Naruto Winner
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Habilidades Especiais & Exclusivas

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:09

Habilidades Especiais
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Alguns ninjas ganham uma fama mundial por demonstrar uma habilidade tão incrível que os tornaram extremamente poderosos e temidos, seus nomes ecoarão pelo tempo e seus jutsus serão desejados fervorosamente, como Minato e seu Hiraishin ou Orochimaru com o Edo Tensei. Cada personagem só poderá aprender uma das habilidades/técnicas, portanto escolha com cuidado, pois suas escolhas que indicam seu caminho ninja. Haverão ainda limites de personagens por habilidades, para torná-las mais exclusivas e poderosas.
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:22




Edo Tensei
O Poder dos Mortos!

E que maneira melhor de começar este tópico incrível do que com o famoso, desejado e odiado Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro), responsável pela morte do Terceiro Hokage e pela Quarta Guerra Mundial Ninja. Essa técnica permite ao usuário invocar a alma de uma pessoa morta, independente há quanto tempo. A alma invocada possui todas as habilidades que teve em vida. Para isso é preciso da alma de uma pessoa viva para oferecer em troca, e então trocará pela alma do falecido sendo que este, ao reencarnar, modificará a aparência do tributo para que se adeque à sua, com alguns detalhes na sua aparência. Os reencarnados não podem morrer e não possuem um limite de chakra já que sua alma está morta, de certa forma. É preciso de uma amostra do DNA da pessoa a ser revivida. Almas seladas pelo Deus da Morte não podem ser invocadas exceto se em algum momento foram ou serão libertas.
  • Para aprender a técnica será necessário ser Jounnin, possuir Cientista, além de 40 pontos em fuuinjutsu e 20 em Inteligência.
  • A técnica possui Rank S e a quantidade de invocados é ilimitada, mas cada passo deverá ser muito bem descrito e cada Edo novo custará o valor total de chakra;
  • Após realizar a técnica, sempre que o usuário quiser invocar os reencarnados será gasto apenas o equivalente à técnica de Kuchiyose, pois o Edo Tensei é apenas a reencarnação. Para manter os reencarnados em batalha será gasto de acordo com a tabela de gastos das Kuchiyoses.
  • Invocados possuem HP & CH ilimitados, podem se regenerar instantaneamente, todas as suas habilidades, jutsus e chakra especial poderão ser usados, aqueles que forem completamente destruídos levarão 1 turno para se regenerar completamente. O HP que cada Edo terá será o mesmo do custo do jutsu usado, ou seja, um Edo de rank A custa 300CH, logo ele terá 300HP.
  • Pode ser usado o corpo de qualquer pessoa viva, sem a necessidade de serem players;
  • É preciso colher o DNA de alguém em ON, independente de quem queira reviver. Não será indicado o local em que se encontram os corpos de Shinobis conhecidos ou poderosos, o usuário deverá descobrir sozinho;
  • Almas reencarnadas podem ser invocadas ou armazenadas em um caixão que se move instantaneamente, aparecendo onde o usuário quiser, tudo faz parte da técnica, do Fuuinjutsu;
  • Ao reencarnar alguém com a técnica este indivíduo fica completamente catatônico, como se ainda estivesse morto, completamente sem vontade própria. A ativação do cadáver se dá através de um talismã (algo que guarde o selo) que deve ser armazenado dentro do reencarnado, apenas o usuário da técnica possuirá acesso ao talismã, ninguém mais poderá vê-lo. A partir do momento da ativação fica a critério do usuário como vai querer controlar o reencarnado, incluindo a liberdade. O usuário poderá ver, ouvir ou falar através do reencarnado, é como se ele fosse uma expansão do próprio ser.
  • Reencarnados que são totalmente dominados não possuem nenhuma emoção, eles seguem a ordem do invocador e possuem todas as habilidades que um dia possuíram em vida, incluindo o instinto em batalhas.
  • O Edo Tensei foi proibido em todo o Mundo Shinobi. A partir do momento que você aprender a técnica será considerado Nukenin e caçado por todos os NPCs e Players do jogo, com ordens para matá-lo. Exceções serão avaliadas.
  • O player poderá criar shinobis que existiram após a Era Naruto, nesse caso todo o personagem deverá ser criado pelo player, desde sua aparência até poderes. As criações dos Edo passam pela regra de criação (incluindo a quantidade semanal), precisando passar por avaliação. O poder do Edo será de acordo com sua graduação em vida.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:25




Hiraishin no Jutsu
Mais Rápido Que a Velocidade da Luz!

Técnica do Deus Voador do Trovão foi a grande habilidade do lendário Quarto Hokage, Minato Namikaze, apesar de ter sido criada por Senju Tobirama. Trata-se de um Ninjutsu (fuuinjutsu) de Espaço-Tempo, ou seja, teletransporte. O usuário colocar uma marca (selo) em qualquer coisa, e pode se teletransportar até aquele objeto, incluindo pessoas. Minato usava em suas kunais especiais, tornando-se um ninja letal.
  • Técnica de Rank S, dura 5 turnos a partir da ativação, para manter a técnica vale-se da tabela de custos da regra principal;
  • É possível transportar até duas pessoas juntas do usuário, para cada pessoa extra gasta-se 30CH a mais;
  • As marcas são permanentes, ou seja, não desaparecem com o tempo, apenas se forem neutralizadas/anuladas;
  • Ao adquirir a habilidade, também se adquiri os jutsus criados à partir do Hiraishin, sem precisar pagar por elas;
  • O uso da habilidade será apenas se teletransportar para os locais marcados, quaisquer formas de uso deverão ser feitas através de jutsus, como por exemplo usar de forma defensiva, teletransportando um ataque para outro local.
  • Para dominar a habilidade precisará ser Jounnin e possuir 30 Pontos em Ninjutsu e Fuuinjutsu
  • Teletransportar é uma ação livre se feita no seu turno, e todo ataque feito após o uso do jutsu, se fora do campo de visão do alvo, será um ataque surpresa.



Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 1:57, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:28




Jiongu
Brincando de Annabelle

O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas. Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles. O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com yin que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
  • Técnica de Rank S. Necessário Rank Jounnin e Chakura Kyūin Jutsu, Cientista;
  • Pode-se armazenar até cinco corações, mas a natureza elemental de cada coração será a do alvo consumido.
  • Os jutsus que cada coração poderá usar são os do alvo consumido, mas também o player poderá criar ou comprar jutsus, mas deverá deixar claro pra qual finalidade é, pois jutsus comprados para o coração usar não poderá ser usado pelo personagem.
  • A ativação da técnica só conta para adquirir corações ou partes do corpo de outro ninja, restabelecendo assim a parte ferida. O uso das linhas ou dos corações são como uma habilidade própria e gastam apenas 30CH por turno, no caso dos corações gastará 30CH por turno em uso;
  • Cada coração pode possuir 500CH e usar apenas uma natureza de chakra por vez, porém é possível o usuário passar seu chakra para os corações;
  • A resistência do coração é nula, depende exclusivamente da resistência dos fios que o cobrem que, por sua vez, é a mesma resistência do ninja card do usuário.



Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 1:58, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:42




Ninpō Sōzō Saisei
Cura Até Ressaca!

O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário, realizando assim a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu). Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
  • Jutsu de Rank S. Para adquirir é necessário Iryo Ninjutsu, Sōzō Saisei, 20 pontos em Ninjutsu e 20 pontos em Fuuinjutsu.
  • A ativação não consome chakra. A ativação do jutsu envelhece o personagem em 1 ano. Deverá fazer as alterações na ficha.
  • Todos os danos serão curados de forma instantânea, exceto claro danos irreparáveis como decapitação ou destruir o coração perfuração pode ser analisada). No caso de membros e órgãos destruídos, o corpo irá regenerar da mesma forma. O custo da regeneração é baseada no dano sofrido, ou seja, se sofrer dano equivalente a um jutsu de Rank S, terá o custo de chakra equivalente ao uso de um jutsu de Rank S.
  • No momento da ativação da técnica os pontos de HP serão preenchidas completamente, custando 1CH a cada 2HP recuperados, após isso entrará na regra anterior.
  • O efeito da cura poderá ser estendido aos companheiros, sendo que todos receberão cura equivalente a um jutsu de Rank S, porém a partir de 5 beneficiados pela técnica custará 1 ano de vida do usuário. A cura será feita como um jutsu de cura de um turno, não terá o mesmo efeito imediato do usuário.
  • Se o usuário dominar a habilidade do Kongoken, este ficará sempre ativo sem o gasto de chakra e sem limite de duração, ficará pelo tempo em que o Ninpo estiver ativo.
  • O ninja que possuir esta habilidade poderá dobrar a quantia de chakra armazenada pelo Byakugo no Inn.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:45




Fushi Tensei
Brincando de Resident Evil!


Reencarnação do Cadáver Vivente. Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido, e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.
  • Será necessário possuir 20 pontos em Inteligência e Ninjutsu para adquirir a técnica, graduação Jounnin e Cientista. Rank S.
  • Assim como diz a descrição, só poderá ficar em um corpo por 3 anos. Passados esses três anos o usuário terá um mês para arrumar um novo corpo, ou morrerá.
  • O usuário adquire todas as habilidades do novo hospedeiro, assim como as técnicas e conhecimento. É possível aprender todas as técnicas e habilidades que possam ser aprendidas pelo novo hospedeiro. Todo conhecimento e jutsus  já adquiridos passarão ao novo hospedeiro.
  • Pode trocar de corpo a qualquer momento antes dos 3 anos, mas dependendo da quantidade de habilidades que possuir o hospedeiro, poderá levar de 6 meses a 1 ano ON para adquirir todas de forma permanente.
  • Os seguintes atributos passam de corpo para corpo, prevalecendo o que for maior: Ninjutsu, Genjutsu, Fuuinjutsu, Taijutsu, Controle de Chakra e Inteligência. Os demais atributos são limitados ao que o corpo atual possuir.



Última edição por Narrador em Seg 1 Abr 2024 - 13:50, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:48




Kimera no Jutsu
Brincando de Frankenstein!

Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais.
  • Para adquirir a técnica é preciso possuir Cientista, Chakura Kyūin Jutsu e 30 pontos em Inteligência além da graduação Jounnin.
  • É obrigatória a realização do ritual. 
  • Pode-se roubar até 5 Kekkei Genkais e poderá usar as naturezas elementais que compões as linhagens avançadas. As regras de uso seguem as regras dos Elementos Ninjas, pela ordem em que as KGs forem adquiridas.
  • O usuário poderá possuir apenas uma natureza elemental básica.
  • Após possuir 5 KGs o usuário se torna praticamente imortal, a única fraqueza será decapitação. Ainda possuirá barras de status e, quando zeradas uma delas, o usuário da técnica ficará incapacitado por duas rodadas.
  • Não poderá possuir Doujutsus ou Habilidades.
  • Para criar as criaturas primeiro deverá ser criado como se fosse uma invocação (e contará como uma), depois deverá descrever o processo de criação. A criação de criatiras é contada como Kuchiyose para qualquer requisito que fale de invocação.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 13:52




Hitokugutsu
Brincando de Boneca!

Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.
  • Para adquirir essa técnica é necessário possuir Especialista em Kugutsu e 20 pontos em Inteligência e Controle de Chakra;
  • A quantidade de marionetes são ilimitadas, assim como possuir a KG que o ninja possuiu em vida (e apenas KG com suas técnicas), cada marionete possuirá 500CH e a recuperação é a mesma dos players.
  • Para a realização das marionetes será necessário um corpo morto há pouco tempo (até uma semana ON), portanto não poderá usar corpos de Shinobis antigos;
  • Pode usar corpos de NPCs de missões Rank S.



Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 1:59, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:04




Raiton Chakura Mōdo
O Super Saiyajin do Relâmpago!

O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. Normalmente quando usado os cabelos do usuário ficam espetados.
  • Para adquirir a habilidade será preciso possuir a Natureza Raiton como primária, 30 Pontos em Taijutsu & Controle de Chakra e graduação Jounnin;
  • Habilidade de Rank SP, dura 5 turnos e pode ser mantido, custo de acordo com as regras;
  • Personagens que possuam Kekkei Genkai ou Clãs com poderes exclusivos ou fusões poderosas não poderão possuir esta habilidade;
  • Sua Força, Destreza & Resistência aumentam para 50 pontos independente da ficha, e sua Agilidade aumenta para 60m/s;

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:11




Hachimon
A Força da Juventude!

Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
  • Para adquirir esta habilidade é preciso possuir 30 pontos em Taijutsu, não fazer parte de um clã conhecido ou com habilidades especiais e 1000ST, graduação Jounnin, ser incapaz de usar ninjutsu e possuir a habilidade Suiken;
  • Os estágios não poderão ser pulados, e só se poderá abrir 1 portão por turno;
  • Nem mesmo o Byakugan pode conter a liberação de um portão;
  • Ao abrir um portão o usuário tem acesso à todos os os jutsus daquele portão ou dos anteriores sem a necessidade de compra;
  • Os benefícios não são acumulados, assim como a stamina;
  • Não poderá desativar um portão e depois recomeçar do primeiro.
  • A perda de HP pela ativação do portão não poderá ser reduzida por nenhum meio.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon): +5 de força & resistência. Dura 3 turnos.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon): +10 força & resistência, +5 agilidade, recuperação total do HP & ST. Dura 3 turnos.
O Portão da Vida (生門, Seimon): +15 força & resistência, + 10 agilidade, + 200ST. Perda de 10% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon): +20 força & resistência, + 15 agilidade, + 300ST. Perda de 20% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão do Limite (杜門, Tomon): +35 força & resistência, + 20 agilidade, + 400ST. Perda de 35% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Visão (景門, Keimon): +45 força & resistência, +30 agilidade, +700ST. Perda de 50% de HP. Dura 3 turnos.
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon): +60 força & resistência, + 40 agilidade, + 900ST. Perda de 70% do HP. Dura 2 turnos.
O Portão da Morte (死門, Shimon): + 100 força & resistência, + 60 agilidade, Stamina ilimitada, perda de 100% do HP. Dura 3 turnos. Após finalizar os 3 turnos do portão o usuário entra em coma e morrerá após 2 turnos.
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:13




Shiki Tenshin
Índia seus cabelos...

Esta habilidade consiste em prender a própria alma nos cabelos, permitindo que o usuário use diversos corpos trocando-os com frequência. Usando um selamento em um pergaminho, o usuário troca seu corpo por algum que esteja armazenado no pergaminho, os danos não desaparecem, só ficam no corpo que foi trocado, então se voltar a usar o corpo anterior os ferimentos voltarão. Danos causados ao cabelo são permanentes e atingem o verdadeiro shinobi. Players que optarem por esta habilidade ganharão imediatamente o Shikei Seppun. Ao adquirir um corpo este terá todo o chakra e jutsus de sua forma original. O funcionamento funciona assim: ao beijar o alvo este terá todo seu chakra e alma sugados, matando-o imediatamente; após isso o usuário selará o corpo com todos os jutsus elementais do alvo, porém apenas seu elemento principal poderá ser selado e usado.
  • Só poderá ser armazenado cinco corpos por vez. Cada corpo possuirá um dos cinco elementos, não podendo ser repetido.
  • Para aprender a habilidade precisará ser Jounnin, possuir Chakura Kyūin Jutsu e 21 pontos em Fuuinjutsu. O momento do selamento possui um gasto de CH de um jutsu Rank S.
  • Cada corpo possuirá 250HP e poderá recuperar sua energia apenas fora de batalha, mas se perder todo o HP o corpo ficará inutilizado.
  • O beijo do Shikei Seppun deve durar 1 turno em caso de um alvo ainda vivo e um turno se estiver incapacitado.
  • Todo o HP do personagem original ficará no cabelo, e a partir do momento que adquirir o primeiro corpo o personagem perderá seu corpo original, sua existência estará no cabelo.
  • Se o alvo não possuir jutsus conhecidos, o usuário poderá criar até cinco jutsus para cada corpo apenas do elemento daquele corpo. Cada corpo poderá usar jutsus próprios do personagem desde que não sejam elementais.
  • O CHK do corpo selado no pergaminho será a quantidade que o alvo tinha na hora de ser sugado, não podendo passar o limite de 1000CH.
  • A troca de corpo precisará ser feita usando o pergaminho.





Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 2:01, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:16




Jashin
Morre Diabo!


Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.
  • Membros são imortais, mas possuem barra de Chakra
  • Necessário ser Jounnin e adorador de Jashin. Apenas personagens malignos são permitidos.
  • É obrigatório rezar antes de cada batalha, por pelo menos um turno.
  • Sentem dor normalmente. o Jujutsu requer dois turnos de preparação.


Jujutsu: Shiji Hyōketsu - (Técnica da Maldição: Morte do Controle do Sangue Possuído)
Rank S
Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:17




Lenda Shinobi
Mestre da Porra Toda!


Habilidade Especial de Suporte. Você chegou ao ápice do desenvolvimento Shinobi, já deve ter se tornado uma lenda no Mundo Ninja e todos já conhecem seu poder, ou acham que conhece. Escolhendo essa habilidade você poderá elevar qualquer atributo automaticamente ao máximo descrito nas regras, apenas 1 da sua escolha.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:17




Bijuu Humana
Não Tenho Mais o Que Falar!


Habilidade Especial de Suporte. Já ouviu falar dos lendários Raikages, Naruto, Kisame, as Bijuus? Bom, parabéns, você é um deles agora! Você treinou tanto seu corpo ou espírito que chegou a um patamar extremo, você preferiu trabalhar duro do que ficar brincando de reviver os mortos ou ter raiozinhos saindo do corpo. 1 status da sua escolha sofrerá um aumento de +1000 pontos.



Última edição por Narrador em Qua 3 Abr 2024 - 2:02, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:20




Mestre das Armas
Calma Aí o Atirador de Facas!


Habilidade Especial de Suporte. Você decidiu se especializar no uso de armas, adquirindo uma grande maestria. Agora você pode criar outro equipamento de rank S ou SS. Essa criação será bem analisada, podendo ser reprovada ou aprovada, crie com consciência.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:21




Mestre das Invocações
Vai lá Tarzan!


Habilidade Especial de Suporte. Sua afinidade com o reino que fez contrato se tornou um verdadeiro laço, eles não são mais animais que você invoca para a batalha, são familiares que você chama em momentos de apuro ou para matar a solidão. Todos os custos de chakra para invocar as criaturas reduzem pela metade, assim como a manutenção. Não há limites para criações, ranks ou duração em batalha. Todas as criações agora tem um custo de compra reduzido pela metade. Até duas invocações podem surgir por conta própria por descanso longo, até rank S, cada uma consegue ficar por 5 turnos.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:21




Mestre Elemental
Virou Druida Já!


Habilidade Especial de Suporte. Sua maestria com as naturezas atingiu um nível lendário. Agora você pode usar todas as cinco naturezas como se fossem primárias, mas só pode fazer manipulação bruta da primeira, escolhida na criação da ficha.

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Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 14:22




Mestre Ninja
Pra Zerar o Jogo!


Habilidade Especial de Suporte. Você é uma exceção no mundo Shinobi, uma criatura especial e superior, mesmo que ninguém ligue pra você ou saiba que você exista. Ao possuir essa habilidade vocês consegue superar as regras de limitação da força e resistência. Ao escolher um desses dois atributos, você não sofrerá mais a penalização de redução de 50% na eficácia caso possua mais de 20 pontos em duas das artes ninjas principais (ninjutsu, taijutsu, genjutsu, fuuinjutsu), podendo assim usufruir inteiramente do atributo escolhido.

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