Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha Tensai - Missões Rank B

2 participantes

Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Qua 29 Abr 2020 - 19:00


Floresta Sinistra

Em Konoha existe uma lenda antiga sobre uma floresta proibida que foi amaldiçoada muitos anos atrás, ninguém que entra consegue voltar e nunca descobriram o que havia lá. Até então a tal criatura lendária vivia escondida, não mais. Tensai recebeu um pergaminho empolgante quando foi no centro de missões naquela manhã, deveria confrontar a lenda, a maldição, e descobrir o que era essa criatura, impedindo-a definitivamente. Partiu então rumo a floresta que ficava até próxima. Ao chegar na entrada diminuiu o passo, ativou seu sharingan para não ser pego desprevenido.
Sentia um forte chakra vindo da floresta e uma emoção tão negativa que quase causou arrepios no jovem, sensibilidade do senninka. Lentamente começou a entrar na floresta, a sensação do ódio daquela criatura ficava cada vez mais forte, a floresta sinistra também não ajudava a se acalmar ali dentro, árvores imensas e cheia de folhas que chegavam a cobrir totalmente o céu, quase nenhuma luz atravessa aquele paredão maligno. O breu na floresta só piorava com a leve neblina que corria pelo local, o aspecto sombrio só confirmava a suposta maldição.
Finalmente conseguiu ver a assinatura de chakra da criatura, uma coloração que jamais havia visto até então. Juntou as mãos na frente do rosto e realizou o Kage Bunshin no Jutsu, criando mais dois clones e os ordenando a cercar o ser ainda desconhecido, ser este que finalmente detectou a presença de Tensai. A criatura começou a correr na direção do jovem e finalmente se revelou, um urso imenso e negro com olhos vermelho e pelos arrepiados, pareciam mais os de um lobo, assim como suas presas. Havia cicatrizes por todo o corpo dele e parecia estar coberto de sangue, suas pegadas faziam a terra tremer levemente.
A criatura soltou um rugido ensurdecedor e partiu para o ataque, rápida demais para seu tamanho, seu instinto assassino sufocante. Jogou-se para cima do jovem Uchiha, com as garras para frente como se quisesse despedaçá-lo ao invés de atacar, mas o jovem saltou por cima do urso e ainda durante o trajeto cuspiu uma enorme bola de fogo, seu jutsu rank C, mas o urso nem mesmo soltou um grunhido de dor. O monstro se virou e tentou atacar novamente, o jovem rapidamente fez surgir fogo na ponta dos seus cinco dedos e bateu a palma da mão no chão, fazendo subir uma barreira de chamas sólida, segurando o monstro por alguns segundos. Tempo suficiente para os dois clones surgiram pelos flancos, haviam usado o Satsujin e um deles carregava a Shizukanashi, desembainhando a lâmina em forma de pétalas na direção do pescoço do monstro, enquanto o outro serviu de distração, conseguindo assim decapitar a criatura e cumprir sua missão.

Pergaminho Roubado

Tensai estava em sua casa, já havia anoitecido em konoha, até que um ninja apareceu na sacada da sua casa, em frente a janela. Ele trazia um pergaminho com informações de uma missão importante, e se retirou. Tensai Precisava encontrar um shinobi que roubou um pergaminho da vila e recuperar o documento. Tensai pegou sua bolsa de itens, colocou a espada na bainha nas costas e partiu rapidamente. Rastrear a noite deixava as coisas mais complicadas, mas seria uma excelente forma de se preparar e aprimorar suas habilidades. Logo depois da saída da vila haviam pegadas fundas, como se alguém estivesse correndo e os guardas relataram que ninguém havia passado por ali por horas, mas as pegadas pareciam recentes.
Tensai seguiu então naquela direção por alguns minutos, até que as pegadas simplesmente sumiram, pelo seu Senninka não sentia nenhum chakra incomum ou emoção forte nas proximidades, e ativou seu sharingan buscando ver alguma pista, mas nada apareceu. Usando seu senninka tentou se comunicar com os animais e uma raposa apareceu, grunhido e fazendo outros barulhos estranhos que apenas o jovem entendia, ela dizia que alguém havia passado por ali minutos atrás, a figura parou e usou algum jutsu, depois continuou a leste de onde estavam agora, segundo a raposa. A habilidade de se comunicar com animais de Tensai era incrível as vezes, o ajudando em situações sem saída como essa. O garoto pensou nas possibilidades pra entender o que o fugitivo havia feito para apagar suas marcas, não conhecia jutsus assim. Seguiu então na direção indicada pela raposa por mais alguns minutos, e parou ao lado de uma coruja que estava bem acordada, acolhida em um ninho apoiado num galho largo.Usou mais uma vez sua habilidade Senninka para se comunicar com a coruja, ela indicou que há poucos minutos alguém havia passado ali, parecia apressado e carregava uma bolsa, com um pergaminho à mostra, quase caindo.
Tensai agradeceu e continuou pelo caminho até que sentiu o chakra de alguém, assim como sua emoção que demonstrava uma mistura de pavor e espanto, seu sharingan ainda estava ativado, então acelerou m pouco. Não se deu conta que rastreava há horas. Sentiu que o chakra se aproximava rapidamente, mas estava parado, com suas emoções mais controladas. Finalmente se aproximou, conseguindo agora um contato visual, o homem estava sentado e provavelmente descansando.  Tensai usou seu Satsujin, ficando completamente invisível, aproximava-se lentamente do homem, levou uma das mãos ao cabo da katana em suas costas. Quando estava há dois metros do fugitivo sua katana se dispersou em milhares de lâminas e atacaram diretamente o pescoço do fugitivo, sem chance de sobrevivência. O chunnin recuperou o pergaminho e o levou de volta para a vila.
Usado o Nukenin Chunnin Avançado 1/3


Última edição por Uchiha Tensai em Qui 30 Abr 2020 - 20:32, editado 2 vez(es)
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Qui 30 Abr 2020 - 5:31

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Qui 30 Abr 2020 - 20:48


Investigação


Não importava por qual era o mundo Shinobi se encontrava, sempre haveriam Nukenin tentando derrubar sua antiga vila, como se fosse uma regra do mundo não implícita. Em épocas de paz este tipo de atitude precisava ser completamente contida, pois ameaçava a forte Aliança Shinobi. Tensai fazia parte de um grupo composto por ninjas habilidosos em passar despercebido, com a missão de descobrir o paradeiro destes renegados e tentar descobrir o que planejavam, seu irmão e seu grande amigo Kimmi faziam parte do grupo. Separaram-se e Tensai iniciou sua própria investigação, sempre buscando informações com os animais graças ao seu Senninka. Aproximou-se de um tipo de tenda aparentemente provisória, ativou seu sharingan e conseguiu visualizar o fluxo de chakra de um indivíduo, mas aquele fluxo estava desregular e fraco, acreditando rapidamente que se tratava de um clone. Sentiu um chakra vindo de trás, uma emoção de puro ódio tão forte que fizeram os pássaros nas redondezas voarem com medo. Tensai saltou do galho em que estava e virou seu corpo, um ninja se aproximava com uma kunai em cada mão, claramente tentando pegar o Uchiha desprevenido e matá-lo. Tensai só teve tempo de sacar duas kunais, assim como o inimigo, para se defender do golpe inicial. O nukenin não parou, continuou a batalha com golpes de kunai e, por mais que Tensa fosse um ninja habilidoso com espadas e armas, o taijutsu do inimigo era muito melhor. Conseguia acompanhar os movimentos do oponente e defender, mas estava acima do seu nível e em um fração de segundo o nukenin golpeou o ninja nas pernas, fazendo-o perder o equilíbrio, em seguido cortou o ar com sua kunai atingindo o abdômem de Tensai, seguido por um soco no peito que o fez voar longe.  Precisava agir rápido, olhou para tenda e não havia ninguém, o clone havia desaparecido, juntou as mãos e rapidamente fez o selo de clonagem, criando mais dois clones. Tensai puxou rapidamente o ar enquanto o inimigo avançava, muito rápido, e expeliu uma grande quantidade de terra em forma de poeira no local, fazendo-a se ampliar até uma área de 30m². Tensai e um dos clones usaram o jutsu do peixe subterrâneo  e se esconderam nas árvores próximas enquanto o outro clone ficaria para batalhas, este inclusive que jogou uma bola de fogo no inimigo. O jovem começou a usar seu ninjutsu médico para se curar enquanto o primeiro clone o protegia, o segundo mantinha distância e atacava com jutsus, conseguindo acertar alguns. Tensai e seu clone usaram o Satsujin e avançaram, o clone usou o jutsu Katon: Kaji Bunshin, criando três clones que explodiram ao redor do inimigo, e o shinobi heróico, dispersando sua katana ShizukanaShi, cortou os braços e pernas do inimigo de modo que ele não conseguiria mover seus membros. Capturou o homem e o levou para seus superiores para interrogatório.

Usado o Nukenin Chunnin Avançado 2/3
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Qui 30 Abr 2020 - 21:13


Proteção aos Aliados

Designado para proteger os aliados da Vila, Tensai foi rapidamente para o vilarejo que solicitou ajuda. Conversou com as autoridades locais e descobriu que se tratava de um grupo com 3 homens e 1 mulher, todos ninjas cruéis que roubavam e matavam sem nenhuma piedade. Aproximava-se a hora em que os bandidos apareciam, sempre no mesmo momento, e Tensai teve uma idéia. Criou dois Kage Bunshin  e foram para o caminho que levava até o vilarejo, um lugar com poucas árvores, mas muitas rochas. Tensai se posicionou atrás de uma enorme pedra próxima a vila, já os dois clones estavam atrás de rochas mais na frente, que cercavam a estrada por onde eles provavelmente passariam. Sentiu chakras se aproximarem e se preparou, ativando seu sharingan e conseguindo distinguir a assinatura de chakra, sentia as emoções daqueles bandidos, pura negatividade. Saiu então de trás da pedra, surpreendendo os invasores antes que eles se aproximassem dos clones, e usou seu jutsu de rank S: Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo, expelindo uma gigantesca parede de chamas que devastava tudo pelo caminho. Demorou alguns segundos até que pudesse ver o resultado de sua investida, três deles caídos, um ainda em pé e com poucos ferimentos. Um dos clones saiu das pedras para atacar, mas foi atingido por um jato de água que o dissipou rapidamente, Tensai na hora imaginou como o sobrevivente havia conseguido. Tensai usou seu jutsu Liberação da Terra: Cortina de Poeira, mas foi dissipada já que o inimigo também possuía a afinidade com Fuuton, mas foi tempo suficiente para usar o jutsu do peixe subterrâneo e se esconder no solo. O segundo clone iniciou uma investida se aproveitando da proximidade e antes que pudesse ser atingido criou três clones de fogo, gerando uma grande explosão. Tensai aguardou alguns segundos e emergiu do solo próximo do inimigo, levou uma das mãos até as costas e segurou o punho da sua katana, fazendo-a dispersar, e em seguida foi atingido por um potente jato de água que o lançou pra trás e o fez bater em uma pedra. O que o nukenin não esperava era que as milhares de pétalas de cerejeira que dançavam no ar se tratavam de lâminas que o atacaram letalmente, rasgando todo seu corpo e gerando danos mortais. Tensai se levantou, sua espada voltou ao normal na bainha nas costas, aproximou-se do inimigo e constou que ele ainda estava vivo. Com sua kunai perfurou as pernas e braços de como que não pudesse se mover, amarrou o inimigo e o levou para vila.

Usado o Nukenin Chunnin Avançado 3/3
Loot requerido: pergaminho de jutsu rank C
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Sex 1 maio 2020 - 3:10

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 1 maio 2020 - 4:39


Invasão Noturna

Um shinobi nunca estava de folga ou liberado de suas funções, sempre precisava estar à disposição. Tensai havia terminado uma missão simples há pouco tempo, mas quando foi reportar o resultado da missão acabou recebendo outra, alguém estava cometendo furtos pela vila e precisava capturá-lo. Leu o pergaminho e aceitou a missão, dirigindo-se rapidamente até o vigia para obter informações, e o fez rapidamente, descobrindo pelo menos as roupas que o bandido usava.  Ativou seu sharingan, mas quase não precisou usá-lo já que pelo seu Senninka sentiu um chakra se afastando da vila pela lateral, ao olhar pôde ver o fluxo de chakra do indivíduo, e foi atrás. Usou o Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha para aumentar sua velocidade e voar pela vila, alcançando rapidamente o fugitivo, atirou shurikens na frente do alvo para pará-lo, como uma advertência.

- Então é você quem está causando toda essa confusão? Há muitas coisas na sua bolsa, o que é tudo isso?

Nukenin: Não interessa, saia do meu caminho ou morrerá!


Não teve tempo de responder, o inimigo abriu sua mão direita e, por incrível que pareça, a boca na mão dele cuspiu uma esfera de argila na direção do jovem, que ao ver pelo sharingan que a argila estava cheia de chakra condensado se afastou para o lado, escapando da posterior explosão. O poderoso Bakuton, uma Kekkei Genkai raríssima, mas o que um ninja daquele nível queria?

- Você não está aqui apenas para roubar coisas idiotas. Está por um motivo maior. última chance, renda-se.

Mas o homem não queria mesmo se render, e atirou mais cinco esferas, mas Tensai usou a Liberação de Terra: Onda de Fluxo de Terra para manipular o chão ao seu redor e criar uma barreira de terra, o suficiente para segurar as explosões. Voou para cima e colocou dois dedos esticados  na frente da boca, expelindo uma espiral de fogo rápida e poderosa, mas desta vez foi o inimigo quem levantou uma barreira de terra que suportou o ataque. O nukenin dispersou dezenas de pequenos insetos em formato de argilo disfarçadamente, e atacou com uma grande bomba de argila para distrair, mas isso não enganaria Tensai. Buscando acabar logo com a batalha, que poderia ficar perigosa, usou o Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo, disparando uma gigantesca parede de chamas, o inimigo tentou se defender, mas foi poderosa demais pra ele. Observando com seu sharingan notou que o bandido ainda estava com o fluxo de chakra forte, então ativou seu Satsujin, ficando invisível. Surgiu novamente poucos metros atrás expelindo pela boca uma pequena bola de fogo, Liberação de Fogo: Incineração, que ocasionou uma gigante explosão que deixou o oponente desacordado. Levou então o bandido para as autoridades.

Usado o Nukenin Chunnin Avançado 1/3
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Sex 1 maio 2020 - 4:59


Resgatando Aliados

A missão era de resgate, haviam muitos feridos na vila aliada e o jovem Uchiha havia se juntando ao time que ficou responsável por resgatar reféns. Eles avançavam rapidamente, tensai sentia o chakra dos inimigos e notou quando eles se dividiram, apontou para seus companheiros as direções pelas quais eles foram e seguiu a sua própria, usou a Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha para aumentar sua velocidade e poder sobrevoar o local, criando dois clones com seu Kage Bunshin, alcançando rapidamente seu alvo. Seus clones desceram e flanqueavam o inimigo. Pousou então na frente do inimigo, este que segurava uma criança nos braços, fazendo-a de escudo, o que despertou a frieza de Tensai.

- Vai se esconder atrás dessa criança? Que tipo de covarde é você afinal?

Nukenin: - Garoto, é muito tolo se acha que pode me deter sozinho! Um pirralho como você não deveria nem ser um ninja ainda. Vou matar você primeiro e depois me livro dessa criança.

- Não, idiota, você ainda não entendeu o que está acontecendo aqui. Você já está morto, só não quero que essa criança morra também.

O vilão gargalhou como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo, e soltou a criança. Estava confiante de si mesmo e isso tinha um motivo, algo que ficou claro quando ele fez alguns selos e bateu as mãos no chão, disparando uma grande quantidade de raios negros que seguiam na direção de Tensai. Toda essa movimentação já havia sido prevista pelo sharingan. O Uchiha olhou para a criança, que já estava afastada, e voltou a observar o ataque inimigo. Saltou e voou para cima, escapando completamente, mas não sem antes atacar com uma grande labareda de fogo, mas seu inimigo também possuía afinidade com Suíton e neutralizou o ataque com um poderoso jato de água. Em seguida o seqüestrador usou um jutsu de clonagem, invocando cinco clones de água que partiram para o ataque, mas foram dizimados quando Tensai usou a Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo, em seguida puxou ar e expeliu uma grande quantidade de terra em forma de poeira, a Liberação da Terra: Cortina de Poeira, dificultando a visão do oponente. Ativou o Satsujin enquanto seus clones iniciaram uma batalha de taijutsu contra o inimigo, que venceu facilmente, mas foi tempo suficiente para Tensai aparecer próximo do inimigo, logo atrás, colocar a mão no punho de sua katana e liberar a ShizukanaShi. Milhares de pétalas de cerejeira avançaram contra o inimigo, causando diversos cortes graves pelo seu corpo até que começaram a atravessá-lo, acabando com sua vida. Tensai resgatou o menino e o levou para o vilarejo aliado.


Usado o Nukenin Chunnin Avançado 2/3
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Sex 1 maio 2020 - 6:45

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Sáb 2 maio 2020 - 22:50

Escolta Importante

A missão de proteger o Daimyo estava indo bem, ninguém havia tentado atacar e tudo corria tranquilamente. Cinco shinobis acompanhavam a comitiva do líder feudal, prezavam a segurança daquele homem já que sua influência era fundamental no mundo Shinobi. De repente diversas shurikens e kunais começaram a voar por cima das cabeças da comitiva do líder, um ataque planejado acontecia. Um dos ninjas ergueu uma barreira de terra para proteger o Daimyo, Tensai pediu para eles ficarem e protegerem, ele tinha um plano e usou seu jutsu Satsujin, ficando invisível. Usando sua ShizukanaShi derrotou facilmente quatro dos invasores que pareciam nukenins fracos, mas o quinta sentiu a presença do Uchiha e o atacou com um tira relâmpago de Raiton, atingindo Tensai em cheio e o fazendo ser jogado para trás, anulando também seu jutsu. Ativou então seu sharingan, o oponente parecia ser rápido então precisaria de todo o seu poder. O nukenin bateu as duas mãos no chão e liberou uma poderoso descarga elétrica que corria o solo na direção do jovem, mas ele estava preparado e usou a Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha, aumentando sua velocidade e possibilitando voar. Ergue-se do solo escapando do ataque inimigo e já contra atacou lançando uma poderosa espiral de fogo, manipulando seu elemento primário. O nukenin era realmente rápido e escapou do ataque usando um aprimoramento físico graças ao seu raiton, sacou sua espada e passou seu fluxo de chakra pra ela, aperfeiçoando seu poder de ataque. Começou a atirar diversas shurikens aprimoradas por chakra de Raiton, mas todas foram neutralizadas por bolas de fogo expelidas pelo jovem. Tensai usou a Liberação da Terra: Cortina de Poeira, prejudicando a visão do inimigo, em seguida criou dois clones que se posicionaram ao seu lado. De alguma forma o inimigo tinha sentido a presença de Tensai antes, então poderia fazer isso agora. O primeiro clone atacou usando labaredas espessas, mas o nukenin desviou e acertou uma kunai de raiton, dispersando o clone. Usou então a Liberação de Terra: Onda de Fluxo de Terra para desequilibrar o oponente, fazendo a terra se erguer, então o clone rapidamente se aproximou e usou a Liberação do Fogo: Clone de Fogo, fazendo clones de fogo explodirem ao redor do inimigo. Tensai segurou o punho da katana e dispersou a ShizukanaShi, aproveitando da fragilidade do inimigo e cravando milhares de lâminas no inimigo, matando-o rapidamente. Reportou tudo ao resto do grupo e seguiram viagem. 
Usado o Nukenin Chunnin Avançado 3/3
Requerido pergaminho de jutsu rank C

Escoltando o Kage

A viagem até o País do Ferro era longa e perigosa, os Kages ficariam vulneráveis por um tempo muito longo, se bem que poucos ousariam se meter com Kages ou sua equipe de protetores. Tensai fazia papel de batedor, indo na frente da comitiva e verificando se haviam perigos ou ninjas renegados. Saltava por entre as árvores ao redor para uma verificação melhor, sentiu um chakra próxima graças ao seu Senninka e ativou seu sharingan, começou a se aproximar com cuidado e foi seguindo uma figura desconhecida por alguns segundos. Não havia motivo para se ocultar até que sentiu dois chakras se aproximando rapidamente pelas laterais, uma emboscada. Rapidamente fez um selo e criou dois clones que focaram as atenções para os inimigos dos flancos. Apesar de estar preparado, não teve certeza de como agir até que realmente apareceu o ataque, shurikens e kunais que foram repelidas com jutsus de Katon, neutralizando rapidamente os dois inimigos. Parou alguns metros atrás do encapuzado e antes que pudesse interrogá-lo foi atacado por diversas cobras que surgiram de dentro da capa. Defendeu-se  com a Liberação de Terra: Onda de Fluxo de Terra, criando uma parede de terra a sua frente, jogou-se para trás enquanto os clones, fora de visão, usaram a técnica do peixe subterrâneo. Correu para o lado, o inimigo ainda usava o capuz, então atirou uma poderosa labareda de fogo que o atingiu e explodiu, fazendo o capuz ser jogado para cima, mas não havia ninguém ali. O inimigo havia desaparecido rapidamente e emergiu da terra atrás de Tensai, pronto para atacar. No momento do ataque inimigo um dos clones também emergiu ao lado dele, usando a Liberação de Fogo: Incineração e gerando uma poderosa explosão que jogou o Uchiha para frente, mas atingiu em cheio o inimigo. Agora atento, o desconhecido que usava uma bandana riscada da vila da névoa fez surgir dezenas de cobras, mas Tensai já estava cheio daquilo, puxou uma grande quantidade de ar e disparou seu jutsu mais destrutivo, a Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo, destruindo tanto as cobras como o inimigo. Não chegou a matá-lo naquele momento, mas ele estava muito debilitado, porém conseguiu interrogá-lo. A intenção dele era atacar a comitiva de um dos Kages e não permitir que ele chegasse até a reunião, que deveria ser secreta, para causar uma quebra na confiança da Aliança. Levou o nukenin para seus companheiros tirarem mais informações dele e seguiram viagem, chegando em segurança até o País do Ferro.
Usado o Nukenin Chunnin Avançado 1/3
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Dom 3 maio 2020 - 3:50


Disputa de Terras

Lidar com diplomacia era sempre complicado, Tensai foi encarregado de levar a ordem do Hokage até duas vilas que estavam brigando por terras, e com certeza um dos lados não gostaria da decisão. Quando chegou no local se encontrou com as duas lideranças e entregou um pergaminho para cada, estava escrita a decisão do Hokage: as terras pertenciam à vila do Sul. As homens da vila do norte não aceitaram e, mesmo sob aviso do Uchiha, se juntaram para atacar. Muitos minutos depois o homens da vila do norte se reuniram na fronteira, mas Tensai estava no caminho para impedí-los, primeiro com palavras, depois no combate. Eles insistiram em atacar e foram todos derrubados várias vezes, até que chegou um shinobi muito superior a eles. Com o sharingan ativo o jovem notou que não se tratava de um simples ninja, isso ficou claro quando o inimigo fez os selos de um jutsu de terra que prenderia Tensai em uma cúpula de terra, mas este fez o mesmo movimento se adiantando graças ao sharingan e prendeu o oponente primeiro. O defensor da vila usou o peixe subterrâneo para escapar, surgindo atrás de Tensai que já havia preparado uma labareda de fogo expelida pela boca, atingindo o outro ninja. Só então que o oponente reparou no sharingan, todo jutsu de terra que ele usava era repetido ainda com mais eficiência por Tensai, que também dominava o Doton e contra atacava com Katon. A batalha estava fácil até que o jogo virou, a terra ao redor do jovem se tornou negra e começou a ferver, explodindo e jogando o Uchiha para trás com muitos danos. Não conseguiu ver no momento, mas agora a terra estava com muito chakra infundido. Aconteceu novamente, a terra ficou negra e explodiu, jogando-o para o alto, mas desta vez encostou a mão no peito e usou o Liberação de Terra: Técnica da Super Redução de Peso na Rocha, ficando suspenso no ar e escapando daquela técnica estranha. Tensai não conseguia ver o chakra naqueles ataques, mas não podia se preocupar em descobrir agora. Começou a expelir bolas de chamas na direção do oponente e então liberou a Liberação da Terra: Cortina de Poeira, criando dois clones a seguir que flanquearam o oponente. Um deles usou a técnica dos clones explosivos, atingindo em cheio o oponente, em seguida o outro fez a mesma coisa. Tensai se preparava para atacar, mas viu que o ninja do norte havia sido derrotado, e o entregou aos seus companheiros, finalizando a missão.

Usado o Nukenin Chunnin Avançado 2/3
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Dom 3 maio 2020 - 4:45


Emboscada 2

Foi descoberto que o grupo de bandidos que faziam ataques ao redor da vila se tratava de um grupo muito maior, e Tensai ficou sabendo através dos interrogatórios das autoridades da vila que alguns deles se escondiam em uma vila afastada, orquestrando tudo. Partiu então em uma viagem até esse vilarejo para descobrir mais e quem sabe até capturá-los. Foram longas horas de viagem até chegar no local, estava disfarçado e começou a conversar com alguns moradores do lugar para obter informações, e descobriu que ali também ocorriam ataque e com mais frequencia. Foi então até o local onde ocorriam os ataques e não demorou muito até que fosse emboscado por três bandidos que. Tensai fechou os olhos, havia sentido o chakra deles ante de aparecerem, mas havia alguém ainda escondido. Quando abriu os olhos seu sharingan se ativou, e começou a atacar os três ladrões, vencendo-os facilmente com algumas bolas de fogo. Fez um clone e o deixou em seu lugar enquanto o verdadeiro Uchiha usava o Satsujin para ficar invisível e se afastar alguns metros. Como havia previsto o outro bandido apareceu, claramente mais poderoso do que os lacaios derrotados até o momento, e tentou prender o clone em um genjutsu usando um objeto, mas a inteligência de Tensai o fez desvendar rapidamente o genjutsu e liberá-lo, mas era tarde para o clone que havia sido atacado com um poderoso jutsu de vento. Aproveitando o momento de distração enquanto atacava, o jovem usou seu jutsu mais destrutivo para causar o máximo de danos possíveis com um só ataque, a Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo. Quando se recuperou o nukenin lançou diversas lâminas de vento, mas Tensai concentrou chakra em seu interior e expeliu pela boca uma grande quantidade de terra, criando a Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra, criando uma parede na frente de si que o protegeu do ataque. Esquivou-se então para o lado e começou a correr na direção do inimigo, que bateu as mãos e liberou um forte redemoinho de vento na direção do shinobi, que usou a Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo para submergir na terra e escapar do ataque, aparecendo alguns metros atrás do oponente e cuspindo uma pequena bola de fogo, aparentemente inofensiva, mas se travada da Liberação de Fogo: Incineração. O ataque explodiu no inimigo  o jogou vários metros pra trás, e caiu inconsciente. Agora só precisava levá-lo para a vila.


Usado o Nukenin Chunnin Avançado 3/3
Requerido pergaminho de jutsu rank C
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Dom 3 maio 2020 - 5:35

Ok, loots adquiridos
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Uchiha Tensai Seg 1 Jun 2020 - 21:53

Floresta Sinistra

O outono havia chego no mundo shinobi, exceto em áreas que eram constantemente dominadas pelo frio. Tensai já tinha o costume de constantemente usar roupas compridas e não precisaria mudar, já que elas poderiam aquecê-lo também, frio não seria um problema para um shinobi que dominava o Katon. Arrumou-se e partiu até o centro de missões, como não havia sido convocado para nenhuma missão de rank S e precisava se manter em constante crescimento, aceitaria missões de rank B ou A, o que tivesse disponível. Ao chegar lá uma mulher lhe entregou um pergaminho, abriu e começou a ler. A missão o mandava para a floresta sombria de Konoha, um local que muitos diziam ser assombrado por uma criatura terrível, e isso empolgava o jovem. Partiu imediatamente para lá, já estava devidamente equipado para sua missão. Chegou na entrada da floresta e continuou caminhando, não sabia exatamente o que o aguardava já que os relatos pareciam confusos; umas pessoas relatavam ter visto um monstro, outros uma pessoa monstruoso. Com seu sharingan ativo Tensai caminhava pelo lugar e não demorou muito até que sentiu uma presença terrível, uma sensação forte de ódio tomou conta do jovem, mas não era sua emoção. Alguém estava próximo, podia sentir pela emoção emanada da criatura e seu chakra, então aproximava-se com cuidado. Caminhou por alguns minutos quando sentiu a presença se aproximando rapidamente, então ficou em estado de alerta para um possível ataque. Não demorou muito para que a suposta criatura aparecesse, ficando de frente para Tensai. Não era um monstro.
? - É muita coragem sua vir aqui sozinho, sabendo que todos que entram não saem, pelo menos não vivos.
- Não ligo. Se não queria que ninguém entrasse, não deveria ter saído e criado confusão com os habitantes da vila. Se pretendia ficar aqui, sozinho e isolado em paz, não deveria ter procurado confusão.
?- E quem disse que eu não queria isso?
O homem, com aparência monstruoso, atacou Tensai. Possuía uma boa velocidade, mas seus movimentos forma facilmente lidos pelo Sharingan, possibilitando o jovem de desviar dos ataques feitos pelas garras do inimigo. Tensai apenas se esquivava e não demorou muito para entender como seria aquela batalha. Afastou-se cinco metros, concentrou uma grande quantidade de chakra no peito, amassando e transformando na natureza Katon, disparando em seguida uma pequena bola de fogo na direção do inimigo. A esfera era na verdade um jutsu de Rank S que, ao entrar em contato com o alvo, gerou uma grande explosão que o derrotou rapidamente. Tensai só precisou levá-lo para a Vila.

Roubo da Joia 2


Conseguiu se disfarçar graças ao Henge no Jutsu, tomando a forma do ladrão. Aguardou algumas horas, um atraso provavelmente proposital para saber se o suposto ladrão havia sido seguido. Tensai vestia uma manta que cobria todo seu corpo, com um capuz que cobria toda sua cabeça. Finalmente alguém começou a se aproximar, a única pessoa que havia aparecido naquelas horas. O homem não fez questão de se esconder, vestia trajes normais de um viajante, cabelos negros e olhos castanhos, uma pessoas completamente normal. Tensai retirou a jóia da bola, dando a entender que a entregaria sem problemas após receber o pagamento.
Nukenin: Então você conseguiu mesmo pegar a jóia. Tinha minhas dúvidas se você realmente seria capaz de executar o serviço.
- Não pense que vai ser barato, precisei me esforçar muito pra isso. Aliás, não entendo por que fizeram tanto alarde por causa dessa pedra, aquela gente é muito rica, sem dúvidas essa pedrinha não vai fazer falta nenhuma. O que me faz pensar, pra que serve de verdade essa pedra? Ela parece bem mais valiosa do que o preço que combinamos, hein?
Nukenin: Não se atreva a querer me ameaçar ou subornar, o preço ainda será o mesmo, ou eu a tomarei de graça, simples assim. Não interessa para que serve essa pedra, apenas entregue-me.
- Como eu disse, não será barato. Se me disser pra que serve talvez eu não suba tanto o preço, sou tão curioso quanto ambicioso.
Nukenin: Honestamente, nem eu sei. assim como você, fui contratado para roubá-la, mas como não possuo as habilidades mais indicadas para fazer um roubo em uma vila conhecida, contratei você pra isso. Não fiz perguntas, assim como você não deveria fazer também, pode acabar causando a impressão errada.
- Você tem razão, não posso causar a impressão errada quando eu for encontrar o verdadeiro mandante do crime. No fim você vai servir para alguma coisa, pelo menos é o que eu espero.
Tensai jogou a capa pra cima e revelou sua verdadeira identidade, deixando o inimigo muito surpreso e sem reação. No momento em que ele demonstrou a intenção de fugir, o jovem Uchiha liberou sua Hotai, fazendo-a se esticar até encostar no chão para em seguida fazê-la ir até o inimigo, prendendo-se em seu corpo e o dominando por completo. Aproximou-se e colocou a mão na cabeça do alvo, usando o Genjutsu da Entrada da Mente para invadir os pensamentos do inimigo e retirar todas as informações possíveis. Selou o inimigo e o levou para a vila como prisioneiro.
Uchiha Tensai
Uchiha Tensai
Jounnin Elite
Jounnin Elite

Mensagens : 351

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue3850/3850Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (3850/3850)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue2900/2900Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue1800/1800Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Narrador Seg 1 Jun 2020 - 22:10

ok
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Uchiha Tensai - Missões Rank B Left_bar_bleue200/200Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Tensai - Missões Rank B Empty Re: Uchiha Tensai - Missões Rank B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos