Danos Normais
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Danos Normais
Danos Normais
Os valores referem-se aos mais variados tipos de danos, exceto de equipamentos com Rank, jutsus e golpes físicos (contabilizado pela força)
Corte - 5HP
Queimadura normal - 5HP
Corte Profundo - 15HP por turno
Perfuração - 30HP por turno
Perfuração de órgão - 40HP por turno
Perfuração de órgão vital - 80 por turno
Membro decepado - 100 por turno
Membro Quebrado - 30HP + 10 por turno
Papel Bomba - 70HP por papel
Bomba de Luz: atordoamento por 1 turno
Bomba de Fumaça: cegueira por 1 turno
Há ainda danos contínuos causados por jutsus, como as queimaduras de jutsus Katon por exemplo, ou efeitos permanentes como veneno. Nesses casos os danos corresponderão a 10% do valor de dano original do jutsu ou item. Se o jutsu causa 600 de dano, os danos posteriores serão de 60 por turno. Esses danos podem ser acumulados, por exemplo, se for queimado duas vezes por jutsus diferentes as queimaduras se acumularão, assim como os danos. Todos os jutsus de Katon causam dano de queimadura independente se estiver na descrição.
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