Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custos e Danos dos Jutsus e Armas

Ir para baixo

Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty Custos e Danos dos Jutsus e Armas

Mensagem por Narrador Seg 1 Abr 2024 - 16:01


Custos e Danos

d1CdRMS.png


Os custos e os danos dos jutsus possuem valores diferenciados, pois não há lógica de possuírem o mesmo valor.

Custos e Danos dos jutsus (nesta ordem).


Rank D   5   2d6
Rank C  10  6d6
Rank B 30  3d6+3d8 x 2 
Rank A 70 4d6+5d8 x3
Rank S 120 3d10+3d20 x4 
Rank SS 170 4d10+4d20 x5
Rank SSS 300 3d10+3d20 x10 
Rank SP 500  10d20 x10

Danos das armas. Os danos são contados a partir de cada golpe da respectiva arma, um corte de espada, uma pancada de um martelo ou um soco por uma luva. Armas que disparem danos elementais ou Kekkei Genkai ou qualquer outro tipo de dano também seguirão essa tabela.


Rank D    1d4
Rank C    1d6+1d4 
Rank B  3d6
Rank A  6d6
Rank S  3d6 x3
Rank SS  6d6 x3
Rank SSS  5d6+5d8 x3 
Rank SP  3d10+4d20 x4

Existem também jutsus que não são de execução única, ou seja, eles permanecem em batalha enquanto o Shinobi desejar, como é o caso do Susano'o ou a Técnica do Humano de madeira. A tabela a seguir mostra o gasto para manter os jutsus pelos turnos posteriores a execução, ou seja, a partir do próximo turno. Custos de manutenção não são descontados no turno em que o jutsu é usado pela primeira vez. A tabela também serve para invocações.


Rank C   5
Rank B 10
Rank A 20
Rank S 40
Rank SP 100 

Armas que apenas conduzam chakra possuem um gasto de chakra igual ao dano da tabela de armas, como as lâminas do Asuma, e possuem danos duas vezes maiores que a tabela.

Armas que possibilitem uma natureza de chakra exclusiva, seja para o uso de Ninjutsus ou não, possuem um gasto de acordo com a tabela de gastos de Chakra.

Ninjutsus que forem combinados recebem o acréscimo de 1 rank no dano final. Ex: um jutsu de vento de rank b usado junto com um jutsu de fogo de rank A, aumenta o dano para um jutsu de rank S, ou seja, aumentará sempre de acordo com o rank mais alto usado na junção. O mesmo serve para defesas.


d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty Re: Custos e Danos dos Jutsus e Armas

Mensagem por Narrador Qua 10 Abr 2024 - 15:14


Aprendendo Jutsus

d1CdRMS.png


Os Jutsus são limitados na ficha, de acordo com o rank e as habilidades do personagem. Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta. O usuário ainda pode ter duas bases de técnicas na ficha, as Técnicas Principais e as Técnicas Reservas, semelhante a preparação de magias do D&D. As Reservas são extras que podem serem trocadas pelas Principais a qualquer momento. Os limites são os seguintes:


Genin: 5 jutsus & +1 rank S.
Chūnin: 7 jutsus & +2 rank S.
Jounin: 10 jutsus & +3 rank S.
Jounin Especialista: 12 jutsus & +3 rank S.
Jounin Elite: 13 jutsus & +4 rank S.
Kage: 15 jutsus & +5 rank S.

Jutsus Extras escreveu:Habilidade em Ninjutsu: +2 ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 taijutsus.
Habilidade em Genjutsu: +2 genjutsus.
Habilidade em Fuuinjutsu: +2 fuuinjutsus
Perito Armamentista: +2 jutsus (da arma).
Perícia em Shurikenjutsu: +1 shurikenjutsu.
Perito Elemental: +3 jutsus (do elemento).
Mestre Elemental: +5 jutsus (do elemento) & +1 rank S (do elemento).
Prodígio: +2 jutsus gerais.
Memória Eidética: +1 jutsu geral.
Especialidade em Aprendizagem: +4 jutsus gerais.
Especialidade em Ninjutsu: +4 ninjutsus & +1 rank S.
Especialidade em Taijutsu: +4 taijutsus & +1 rank S.
Especialidade em Genjutsu: +4 genjutsus & +1 rank S.
Especialidade em Fuuinjutsu: +4 fuuinjutsu & +1 rank S.
Especialidade em Armamento: +4 jutsus (da arma) & +1 rank S (da arma).
Especialidade em Shurikenjutsu: +4 shurikenjutsus.
Especialidade em Bunshinjutsu: +2 bunshinjutsus & +1 rank S.
Especialidade em Kekkei Genkai Elemental: +2 jutsus (do elemento) & +1 rank S (do elemento).
Especialidade em Espaço-Tempo: +2 jikūkan ninjutsus & +1 rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 genjutsu p/ ponto.
Pontos em Sensoriamento: +1 kanchi a cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 iryō ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Absorção: +1 chakra kyūin a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshū: +1 ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate: +1 taijutsu/bukijutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ilusão: +1 genjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Selamento: +1 fūinjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Rastreamento: +1 jutsu focado em rastreamento a cada 2 pontos.
Pontos em Furtividade: +1 jutsu focado em assassinato a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 ninjutsu de qualquer rank.
6 Pontos em Taijutsu: +1 taijutsu/bukijutsu de qualquer rank.
6 Pontos em Genjutsu: +1 genjutsu de qualquer rank.



d1CdRMS.png

Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Custos e Danos dos Jutsus e Armas Left_bar_bleue200/200Custos e Danos dos Jutsus e Armas Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos