Naruto Winner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senju Aya - Missão Rank A Especial

2 participantes

Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 3:31

Aya estava deitada sob a sombra de uma árvore no quintal de sua casa quando foi convocada, ela havia sido chamada para o gabinete do Hokage com emergência, se levantando foi até seu quarto se preparar adequadamente, calças e camiseta preta de manga longa eram acompanhadas de um casaco vermelho, as roupas de sempre da Jovem, amarrou sua bandana em seu braço direito como de costume, em sua mão esquerda estavam suas correntes, uma bolsa de equipamentos estava amarrada em sua coxa direita e outra em seu quadril. Aya estava saindo e encontrou seu pai que acabará de chegar, já fazia alguns dias que ele estava fora em uma missão era uma pena que não pudesse jogar uma partida de Shoji com ele antes de partir.
- Como foi a missão, pai ? – questiona a jovem Senju observando seu pai se sentar. A alguns anos, quando chegou a vila não foi difícil identificar que ele era realmente seu pai, eles eram muito parecidos, as mesmas feições e cabelos, o que a diferenciava era somente seus olhos, um vermelho intenso que nem mesmo ela sabia de quem havia herdado já que sua mãe era seu completo oposto.
- Tudo certo, querida, ultimamente as missões de escolta tem sido bem calmas. Onde você vai, aliás ? – respondeu o velho Nara.
- Fui convocada ao gabinete do Hokage, acredito que seja uma missão, algo importante pelo visto, por falar nisso eu vou indo, eu já deveria estar lá. – a garota se despediu de seu pai que lhe disse para tomar cuidado. Aya sabia que tinha sorte, nunca esperou que seu pai a recebesse tão bem e lhe amasse tanto, no fim, ela era a filha de um caso que teve há anos atrás e sendo sua única filha, não esperava que ele se adaptasse tão rápido á tarefa de ser pai, no fim, ele lidou melhor com isso do que ela.
Pulando sobre os telhados a Jovem não demorou a chegar ao local designado, bateu na porta e a abriu assim que ouviu a permissão para entrar. Dentro do local fora o Hokage e ela encontrava-se mais dois jovens no local, uma garota e um garoto, e o conselheiro do Kage, Nara Akarui, tinha conhecido ele por meio de seu pai, não podia negar que o velho era um gênio sobre a terra, se chegasse a ter metade da inteligência dele, Aya sem dúvidas estaria feita.
- Agora que estão todos aqui irei passar os detalhes da missão de vocês. Há algumas horas recebi uma mensagem da Vila Oculta da Areia, um importante e influente médico da nossa região foi encontrado morto, até então tudo aponta para um suicídio, overdose, mas algo não me soa bem nessa história, então quero que vocês vão até o local e investiguem o acontecido, me mantenham informados sobre tudo que encontrarem.
A Anbu já está no local e tomou as medidas necessárias para que ninguém mais tenha acesso ao local, eu irei entregar um pergaminho a vocês que deve ser apresentado a eles assim que vocês chegarem no local. Já tomei os cuidados necessários para que está missão seja mantida em segredo o máximo que conseguirmos, quando vocês chegarem ao local a Anbu vai lhes passar o restante dos detalhes. Vocês irão partir amanhã, então se preparem adequadamente e se encontrem no portão da vila no início da manhã, os vigias já estão cientes de sua saída. Aya, você irá liderar o time, conto com vocês. Dispensados. – os dois jovens logo se dispersaram restando somente Aya na sala com o Hokage.
- Se não se importar, eu gostaria de conversar com o Senhor por alguns minutos. – Disse a jovem Senju ao líder, já fazia muito tempo que ela adiava essa conversa, se manteve cega por muito tempo, mas agora estava na hora de fazer as coisas corretamente.
- É claro, Aya, eu tenho esperado por essa conversa não quis te pressionar, então aguardei você me procurar quando estivesse pronta. – respondeu Shimura se levantando de sua cadeira e instruindo Akarui a cuidar das coisas enquanto ele não estivesse.
- Venha comigo por favor, gostaria de caminhar pela vila enquanto conversamos se não se importar – Shimura já se dirigia a porta do escritório o que não deixava muita escolha para a jovem a não ser acompanhá-lo.
- É claro, Senhor, e parece que já sabe sobre o que quero falar. – respondeu a Aya seguindo o Senju mais velho.
- Desde o dia em que você chegou nessa vila eu sabia que essa hora chegaria, até por que, eu também tenho tantas perguntas quanto você, Aya, então hoje iremos esclarecer tudo finalmente. Por que você não começa, tenho certeza que tem muitas dúvidas, e por favor, não me chame de Senhor, além de fazer com que eu me sinta mais velho do que realmente sou, nós somos do mesmo Clã. – respondeu o velho Senju olhando a garota a seu lado, ambos haviam adiado essa conversa por tempo demais.
- É, você tem razão. Então, me diga, Shimura, você sabia sobre a nossa existência ? Minha mãe nunca me falou muito sobre a vila e as pessoas daqui, na realidade, ela nunca me falou nada sobre seu passado, a não ser é claro, que éramos constantemente caçados e que eu sempre deveria esconder quem eu era por conta de quem sou, mas no fim, aqui está você, um Senju que herdou o Mokuton e está vivo, já não sei mais no que acreditar. – diz a jovem Aya, colocando as mãos nos bolsos e encarando o céu, era fim da tarde e um vento fresco soprava balançando seus cabelos ao redor de seu rosto, um dia lindo como sempre em Konoha.
- Eu ouvi alguns boatos de que sobreviventes do Clã se escondiam por aí, mas nunca consegui realmente confirmar, devo dizer que vocês faziam um excelente trabalho, nem mesmo meus melhores Anbu foram capaz de rastreá-los, por conta disso eu acabei só deixando essa história de lado, e eu realmente sinto muito, Aya, se eu tivesse insistido mais teria achado vocês, nada disso teria acontecido, todos estariam vivos e aqui onde é seu lugar por direito.- respondeu o Kage que agora observava as crianças no parquinho.
- É, Shimura, você deveria ter insistido mais, mas agora eles estão mortos e não á como trazê-los de volta, mas, o assassino deles está vivo e solto por aí, durante muitos anos eu desejei aniquilar o Clã Uchiha pelo que eles fizeram a minha família, mas de um tempo para cá eu comecei a perceber que isso não seria justo, nem com eles e nem comigo, eu realmente gosto da vida que conquistei nesse lugar e eu já vi essa história se repetir tantas vezes, minha mãe sempre me dizia que a vingança destrói as pessoas, ás afunda em escuridão e uma vez que você chega ao fim do poço, retornar acaba sendo quase impossível. Eu estive nesse escuridão por muito tempo, mas as pessoas daqui me salvaram sem que eu nem mesmo percebesse e por mais improvável que pareça um Uchiha teve uma grande parcela de contribuição nisso também, irônico não acha ? – a jovem Senju olhava as crianças brincando, elas eram o futuro, uma vez durante uma partida de Shoji seu pai lhe perguntará quem ela achava que era o rei em sua realidade e previsívelmente a jovem respondeu que era o Hokage, nesse dia seu pai lhe contou uma história de seu antecessor sobre o verdadeiro rei de Konoha e finalmente tudo fez sentido para ela, no fim, as crianças eram o rei, e elas, somente elas levariam adiante seu legado.
- Seu pai me contou sobre o ocorrido quando você veio para cá, eu andei procurando informações sobre aquele dia, eu descobri pouca coisa mas já e um início. No dia em que sua família foi assassinada um homem vagava pela vila próxima a vocês procurando uma mulher com as descrições de sua mãe, de acordo com os moradores ele era alto, cabelos longos negros presos em um rabo de cavalo, olhos negros, jovem, provavelmente entre 20 á 25 anos, usava um sobretudo com o emblema dos Uchihas gravado em suas costas e possuía uma cicatriz que pegava da ponta da sobrancelha até a boca no lado esquerdo do rosto.
Durante esses anos não conseguimos achar ninguém com essa descrição, ele é um fantasma, provavelmente se escondeu e ficou mais cauteloso após o que fez, ele deveria saber que quando fosse descoberto seria caçado, mas agora, Aya, as coisas tem estado estranhas, organizações se levantando e pessoas se rebelando eu pressinto uma tempestade chegando e algo me diz que você encontrará suas respostas nela. – Shimura exibia um semblante pensativo, Aya se perguntava como ele se sairia em uma guerra, ter que liderar milhares de ninja para lutar contra outros ninjas com ideais deturpados, não se imaginava fazendo isso, odiava a ideia de uma guerra, mesmo sabendo que nesse mundo elas eram necessárias e frequentes não conseguia deixar de achar um total desperdício de vidas e tempo.
- Entendo, eu irei iniciar minha busca por ele. Guerra, talvez ? Depois de tantos anos de paz não vejo por que algo assim aconteceria agora. – respondeu a Jovem Senju, sabia que muitas coisas ainda estavam erradas, muita coisa ainda devia ser revista mas não conseguia imaginar algo assim acontecendo agora.
- Nah, são só devaneios de um homem velho, não se preocupe com isso, Aya, eu tenho que retornar agora documentos importantes me esperam, mas deixe-me dizer, você é uma excelente kunoichi, assim como eu você herdou o Mokuton um poder realmente cobiçado e além disso você herdou todas muitas técnicas do Clã Nara, e é claro, a inteligência sem precedente deles, seu futuro será grandioso sem dúvidas, então não se deixe levar pelo seu ódio, não sei o que acontecerá a partir de agora, mas de uma coisa eu sei, vingança não lhe proverá o alívio que tanto procura. Aguardo notícias suas, Senju. – diz o Kage sorrindo para a jovem e se retirando em seguida deixando-a com seus próprios pensamentos.
Aya caminhou para sua casa, precisava preparar tudo para a missão já que partiria bem cedo, não queria fazer seus colegas esperarem.
Acordou no dia seguinte bem cedo como de costume, tomou seu café, vestiu sua roupa de sempre e colocou seu colete preto por cima, uma espada repousava em suas costas acima do quadril, suas bolsas de equipamento estavam amarradas em sua coxa e quadril esquerdo, pegou o pergaminho da missão e se dirigiu ao portão da vila, nem havia amanhecido ainda se saíssem logo conseguiriam concluir a viajem a tempo.
Ao chegar no portão da vila encontrou a kunoichi do dia anterior conversando com os guardas, ela era loira, olhos verdes e magra, vestia roupas rosas e pretas.
- Bom dia, senhores, falta somente o garoto de ontem, por falar nisso, qual seu nome ? Acabei nem tendo a chance de perguntar ontem. – Aya encarou a garota, ela não lhe era estranha, de fato.
- Eu sou Yamanaka Akame, é um prazer. Realmente ele está atrasado, eu esperava que pudéssemos chegar em no máximo 2 dias na vila oculta da Areia, mas considerando esse atraso, começo a duvidar disso. – A jovem Yamanaka respondeu com um breve sorriso, ela era agradável e objetiva, gostava disso. Entrou na conversa da jovem Yamanaka e dos guardas e após alguns minutos o outro integrante da equipe apareceu.
- Yo, desculpem a demora, acabei tendo que resolver algumas coisas de última hora, aliás, como vocês se chamam ? Meu nome é Uzumaki Hotaru– disse o jovem animado, sinceramente, Aya não sabia de onde surgia tanta energia.
- Eu sou Senju Aya.
- E eu sou Yamanaka Akame. – respondeu a jovem Akame.
- Uou, uma Senju, você é a filha do Nara né, a que herdou o Mokuton e as habilidades do Clã do seu pai, dizem que você é bem poderosa, não é todo dia que vemos Senjus pedidos por aqui, fora o Hokage, é claro. – tagarelou o jovem, Aya notou que ele tinha cabelos vermelhos longos preso em um rabo de cavalo, olhos azuis, vestia roupas vermelhas e brancas, tudo nele gritava Uzumaki, sem dúvidas.
- É, sou eu mesma, e eu não diria que sou tudo isso, as pessoas tendem a falar demais. Se não se importam gostaria de iniciar a viagem, não quero demorar muito a chegar em nosso destino. – Aya então atravessou o portão e deu início a jornada, pulando entre a árvores rapidamente, esperava que até a noite do dia seguinte eles já estivessem chego a seu destino.
Após horas de viagem eles resolveram parar e descansar, não seria bom continuar no escuro, a jovem Senju procurou um lugar mais aberto e espaçoso, concentrou seu chakra nas palmas da mão e a bateu no chão fazendo com que uma grande casa surgisse na da frente, seria o suficiente para descansarem.
- Descansem, eu pegarei o primeiro turno de guarda. – disse Aya colocando sua coisas no chão da casa temporária.
- Não será necessário, eu já volto. – respondeu o jovem Uzumaki saindo para a floresta.
- O que será que ele foi fazer ? – questionou a Yamanaka.
- Também gostaria de saber. – após alguns minutos Hotaru retorna.
- Prontinho, coloquei selos em árvores á 20m² de nós, se alguém se aproximar saberemos imediatamente, então, todos podemos descansar e dormir um pouco agora. – “Impressionante, havia esquecido da habilidade inata do Clã Uzumaki com Fuuinjutsu” pensou a jovem Senju.
- Obrigada, Hotaru, isso será de bastante ajuda. – respondeu Aya.
- Ha Ha, quando precisarem senhoras. – Akame soltou uma risada e se despediu indo para seu quarto, não demorou a Hotaru e Aya fazerem o mesmo, precisavam descansar o máximo possível para prosseguirem viagem no dia seguinte.
Acordaram após algumas horas já completamente descansados e após comerem algo seguiram viagem, possivelmente chegariam a seu destino no início da noite.
Quando o sol se pôs e o céu começou a escurecer eles chegaram na entrada do deserto, como combinado um ninja da Areia aguardava por eles para levá-los até a vila. Após algum tempo caminhando pelo deserto eles finalmente adentraram a vila, o Shinobi da Areia os levou até o local designado, ao chegarem deram de cara com Anbus, mostraram o pergaminho com a autorização e foram liberados para entrar.
Ao chegarem lá encontraram o corpo do homem coberto por um manto amarelo, Aya se aproximou e retirou o manto observando o corpo, não via nenhum sinal aparente de agressão nem envenenamento, mas não era uma especialista.
- Se quiser eu posso analisar o corpo enquanto vocês falam com a Anbu e procuram evidências, eu sou uma ninja médica, então assim será mais eficaz. – disse a jovem Yamanaka retirando uma bolsa cheia de ferramentas das costas, colocando luvas e começando a mexer no homem.
- Hotaru, eu falarei com os Anbu, gostaria que você fizesse uma lista das pessoas mais próximas do senhor Voltia e falasse com elas, descubra tudo que puder sobre os motivos desse aparente suicídio e sobre a vida dele. – o jovem Uzumaki assentiu e se retirou indo realizar sua tarefa. Aya deixou Akame fazer seu serviço e foi para fora procurar qualquer evidência e informação com os Anbu.
Aya não descobriu muita coisa com os Shinobi responsáveis pela segurança do local, eram basicamente as mesmas coisas que o Hokage já havia lhe passado, o que a jovem Senju não entendia era como alguém teria entrado naquela casa sem ninguém perceber, isso se alguém tivesse de fato feito isso, o local era sempre cercado por guardar de elite e mesmo que alguém conseguisse passar por eles, matar Yami seria uma tarefa difícil. Lhe restava então a opção de ele realmente ter sido envenenado, o que se tivesse sido feito intencionalmente, seria por poucos meios, o primeiro era alguém de confiança do Jounnin que o traiu, segundo, algum funcionário com acesso a alimentos e bebidas, essas eram as mais prováveis de momento.
A jovem Senju retornou para dentro, Akame já terminava o exame e passou os detalhes para a líder.
- Parece que ele realmente morreu envenenado e ao que tudo sugere foi um suicídio, eu notei que tem um frasco de pílulas quase vazio sobre a mesa, porém o que encontrei no corpo dele não é o mesmo, a comida e bebida dele estão limpas, ele realmente foi envenenado por alguém, mas como ? – Aya observou o ambiente ao seu redor, não havia sinais de luta, em cima da mesa no canto esquerdo do quarto havia um copo e uma tigela de sopa pela metade, a cama ainda estava feita e pendurado em uma cadeira uma toalha ainda úmida se fazia presente. Analisando isso dá para entender que ele estava no meio de sua janta quando a morte ocorreu, a tigela e copo quase vazios, colher e cadeira viradas no chão levando a onde o morto estava lhe davam certeza disso.
A grande questão era, como algum havia entrado ali e matado o Jounnin. Aya suspirou e andou pelo local, precisava esperar informações do Hotaru e analisar o restante do local, Akame ainda analisava o tipo de veneno que encontrou na corrente sanguínea do homem, não tinha muito ainda, mas era tudo questão de tempo até os fatos se encaixarem.
Andou pela casa procurando evidências ou qualquer coisa que pudessem ter deixado para trás, e quase sem esperança de encontrar algo ela viu algo, na parede dos fundos um pequeno rastro de terra estava no batente, provavelmente alguém que veio dos jardins nos fundos e ao entrar por essa janela raspou o pé sem querer nela.
Aya saiu pela mesma janela para os fundos da casa, andou pelo jardim analisando pedaço por pedaço do mesmo, a 5 metros á esquerda da janela encontrou uma planta com um dos galhos quebrados, alguém que provavelmente pulou o muro nas pressas e pisou nela, o que comprovava a teoria de que alguém teria invadido, mas ainda não explicava como passará pelos guardar. Após mais alguns minutos de procura retornou para dentro.
Encontrou a jovem Yamanaka olhando atentamente um pequeno potinho com líquido em sua mão.
- Encontrou algo, Akame ? – questionou a jovem Senju parando ao lado do corpo.
- Fiz alguns testes e pelo que pude ver ele realmente foi assassinado por alguém, o veneno consome o sangue quando em contato com ele, vou testar o líquido e a sopa sobre a mesa, mas acho improvável que eles tenham sido o método utilizado para o envenenamento. – Akame se levantou e foi realizar os testes seguintes, Aya começava a organizar os fatos em sua cabeça, alguém entrou pelas janelas do fundo, um veneno que consumia o sangue, provavelmente criado em algum laboratório clandestino, tinha algo muito estranho, alguém que portava um veneno desse nível não seria idiota o suficiente para deixar vestígios de sua presença ali, precisava esperar Hotaru chegar para poder formular conclusões em sua mente.
Após algum tempo Akame terminou os testes ao mesmo tempo em que Hotaru adentrava o local, te reuniram na mesa sentados e compartilharam todas as informações que haviam conseguido.
- De acordo com os testes de Akame foi uma assassinato utilizando um veneno que consome o sangue, possivelmente feito em laboratório, a comida e bebida não foi o método usado para o envenenamento, elas estão limpas. Eu encontrei vestígios de que alguém entrou na casa pela janela do fundo, pelo que pude notar foi recente, talvez até demais considerando o estado do corpo, mas não entendo como alguém passaria pela Anbu sem ser percebido. – comentou Aya olhando os outros dois ninjas, tudo estava tão estranho, algo não se encaixava.
- Eu conversei com a Anbu e consegui descobrir algumas coisas, a primeira é que, sim, de fato alguém entrou aqui recentemente, foi a filha do morto, ela queria ver o pai mas parece que tiraram ela do local antes que ela visse o corpo, segundo, mais assassinatos desse tipo ocorrem na vila, suicídios misterioso de pessoas que não tinham motivo para fazer isso. E todos foram do mesmo jeito, e terceiro, a maioria dos corpos sumiram. – respondeu o jovem Uzumaki.
- Então nosso assassino utiliza um veneno que consome o sangue, pelo visto Yami não foi sua primeira vítima, nesse caso nós precisamos descobrir quem foram as outras e tentar acha um padrão na mortes.
- Hotaru você pode ficar encarregado disso, eu e a Akame iremos dar mais uma olhada no local. – os três se levantaram e se dirigiram ao portão, enquanto Hotaru seguia para sua tarefa Aya e Akame foram falar com os Anbu que estavam na entrada, a dupla havia trocado.
- Sabe o que eu não entendo, como alguém teve contato com Yami sendo que ele tem uma guarda tão forte e rigorosa ? – disse a jovem Senju se dirigindo ao Anbu mais alto.
- Nós também não sabemos, simplesmente não tem lógica, não pode te sido um contato direto, isso seria impossível. – respondeu o jovem Anbu. Akame se posicionou ao lado de Aya sendo alertada rapidamente de uma presença no prédio 5 metros a sua esquerda.
- Aya, prédio 5 metros a esquerda, no último andar, tem alguém nos observando, alguém bom o suficiente para suprimir sua presença a tornando quase imperceptível. – disse a Yamanaka em voz baixa para que somente a jovem Senju escutasse.
- Entendido, quero que fique de olho nas coisas aqui, irei ver quem anda nos espionando.- Aya de dirigiu ao outro lado da rua e entrando em um ponto cego para quem estava no topo do prédio fez um clone das sombras seu fazendo com que ele seguisse para sua direita como se estivesse analisando o local, enquanto ela seguia para o topo do prédio.
Ao chegar lá em cima viu uma figura deitada de bruços com uma capa preta próxima a borda da construção. Se aproximou sorrateiramente e sacando sua espada a enfiou na perna direita da figura visando impossibilitar uma fuga.
Achou estranho o inimigo nem ao menos ter se movido, mesmo não sendo um ferimento que o mataria a dor seria o bastante para fazê-lo gritar, mas o mesmo nem sequer movera um músculo.
Aya retirou a espada e se afastou alguns centímetros, a figura começará a se levantar e o ferimento em sua perna já fechava como se não passasse de um simples arranhão, tinha algo muito estranho acontecendo ali. Quando a figura se virou a Senju finalmente pôde ver seu rosto, cabelo castanho curto, olhos negros e sem vida, ele era baixo, tinha algo muito estranho com ele, Aya não tinha dúvidas.
Ele se lançou em um soco e a jovem desviou para sua direita, ele novamente partiu para cima em uma série de movimentos desordenados, era como se ele fosse uma marionete, quando o inimigo lançou o próximo soco Aya deu pulo e apoiando o pé na mão do inimigo foi para trás dele achando o que estava procurando, linhas de Chakra, alguém estava controlando ele e para fazer isso ele deveria estar por perto, Aya concentrou Chakra em sua espada cortou as linhas e se afastou do corpo notando que quem o controlava estava a 30m a sua direita, considerando a movimentação que pode ver o inimigo já tinha ido, ela não teria tempo de alcançá-lo. Porém antes de morrer o homem havia lhe dito algo. Virou sua atenção para o corpo caído atrás de si, se aproximando pôde notar que ele estava morto. Pegando o corpo voltou para onde Akame estava ela poderia analisar ele e descobrir algo.
Ao chegar lá chamou Akame e ambas adentraram o portão da casa, já no quintal Aya desceu o corpo e a jovem Yamanaka não demorou a começar a analisá-lo.
- O que aconteceu, Aya ? Esse era o inimigo ? Por que não o trouxe vivo para que pudéssemos tirar informações dele ? – questionou a Yamanaka.
- Ele já estava morto, alguém estava controlando ele com linhas de Chakra, quando eu as cortei ele simplesmente caiu inerte no chão, aliás, estarmos lidando com um possível marionetista explica como alguém conseguiu matar o Yami, ele poderia estar controlando alguém da guarda ou alguém próximo a ele. Antes que eu me esqueça, durante nosso luta eu enfiei minha espada em sua perna e além de ele não ter reagido e ferimento se curou quase que instantaneamente. – disse a jovem Senju que se sentava na grama afastada do corpo dando espaço para que a ninja médica trabalhasse.
Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo por aqui, disso Aya não tinha dúvidas, precisava descobrir o que era o mais rápido possível e retornar para a vila com as informações necessárias.
Após alguns minutos Akame terminou de analisar o corpo, de acordo com ela o homem a sua frente já estava morto a alguns dias, ela não sabia como ele te regenerava tão rapidamente e nem como o corpo não tinha se decomposto, mas resquícios do mesmo veneno que havia matado Yami foi encontrado no corpo nesse corpo, o homem por trás disso tinha um grande conhecimento de medicina, isso se tornou óbvio.
Agora só restava para elas aguardarem Hotaru chegar, as duas resolveram andar ao redor do local a procura de inimigos ou algo que ajudasse na investigação enquanto o jovem não chegava, quase uma hora depois retornaram para o local encontrando Hotaru parado em frente ao corpo que elas haviam deixado na varanda da casa.
- Caramba, eu saio por algumas horas e quando eu volto já tem outro corpo. – disse Hotaru com as mãos atrás da cabeça.
- Ele era um inimigo, aliás, o que você conseguiu descobrir ? – disse Aya se sentando no murinho que cercava a frente da casa.
- Bom, eu consegui a identidade dos corpos que ao total foram 6 fora o do Yami, aqui tem alguns relatórios do legista, mas a maioria dos corpos sumiram antes de ele conseguir concluir. – respondeu Hotaru entregando a Aya um punhado de papéis.
-Aqui esta, é o nosso homem, Yagami Koyama, um Chunnin especializado em Taijutsu, se matou em sua casa a cerca de um mês e meio, de acordo com o legista esse foi o primeiro suicido, logo vieram os outros, todos da mesma maneira e considerando os fatos foram todos mortos pela mesma pessoas. – Aya olhou mais algumas folha e separou os relatórios dos corpos que haviam sumido.
- Mesmo não tendo muita informação analisem bem esses relatórios por que possivelmente daremos de cara com esses ninjas durante nosso tempo aqui. – Aya passou o relatório para Akame que após analisar todos passou para Hotaru.
- Não entendo, por que fariam isso com essas pessoas, e chegar ao ponto de matar alguém tão importante quanto Yami. – Akame se sentou ao lado da jovem Senju encarando o corpo a sua frente.
- Possivelmente ele está fazendo experimentos com os corpos, o que eu não entendo é esse descuidado que ele teve, foram muitos rastros deixados e de repente ele resolve nos atacar sem mais nem menos, ele está com pressa, agora para o que é a grande questão. – Aya organizou as informações em sua cabeça, Yami havia sido assassinado ao contrário do que todos achavam, em seguida eles descobrem o veneno que por sinal foi o que matou todos os outros nomes da lista de relatórios, os corpos são controlados por algum marionetista muito bom nisso e além de tudo um excelente médico, os corpos se regeravam rapidamente a cada ferimento, não poderia ser uma característica deles ainda em vida, possivelmente foi desenvolvida pelo homem por trás de tudo isso e considerando o jeito e o tempo em que ele tem agido seus experimentos tinham pressa o que significava que era algo grande e que ele logo agiria.
- Bom, eu acredito que o ideal seria nós procurarmos um local aqui por perto e descansarmos, amanhã teremos muito trabalho. – Aya de levantou e se espreguiçou, amanhã eles teriam muito a fazer e hoje uma boa noite de sono seria maravilhoso.
- Na verdade, eu tô é morto de fome, o que acham de nós irmos comer alguma coisa antes ? Podemos aproveitar e perguntar por aí se alguém tá sabendo de algo, normalmente bares e lanchonetes são boas opções para fazer isso. – Hotaru acompanhou as jovens para fora da casa.
- Boa idéia, Hotaru, você concorda, Aya ? - questionou a jovem Akame.
- É, claro, vamos lá. – disse Aya aos garotos. – Nós estamos indo agora, já vimos tudo que precisávamos aqui, vocês podem tomar as devidas providências a respeito do corpo, e por favor, nos mantenham informados de qualquer coisa nova. – Aya avisou os Anbu recebendo um aceno deles e acompanhando a dupla para um restaurante próximo.
Andando pela Vila Aya se manteve atenta a qualquer movimentação suspeita a seu redor, não duvidava que aquela pessoas pudesse estar observando o grupo nesse momento então queria estar previnida para qualquer ataque surpresa. Ao chegarem ao restaurante escolhido a jovem Senju se sentou em um banco em frente a um dos balcões do lugar e se permitiu relaxar um pouco, desde que chegou na vila tem estado tensa, a situação ocorrente do dia acabou piorando isso e poder se sentar e relaxar agora era muito bom.
Após pedirem seus pratos começaram a conversar casualmente sobre assuntos banais querendo que, os funcionários que estavam atrás do balcão achassem que eles eram viajantes comuns de passagem.
- Aqui estão seus pedidos, aproveitem. – uma jovem garota colocava os pratos na frente do grupo sorrindo.
- Ah, obrigada, qual seu nome ? – perguntou Hotaru.
- É Rin, senhor. – disse a jovem garota.
- Ah, por favor, Rin-chan, não me chame de senhor, nós devemos ter a mesma idade haha. – Hotaru riu e deu um sorriso caloroso para a jovem que corou no mesmo instante.
- Sinceramente, eu fico de cara com a facilidade das pessoas de caírem no papo dele, deve ser algum tipo de poder especial, única explicação. – comentou Akame baixinho no ouvido de Aya que soltou uma risada enquanto observava Hotaru fazer sua mágica com a garota.
- Então, me conta Rin-chan, qual os segredos obscuros dessa cidade ? – Hotaru se aproximou mais do balcão sorrindo.
- Eu ouvi dizer que existe um cientista maluco aqui que faz experimentos macabros, mas não conta pra ninguém que eu te disse tá, um dos ninjas de alta patente comentou comigo, chega a me dar arrepios - disse Hotaru com um semblante assustado.
- Ah, você ficou sabendo disso também, alguns anos atrás um ninja medico daqui se tornou um renegado depois de ter sido pego fazendo experimentos em humanos, foi um choque tão grande, ele era um garoto muito simpático, sempre vinha aqui comer, fiquei horrorizada quando descobri. – A garota falou baixinho próxima a Hotaru, evitando que muitas pessoas escutassem, mas as duas jovens ao lado do Uzumaki escutaram atentamente as palavras da garota.
- Que horror ne, Rin-chan, nós nunca conhecemos as pessoas realmente. – Hotaru e as duas jovens comeram rapidamente enquanto a garota foi atender outros clientes, pagaram a comida e se despediram da jovem.
Já nas ruas os jovens se perguntavam o que estava acontecendo naquele lugar, todas as suspeitas apontavam para esse ninja medico renegado, de fato, precisavam descobrir quem era ele com urgência.
- Acho que devemos reportar as informações que conseguimos até agora para o Hokage e descansar, amanhã bem cedo iremos atrás das informações desse ninja e veremos o que fazer então. – disse Aya para os jovens.
Os dois jovens concordaram, andando mais alguns metros eles entraram numa estalagem ali próximo indo a seus respectivos quartos, amanhã seria um dia longo e eles precisavam descansar o Maximo que podiam.
Aya já estava acordada e pronta olhando a rua quando batidas soaram em sua porta, mandou a pessoa entrar se virando para ver quem era.
- Bom dia, Aya, e ai, pronta para sair ? – Disse o jovem Uzumaki acompanhado da Yamanaka.
- Com certeza, vamos lá. – Aya seguia os dois garotos para a rua, o primeiro local que iriam seria ao escritório do Kazekage, ele era um grande aliado da folha e estava auxiliando no que podia nas investigações. Chegando ao prédio andaram por um longo corredor antes de alcançar a porta do local, Aya deu leves batidas na porta sinalizando que estava ali, o Kage já a aguardava e não demorou a mandar que eles entrassem.
Ao adentrarem a sala Aya viu uma grande mesa com varias cadeiras, mas somente duas delas estavam ocupadas, uma pelo Hokage e outra pelo que acreditava ser seu conselheiro.
- Bom dia, Kazekage-sama, acrtedito que o Hokage já lhe explicou tudo, certo ? – disse a jovem Senju.
- Bom dia, jovens, sim, já estou por dentro de tudo, então, conseguiram algo já ? – questionou o homem.
- Então, até agora descobrimos que os supostos suicidio que tem acontecido por aqui estão interligados, todos foram na verdade assassinados pela mesma pessoa, ontem eu encontrei um desses corpos sendo controlado por alguém com fios de chakra, um marionetista acredito, o veneno que os matou consome o sangue, e o que me mais me deixou curiosa foi o fato de que, quando lutei contra o um dos mortos ontem o corpo dele se regenerava instantaneamente após cada golpe, e quando cortei as linhas de chakra ele se inutilizou e retornou ao estado de putrefação de acordo com o tempo que havia sido morto, o que me leva a acreditar que alem de um exímio marionetista estamos lidando com um ninja médico também, alias, ouvi falar que um ninja da medico daqui se renegou, parece que ele foi encontrado fazendo experimentos com humanos, estou certa? – Aya se sentou em umas das cadeiras se recostando na mesma e cruzando suas pernas, sentia que estavam escondendo algo dos jovens, tinha algo muito errado nesse lugar.
- Ah, sim, eu entendo. Essa historia é verdadeira, a alguns anos um prodígio entre os ninjas médicos foi encontrado realizando experimentos em corpo de pessoas desaparecidas, pelo que me lembre a família toda dele morreu de uma doença desconhecida, ele então estava tentando aprender uma técnica bem conhecida por vocês, Edo Tensei, ele queria trazer suas família de volta com ela, mas no processo muitas pessoas da vila estavam sendo seqüestradas e conseqüentemente mortas por eles, nós conseguimos descobrir seu plano e o impedimos, bom, talvez nem tanto considerando que ele possivelmente esta de volta. – disse o Kage.
- Ele era um garoto excelente, notas sempre altas, uma inteligência e talento fora do comum, alegre, hiperativo, mas depois que sua família pereceu ele mudou completamente, seu desempenho caiu, ele sempre estava sozinho e triste, foi uma pena o que aconteceu com aquele garoto- Disse o homem mais velho sentado a direita do Kazekage.
- Entendo, até então tudo aponta para ele, mas continuarei com as investigações enquanto procuro por ele, sinto que estamos deixando algo importante passar. – Aya se levantou sendo acompanhada dos outros dois jovens.
- Senos dão licença, iremos voltar ao trabalho, obrigada pelas informações. – disse Aya.
- Nós que agradecemos por toda ajuda e se precisarem de algo, estaremos aqui. – O Kage ofereceu a mão para a jovem Senju que prontamente a apertou.
Os três se retiraram da sala indo em direção as ruas. Antes de saírem passaram na sala de arquivos e pegaram os arquivos a respeito do ninja renegado.
Os jovens resolveram parar em uma lanchonete próxima e comer algo enquanto olhavam o arquivo.
- Três cafés, por favor. – Disse Akame a garçonete que os atendeu.
- Então, de acordo com este arquivo o nome dele é Yuzu Okimaru, ele tinha 11 anos quando foi chamado para atuar no hospital da cidade, conhecido por ser um grande gênio desta área, estava no nível de ninjas médicos lendários nesta idade, era um garoto alegre e sempre era visto com uma garotinha que imagino que seja sua irmã, dêem uma boa olhada na foto dele e fiquem de olho ao redor, se virem qualquer coisa suspeita não hesitem em agir. Teremos que tomar cuidado a partir de agora, ele já sabe de nós e não vai demorar a vir atrás com a intenção de nos eliminar e para ser sincera, eu acho que a vila esta escondendo algo crucial para esta investigação, nossa prioridade de momento será capturar ele de preferência vivo, entenderam? – os dois concordaram.
- Mas e então, o que faremos agora, Aya? – perguntou Akame.
- Então, esqueci de comentar que antes de cortar as linhas de chakra daquele homem o que estava sendo controlado me disse algo, prédio vermelho ao lado da biblioteca central, sétimo andar, caixa de madeira, acredito que ele queira que vejamos algo lá, aliás, agora que paro para pensar, ele teve consciência por alguns segundos, se ele estava morto, isso deveria ser possível? – Perguntou a jovem Senju aos outros dois colegas.
- Boa pergunta, Aya, eu sinceramente já não estou entendendo mais nada se quer saber. – disse a jovem Yamanaka.
- Ah, eu já nem sei mais o que esta acontecendo também. – Hotaru passou as mãos por seus cabelos em claro sinal de confusão. Parecia que eles estavam andando em círculos desde que chegaram.
- Olha, por que não vamos no endereço que aquele homem deu e após isso nos organizamos com as informações que já temos ? – disse Aya.
- Isso, ótima idéia. – Os três se levantaram deixando o dinheiro de suas bebidas na mesa, partiram então para o suposto prédio, Aya não deixava de ter a sensação de que poderia ser uma armadilha para os jovens, mas não poderia deixar de ir e perder alguma informação crucial para a investigação.
Não estavam muito longe da biblioteca então após alguns minutos de caminhada alcançaram o local, avistaram o prédio vermelho descrito pelo homem e pararam em frente ao mesmo que possuía uma extensa porta de madeira trancada, isso não seria um grande problema para a jovem Senju é claro, usou seu Mokuton para transformar seu dedo em madeira que se moldou a chave para abrir a fechadura.
Após aberta, os três entraram no local, seu objetivo era o sétimo andar, onde não demoraram a ir, ao chegar lá encontraram o que parecia ser uma espécie de deposito, caixas empilhadas, mesas abarrotadas de papeis e estantes cheias de livros, logo se separam e foram olhar as coisas atrás de alguma informação, Aya havia descoberto a caixa de madeira que o homem havia dito, mas decidiu que olharia ela por ultimo, então após uma hora analisando todo o local os três se dirigiram para a suporta caixa, abrindo-a, encontraram vários papeis e algumas fotos jogada dentro da mesma, leram o conteúdo deles e olharam as fotos que pareciam ser daquele mesmo garoto, Aya notou que a caixa tinha um fundo dalso, ao retirar o mesmo achou o que parecia ser um diário, porém antes que pudesse ter a chance de abri e ver o que tinha dentro um clarão começou a sair da caixa de madeira, uma explosão, era uma armadilha, Aya rapidamente guardou o diário em dua bolsa e juntou suas mãos fazendo o selo da cobra, logo uma cúpula de madeira surgiu ao redor dos jovens protegendo-ao da explosão, parte do prédio desabou no processo fazendo com que eles fossem parar no chão, Aya desfez o jutsu ao perceber o ataque havia cessado, olhou ao redor em busca de algum ferido, mas para sua sorte ninguém havia sido pego no alcance da explosão.
- Bom definitivamente alguém não queria que achássemos essas informações, acredito que agora seria uma boa hora para voltarmos para o hotel e revisar o que achamos. – porém, antes de os jovens conseguissem sair do local um homem os interceptou, novamente um dos mortos, parece que o que tinha naquele caderno era importante o suficiente a ponto de fazer com que o responsável saísse da toca e viesse atrás deles em plena luz do dia e sabendo que estava sendo caçado, o homem então partiu para cima dos três desferindo socos e chutes que os jovens desviaram com facilidade, recuando um pouco o mesmo fez os selos necessários e uma grande bola de fogo foi em direção ao trio, Aya rapidamente criou uma extensa parede de madeira bloqueando o ataque, não era um jutsu muito forte, mas se pegasse neles, seria um grande problema.
- Hotaru, por favor, retire todos os civis da área e tenha certeza de mante-los todos em segurança, Akame você fica comigo, mas se mantenha atenta ao seu redor, ao menor sinal de alguém ferido você prioriza a saúde dele. – os dois concordaram, Hotaru seguiu para os moradores os auxiliando na retirada enquanto Akame permaneceu ao lado de Aya para auxiliá-la na batalha.
- Como é necessária certa proximidade para poder controlar eles, Yuzu deve estar perto, encontre ele Akame. – Aya partiu para cima do homem trocando socos e chutes com o mesmo, buscando sempre estar em contato com o mesmo, roubando assim seu chakra e o enfraquecendo, Aya então juntou suas mãos e fez com que raízes saíssem do solo visando prender o inimigo, elas circularam os braços e pernas do homem mantendo ele imóvel. Não foi o suficiente é claro, enquanto Aya se aproxdimava para cortas as linhas de chakra ele se soltou quebrando as raízes com certa facilidade e acertando um soco na jovem Senju, a jogando contra a parede de um prédio,
Aya se levantou e preparou outro jutsu, Mokuton: Anaaki Tsuchi, estacas de madeira surgiram solo empalando o alvo por todo corpo, aqui o manteria quieto para que jovem cortasse as linhas de chakra, ou foi o que ela acreditou, o homem mesmo empalado lançou outra bola de fogo enorme na direção da garota, parece que ele realmente não sentia dor alguma, Aya usou sua Muralha de Cristal para se defender mandando o ataque do homem de volta para ele, Aya viu o homem ser puxado para fora do alcance da técnica, o que significava que o responsável estava perto. A jovem Senju notou que ainda tinham alguns civis na área, então teria que tomar cuidado com o que usaria aquela bola de fogo já fora perigosa o suficiente. A jovem partiu para cima do inimigo ativando seu Jutsu Mokuton: Kyojin no yoroi, suas pernas e braços estavam revestidos com madeira aumentando sua força exponencialmente, o homem estava meio lento devido ao ultimo ataque de Aya, o que permitiu que ela conseguisse chegar a ele sem problemas. Desferiu alguns chutes e socos acertando grande maioria e causando um dano considerável, porém os ferimentos eram curados quase que instantaneamente, a jovem recuou, atacar ela inútil, ela teria que imobilizá-lo e cortar as linhas de chakra, insistir numa luta contra aquele homem era inútil. Viu que Akame e Hotaru retornavam se aproximando da jovem.
- Os civis estão seguros, irei te auxiliar nessa luta. – disse o jovem Uzumaki.
- Akame, conseguiu algo? – perguntou Aya.
- Não, nem sinal dele por perto, me pergunto como ele consegue se esconder tão bem, meu Kanchi deveria ser capaz de localizá-lo. – disse a jovem Yamanaka se preparando para a batalha.
- Olha, é inútil tenta atacar ele, os ferimentos se curam instantaneamente, então o ideal seria nós imobilizarmos ele e cortarmos as linhas de chakra, Hotaru, você consegue segurar ele enquanto eu corto as linhas de chakra ? – perguntou Aya.
- É claro, vamos lá Akame, vou precisar da sua ajuda. – os dois partiram para o ataque, cada qual em um lado, Akame conseguiu acertar um jutsu de Fuuton no inimigo o que fez ele perder um braço, Hotaru em seguida colocou uma tarja no ombro do homem impedindo que o braço se regenerasse, Aya aproveitou essa abertura para cortar as linhas. Sacou a espada que carregava em suas costas e concentrou chakra de Fuuton nela, fez com que uma raiz saísse do solo a levando em direção as linhas, o homem percebendo o que estava acontecendo se preparou para recuar mas Hotaru não deixou, desferindo golpes seguidos com Akame, o inimigo então acertou os dois os derrubando, Aya acelerou procurando chegar antes que o homem escapasse e ela ia, porém quando se deu conta o homem havia feito selos, ele então começou a inchar, seu corpo inteiro começou a se deformar.
- Aya, ele vai explodir, nós termos que sair daqui, AGORA. – gritou Hotaru para a jovem Senju, mas considerando a velocidade com que o inimigo se deformava e a distancia dos três para ele as chances de eles conseguirem escapar eram nulas, Aya também não conseguiria defender os três e não chegaria a tempo até eles, então resolveu tentar um golpe de sorte, juntou suas mãos no selo da cobra e usou sua defesa mais forte, Mokuton: Mokusei dōmu, uma cúpula de madeira surgiu ao redor do inimigo com a intenção de suprimir a explosão dentro dela. Aya então foi para perto de seus companheiros enquanto via a cúpula quase ceder e um enorme estrondo. Por sorte ela agüentou a explosão, porém foi destruída logo em seguida, o homem havia sumido, possivelmente incinerado.
Uma enorme cratera era vista no local onde estava ele, ele conseguiu fazer um belo estrago e quando eles acharam que finalmente estavam perto do Yuzu ele escorregou por suas mãos novamente, já estava virando um ciclo vicioso.
- Essa foi por pouco, juro que senti meu pelos torrarem dessa vez. – disse Hotaru se jogando no chão de costas, Akame se sentou no chão e soltou um suspiro, ambos estavam machucados, Aya também não ficava muito atrás, a jovem se perguntava se seriam capazes de derrotar o responsável por isso. Os três levantaram e após Akame os curar ninjas da areia começaram a chegar, Aya explicou rapidamente o que havia acontecido e se retirou com seus companheiros, eles precisavam descansar e a garota ainda tinha o caderno para analisar.
Ao chegarem a casa que alugaram eles se separaram, após tomarem banho, comerem os dois jovens foram dormir enquanto Aya permaneceu acordada lendo o diário.

Dia 1 – Yuzu Okimaru
Minha mãe me deu esse diário achando que seria melhor eu escrever tudo o que sinto nele ao invés de guardar para mim. Sinceramente acho isso muito idiota, mas o que tenho a perder.
A escola foi um saco como sempre, eu já sabia de tudo, sinceramente eles deveriam ensinar coisas mais úteis lá, esta chato fazer sempre as mesmas coisas. Meus colegas continuam a zombar de mim, o garoto estranho que sabe tudo, o que eu posso fazer se eles são lentos de mais para me acompanhar, não consigo entender que dificuldade eles vêem naquelas atividades, minha mãe diz que tenho que ser compreensivo, que nem todo mundo tem o mesmo pensamento e inteligência que eu, de acordo com ela eu sou especial. Mas ela não entende, eu não quero ser especial, eu só quero ser normal, eu só quero andar na rua e ser como qualquer outra criança, não ser provocado por que sempre sei tudo, ou receber olhares de ódio quando me saio melhor que alguém na academia, ela nunca vai me entender e meu pai, ele só se preocupa que eu sempre seja o melhor, o filho gênio, as pessoas vêem nossa família e acham que somos felizes e perfeitos, se eles soubessem como estão errados, a única pessoa que me entende nesse lugar é minha irmã, ela é o único motivo pelo qual agüento tudo isso. Mas não sei por quanto tempo mais irei agüentar.

Aya passou as páginas seguintes, a maioria falava a mesma coisa ou não tinha quase nada escrito.

Dia 15 – Yuzu Okimaru
Eu não fui para a academia hoje, meus ferimentos estavam evidentes demais, se eu aparecesse lá assim iam fazer perguntas e tudo que eu não preciso é alguém xeretando minha vida e irritando ele mais ainda, eu não sei ate quando irei agüentar, qualquer dia vou simplesmente morrer.

Alguém machucava ele e a considerar pelo que leu essa pessoa deveria ser seu pai, em quase todas as paginas ele parecia demonstrar ter medo dele, isso era horrível, todos acreditavam que ele tinha uma família perfeita mas ele sofria tudo isso, como ninguém nunca percebeu ?

Dia 23 – Yuzu Okimaru
Ele me bateu de novo, não, melhor dizendo ele me espancou quase ate a morte, tudo isso por que ele levantou a mão para Yuna e eu fui defender ela, eu sabia que ele já estava com raiva de mim desde a ultima vez em que ele ficou sabendo que eu tirei uma nota um pouco mais baixa, elenão admite que eu não seja mais que perfeito. Dessa vez foi ruim, eu devo ter desmaiado por pelo menos uma hora e ela não veio cuidar de mim, eu acordei numa poça do meu próprio sangue, espero que Yuna não tenha visto isso, me odiaria se ela chorasse. Braço quebrado em dois lugares, meu olho esquerdo nem abria mais, pelo menos três costelas quebradas, ele foi bem pior dessa vez, nem fez questão de bater em lugares escondidos. Eles me levaram no médico horas depois alegando que eu tive uma luta com alguém mais forte em uma missão, eu me pergunto até quando as pessoas acreditarão nele, elas não conseguem ver que tem algo muito errado nisso tudo ?
Dia 40 – Yuzu Okimaru
Eu finalmente voltei para a academia, ele não tocou em mim nesse meio tempo, provavelmente com medo de piorar a situação e alguém desconfiar, me pergunto ate quando ele vai me deixar em paz. Uma garota se sentou comigo hoje, ela foi legal e insistiu o dia inteiro em ser minha amiga, ah, se ela soubesse por que não posso deixar com que se aproxime de mim.

Dia 45 – Yuzu Okimaru
Ele fez hoje de novo, esta ficando cada vez pior ultimamente, eu estava jogado no chão com ele gritando acima de mim quando ouvi um barulho, vi ele correr rapidamente para a porta da frente e de repente ouvi gritos, meu sangue gelou, eu conhecia aquela voz, era ela, o que ela estava fazendo aqui, tentei me levantar, mas estava machucado demais, vi ele arrastar ela pelos cabelos ate minha direção, não, não queria que ela me visse. Ele começou a gritar dizendo que era minha culpa, minha mãe apareceu nessa hora, ela me olhou com ódio, como se me culpasse pelo que ia acontecer. Tudo ao meu redor deixou de existir enquanto eu via ele passar a kunai pelo pescoço dela, o olhar de desespero, um olhar que gritava socorro, eu ouvia gritos, mas eles deviam ser meus mesmo, eu não agüentava mais, aquilo tinha que acabar, ele passou dos limites dessa vez.

Dia 70 – Yuzu Okimaru
Minhas mãos estavam vermelhas, sangue, olhei ao meu redor, o corpo da minha mãe e minha irmãzinha estavam estirados no chão, tudo que eu via era vermelho, ele matou elas, ele finalmente havia conseguido o que queria. Eu finalmente tive coragem para confessar tudo, mas ele não acreditou em mim e me mandou voltar para casa e agora elas estão mortas, eu vou achar ele e mata-lo e então farei todos dessa vila maldita pagarem por isso, farei eles sofrerem como eu sofri.
Aya fechou o diário, aquilo era horrível, então essa era toda a verdade por trás da historia do garoto, a jovem Senju pegou o arquivo do garoto, o pai dele já estava morto, parece que ele era um Jounnin bem influente na vila, Aya precisava descobrir para quem Yuzu contou o que estava acontecendo, e se os homens mortos tinham ligações com isso de alguma forma.
Aya pegou a ficha de cada um deles e ela estava certa, todos estavam ligados ao garoto, alguns eram professores que sempre fecharam seus olhos para as diversas faltas e atestados do garoto, alguns médicos que haviam atendido ele e nunca questionado a veracidade das historias e o ninja de Konoha que havia sido morto, ele foi o mestre do garoto enquanto morava na Areia a mando do Hokage, ele desconfiava do que havia acontecido e chegou a relatar ao Kage e seu conselheiro, mas nada foi feito, provavelmente o garoto achou que ele estava encobrindo seu pai, era isso, esse era o grande motivo por trás de todas as ações do jovem, restava a Aya descobrir para quem ele havia relatado os abusos, deveria ser alguém de alto escalão, não faria sentido falar isso para alguém não importante. Aya solicitaria as fichas de todos Jounnins e pessoas importantes da vila, inclusive dele mesmo, possivelmente o próximo alvo do garoto seria essa pessoa, e Aya precisava saber por que ela nunca fez nada para ajudar o jovem. Aya se levantou e se dirigiu ao seu quarto, guardou o diário em sua bolsa de equipamentos e deitou, precisava dormir um pouco, dali a poucas horas teria que estar de pé e ir atrás dos arquivos e contar aos seus companheiros o que tinha descoberto. Já passava das 11 horas quando a jovem se levantou, olhou o relogioe ao ver as horas se assustou, já fazia muito tempo que ela acordava tarde desse jeito, tomou um banho, se trocou rapidamente e foi para a cozinha do local, pelo cheiro alguém estava cozinhando.
Ao chegar lá se deparou com Akame e Hotaru fazendo o almoço.
- Bom dia, por que não me acordaram? Tenho uma coisa para mostrar para vocês. – disse Aya tirando o diário de sua bolsa e colocando em cima da bancada.
- Bom dia, percebemos que você não tem dormido nada então não quisemos te incomodar. – disse a jovem Yamanaka picando alguns temperos.
- Bom dia, Aya-chan, o que é isso? – disse Hotaru pegando o diário e o abrindo.
- Esse é o diário do Yuzu, lembra que o achamos naquela caixa de madeira ontem ? No inicio eu achei que fosse algum tipo de diário com informações sobre suas pesquisas, mas acabei descobrindo algo bem pior que isso, dêem uma olhada. – disse a jovem Senju enquanto tomava o café que Akame havia colocado em sua frente na bancada, ela se aproximou de Hotaru e ambos começaram a ler o conteúdo do diário.
- Isso é horrível, como um pai pôde fazer isso com o próprio filho, e mão então, por que ela simplesmente nunca fez nada ? – Hotaru dizia indignado e com uma expressão de raiva.
- Eu acredito que o pai dele ameaçava a mãe com a filha mais nova, por isso nem ela e nem Yuzu faziam nada e agüentavam tudo calados, se ela fizesse parte de tudo isso não faria sentido o pai ter matado tanto a esposa quanto a filha, eu me pergunto o que aconteceu com o corpo da garotinha citada na historia, aliás, descobri que os assassinatos estão interligados com ele, o Yuzu, todos eles tiveram algum tipo de relação com o garoto, o conheciam mas não fizeram nada para ajuda-lo, inclusive o Yami, porém ao contrario do que o garoto acredita ele denunciou para alguém sobre a situação do garoto, eu acredito ter sido para a mesma pessoa que o garoto falou, provavelmente essa pessoa não acreditou na quando o garoto contou a história e quando Yami denunciou também ele foi falar com o pai de Yuzu achando que o garoto estaa inventando toda a historia para chamar atenção, considerando toda situação deveria ser alguém de alta patente e conhecido pelas pessoas da vila, solicitei ao Kazekage todos os arquivos de todos os ninjas e pessoas importantes da vila, inclusive o dele, vamos ver se conseguimos descobrir algo sobre essa pessoas, por que tudo me leva a acreditar que ela será a próxima vitima e se a acharmos antes podemos conseguir capturar o garoto.


Última edição por Senju Aya em Qui 4 Jun 2020 - 23:37, editado 1 vez(es)
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 3:32

- É uma boa idéia, mas onde podemos começar procurando ? – perguntou Hotaru.
- Vamos aguardar os arquivos primeiro. – disse a jovem Senju.
Após almoçarem os jovens se dirigiram para a sala de estar, enquanto o Uzumaki lia o diário Akame arrumava seus equipamentos e Aya observava a rua sentada na janela, alguns minutos depois uma batida na porta se fez presente, deveria ser os documentos que ela havia solicitado.
Ao abrir a porta se deparou com um jovem shinobi ele carregava uma pilha de arquivos que entregou para a Senju e se retirou em seguida. Aya se encaminhou para o centro da sala se sentou no sofá ao lado do jovem Uzumaki e colocou a pilha de arquivos na mesa, os três se dividiram buscando qualquer ligação de um dos homens com o garoto Yuzu, algum tempo depois eles tinha seis arquivos separados.
- Tem um homem aqui, Jounnin bem conhecido na vila, de acordo com o arquivo ele possuía ligações com o pai do garoto, fizeram algumas missões juntos ele é conhecido por ser bem arrogante e narcisista, então é uma possibilidade que seja ele. Achei também uma mulher, ninja médica, tratou o garoto algumas vezes, ela passava bastante tempo com ele, então pode ser que ela. – disse Akame.
- Separei três Jounnins aqui, todos possuem ligações com o garoto ou a família de forma indireta, mas não sei, não me parece que seja algum deles, ta tudo muito vago sabe ? Você conseguiu alguma coisa, Hotaru ? – perguntou Aya.
- Então, isso pode parecer estranho, mas a pessoa que mais me chamou a atenção foi ele. – disse o jovem colocando um arquivo sobre a mesa para as duas garotas verem, Suzuno Kagaruke, o conselheiro do Kazekage.
- Pensem nisso, se você para denunciar seu pai para alguém, em quem você confiaria ? Normalmente seria o Kage, mas se ele não esta, qual sua segunda opção ? – disse o jovem Uzumaki.
- O conselheiro, é isso, precisamos descobrir se Yuzu o procurou antes do pai dele cometer o assassinato. – disse a jovem Senju se levantando e caminhando rapidamente para fora em direção ao gabinete do Kazekage. Os três chegaram ao local e bateram na porta entrando em seguida, encontrou o Kage sentado atrás de sua mesa, seu conselheiro não se encontrava com o mesmo.
- Olá, Kazekage- sama, desculpe-nos interromper novamente em tão pouco tempo, mas gostaríamos de falar com seu conselheiro, ele estaria por perto ? – perguntou a jovem Senju.
- Na verdade não, ele tinha algo pessoal para resolver hoje, então eu o liberei. – disse o Kage.
- Eu entendo. – disse a jovem Senju.
- Por que, aconteceu algo? – disse o Kazekage.
- Nós descobrimos que Yuzu apanhava direto do pai e acreditamos que o responsável pelo assassinato da mão e da irmã dele foi o pai, parece que Yuzu tentou falar com alguém sobre o que acontecia em sua casa mas essa pessoa negligenciou a situação e não acredito nele o pai acabou descobrindo e matou a esposa e a filha, nós temos motivos para acreditar que o conselheiro foi para quem Yuzu contou o que significa que ele provavelmente será a próxima vitima. Yuzu tem caçado e matado todos aqueles que eram próximos a ele e nunca fizeram nada. – disse a jovem Senju ao homem mais velho.
- Isso é horrível, eu nunca imaginei que alguém como ele fazia isso, todos o admiravam ele era um excelente ninja, saber que isso aconteceu de baixo do meu nariz e eu nunca percebi nada, é inaceitável, porém eu tenho que perguntar, vocês tem certeza quanto a isso, é uma acusação muito grave, tanto em relação ao pai de Yuzu quando ao meu conselheiro. – o kage perguntou para a jovem, se usso fosse verdade ele mesmo trataria de tomar as medidas para isso, era inaceitável que seu conselheiro tendo recebido uma denuncia dessa nunca comentou nada com o Kage e nem tomou as medidas necessárias para pelo menos investigador o que estava acontecendo.
- Nós temos sim, senhor, aqui esta, é o diário do garoto, nós também achamos algumas informações sobre as pesquisas dele em um esconderijo no centro da cidade, e devo dizer, tudo me leva a acreditar que ele esta aqui na vila, possivelmente disfarçado, ele ter tido um esconderijo bem no centro da vila e ninguém nunca ter desconfiado ou feito perguntas, isso me intriga e me leva a acreditar que tem alguém ajudando ele, senhor. – Aya entregou o diário para o homem mais velho que escutou atentamente a jovem enquanto abria o caderno e lia o conteúdo de dentro.
O homem mais velho se encontrava embasbacado com a situação, como era possível que aquilo houvesse acontecido com um dos integrantes de sua vila e ele nunca soube de nada, como era possível que todas essas pessoas vissem essas coisas estranhas e nunca diziam nada, aquilo era ridículo e surreal, e pensar que seu conselheiro, a pessoa que mais confiava e que o conhecia escondeu algo dessa proporção dele, era inaceitável.
- Eu nem fazia idéia, é inaceitável que todas essas pessoas não tenham ao menos desconfiado de algo, como e por que, eu entendo que o pai de Yuzu era alguém forte e amedrontador, mas ainda assim, não faz sentido, eles temiam algo maior e eu me pergunto o que, ou melhor, quem. – disse o kage.
- De acordo com os arquivos e informações que recebi, Yami foi uma das pessoas que tratou o jovem Yuzu e alguns dias depois ele foi visto entrando aqui no prédio, eu acredito que ele tentou denunciar a situaçãoa um responsável, que acredito ser seu conselheiro e ele novamente não tomou nenhuma providencia, longe de mim acusar alguém, mas é realmente muito suspeito que ele tenha acobertado toda essa situação por tanto tempo. – disse a jovem Senju ao Kazegake, era muito estranho o conselheiro ter feito tudo isso por baixo dos panos e nunca ter informado o Kage sobre a situação.
- Irei pedir que chamem Suzuno imediatamente e tiraremos essa história a limpo, vocês podem ir a casa dele e verificar se á alguém la ? – perguntou o Kazegake se levantando.
- Nós iremos, mantenha-nos informados por favor. – disse a jovem Senju se retirando do local com os outros dois jovens.
- De acordo com o arquivo ele mora em uma parte bem afastada da vila, devemos ir o mais rápido possível para lá. – disse a jovem aos companheiros.
- Que coisa horrível de se fazer, ele era o pai dele e ainda assim causava tanta dor para o filho, que tipo de pessoa faz isso, é inaceitável. – disse Akame.
- Sim, realmente, me pergunto o por que de ele fazer isso, ele tinha um filho inteligente que era praticamente perfeito em tudo que fazia isso sem contar que ele era conhecido por ser um ninja gentil e prestativo, alguém como ele não conseguiria manter uma fachada dessas por muito tempo, isso só reforça a idéia de que tem algo maior por trás de toda essa história. – disse a jovem Senju, para ela não fazia o menor sentido alguém como o pai de Yuzu, um shinobi conhecido por ser gentil e amoroso com todos ter aquele tipo de atitude com seu filho, e ainda mais sua mãe e irmã não fazerem nada, isso sem contar o fato de que, como ninguém notou que tinha algo errado com o sumiço daquela criança amiga de Yuzu.Alguém estava acobertando todos esses acontecimentos, e no fundo, Aya sabia que poderia ser o conselheiro do kage, quem seria mais ideal para isso se não ele?
Os jovens finalmente chegaram ao seu destino, notaram que a porta estava entreaberta, Aya foi na frente enquanto os outros dois a acompanharam dando cobertura para a garota, abriu a porta lentamente e adentrou o local, acendeu as luzes, era um local pequeno, uma cozinha, quarto e banheiro, o quarto estava uma completa bagunça, ele tinha fugido e levado algumas poucas coisas, isso explica a desordem das coisas. Os três começaram a andar pelo local em busca de alguma informação, não estavam conseguindo nada até Hotaru derrubar no chão uma pequena estatua, o som oco indicava que havia algo escondido ali, Aya tateou o local procurando algum tipo de fechadura, mas não achou nada, concentrou seu chakra no solo então e fez com que raízes forçassem o chão para fora, uma escadaria se revelou a sua vista, os três se entreolharam e resolveram descer, Aya foi na frente, achou um interruptor na parede no fim da escada, acendendo-o se deparou com o que parecia ser um laboratório, e nele residia os corpos que faltavam dos homens assassinos.
- Mas que merda ta acontecendo aqui ? – perguntou Hotaru.
- Bem que eu gostaria de saber. – disse Aya.
Os três seguiram em frente analisando tudo a seu redor, Akame se concentrou nos corpos dos homens enquanto Aya e Hotaru olhavam as coisas ao redor, considerando o estado do local e das coisas esse lugar já existia a um bom tempo e foi utilizado até hoje, a bagunça de papeis e equipamentos indicava que a pessoa responsável havia saído com pressa do local.
Aya encontrou alguns papeis com informações da pesquisa, aquela letra, era do garoto, Yuzu, mas que diabos estava acontecendo ali.
- Encontraram algo ? – perguntou Aya aos garotos.
- Os corpos estão em uma especial de câmera de resfriamento, é isso que esta impedindo eles de se decomporem, a pessoa responsável estava preparando outro corpo para ser usado mas parece que teve que sair as pressas e não conseguiu concluir o procedimento. – disse a jovem Yamanaka se aproximando de Aya.
- Encontrei alguns papeis com dados da pesquisa somente. – disse Hotaru se aproximando das duas jovens.
- Venham ver isso. – disse Aya aos garotos apontando para os papeis que havia achado na mesa.
- Hum, são dados de pesquisa como os que achei, estou perdendo algo ? – disse o jovem Uzumaki.
Aya então pegou o diário e o abriu em uma pagina qualquer.
- Olhem a letra é igualzinha, o que quer dizer que Yuzu esteve aqui, ele provavelmente era o responsável por isso, o que não entendo é, por que aqui ? Essa é a casa do conselheiro, a pessoa que supostamente ignorou seu pedido de ajuda, então porque, por que ele estava trabalhando com esse homem ? – disse Aya guardando o diário.
- Talvez ele fosse o conselheiro, considerando suas habilidades é bem possível que ele estivesse tomando o lugar do homem a muito tempo. – disse Hotaru.
- Nah, não faz sentido, o Kazekage teria notado se alguém tentasse se passar como seu conselheiro, não teria como enganar ele durante todo esse tempo, a única opção plausível é que eles tem trabalhado juntos, Yuzu e Suzuno, mas por que ? No fim foi ele que virou as costas para o garoto e não o ajudou, ele foi um dos culpados da morte da família do garoto, mas que merda esta acontecendo nesse lugar. – Disse Aya, os três se encaravam com a mesma duvida.
- Tem alguém se aproximando, Aya. – disse a jovem Yamanaka.
- Droga, se escondam. – disse Aya juntando suas mãos e refazendo o chão que ela havia destruído. Hotaru apagou a luz do local e Aya fez com que uma parede de madeira se formasse em frente a do fundo, escondendo os três. Aya escutou a porta da entrada ser aberta e fez rapidamente um clone de madeira que se fundiu as paredes.
- Achamos algo aqui, rápido, vamos voltar e informar o Kazegake. – disse um homem, possivelmente um dos ninjas do Kage. Hotaru havia relaxado e ia falar algo quando Aya tampou sua boca. Após eles se afastarem Aya desfez o jutsu e mandou seu clone segui-los.
- Não entendo, por que nos escondemos se eram ninjas da vila ? – disse Hotaru.
- Você não estranhou eles estarem aqui quando o Kazekage nos mandou vir primeiro, por que ele mandaria duas unidades para investigar o local ? – Perguntou Aya, sentiu então seu clone se comunicar com ela, os três dos ninjas estavam mortos e um deles havia escapado após matar os companheiros, seu clone o seguia.
- Tinha um impostor com eles, três dos ninjas estão mortos, acredito que possa ter sido o conselheiro, ele deveria ter acredito que eles seriam os únicos a acharem esse lugar. – disse Aya.
- Meu clone esta seguindo eles, vamos lá. – Aya logo começou a se movimentar indo em direção a onde estava seu clone.
- Akame se mantenha atenta, se sentir qualquer coisa avise. – disse a jovem Senju a garota.
- Pode deixar. – respondeu Akame.
Os três foram pelo deserto seguindo a mesma direção do clone de Aya. Após algum tempo andando eles adentraram a floresta, de acordo com seu clone o homem havia entrado em uma caverna, o mesmo seguiu para dentro do local em busca do homem, acabou descobrindo que a caverna era muito maior do que imaginava e era um labirinto. Os jovens chegaram então ao local e entraram na caverna, o clone de Aya ainda procurava o homem mas sua busca era sem sucesso, eles se dividiram então, Aya mandou um clone seu com cada um deles, caso encontrassem algo eles se reuniriam. Andando pelos corredores Aya se perguntou como eles haviam construído um lugar daquele sem ninguém nunca perceber nada. Sua busca não deu em lugar nenhum, os outros também não acharam nada, não haviam cômodos nem nada no local, o que significava que ele havia sido construído com o propósito de confundir o inimigo e dar chance para o usuário escapar, os três se reuniram novamente e Aya mandou três de seus clones para investigar os arredores em busca de alguma informação já que Akame não sentiu ninguém num raio de 100 metros, a jovem se perguntou como eles haviam fugido tão rápido. Os três jovens retornaram para a vila, já era de noite, eles precisavam reportar as informações para o Kazegake e descansar. Aya desfez seus clones e os jovens seguiram viagem. Ao chegar a vila Aya notou uma certa comoção, logo cinco ninjas cercaram os jovens pedindo que os mesmo acompanhassem eles para o escritório do Kage. Eles foram sem resistência, mas Aya sabia que tinha algo muito errado ali, por que o Kazekage mandaria 5 de seus ninjas para escoltarem eles para o escritório. Ao chegar lá se surpreendeu ao encontrar o conselheiro ao lado do Kazekage e vários ninjas no local.
- O que esta acontecendo aqui, Kazekage ? – perguntou Aya.
- É o que estou tentando descobrir, Suzuno veio a mim a pouco tempo todo machucado me contando uma história bem interessante de como havia descoberto que vocês três estavam trabalhando com Yuzu e que tudo isso era um plano de vocês para assassinar ninjas da minha vila e enfraquecer meu poder militar. Então eu lhes pergunto, por que estão fazendo isso ? Depois de anos de paz vocês da folha ousam quebrar o tratado e atacar nossa vila. – disse o Kage, Aya ficou surpresa, como isso estava acontecendo, como era possível que o Kazekage não enxergasse a verdade bem na cara dele.
- Como assim, Kazekage, como você pode acreditar nele depois de todas as provas que demos ao senhor, como você pode estar se fechando para o que esta bem na sua CARA ? – disse Hotaru claramente alterado.
- Vocês idiotas ousam gritar com o Kazekage- sama, eu te disse, eles são animais a mando do Hokage, ele te traiu, senhor, não deveríamos ter confiado naquele jovem tolo desde o começo. – disse Suzuno ao Kage, Aya ainda não entendia o que estava acontecendo naquele lugar, só tinha certeza de algo, precisava descobrir a verdade e consertar a situação imediatamente ou uma nova guerra ocorreria.
- Levem eles daqui agora, mantenham eles presos, irei decidir o que fazer com esses assassinos. – disse o Kage. Enquanto Aya e os outros jovens eram arrastados para fora do local ela foi capaz de ver o sorriso maligno daquele homem, ele estava controlando o Kage, de repente sua ficha caiu, um Genjutsu, era isso, essa era a única maneira de ele ter conseguido fazer isso dado ao fato de que até algumas horas atrás o Kazekage estava decidido a caça-lo e prende-lo.
- Você é mais esperto que isso, Kazekage – sama, talvez esteja na hora de se perguntar o que é real e o que não é. – disse a jovem Senju antes de ser retirada da sala. Andando pelos corredores Aya se perguntava como escapariam disso, eles não poderiam ser presos.
- ME SOLTAAA, EU EXIJO QUE ME SOLTEM. – gritava Hotaru a plenos pulmões.
- Cala a boca, assassino, você tem sorte do Kage querer vocês vivos, por que por nós vocês já estariam mortos a muito tempo.
- ASSASSINOS QUEM VOCÊS PEN-. – Hotaru foi interrompido pela jovem Senju antes que pudesse completar a frase.
- Já chega, Hotaru, ficar gritando e batendo boca não vai mudar nada. – disse a Senju.
- Você deveria ouvir sua amiga e poupar suas palavras, logo você estará morto de qualquer forma. – disse um dos guardas.
- Sinto muito, mas não posso permitir que isso aconteça também. – disse Aya se livrando das algemas e usando seu Mokuton para nocautear os guardas, Akame concentrou seu chakra no punho e socou a parede abrindo um grande buraco.
- Uau, me lembre de não te irritar, Akame-chan. – disse Hotaru, os três saíram em seguida seguindo pelas ruas da vila, eles precisavam se esconder o mais rápido possível. Eles seguiram a toda velocidade para a floresta, ao adentrarem a mesma Akame não sentiu ninguém por perto, Aya então juntou suas mãos e fez com que uma grande casa de madeira se levantasse do solo, Hotaru em seguido colocou tarjas escondidas por todo o perímetro ao redor da casa e mais algumas 200 metros ao redor do local, se alguém aparecesse eles saberiam, er as tarjas próximas a casa a esconderiam ocultando a visão da mesma, seria como se não ouvesse nada lá além de arvores e mato. Os três adentraram a casa e se sentaram no chão encostados na parede.
- Ok, alguém pode me explicar que merda foi essa que aconteceu agora ? – disse Hotaru se endireitando e olhando para as duas jovens.
- Eu gostaria de saber a mesma coisa, parece até um sonho de tão surreal. – disse Akame.
- Parece, mas não é, isso realmente aconteceu, e agora as coisas são bem claras para mim. – disse Aya.
- O que é então, por que o Kazekage se virou contra nós do nada ? – perguntou Hotaru.
- Genjutsu. – disse Aya.
- Genjutsu, mas como ? E o Kazekage ser pego em algo desse tipo ? - disse Akame.
- Como ele fez isso eu não sei, mas vou explicar o que tem acontecido. Nós vimos no diário do garoto que o pai dele começou a agir daquele jeito depois de algum tempo, então, as coisas já não faziam sentido ai, por que um ninja que sempre foi respeitado e conhecido por sua gentileza e humildade começou a agir daquele jeito, e por que a mão do garoto e a irmã nunca disseram nada Simplesmente não faz sentido dado o fato de que eles não agiam de acordo com suas personalidades, e não faria sentido eles estarem fingindo ser pessoas boas todos esses anos, uma eles teriam dado algum deslize, ou mostrariam sua verdadeira face em casa e fariam mal para o garoto muito antes, então eu parei para pensar, e se alguém os estava controlando, por que isso aconteceu justamente depois que o garoto começou a chamar atenção devido a sua genialidade e sua facilidade para aprender ninjutsu médico, o que me leva a acreditar que quem quer que fosse estava atrás dessas habilidades dele, de inicio achei uma idéia improvável ou que fosse qualquer outra pessoa, mas quando recebemos os arquivos dos ninjas de elite da vila Oculta da Areia eu algo me chamou a atenção, mas até então os pontos não se interligavam, até hoje quando encontramos aquele laboratório na casa do conselheiro do Kage. Ele provavelmente controlou a família do garoto para que fizessem aquilo com ele em seguida ele controlou as pessoas ao redor para que agissem como se não tivesse acontecido nada, ele não sabia sobre aquela garotinha amiga do Yuzu e foi por isso que o pai dele a matou, ela representava uma ameaça para o plano de Suzunu, ele provavelmente colocou os pais da garota em um Genjutsu os levando a acreditar que ela havia desaparecido durante uma missão, ele fez tudo isso para que o garoto fosse até ele, quando chega nessa parte, eu ainda não conseguia ligar os fatos, mas vendo o Kazekage hoje eu entendi, ele queria fazer o garoto acreditar que ele havia falado para o Kage e o mesmo contou ao pai do garoto fazendo com que ele matasse a mulher e filha, entendem agora ? Desde o inicio o Suzuno tem controlado todos, e agora ele finalmente conseguiu fazer isso com o Kage. – explicou a jovem Senju.
- Mas eu não entendo, por que ele faria tudo isso, poder ? – perguntou Akame.
- Ai que esta, eu pedi a ficha da família de algumas pessoas importante para ver se tinham alguma ligação com o garoto e descobri que durante séculos na família do conselheiro os primeiros homens a nascerem tem um padrão de doença sem cura, e durante os estudos de Yuzu ele aperfeiçoou um ninjutsu até então proibido, a primeira pessoa a usa-lo que conhecemos foi Chiyo salvando a vida de Gaara ela deu sua própria vida em troca, de acordo com as informações que consegui Yuzu é capaz de fazer o mesmo, mas ao invés de dar sua vida ele pode dar a de outra pessoa e fazer com que o ressuscitado assuma algumas habilidades de quem se sacrificou, então eu acredito que ele pretende usar o Kazekage para isso já que ela é atualmente a pessoa mais poderosa da Vila Oculta da Areia, por isso nós precisamos encontrar Yuzu primeiro e contar toda a verdade para ele se nós o fizermos enxergar a verdade Suzunu não irá conseguir completar seus planos. – Disse Aya olhando para o teto se perguntando onde ela foi se meter e como alguém como ele foi capaz de trair a pessoa que mais confiava nele, como ele havia tido coragem de fazer isso com o líder dele que o aceitou de braços abertos e o transformou numa das pessoas mais importantes para a ila, conselheiros são pessoas extremamentes valiosas para os Kages e para as nações em si, provavelmente se ele tivesse pedido ajuda ao Kazekage o mesmo teria feito algo por ele. Isso era a prova de quão baixo os seres humanos conseguem ir.
- São 19:00, acho viável que a gente descanse algumas horas e depois volte a aquele esconderijo que achamos antes, estamos perto dele então irei enviar um clone meu para lá, eu acredito que deixamos algo passar lá. – disse Aya fazendo um clone de madeira seu em seguida e o ordenando a ir buscar informações no local, com sua habilidade de se fundir nas coisas ele seria o ideal para isso.
Os três jovens se deitaram e descansaram um pouco, teriam uma longa noite pela frente e precisavam estar recuperados para isso.
Algumas horas depois Hotaru acordou com tudo, alguém havia acionado sua tarja a 200m a norte dali, eles estavam chegando perto, estava na hora de saírem dali. Ele acordou as outras jovens e explicou o que aconteceu, havia se passado quatro horas desde que eles deitaram. Akame se concentrou e sentiu a presença de cerca de sete ninjas, 4 a norte dali e 3 ao sul que logo entrariam no alcance das tarjas. Eles juntaram suas coisas rapidamente e se dirigiram para a direção do esconderijo, com os ninjas se aproximando assim era melhor eles resolverem isso logo.
Aya desfez seu jutsu e seguiu em direção ao esconderijo com seus companheiros, quando estavam a menos de 100 metros do local seu clone se comunicou, ele havia achado uma sala secreta e o jovem Yuzu estava lá, finalmente, eles haviam conseguido achar o garoto, isso era bom, eles poderiam resolver isso antes do que a garota havia planejado. Ao chegarem na entrada do local Aya pediu que Akame tentasse identificar o garoto, mas ela não sentia nada, a sala provavelmente ocultava sua presença. Aya seguiu então as coordenadas dadas por seu clone e pediu para o mesmo imobilizar o garoto se tivesse a chance. Assim que chegaram ao local Akame fez um buraco na parede para que os jovens pudessem entrar, Yuzu estava imobilizado com raízes quando eles entraram, o clone se Aya permanecia perto do garoto a postos, Aya liberou seu clone e se aproximou do garoto.
- Finalmente nos encontramos, Yuzu. – disse a jovem Senju.
- O que vocês querem comigo ? Aliás, por que não me poupa dessa conversa fiada e me mata de uma vez já que é isso que todos querem – Yuzu virou a cara para os três jovens, Aya ficou surpresa por ele ser tão novo quanto ela imaginava, ele era apenas um garoto de 12 anos perdido e criado para acreditar em uma mentira, ele o lembrava de seu irmão, poderia ser ele ali, no lugar de Yuzu e aquilo lhe partiu o coração.
- Nós não estamos aqui para te matar, Yuzu, nós queremos te ajudar, eu soube o que aconteceu com você e você precisa entender que tudo foi uma mentira. – disse Aya se aproximando do garoto.
- Para, você esta mentindo, ele disse que você faria isso, que tentaria me controlar e me fazer ir para o seu lado só para me traírem e me matarem. – disse o garoto.
- Yuzu, por favor, pare para pensar um pouco, por que eu teria o trabalho de te trazer para o meu lado só para te matar, eu poderia fazer isso agora mesmo e ninguém nunca ficaria sabendo, mas essa não é minha intenção, e no fundo você sabe disso. – disse Aya ao garotinho.
- Não sei se essa foi a melhor abordagem, Aya-chan. – disse Hotaru.
- Você diz eu não queria me matar mas não hesitou nem um por um segundo lá na vila. – disse o garotinho encarando Aya com ódio.
- Nós não sabíamos o que estava acontecendo Yuzu, nós descobrimos recentemente a verdade, olha, por que você não me deixa ao menos falar, contar toda a história e então após isso você decide o que irá fazer, parece bom para você ? – disse Aya ao garotinho, ela esperava que ele acreditasse nela, não queria ser agressiva e nem assustá-lo, no fim, ele só foi usado e perdeu toda sua família, ela entendia a dor que isso causava.
Aya soltou o garoto das raízes, o mesmo logo pegou uma kunai e se colocou em posição de combate.
- Yuzu, nós somos em três, então tentar nos atacar ou fugir seria inútil, por favor, peço que me escute e se mesmo assim você escolher não acreditar em nós e quiser partir, nós não iremos interferir. – disse a jovem SENJU, Hotaru parecia querer contestar, mas a garota lançou um olhar que o mandava claramente ficar quieto.
- Tudo bem, eu irei escutá-la. – disse o garoto visivelmente mais calma, ele se sentou em frente a garota que logo o acompanhou se encostando na parede, seus dois companheiros a seguiram sentando cada um em um lado.
- Então, acho que devo começar por aquele dia em que nos encontramos pela primeira vez, aquele homem que você controlava me deu um endereço, aquele esconderijo que você tinha ao lado da biblioteca, eu achei seu diário na caixa de madeira, Yuzu, e eu li tudo, tudo que seu pai fez a você, seus pedidos silenciosos por ajuda, tudo, Yuzu, e confesso que aquilo realmente me deixou intrigada, as pessoas nunca falarem sobre o que acontecia, seu pai que sempre foi um bom homem mudar de uma hora para a outra, me diga, você nunca desconfiou que houvesse algo errado ? Eu investiguei mais sobre a situação e Yuzu, Suzuno tem controlado seu pai e todas essas pessoas desde o inicio, ele lançou um genjutsu em sua família, por isso eles agiram daquele jeito, o mesmo foi para as pessoas ao redor, Yami, o ultimo ninja que você matou, ele era da folha e ele desconfiava que algo estava acontecendo, e quando ele pretendia relatar para um responsável ele foi assassinado, provavelmente Suzuno te disse que era a melhor hora para se livrar dele, estou errada ? – disse a jovem Senju ao garoto que a olhou espantado, ele parecia realmente abalado, o que levava ela a confirmar as suspeitas de que ele não sabia de nada, ele era realmente só mais uma peça no jogo daquele maldito.
- Não, não, isso é impossível, vocês estão mentindo, ele me acolheu e me ajudou a preparar tudo. – disse o garotinho se levantando revoltado.
- É, e me diga, Yuzu, em troca do que ? Por que se fosse alguém que realmente se preocupa com você ele nunca pediria algo em troca a não ser seu bem – disse Aya se levantando também.
- Se tudo isso for verdade você realmente quer eu que acredite que você também não quer nada de mim. – disse o garoto, as lagrimas escorrendo dos olhos, aquilo partia o coração de Aya.
- Você tem razão, eu quero algo em troca sim. – disse a jovem Senju.
- VIU, vocês são todos igu-.
- Quero que você tenha uma vida decente, que você possa viver sua vida sem se preocupar com vingança, acredite, eu vivo minha vida em busca disso e cada vez que acho que estou chegando perco a realidade é só estou me afundando ainda mais em um buraco ao qual não terei mais como sair, eu perdi meus pais também, assassinados, todo o meu Clã na verdade, e tudo por que eles almejam poder, poder e mais poder, e em troca do que Yuzu ? Vidas, sonhos, famílias, felicidade, eles sacrificam tudo isso por poder, mas e depois, Yuzu, o que resta depois ? Eu aprendi desde cedo a dor de perder alguém e de carregar comigo um ódio que nunca cessa, mas vou te dizer, de uns tempos para cá conheci pessoas me mostram que não estou sozinha, ao contrária da maioria eles não me forçam ou fazem minha cabeça para esquecer minha vingança, por que eu cheguei a um ponto que não seria mais capaz de fazer isso, mas eu sei que se eu cair eles estarão lá, se eu for fraca demais eles estarão lá, eles me apóiam e seguem esse caminho comigo, Yuzu, e sem pedir nada em troca além da minha satisfação e felicidade. Então, Yuzu, eu entendo seu desejo de se vingar, mas eu sinceramente espero que você abandone isso enquanto ainda tem chance, por que, se hoje eu pudesse falar com meu eu passado e convencer ele, eu poderia estar vivendo em paz comigo mesma. Não desperdice sua vida, garoto, você ainda tem muito o que viver e aprender, você ainda pode se tornar um grande ninja médico, ajudar a salvar vidas, ter uma família e criar seus filhos para que eles não passem pelo que você passou, você pode até mesmo se tornar Sensei de alguém mais para frente, então eu te pergunto, Yuzu, vale a pena disperdicar toda uma vida por alguns momentos de satisfação ? Por que se você seguir por esse caminho, acredite em mim, não terá mais volta, você esta realmente preparado para isso. – disse Aya ao jovem garoto, ela entendia bem o que era passar sua vida carregando o peso do ódio sobre os ombros e ela realmente esperava poder salvar esse garoto, ele merecia ter uma vida digna, sem medo, sem arrependimentos, mas uma vez que ele trilhasse o caminho da vingança, não teria mais volta.
- E você espera o que, que eu feche meus olhos para o que ele fez, você consegue ter noção de tudo que eu passei nesses últimos anos ? Você disse que leu tudo sobre mim naquele diário, mas acredite, aquilo não demonstra nem metade do que senti nesse tempo, e agora eu só consigo pensar que a pessoa em quem confiei é o responsável por tod desgraça que aconteceu em minha vida, me diga, como você espera que eu simplesmente feche meus olhos para isso e aja como se nada tivesse acontecido ? – disse o garoto a jovem Senju.
- Eu não espero que você o faça, por isso te ajudarei nisso, deixe-me te ajudar a se livrar do fantasma que o atormenta, eu te ajudarei a levar a justiça até esse homem, mas acredite, mata-lo não lhe trará a satisfação que você imagina, por que, Yuzu, viver é mais doloroso que a morte, então deixe-me ajuda-lo a se reerguer, nós levaremos ele a justiça e faremos ele viver o resto de sua miserável vida como alguém odiado e desprezado, acredite em mim, não existe castigo pior. – disse Aya ao jovem Yuzu, ela esperava conseguir convence-lo, ele já tinha sangue demais nas mãos, já chega.
- Tudo bem, mas por que, porque você faria isso para alguém como eu, eu nem mesmo sei se tenho salvação, todo dia eu vejo o sangue daquelas pessoas nas minhas mãos, e saber que elas eram inocentes, isso me apavora, eu não sei se um dia poderei ser perdoado pelo que eu fiz, Aya. – disse o garotinho, as lagrimas escorriam de seus olhos enquanto ele encarava suas mãos.
- Tudo bem, Yuzu, eu limparei suas mãos e assumirei a responsabilidade a partir de agora, e você me pergunta por que eu faria isso por alguém como você, mas eu te pergunto, Yuzu, por que não ? Você é só uma criança, nada disso é sua culpa, infelizmente pessoas sem escrúpulos e maldosas existem, e infelizmente nem todo tempo do mundo pode mudar isso, mas o que me tornaria diferente deles se eu fechasse meus olhos para quem precisa ? Eu quero que as pessoas saibam que ainda existem pessoas dispostas a fazer o bem e ajudar o próximo, e você tem tanto pela frente, eu vejo em você o irmãozinho que perdi, ele tinha o sonho de se tornar um Hokage e mudar a vila, proteger e acolher todos os clãs, não mais deixar que eles tivessem medo de viver e que eles parassem de se esconder. Eu nasci com um poder desejado por muitos, então eu sei o que é passar a vida fugindo e se escondendo, ao contrario do que as pessoas imaginam, quanto mais poder você tem, mais fadado a destruição você é. – Aya encarou o garoto firmemente, as coisas começavam a se ajeitar.
- Eu entendo e agradeço, Aya, nós deveríamos descansar por hoje, até por que vários guardas estão procurando vocês pelos arredores, Suzunu sabia que eu estava aqui, então acho viável nós nos escondermos em outro lugar e nos prepararmos para a batalha, amanhã a noite partimos para a vila, até lá pensarei em algo para libertar o Kage do Genjutsu, tenha em mente Aya, que Suzuno é alguém poderoso, mais do que eu mesmo, então devemos tomar cuidando. – disse o garoto, Aya concordou e eles saíram do esconderijo, Akame não sentiu ninguém por perto, então avançaram mais para dentro da floresta, e enquanto Hotaru colocava tarjas 300m ao redor do local e Akame ficava de guarda procurando algum inimigo Aya fez uma casa para que eles pudessem passar a noite e dia e se preparar, Hotaru então retornou e colocou as tarjas de selamento na casa, escondendo a presença deles.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 3:34

Os quatro se dividiram, enquanto Yuzu descansava Akame e Hotaru preparavam algo para comer e Aya se sentou do lado de fora.
- Não é um Genjutsu normal. – disse Yuzu.
- Como ? – perguntou Aya, não tinha visto o garoto se aproximar.
- É um tipo de substancia que você faz com que seu alvo ingira e isso o torna suscetível e Genjutsus, é assim quer o Kage foi pego, como conselheiro dele, Suzuno teve muito tempo para fazer com que ele ingerisse essa substancia, como ele é o Kage ele não podia simplesmente dar altas doses, ele perceberia. Eu criei isso a muitos anos, mas foi selada e proibida pelo kage, mas como conselheiro ele teve acesso, é claro, só não entendo como ele foi capaz de faze-la já que exige altos conhecimentos em ninjutsu médico.
- Entendo, então foi assim que ele conseguiu. – Aya olhou para cima se perguntando quando as coisas fugiram tanto assim do controle.
- Eu sinto muito, tudo isso é de certa forma minha culpa, se eu tivesse sido mais esperto e visto o que ele tentava fazer nada disso estaria acontecendo e talvez todos ainda estivessem vivos. – disse o garotinho se sentando ao lado da garota.
- Não, Yuzu, você é só uma criança, você não tem culpa nenhuma, é como eu te disse, você ainda é novo, então use isso a seu fazer e reconstrua sua vida após toda essa merda. – disse a garota.
- Eu irei. O que aconteceu com sua família, Aya, você comentou que ela foi assassinada por causa do seu Mokuton, imagino. – disse o garotinho.
- Sim, foi por causa dele, é um poder muito cobiçado, sabe, eu e meu clã vivíamos isolados ao pé de uma montanha, sempre fugindo e sempre se escondendo, desde que eu desenvolvi o Mokuton eu tive que tomar cuidado, mas um dia eu sai para treinar e justo nesse dia meu irmão que sempre me acompanhava ficou em casa ajudando meus pais, quando eu retornei para casa encontrei tudo sendo consumido pelo fogo, meus pais, meu irmão, os membros do meu clã e de longe eu vi a figura responsável pela morte deles. A única coisa que eu consegui recuperar de tudo isso foi esse colar, ele era do meu irmãozinho. – disse Aya tocando o colar que sempre carregava consigo.
- Entendo, eu sinto muito por suas perdas, Aya, eu te sei bem como é conviver com isso. – disse o garotinho.
- É, eu também. Você tinha uma irmã mais nova certo ? – disse Aya.
- Sim, Yuna, ela foi o motivo de eu ter agüentando todo aquele tempo naquela casa, eu queria que ela tivesse uma vida melhor, que ela não passasse por tudo que passei com meu pai, mas no fim, todos eles já estavam mortos e eu nem tinha percebido. – disse o garotinho.
- Eu sinto muito por isso, Yuzu, sei que não deve ter sido fácil. – disse Aya.
- É, realmente não foi, mas não da para mudar o passado. – disse o garotinho.
- Por falar nisso, como você pretende se aproximar do Kage sem que nos percebam ? – disse o jovem Yuzu.
- Ah, quanto a isso, na verdade, eu quero que percebam. – disse Aya sorrindo.
- O que você tem em mente ? – disse o garoto.
- Vou mandar Akame e Suzuno na frente, eles vão começar uma grande confusão na cidade, explosões, destruição, tudo, quero eles chamando atenção e atrapalhando o Maximo possível, e enquanto isso nós iremos até o kage e daremos o antídoto para ele, a grande maioria dos ninjas estarão ocupados com os dois, então teremos o caminho mais livre para entrarmos. – disse Aya.
- Entendi, essa é uma boa idéia, se tudo der certo poderemos terminar essa missão sem grandes problemas. – disse o garoto.
- É, eu também acho, por que não vamos nos deitar ? Precisamos descansar o Maximo possível para amanha. – disse Aya se levantando e oferecendo a mão ao garoto que aceitou, eles se dirigiram a seus respectivos quartos.
OS jovens acordaram na parte da tarde, preparam tudo que precisavam para a missão e no inicio da noite eles partiram para a vila, tomaram o maior cuidado para não serem descobertos, pelo menos não por enquanto, ao chegarem perto da entrada eles se dividiram, enquanto Aya e Yuzu seguiram camuflados para a direção do gabinete do Kazekage, Akame e Hotaru fizeram clones e seguiram para a parte central da vila, eles seriam a principal distração e precisavam começar a bagunça. Quando Aya escutou as primeiras explosões seguiu em direção ao gabinete, viu vários guardas se movimentando em direção ao centro da vila e cada vez mais o numero deles aumentava, quando estavam chegando ao gabinete do Kage laminas de vento atacaram os dois jovens, Aya rapidamente juntou suas mãos no selo da cobra e fez com que uma cúpula de madeira se formasse a seu redor. Alguém havia descoberto eles, então era inútil continuar a se esconder. Quando Aya desfez sua camuflagem a figura que a atacou surgiualguns metros a sua frente, era ele, Suzuno.
- Distraindo meus guardas enquanto atacava furtivamente por trás, estratégia esperta, garota, mas não o suficiente para enganar alguém como eu. – disse o homem a jovem Senju.
- VOCÊ SEU MAL-. –Aya interrompeu o jovem Yuzu.
- Yuzu, não, eu quero que fiquei longe, eu irei lutar com ele. – disse Aya.
- Mas Aya, eu tenho tanta capacidade quanto você de lutar contra ele. – disse o garoto emburrado.
- Eu sei que tem Yuzu, mas você não quer salvar a vila ? Eu não posso lutar protegendo você, e se algo acontecer comigo preciso de você bem para cuidar disso e finalizar a missão, você entende ? – disse a jovem Senju.
- Sim, tudo bem, Aya, acabe com ele. – disse o garotinho.
- HAHAHA então você esta do lado dessa mulher, eu deveria saber que você seria um traidor, criança inútil, farei questão de matar sua amiguinha e em seguida pegarei você e o farei se arrepender de um dia ter se virado contra mim, garoto estúpido. – disse o homem lançando em seguida um jutsu, Fūton: Shinkū Renpa na direção do jovem, Aya rapidamente o protegeu com sua técnica de Mokuton: Mokusei dōmu, Aya manteve a cúpula o protegendo, com uma pequena abertura para que o jovem assistisse a luta. Em seguida virou sua atenção para o homem a sua frente.
- Seu oponente sou eu. – disse Aya partindo então para o ataque, se lançou rapidamente para o inimigo trocando algujs golpes com o mesmo, seu real objetivo nesse ataque era roubar o chakra do seu inimigo que já se sentia enfraquecer, ao perceber o que estava acontecendo o mesmo tomou distancia da garota.
- Uma usuária de Chakura, você realmente é preciosa para sua vila, usuário do Mokuton e agora é capaz de usar o Chakura, cheia de surpresas eu diria. – disse o homem se posicionando e lançando um ataque na garota, Fūton: Shinkūgyoku, varias explosões de chakra seguiram em direção a jovem, que vendo que não teria muita saída usou sua defesa de Mokuton novamente, Mokuton: Mokusei dōmu, a cúpula se formou ao redor da jovem a protegendo do ataque do inimigo, Aya então fez um clone seu que usou o jutsu do peixe subterrâneo indo parar debaixo do homem aguardando o momento exato para atacar. Quando Aya começou a abrir a cúpula o clone saiu da terra fazendo um Odama Rasengan, com a intenção de atingir em cheio o homem, ele conseguiu fazer uma parede de terra em cima da hora que parou parte do dano do jutsu, porém ele foi lançado para longe devido a pressão do poder batendo em algumas paredes. O homem retornou ofegante e um pouco ferido, Aya sabia que não seria o suficiente para derrotar aluem como ele, mas te-lo acertado já era bom o suficiente. O homem então partindo para cima de Aya lançando um Taijutsu de rank A, a jovem era ruim contra taijutsu, Aya sentiu cada ataque a acertando com força, porém ele havia se esquecido de um detalhe, atacar uma usuário de Chakura no corpo a corpo era um grande erro, quando o homem terminou a seqüência de ataques e Aya foi lançada longe devido a força do ataque, cuspiu um pouco de sangue e retornou rapidamente para o campo de batalha, precisava terminar a luta logo, não demorariam a perceber que seus companheiros não passavam de uma distração, e se contra ele já estava tendo dificuldades, com um pelotão inteiro de ninjas seria impossível lutar.
Oboreru suikyū, uma esfera de agua foi criada acima do usuário, expelindo uma chuva de água fervente, o inimigo em seguida usou
Fūjinheki para se proteger do ataque da garota, Aya aproveitou essa oportunidade para se aproximar do homeme que estava a 10 metros de distância dela, quando a defesa dele foi desfeita Aya usou seu jutsu Mokuton: Kyojin no yoroi revestindo seus braços e pernas com madeira e aumentando seu poder destrutivo drasticamente. Aya então conseguiu acertar um soco no homem entre a sequencia de golpes que o jogou longe, ela tinha visado atingir pontos vitais e seu soco havia pego onde se localizava o rim do homem, aquilo diminuiria consideravelmente sua velocidade, o homem então voltou rapidamente para próximo de Aya com sua mão onde ela o havia atingido, sua boca manchada de sangue indicava que o golpe havia o afeto mais do que a jovem imaginara.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 3:34

Aya então juntou suas mãos e fez seu próximo movimento Mokuton: Kyojin no yoroi, um enorme dragão de madeira surgiu no campo de batalha, ele se assemelhava muito aos dragões de lendas chinesas, com proporções absurdas ele cobriu grande parte da área, Aya escalou até suas costas permanecendo na cabeça do dragão, ordenou então que ele seguisse o homem o atacando, sua mandíbulas abertas seguiram em direção ao homem visando despedaçá-lo, o homem desviou usando um jutsu, Fūton: Rasenshuriken, uma grande shuriken seguiu em direção a Aya, a mesma fez o dragão levantar vôo saindo do alcance da técnica, teria que tomar cuidado com aquele jutsu, se ela acertasse a jovem, adeus vida de ninja. Aya então fez com que o dragão estendesse sua longa causa em direção a homem visando prende-lo, o homem era rápido então não foi um problema para ele desviar, enquanto o homem estava no ar devido ao pulo que deu para desviar da cauda do dragão Aya usou seu próximo jutsu, Mokuton: Tsukisasu, varias raízes de madeira saíram do solo cercando o inimigo, seria difícil ele conseguir escapar daquele ataque principalmente por que Aya já mandava a causa do dragão para prende-lo de novo, o homem então usou uma pequena explosão de ar para sair do alcance da técnica, porém umas das raízes perfurou seu braço direito, ele então usou sua mão esquerda para pegar apoio na cauda do dragão e desviar da mesma, porém o dragão de Aya absorvia chakra e nesse pequeno toque que o homem fez um pouco de seu chakra foi sugado e transferido para a jovem Senju.
O homem então pousou no chão ficando de joelhos e quando Aya achou que aquela luta estava no fim o ferimento de seu inimigo começou a se regenerar instantaneamente, a jovem se perguntou que diabos estava acontecendo ali, ela então desfez a cúpula de Yuzu e o trouxe para junto de si no dragão.
- Pode me explicar que diabos foi isso agora? Por que eu tenho certeza de que meu Mokuton perfurou o braço dele e ainda assim ele se curou instantaneamente como aquelas marionetes que você controlava. – disse a jovem Senju fazendo com que o dragão desviasse do ataque inimigo, uma serie de laminas de vento poderosas, seria difícil vencer ele assim.
- É um jutsu que eu criei, ele cura instantaneamente ferimentos mas costuma durar apenas alguns minutos e drena uma quantidade de chakra e stamina absurda, então tudo que você precisa fazer é agüentar mais um pouco. – disse o ovem.
- Quando Aya deu por si o homem estava em cima de si a poucos metros com aquele jutsu da shuriken novamente, ele então a lançou em direção aos dois jovens, Aya se agarrou a Yuzu e fez com que seu dragão a lançasse longe, Aya aumentou a pressão causando pquenas explosões de vento em abaixo de seus pés. Aya aproveitou a chance de liberou uma grande explosão de seu dragão, o homem estava na área de akcance. Antes que ela pudesse ver se acertou ou não os dois jovens foram para o chão e rolaram por alguns metros, Aya segurou seu braço esquerdo, acreditava que o mesmo havia quebrado durante a queda já que ela se apertou fortemente ao redor do garoto o protegendo. Aya cuspiu um pouco de sangue e observou mais a frente o homem intacto sorrindo para ela, ele lançou novamente um ataque, varias explosões de vento, Aya juntou rapidamente suas mãos usando seu jutsu de defesa, criando uma cúpula de madeira que protegeria ela e o garoto, antes de pudesse se virar e perguntar se o mesmo estava bem sentiu um chakra quente em seu braço ferido, era o garoto curando-a, ele parecia estar bem. Aya então fez um clone seu e o fez usar a técnica do peixe subterrâneo. Fez o garoto parar a cura, esse seria seu ultimo ataque, sabia que se não conseguisse dificilmente escaparia do próximo ataque do inimigo. Aya desfez a cúpula.
- Finalmente, achei que se esconderia ai para sem, pirralha. – disse o homem, Aya acreditava que devido a sua arrogância ele dificilmente desconfiaria que a garota repetiria um ataque.
- Você não acha que esta convencido demais não, velhote. – disse a jovem ao homem que fez um som de desgosto e começou a concentrar chakra em sua palma esquerda, ela estava certa, ele faria aquele ataque de novo, Aya então seguiu em direção a ele.
- Você não irá me pegar com um soco de novo, garota estúpida. – disse o homem fazendo o jutsu mais rapidamente.
- Nunca se sabe não é, velhote. – Quando Aya estava a menos de 5m do homem fez com que seu clone saísse do solo com um rasengan, isso fez com que ele na pressa contra atacasse com seu RasenShuriken, Aya aproveitou e fez com que sua corrente do dedo médio se enrolasse no homem cancelando o chakra dele, em bom momento já que ele estava conseguindo anular o Rasengan do seu clone, finalmente, Aya havia conseguido prende-lo, caiu sobre um joelho e cuspiu um pouco de sangua, a ultima queda a tinha ferido consideravelmente. Yuzu então se aproximou da garota iniciando sua cura.
- Sua pirralha maldita, eu vou matar você, eu vou matar vocês dois. – gritava o homem a todo pulmão, Aya notou que o braço com o qual ele havia feito o ataque estava todo machucado e parecia inutilizado. Aya cansada dos gritos do homem fez com que sua corrente se prendesse na boca dele o calando.
- Yuzu, por que o braço dele esta daquele jeito, achei que todos seus ferimentos se curavam instantaneamente. – perguntou Aya sentada no chão.
- Ele usou um jutsu até então proibido, ele destrói os ligamentos de chakra quando usado, os únicos que podia usa-lo era o Naruto, incluse esse jutsu foi criado por ele, Suzuno só se tornou capaz de usar devido ao meu jutsu de regeneração mas quando você o prendeu com essa corrente parece ter anulado o chakra dele, isso fez com que a cura não tivesse tempo de agir, considerando que ele deveria estar no fim de suas energias, ela demorou alguns segundos para iniciar, o que foi tempo o suficiente para você prende-lo. – disse o jovem Yuzu.
- Entendo, então é isso, esta bom, Yuzu, já estou bem, nós devemos ir, precisamos libertar o Kage do Genjutsu e ajudar Akame e Hotaru, eles não agüentaram por muito mais tempo. – disse Aya se levantando e colocando o homem preso em suas costas se dirigiu ao escritório do Kage, tinha somente dois guardas na entrada do escritório, Aya os dominou sem grandes problemas, um deles estava prestes a entrar com uma bandeja com uma bebida para o Kage, Yuzu aproveitou essa oportunidade e usando o Henge no Jutsu se transformou no guarda levando a bebida já com o antídoto ao Kazekage. Aya aguardou alguns minutos do lado de fora da porta ansiosa, esperava que isso funcionasse, após alguns minutos ouviu Yuzu mandando-a entrar. Ao entrar se deparou com um Kazekage confuso, após explicarem rapidamente o acontecido, Aya pediu que o Kage ajudasse seus amigos, já que todos os ninjas da vila estavam lidando com eles.
O Kage e os dois jovens seguiram para onde seus companheiros estavam, Aya encontrou Akame e Hotaru feridos, prontos para receberem o golpe final.
- Já chega, parem de atacar agora mesmo. – gritou o Kazekage para suas tropas. Aya se movia livremente depois que Yuzu selou o conselheiro, Yuzu e Aya se aproximaram dos jovens, Yuzu curou Akame e Aya tranferiu parte de seu chakra para a garota permitindo que ela curasse o jovem Uzumaki.
Os três jovens e o Kage retornaram para o gabinete.
- Eu não sei como lhes agradecer, jovens de Konoha, se vocês não tivessem conseguido, possivelmente teríamos colocado um fim a essa paz que tanto cultivamos e eu jamais me perdoaria por isso, se tiver qualquer coisa que eu possa fazer por vocês, por favor me falem. 0- disse o Kage.
- Na verdade, tem algo sim. Eu gostaria que o senhor acolhesse, cuidasse e treinasse o jovem Yuzu, nós sabemos que ele assim como muitos da vila foi controlado por Suzuno e ele mais do que ninguém merece uma segunda chance. 0 disse a jovem Senju sorrindo para o garoto.
- Não se preocupe, ele esta em boas mãos a partir de agora, por que vocês não descansam ? Mandei providenciarem uma excelente instalação para vocês e já enviei informações para o Hokage sobre a situação, ele aguarda vocês na vila. – disse o Kage.
- Nós agradecemos, senhor, se nos der licença. – Aya piscou para Yuzu e saiu com seus companheiros, ela mataria por um bom banho e sua cama.
Os três chegaram a um hotel luxuoso que o Kage havia preparado para eles, cada um seguiu para seu quarto, não trocaram muitas palavras, todos estavam esgotados devido aos últimos acontecimentos.
Os jovens dormiram por um dia seguido, Aya acordou e tomou um banho, após se arrumar desceu rapidamente o restaurante do local, estava morta de fome e considerando que seus amigos já estavam em uma mesa, eles deveriam estar do mesmo jeito.
- Hey, pessoal, como vocês estão ? – perguntou a jovem Senju.
- Eu seria capaz de comer um boi inteiro brincando, mas fora isso to legal, meus ferimentos já estão todos curados e eu consegui descansar bastante. – disse Hotaru.
- Eu to na mesma, tirando a aprte de comer um boi inteiro, não sei se conseguiria, e você Aya-chan, como esta seu braço ? – perguntou Akame.
- Estou bem e ele esta bem melhor, já consigo mexer bem ele. – disse a jovem Senju.
- Nem acredito que deu tudo certo, quando notamos que voc~e estava demorando por um segundo achei que íamos todos morrer, uma guerra ninja começaria e o mundo ia acabar. – disse Hotaru.
- HAHAHA não existe ninguém para bater esse seu drama, Hotaru. – disse a jovem Senju rindo sendo acompanhada por Akame, logo seus pratos chegaram, após terminarem de comer os três andaram pelo centro da vila, já era noite e eles só partiriam no dia seguinte bem cedo. Entre esse passeios os três encontraram Yuzu pelo caminho.
- Hey pessoal, vocês estão melhor ? – perguntou o garotinho.
- Estamos bem Yuzu, e você, como vão as coisas, vi você saindo do hospital da vila. – disse a jovem Senju.
- Ah, isso, é que eu estou trabalhando lá agora, o Kazekage- sama conseguiu me colocar lá, estou atuando como auxiliar de cirurgião, assim que eu dominar completamente isso poderei chefiar área, isso não é demais, eu poderei ajudar todos na vila. – disse o jovem alegremente.
- Isso é demais, Yuzu, estou muito feliz por você. – disse Aya.
- É isso ai, cara, daqui a pouco voc~e ta deixando a gente no chinelo. – disse Hotaru.
- Você vai se tornar um excelente ninja médico para sua vila, Yuzu. – disse Akame sorrindo para o garoto.
- Ai pessoal, o que acham da gente levar o Yuzu para tomar um sorvete, precisamos comemorar a conquista dele e tem coisa melhor do que sorvete nesse calor infernal que faz aqui, sem contar que uma sobremesa agora não cairia nada mal. – disse o jovem Uzumaki arrastando alegremente o jovem Yuzu em direção a uma sorveteria alguns metros de onde eles estavam sem nem mesmo aguardar uma resposta das duas jovens. Aya e Akame se entreolharam e seguiram e sorrindo seguiram os dois. Os três jovens retornaram para seus quartos para descansar.
Antes do sol nascer os jovens já estavam, de pé, teriam uma longa viajem pela frente e quanto antes começassem, melhor. Andaram calmamente pelas ruas da vila em direção a entrada da mesmo, conversavam animadamente sobre detalhes da missão. Ao chegar a entrada da vila se depararam com o Kage, Yuzu e alguns guardas os aguardando.
- Vocês estão indo mesmo. – disse o garoto com um semblante triste.
- Nós estamos sim, precisamos relatar a missão para nosso Hokage com urgência, mas nós eventualmente voltaremos, Yuzu, e você é mais do que bem vindo a nos visitar quando quiser, prometo que quando você ir a vila da Folha mostrarei todo o lugar para você. – Aya se abaixou na altura do garoto e passou a mão pelo cabelo dele o bagunçando levemente.
- Tudo bem, mas eu irei cobrar, Aya-san. – disse o garoto feliz.
- Isso ai Yuzu-chan, irei te mostrar vaaaaarios lugares legais, se é que me entende. – disse Hotaru em seguida levando um cascudo de Akame.
- Pare de atormentar o gaorot, idiota. – disse a jovem Yamanaka brava. Todos riram da situação.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Senju Aya Qui 4 Jun 2020 - 3:34

- Obrigada novamente, vocês nos ajudaram imensamente, espero que venham nos visitar uma outra hora sem grandes dramas, tenho certeza de que Yuzu ficará extremamente feliz. – disse o Kazekage.
Todos se despediram um dos outros e os três jovens partiram pelo deserto a fora em direção a vila da folha. Eles tinham muitas coisas a relatar e precisavam chegar ao local rapidamente.
Após três dias de viagem o time chegou a Vila Oculta da Folha, os três cumprimentaram os guardas que cuidavam da entrada da vila e seguiram seu caminho em direção ao gabinete do Hokage, encontraram alguns conhecidos no caminho os cumprimentando rapidamente. Ao chegarem ao gabinete do Kage eles bateram levemente na porta e adentraram o local, encontraram o Hokage atrás de sua mesa como de costume.
- Hokage-sama, viemos relatar a missão. – disse a jovem Senju.
- É claro, eu recebi alguns detalhes do Kazekage, mas gostaria que me explicassem o que exatamente aconteceu. – disse o Kage se recostando em sua cadeira e juntando suas mãos.
- Bom, basicamente suas suspeitas estavam corretas, não foi um suicídio, foi um assassinato, envenenamento com um veneno bem peculiar, ao investigarmos mais a fundo descobrimos que outras pessoas haviam morrido da mesma maneira, outros assassinatos foram o Yami, um garoto chamado Yuzu estava por trás dele, peloque descobrimos seu pai batia constantemente no filho e o maltratava, mesmo indo a hospitais quase todo mês ninguém nunca denunciou e quando o gaorot finalmente o fez, foi ignorado o que resultou na morte da mão e irmã pelas mãos do pai quando ele descobriu que o mesmo o havia denunciado. Acontece que, investigando mais a fundo nós descobrimos que o conselheiro do Kazekage, Suzuno, era quem estava por trás disso, ele tinha uma doença terminal e queria que Yuzu usasse um jutsu secreto e proibido para salvar a vida dele, mas isso custaria a de alguém poderoso o suficiente para conseguir suprir a necessidade dele, foi ai então que descobrimos de Suzuno na verdade estava controlando todas as pessoas próximas ao garoto fazendo-os negligenciarem ele, ele fez Yuzu acreditar que o Kazkage era responsável por tudo e após anos colocando uma substancia que torna a pessoa suscetível a Genjutsu ele conseguiu controlar o Kage, por sorte conseguimos desfazer esse Genjutsu e acertar as coisas, o homem atualmente se encontra sob custódia da Vila Oculta da Areia. – disse a jovem Senju.
- Entendo, então foi isso que aconteceu, se vocês não o tivessem impedido poderíamos estar iniciando uma guerra agora mesmo. – disse o Kage.
- No fim conseguimos evitar isso. – disse Aya.
- E eu sou extremamente grato, estava certo em mandar vocês para essa missão. – disse o Kage.
- Nós agradecemos a confiança, Hokage-sama. – disse a Jovem Senju para o líder. Após as formalidades ele dispensou os jovens permitindo que eles descansassem da viagem ininterrupta que fizeram. Os três andaram calmamente pelas ruas da vila acompanhando Aya até sua casa.
- Sou grata por toda ajuda que me forneceram, se não fossem voc~es eu não teria conseguido concluir essa missão. – disse Aya aos jovens, não era dada a muito sentimentalismo, mas não podia negar que os três formavam um bom time, esperava ter a chance de sair em missão com eles novamente.
- Nós que agradecemos, além do que, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim, Aya-chan. – disse Hotaru para a jovem Senju.
- Eu digo o mesmo, tirando a parte em que o Uzumaki fazia alguma burrada é claro. – disse a jovem Yamanaka com sarcasmo.
- AKAME-CHAN. – gritou Hotaru, Aya riu dos dois companheiros, eles eram como cão e gato, não tinha duvidas. Após se despedirem, Aya entrou em sua casa e encontrou seu pai.
- Oi, criança, e então, como foi a missão ? – perguntou o homeme servindo um pouco de chá para a filha.
Aya tirou seus sapatos e se sentou a mesa com seu pai, era raro ver ele em casa.
- Olha, se eu te contasse você não acreditaria, pai. – disse Aya para o Nara mais velho.
- Por que você não tenta, já faz um tempo que não me surpreendo com algo. – disse o Nara.
Aya então contou detalhadamente e história a seu pai que a escutou atentamente. O Nara mais velho se mostrou ligeiramente surpreso ao fim da história da garoto.
- É, confesso que por uma dessas eu não esperava mesmo. – disse o Nara rindo, somente com sua filha acontecia essas situações fora do comum.
Aya riu com seu pai, pensando que não queria outra missão assim por um longo tempo.
Após alguns minutos conversando Aya pediu licença a seu pai para ir para seu quarto, ela estava a três sem dormir direito e tudo que queria era um bom banho e sua cama quente, já era noite e para variar estava um dia gelado. Depois de tantas emoções Aya só esperava que Yuzu ficasse bem e que encontrasse a felicidade, um gaoroto como ele merecia o melhor que a vida poderia lhe fornecer e ficar aos cuidados do Kazekage provavelmente lhe providenciaria tudo isso e muito mais. Aya deitou em sua cama e olhando pela janela se perguntava qual emoção que lhe aguardaria nos dias a seguir e com esse pensamento a jovem pegou no sono.
Senju Aya
Senju Aya
ANBU
ANBU

Mensagens : 285

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3000/3000Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue3200/3200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue1200/1200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Narrador Qui 4 Jun 2020 - 10:54

Aprovada
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 677

Ninja Card
HP:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (200/200)
CH:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (200/200)
ST:
Senju Aya - Missão Rank A Especial Left_bar_bleue200/200Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Senju Aya - Missão Rank A Especial Empty Re: Senju Aya - Missão Rank A Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos