank: C           Alcance: Curto
Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável (por 1 turno). Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.



Mushi Nawa no Jutsu
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Kikaichū.
Rank: C
Selos: --.
Custo: 10 Kikaichū.
Alcance: 5m.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário libera um grande número de kikaichū que formam uma corda que pode facilmente suportar o peso do alvo.



Mushi Damashi no Jutsu - (Técnica da Desilusão do Inseto)
Rank B            Alcance: longo
O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.


Hijutsu: Mushiheki
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: Kikaichū.
Rank: B
Selos: --
Custo: 100 Kikaichū & 30CH.
Alcance: 5m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Ao liberar um grande número de kikaichū, o usuário cria uma parede enorme com eles, que protege a si mesmo e aos aliados próximos.



Mushi Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Inseto)
Rank B             Alcance: longo
A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.




Hijutsu: Mushitatsumaki - (Técnica Secreta: Tornado de Insetos)
Rank B            Alcance: longo
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem de uma só vez completamente em torno do alvo criando um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegra o alvo.




Mushi Kame no Jutsu - (Técnica da Vibração de Insetos)
Rank A          Curto Alcance
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.



Hijutsu: Mushidama - (Técnica Secreta: Esfera de Insetos)
Rank A         Longo Alcance
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


Dokujin no Jutsu - (Técnica da Nuvem de Veneno)
Rank S          Alcance: longo
Formando uma pequena esfera de seus Rinkaichū entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado o alvo receberá um veneno poderoso que pode matar em até 5 rodadas se não for curado.


Kidaichū — Mushikui
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu, Kyūinjutsu.
Requerimentos: Kidaichū.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 100 Kidaichū.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Após um membro do clã Aburame colocar vários kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente se enterram no corpo da vítima e começam a devorar sua carne e chakra. Esse processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro seja completamente comido de dentro para fora.




Kodoku no Jutsu - (Técnica do Jarro de Veneno)
Rank A           Alcance: longo
Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.




d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Aburame Left_bar_bleue200/200Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Empty Re: Aburame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos